Totalmente Iniciante
De:: Pedal.com.br
Categoria: Outros
Nome do fórum: Instruções para usar o Fórum
Descrição:: Instruções sobre o funcionamento do fórum. Como colocar fotos, usar URLs, etc. Também é possível testar suas mensagens sem atrapalhar os fóruns já em andamento.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=90709
Data:: 15 Dez 2019 as 05:08 Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com
Tópico: Totalmente Iniciante
Enviado por: financas.sustentavel
Assunto: Totalmente Iniciante
Data: 14 Mai 2017 as 23:43
Parceiros, Começo me desculpando por ser completamente ignorante sobre bicicletas. Por isso, solicito apoio e dicas sobre quais as melhores bicicletas considerando as seguintes informações: * Tenho 1,70 m, 70 Kg. *Uso apenas em asfalto, aos domingos. *Objetivo: atividade física, lazer.
|
Respostas:
Enviado por: Betho
Data: 15 Set 2017 as 14:11
- Parece ser regra nos fóruns, no início todos são solícitos, o lance é responder a todos, eh se tornar popular e tal, com o passar do tempo, aquelas perguntas simples e repetitivas, ficam sem respostas. - Não sou ciclista, sou motociclista, pertenço a moto grupo, gosto de passear e viajar de moto, nossos fóruns, blogs, etc..... sofre do mesmo mau...muitas perguntas sem respostas !!!
- A última vez que andei de bicicleta, foi numa caloi 10 que eu possuía, qdo eu tinha 18 anos...isso há 40 anos atrás... sim, hoje tenho 58 e desde o 18, só moto. - A 5 meses atrás, ganhei um infarto do miocárdio e carrego 3 stends no peito. Segundo os médicos preciso exercitar, as opções que me recomendam são caminhadas e bicicleta. Caminho quase todos os dias cerca de 5 km, porém, gostaria de intercalar estas caminhadas com bike.
- Comecei a ler sobre o assunto, gostei do fórum PEDAL, me tirou várias dúvidas, como tamanho do quadro correto, não preciso de suspenção e nem aro 29 e etc - Vou pedalar pianinho, somente em alfalto, ciclovias, parques e tals.... não ligo para grife e não procuro desempenho. Quero uma bicicleta simples, que seja leve, confortável e honesta.
- Acompanhando o fórum, até achei uma bike simples e de bx custo, acho que me atenderia de boa, a caloi aluminum, quase comprei, quando deparei com o tamanho do quadro, 19 e eu preciso que o quadro seja 17.
- Bom, não sei se terei uma resposta por aqui, mas se de repente aparecer uma boa alma !! rsrsrs, gostaria que me indicassem uma bike leve, que privilegie o conforto e quadro tamanho 17.
Um abraço e muitos kms a todos !! Betho
|
|