Imprimir Página | Fechar Janela

Nova linha Sense 2018 essa sexta!

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=91435
Data da Impressão: 18 Abr 2024 as 11:42
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Nova linha Sense 2018 essa sexta!
Postado Por: LonelyCyclist
Assunto: Nova linha Sense 2018 essa sexta!
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 11:06
Saudações galera! A sense anunciou o lançamento da sua linha 2018 que acontecerá nessa sexta dia 04/08 na sua página do facebook! (https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/) Após surpreender a todos com sua linha 2017 com bikes muito bem feitas e montadas, com preços competitivos, espero que a linha 2018 nos surpreenda ainda mais! Inclusive ouvi de um fornecedor da marca que virão bikes entre a sense impact pro e a top de linha impact carbon! Se for verdade pode ser minha próxima companheira Big smile. Criei esse tópico para poder postar as bikes e informações na sexta! Vamos aguardar! Wink

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6



Respostas:
Postado Por: Rodrigo Bastos
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 13:09
Lançamento em agosto, o mês do desgosto! LOL
Desgosto que nada. A Sense certamente vai evoluir ainda mais.
Sou admirador da marca.


-------------
Rodrigo


Postado Por: Pikes Peak
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 13:43
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Saudações galera! A sense anunciou o lançamento da sua linha 2018 que acontecerá nessa sexta dia 04/08 na sua página do facebook! (https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/) Após surpreender a todos com sua linha 2017 com bikes muito bem feitas e montadas, com preços competitivos, espero que a linha 2018 nos surpreenda ainda mais! Inclusive ouvi de um fornecedor da marca que virão bikes entre a sense impact pro e a top de linha impact carbon! Se for verdade pode ser minha próxima companheira Big smile. Criei esse tópico para poder postar as bikes e informações na sexta! Vamos aguardar! Wink


Exatamente o que falta/faltava na Sense. Que viesse algo com SLX M7000 e uma suspensão leve com regulagem a ar seria bacana, pois há uma lacuna entre estas duas bicicletas, atualmente, na Sense.


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 16:52
Estaremos lá e vamos atualizando durante o dia. Fiquem ligados na home aqui do site.

-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 19:21
Show, virei admirador da marca. Estou com uma Sense Impact Pro 2017 faz. 3 meses, só elogios.


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 20:18
Até pensei em adquirir uma sense. Mas... 4 mil é demais para alivio e xcr.

Veremos... creioo que venha algo do tipo SLX, Suspa manitou ou as novas rock shox de entrada pra manter um preço legal.



Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 21:20
Baixou, acha por 3.400


Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 21:22
Se vier intermediária entre a Impact Pro e Carbo com SLX e Rock Shox por 4000, o que acho difícil vai fazer um sucesso


Postado Por: DaviAP92
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 21:27
Seria bom se a Sense desse uma melhorada nos preços. Conjuntos básicos em uma bike com preço elevado é osso. Mas, sem desmerecer a qualidade das outras peças é claro. Espero que surjam boas opções. 




Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 01 Ago 2017 as 22:54
SLX e suspensão boa por 4 mil é beeeem difícil. Mas na casa dos 5 e pouco talvez.


Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 00:00
No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 08:21
Eu só vi essa foto aqui, com um XTR.



Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 08:25
Originalmente postado por adixjr adixjr escreveu:

No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX

XTR você quis dizer, esse deve vir na bike mais top, provavelmente na casa dos 20 mil LOL


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 09:59
Não esperem preços mais baixos na Impact Pro, hoje vendida na faixa de 3.800,00... Esta tudo muito caro no Brasil, e se no começo a Sense se deixou levar por uma fama momentânea, hoje ela vende na mesma faixa de seus concorrentes...

Sense Impact Pro, Caloi Explorer 30, Oggi 7.2, Groove Ska 90, todas na mesma faixa de preços...

Provavelmente nas MTB ela ira lançar uma ou duas bikes novas, provavelmente uma de Alumínio acima da Impact Pro, na faixa de 5 Mil, e uma Carbono de entrada, na faixa de 10 Mil.... 


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 10:08
O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: fsikansi
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 10:29
Droga, comprei a minha Sense Activ 2017 no domingo.

Pelo menos foi uma boa promoção :)


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 10:46
A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 10:50
E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:04
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...

Um coisa que me pergunto, qual a vantagem do post mount interno? NO caso da minha bike acho que é assim, uma focus... não preciso por adaptador... só essa vantagem? LOL


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:11
Os Post Mount já não precisavam de adaptador, no interno parece que ganhou em rigidez, reduzindo as vibrações, melhor ventilação e com isso acabou a melhorando a frenagem... Acho que essa é a proposta, rs....




Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:18
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.

A primeira impact usava um quadro venzo raptor! muito bom porém antigo, mas essa primeira impact nunca teve notoriedade, vendia pouco e era só mais uma bike nacional comum. Foi com a linha 2017 que eles realmente ganharam a visibilidade e confiabilidade! E sim, os quadros de alumínio da linha 2017 são projetados e fabricados aqui no brasil! No lançamento da linha 2017 a sense abriu as portas da sua fábrica, o pedal inclusive fez uma matéria mostrando tudo! ( https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html ) 


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: misera
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:21
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.




Aquele primeiro quadro é o venzo raptor.




Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:29
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

E ainda sobre o quadro 2017, apesar de um grafismo bonito, e uma geometria atual, ele não tem grandes diferenciais como passagem internas dos cabos, freio post mount interno e sem caixa de direção cônica, ou seja, para 2017 ele já estava um passo atrás, mas seus concorrentes também não apresentam tais características...

Para mim só pela geometria esse já é um enorme diferencial rs, a questão do post mount interno acredito que foi pelo próprio projeto, eles queriam fazer uma traseira bem curta, logo seria mais complicado encaixar ali. Tanto que a maioria das bikes mesmo de marcas grandes a pouco tempo não usavam, como a specialized crave, cannondale f29, além das fulls, que a esmagadora maioria não usa, mesmo as que não tem stays móveis. 


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:31
Tenho uma bike com pm interno e uma esterno, e não vejo ganhos perceptíveis na frenagem, mas realmente fica um visual mais arrojado.

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:34
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A primeira Sense Impact que fez ela ganhar mercado, usava um quadro importado, acho que era um Mosso não sei ao certo...

Não sei se o quadro novo, apesar de desenvolvido pela Sense, realmente é fabricado por aqui, alguém conhece a fabrica para nos confirmar?

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

O diferencial da sense nunca foi seus preços, é a qualidade das bikes, um quadro de alumínio realmente soldado no Brasil e com geometria de bikes muito mais caras que fez a impact pro ser um sucesso.




Aquele primeiro quadro é o venzo raptor.



Exatamente, como a sense é distribuída pela lm bike, e a venzo também, essa foi a decisão mais lógica naquele momento, visto que eles ainda não tinham tradição nenhuma no mercado de bikes 29, apenas no cenário competitivo, com a extinta LM/shimano team. 


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 11:42
Exatamente Lonely... como disse não lembrava ao certo qual era a marca... 
Lembro que a ela começou a se popularizar sim neste modelo, Impact Pro 29 com Kit Alivio M4000, tava vendendo que nem água na faixa de 2.900, ai veio a nova Impact Pro 2017, 3.900 no lançamento, ou seja, mil reais a mais, o pessoal ficou um pouco espantado... Mas logo começaram a subir os preços da Oggi 7.2, da Ska 90, a Caloi reformulou sua linha, saiu as elites 10, 20 e 30, e veio a  Explorer 30 (puta passo atras), pela mesma faixa de valores das citadas... Ou seja, ta tudo muito caro, bike, roupa, comida, carro... É Brasil....


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 12:05
E legal saber que ela fabrica por aqui, merece mais incentivo por parte dos ciclistas em relação a bikes importadas...

Infelizmente ela faz parte da Abraciclo, associação que defende um mercado fechado e regulado para bikes, evitando abraçar bandeiras como a Isenção de Tributos, mesmo para as bikes fabricadas no Brasil, faz isso com a intenção de manter a isenção tributaria apenas em Manaus e não atrair possíveis novos concorrentes....   




Postado Por: gomes.ad
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 12:29
Estou com o Dedo no gatilho para comprar uma Impact Pro 2017, mas vou aguardar o lançamento da Linha 2018.

A Impact Pro deve ter algumas mudanças, também quero ver outras bikes..


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 15:16
Como já postaram:  https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/sense-apresenta-fabrica-e-nova-linha-2017-em-manaus_texto10835.html

Eu fui na fábrica ano passado e, além da matéria, fiz esse vídeo abaixo pra eles:


Sim, as bikes de aluminio são fabricadas aqui e de diferencial tem a geometria e também o processo T4, que deixar o quadro mais fácil de alinhar antes do endurecimento.

Geometria é a alma da bike! Pra mim, uma das coisas mais importantes. Testamos também a Impact Pro:  https://www.pedal.com.br/teste-sense-impact-pro-29-2017_texto12078.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/teste-sense-impact-pro-29-2017_texto12078.html .



-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 02 Ago 2017 as 17:12
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Exatamente Lonely... como disse não lembrava ao certo qual era a marca... 
Lembro que a ela começou a se popularizar sim neste modelo, Impact Pro 29 com Kit Alivio M4000, tava vendendo que nem água na faixa de 2.900, ai veio a nova Impact Pro 2017, 3.900 no lançamento, ou seja, mil reais a mais, o pessoal ficou um pouco espantado... Mas logo começaram a subir os preços da Oggi 7.2, da Ska 90, a Caloi reformulou sua linha, saiu as elites 10, 20 e 30, e veio a  Explorer 30 (puta passo atras), pela mesma faixa de valores das citadas... Ou seja, ta tudo muito caro, bike, roupa, comida, carro... É Brasil....

Se tem uma coisa difícil pras outras marcas é bater a caloi no quesito preços da nova linha 2017
Caloi elite de alumínio, suspa rock shox a ar, relação deore com trava, cabeamento interno consegue-se por 4500
Problema mesmo é o grafismo



Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 03 Ago 2017 as 19:38
Tá ficando interessante...

No Facebook estão prometendo mais de 15 modelos novos...

Aqui torcendo por uma Gravel...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=597826487008360&id=117191531738527" rel="nofollow - https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=597826487008360&id=117191531738527


Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 03 Ago 2017 as 22:57
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por adixjr adixjr escreveu:

No face da Sense tem foto de parte de uma bicicleta com SLX


XTR você quis dizer, esse deve vir na bike mais top, provavelmente na casa dos 20 mil LOL


Isso, foi mal


Postado Por: RuanRAC
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 07:17
Eita que é hoje! podiam lançar o catálogo logo, pra gente já ir matando a curiosidade


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 08:21
Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 08:43
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 

Tem hora marcada?


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 08:45
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Querem matar um monte de ciclista desse jeito! kkkkkkk Mas tá chegando a hora! 

Tem hora marcada?

Tem sim! A transmissão ao vivo será as 19:30 (horário de Brasília) na pagina do face! Big smile


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 09:50
Acabaram de postar essa imagem! Nova impact carbon??? 



-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: _Júlio_
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 10:50
Jé tive uma impact pro (das 1º) bike muito boa e a mais barata na época, gostei muito da bike, Nas 2017 realmente cresceram os olhos nos lucros e subiram o preço demais. O que fez eles perderem um pouco o mercado .

Gostei tanto que comprei uma prologue (speed), estou querendo trocar a mtb, dependendo do que vier pretendo investir em uma outra sense, nota-se que estão evoluindo muito nas bikes, o que me agrada bastante.


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 11:50
Estamos aqui e vamos atualizar pela nossa home - tem um carrossel de fotos lá.

Não sei ainda se consigo postar aqui rápido.

-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 13:20
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Acabaram de postar essa imagem! Nova impact carbon??? 


Grafismo ta show, estranho ta esse alongamento entre o quadro e a caixa de direção Shocked


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 13:47
Os quadros de carbono da sense são swift (linha 2017) então acho que é mais design deles lá mesmo, as audax também tem isso rs

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: gomes.ad
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 15:51

Acredito que essa deve ser a nova Sense impact EVO Wink


Postado Por: rafael_rtg
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 16:52
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Grafismo ta show, estranho ta esse alongamento entre o quadro e a caixa de direção Shocked

Isso ja existia no quadro de Carbono 2017, que continua o mesmo, provavelmente só mudou o grafismo... 

Estou mais ansioso em saber a gama de produtos, vai pular de 06 para mais de 15... 

Pelas Fotos teremos mais opções na linha Carbon, uma Speed com Freios a disco que estou torcendo para ser uma Gravel, uma ou duas elétricas, provavelmente mais um ou duas opções de alumínio...


Postado Por: Ismah/Cabelo
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 17:59
Eita... Bati o olho nas fotos anteriores da Impact 29 = Venzo Raptor, e vi o meu quadro da South!!! Ermm

Venzo Raptor = Sense Impact = South Legend


Postado Por: marcosffranca
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 18:01
Amanhã vou ir lá no Alphaville ver as bikes pessoalmente e fazer o tal test drive nelas que eles prometeram.

Tô namorando uma proxima MTB ou uma Speed mas a decisão está grande.

Meu maior desejo é que eles lancem uma Full de entrada para competir com a Caloi Elite FS.


Postado Por: Ismah/Cabelo
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 18:18
Pedro Cury 

Não sei até onde poderia me responder, por motivos diversos. Segredos industriais não são novidade e eu respeitarei.

Disse que são fabricados aqui os quadros. Certo.
Mas tá cheio de empresa que cobra a placa pronta no oriente, solda um ou dois componentes aqui, e vende por produto nacional. Nada de errado até aí.

Então, os tubos são enrolados, cortados e soldados aqui, ou apenas soldados aqui?


Postado Por: _danielcorrea
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 18:31
Aguardando a queda de preços das Hibridas e Roads.

-------------
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 19:42
Vão atrasar a transmissão devido ao trânsito. Acho que começa só as 20:00.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 19:53
Começou! Ao vivo na página!  https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/" rel="nofollow - https://www.facebook.com/SenseBikeBrasil/

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:08
Ta ruim essa transmissao deles ein, travando aqui


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:13
Preço da nova Activ é o mesmo de quando lançou a antiga, e vem com freio hidráulico agora. 


Edit: A nova impact está com o mesmo preço: 3990. Tem dois modelos agora, sendo um melhor.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:19
nova impact pro com suspensão a ar e novo quadro pelo mesmo preço da impact antiga! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:21
sense impact evo com o novo deore por 5490

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:22
Eles realmente inovaram! E os preços estão muito bons.
Família impact com 3 modelos agora, além da carbon que ainda vão mostrar.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:22
Sense sl com recon e novo slx por 6490 reais! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:23
A sense agora vai decolar, a linha de aluminio está inacreditável! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:25
primeira bike de carbono vem com sram nx e mais de 11 mil reais

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:26
comprei a minha faz 3 meses


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:26
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

A sense agora vai decolar, a linha de aluminio está inacreditável! 

Fiquei contente com os modelos. Tem para todos os bolsos e gostos.


Caramba, dois modelos HardTail de carbono!


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:27
Impact carbon evo pelo mesmo preço da antiga, não falaram do grupo! 14.990

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:28
Sense invictus comp full sram 1x11 por 18.990, nada mal para uma full toda de carbono! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:32
Mostraram a nova invictus evo full com xtr, mas não consegui pegar o preço porque a transmissão travou! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:34
Travou tudo aqui, infelizmente Ouch

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:35
Para quem achou que os preços iam aumentar, eles mantiveram praticamente os mesmos preços nos novos modelos!


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:37
Originalmente postado por Vash77 Vash77 escreveu:

Para quem achou que os preços iam aumentar, eles mantiveram praticamente os mesmos preços nos novos modelos!

Fiquei impressionado! Melhoraram as bikes e mantiveram os preços! Isso mostra que a marca realmente está preocupada com o mercado! 


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:38
Olha essa edição limitada! Somente 20 unidades!

Essas Speeds tão muito legais!


Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:41
Caraca olha essa Invictus!
Eles investiram pesado mesmo.


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:42
Tamos ao vivo no insta... (a)pedalcombr

-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: Vash77
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:44
Difícil ter concorrência nacional agora, principalmente pelo fato dos quadros em alumínio serem fabricados aqui no Brasil.
Tem bastante modelo novo e os preços são muito atraentes.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:47
Eles não brincaram mesmo! 

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:53
Informações liberadas no site!

Curti essa Impact SL
http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-sl/" rel="nofollow - http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-sl/

RockShox Recon
SLX 1x11
Cassete XT 11-46

Porém ainda não informaram os pesos.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 20:59
Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:02
As alumínios estão show. Porém, como já tenho uma de alumínio na casa dos 6k não me interessa muito.

Pensei que iria sair alguma pra competir com a OGGI AGILE SPORT, que ta na casa dos 8500, porém, a mais em conta de carbono da sense ta 12 Sleepy Big smile


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:03
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda


no link acima, vá até o final da página. Estão lá

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:05
A oggi agile sport 2018 não mudou nada , uma bike com deore 2014 e apenas cambio traseiro xt, manitou marvel comp e quadro ultrapassado por 8900 reais, não vale a pena.

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:07
Existe diferença entre a suspensão XCR da Impact Pro 2017 para a XCR da Impact Pro 2018?

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

As alumínios estão show. Porém, como já tenho uma de alumínio na casa dos 6k não me interessa muito.

Pensei que iria sair alguma pra competir com a OGGI AGILE SPORT, que ta na casa dos 8500, porém, a mais em conta de carbono da sense ta 12 Sleepy Big smile

Achei essa Agile Sport um pouco estranha. Um quadro carbono, que nem sequer exibem o peso e demais componentes bem abaixo do que se espera nessa faixa de preço.
Suspensão antiga também...
Corre o risco da Sense Impact SL (aluminio) ser mais leve que essa Oggi carbon.


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:08
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda

Ta bugado, basta por uma / (barra) no final de cada link LOL


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:08
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda


no link acima, vá até o final da página. Estão lá

Estou conseguindo ver as miniaturas, mas ao tentar entrar pra ver dá um erro de banco de dados! 


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:08
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Existe diferença entre a suspensão XCR da Impact Pro 2017 para a XCR da Impact Pro 2018?

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

As alumínios estão show. Porém, como já tenho uma de alumínio na casa dos 6k não me interessa muito.

Pensei que iria sair alguma pra competir com a OGGI AGILE SPORT, que ta na casa dos 8500, porém, a mais em conta de carbono da sense ta 12 Sleepy Big smile

Achei essa Agile Sport um pouco estranha. Um quadro carbono, que nem sequer exibem o peso e demais componentes bem abaixo do que se espera nessa faixa de preço.
Suspensão antiga também...
Corre o risco da Sense Impact SL (aluminio) ser mais leve que essa Oggi carbon.

Uma é mola a outra é ar


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:11
Em algumas dá. Tente algumas vezes e aparece. Excesso de acessos.

Mas achei tudo caro para meu bolso.queria uma full, mas....

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda


no link acima, vá até o final da página. Estão lá


Estou conseguindo ver as miniaturas, mas ao tentar entrar pra ver dá um erro de banco de dados! 


-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:17
Impact SL R$6490, vale?


obs: arrasta/abre a imagem em outra aba do navegador que fica legível.


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:24
A Caloi Vitus tinha quadro antigo, suspa +- antiga,10v com slx antigo. Era vendida por 5500/6000.

Eu acho que 6 mil nessa aí pode ser viável.

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Postado Por: adixjr
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:38
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Não estou conseguindo ver as bikes no site ainda


no link acima, vá até o final da página. Estão lá


Estou conseguindo ver as miniaturas, mas ao tentar entrar pra ver dá um erro de banco de dados! 

Após dar erro no banco de dados reinicia o site que dá


Postado Por: ThiagoZnL
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:46
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

A Caloi Vitus tinha quadro antigo, suspa +- antiga,10v com slx antigo. Era vendida por 5500/6000.

Eu acho que 6 mil nessa aí pode ser viável.

Acho que deveriam ter colocado 2x11 e não 1x11 nessa SL 


Postado Por: ghd
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:48
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

A Caloi Vitus tinha quadro antigo, suspa +- antiga,10v com slx antigo. Era vendida por 5500/6000.

Eu acho que 6 mil nessa aí pode ser viável.

Acho que deveriam ter colocado 2x11 e não 1x11 nessa SL 

Mas aí não seria SL, seria só L LOLLOLLOL


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:55
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

A Caloi Vitus tinha quadro antigo, suspa +- antiga,10v com slx antigo. Era vendida por 5500/6000.

Eu acho que 6 mil nessa aí pode ser viável.

Acho que deveriam ter colocado 2x11 e não 1x11 nessa SL 

Acho que acertaram, 1 coroa e cassete 11-46 é bem melhor para trilhas fechadas com subidas fincadas, com descidas fortes seguidas de subidas íngremes e curtas em que a tração é essencial, tenho que fazer altos malabarismos na minha vitus 2x10 LOL, mas pra estradão falta marcha mesmo. Por isso pretendo pegar uma sense sl dessa e continuar com a minha vitus para estradão e treinos no asfalto Wink


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 21:56
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

A Caloi Vitus tinha quadro antigo, suspa +- antiga,10v com slx antigo. Era vendida por 5500/6000.

Eu acho que 6 mil nessa aí pode ser viável.

Acho que deveriam ter colocado 2x11 e não 1x11 nessa SL 

Mas aí não seria SL, seria só L LOLLOLLOL

Faz sentido! LOL


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: Vinicius Trevisan
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 22:05
Rock Evo ficou top e o preço tá muito bom! Curti! As bikes estão lindas!

-------------
https://www.strava.com/athletes/1206610


Postado Por: leonardovit
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 22:40
As bikes tão muito legais! Comparando com as bikes da Audax e Groove, acho que eles capricharam na bike e no preço!


Postado Por: EvandroSC
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 22:53
Show de bola as bikes... aguardando o site entrar no ar.... kkkk

Up da impact pro para a impact evo ou impact sl.... será que vai valer a pena???


Postado Por: vshadow
Data de Publicação: 04 Ago 2017 as 23:56
Se a Rock Evo viesse com acera seria a mais honesta de todas.... Se as Impact Evo e SL fossem 500 reais mais barato, seria mais justo.


-------------
2016 - Cannondale Trail 6


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 00:56
Por que não fizeram uma full em alumínio?

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.


Postado Por: caiomz
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 01:05
FUN e Move compensam nesse preço?


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 01:38
https://www.pedal.com.br/lancamentos-sense-2018-precos-e-configuracoes-das-novas-bikes_texto12303.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/lancamentos-sense-2018-precos-e-configuracoes-das-novas-bikes_texto12303.html

-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: Henris
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 08:34
Nenhuma informação de peso por enquanto?

Gostaria mais da SL se fosse 2x11. Será que vale a pena o upgrade ?


Postado Por: RuanRAC
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 08:44
Gostei da impact SL, mas preferia dua coroas, acho que não existe bike de 6500 com essa configuração no mercado e rodas tubeless ready (a Oggi tem mas o quadro não é lá essas coisas), sobre o quadro:

- eixos 15mm
- cabeamento interno
- freio post mont
- tapered
- parede tripla (que deus sabe, eu não tenho nem noção do que seja)


no fim acho que a bike vem com o quadro de brinde, e convenhamos, que brinde excelente!

Mas o que me chamou atenção foi a Impact Evo, essa realmente me parece equivalente a antiga vitus
(dado a filosofia shimano de fazer upgrade de nome), por 5000 seria uma boa escolha mas quero esperar a caloi, ver como ela vem, o problema é que por esse preço (5500) a xcaliber 8 parece melhor opção  



Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 09:07
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Gostei da impact SL, mas preferia dua coroas, acho que não existe bike de 6500 com essa configuração no mercado e rodas tubeless ready (a Oggi tem mas o quadro não é lá essas coisas), sobre o quadro:

- eixos 15mm
- cabeamento interno
- freio post mont
- tapered
- parede tripla (que deus sabe, eu não tenho nem noção do que seja)


no fim acho que a bike vem com o quadro de brinde, e convenhamos, que brinde excelente!

Mas o que me chamou atenção foi a Impact Evo, essa realmente me parece equivalente a antiga vitus
(dado a filosofia shimano de fazer upgrade de nome), por 5000 seria uma boa escolha mas quero esperar a caloi, ver como ela vem, o problema é que por esse preço (5500) a xcaliber 8 parece melhor opção  


Visto que a Xcaliber 8 é uma bike mais "confort", geometria bem mais conservadora, além de ter um grupo mistureba sram 20v, e a maldita trava no crown da suspensão, sem falar que é bem mais pesada que a sense sl, não acho que vale a pena. A não ser que você goste muito da trek, porque a xcaliber nunca vai oferecer a performance que a traseira curtíssima da sense oferece, além do peso que já citei, e isso é proposital, visto que a trek tem a linha superfly para performance em alumínio, essa sim é fantástica! Big smile


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 09:08
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Gostei da impact SL, mas preferia dua coroas, acho que não existe bike de 6500 com essa configuração no mercado e rodas tubeless ready (a Oggi tem mas o quadro não é lá essas coisas), sobre o quadro:

- eixos 15mm
- cabeamento interno
- freio post mont
- tapered
- parede tripla (que deus sabe, eu não tenho nem noção do que seja)


no fim acho que a bike vem com o quadro de brinde, e convenhamos, que brinde excelente!

Mas o que me chamou atenção foi a Impact Evo, essa realmente me parece equivalente a antiga vitus
(dado a filosofia shimano de fazer upgrade de nome), por 5000 seria uma boa escolha mas quero esperar a caloi, ver como ela vem, o problema é que por esse preço (5500) a xcaliber 8 parece melhor opção  


Visto que a Xcaliber 8 é uma bike mais "confort", geometria bem mais conservadora, além de ter um grupo mistureba sram 20v, e a maldita trava no crown da suspensão, sem falar que é bem mais pesada que a sense sl, não acho que vale a pena. A não ser que você goste muito da trek, ou não compita, porque a xcaliber nunca vai oferecer a performance e respostas rápidas em curvas que a traseira curtíssima da sense oferece, além do peso que já citei, e isso é proposital, visto que a trek tem a linha superfly para performance em alumínio, essa sim é fantástica! Big smile


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 09:09
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Gostei da impact SL, mas preferia dua coroas, acho que não existe bike de 6500 com essa configuração no mercado e rodas tubeless ready (a Oggi tem mas o quadro não é lá essas coisas), sobre o quadro:

- eixos 15mm
- cabeamento interno
- freio post mont
- tapered
- parede tripla (que deus sabe, eu não tenho nem noção do que seja)


no fim acho que a bike vem com o quadro de brinde, e convenhamos, que brinde excelente!

Mas o que me chamou atenção foi a Impact Evo, essa realmente me parece equivalente a antiga vitus
(dado a filosofia shimano de fazer upgrade de nome), por 5000 seria uma boa escolha mas quero esperar a caloi, ver como ela vem, o problema é que por esse preço (5500) a xcaliber 8 parece melhor opção  


Visto que a Xcaliber 8 é uma bike mais "confort", geometria bem mais conservadora, além de ter um grupo mistureba sram 20v, e a maldita trava no crown da suspensão, sem falar que é bem mais pesada que a sense sl, não acho que vale a pena. A não ser que você goste muito da trek, ou não compita, porque a xcaliber nunca vai oferecer a performance que a traseira curtíssima da sense oferece, além do peso que já citei, e isso é proposital, visto que a trek tem a linha superfly para performance em alumínio, essa sim é fantástica! Big smile


-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6


Postado Por: LonelyCyclist
Data de Publicação: 05 Ago 2017 as 09:10
Meu celular ficou maluco LOL triplicou a mensagem Ouch

-------------
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net