Imprimir Página | Fechar Janela

Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=89403
Data da Impressão: 20 Abr 2024 as 12:13
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona
Postado Por: groberio
Assunto: Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona
Data de Publicação: 09 Jan 2017 as 12:38
Oi pessoal, tenho um Garmin 520 Edge novo e não consigo usar o Bluetooth. O mesmo está ligado mas não acende o ícone e sucessivamente não funciona.

Alguém pode me ajudar por favor?

Muito obrigado!




Respostas:
Postado Por: AlexSantin
Data de Publicação: 10 Jan 2017 as 14:13
Instala o garmin conect que ele pareia com o celular.


Postado Por: Adrianamg
Data de Publicação: 16 Jan 2017 as 12:36
O meu teve isso no início, depois que atualizei o software ele funcionou.
Agora os segmentos ao vivo do Strava não estão aparecendo com os tempo atrás ou a frente do melhor tempo. Aparece o aviso de início do segmento, ele inicia, mas entra um mapa com a direção dele. 
Alguem sabe onde muda isso? Obrigada


Postado Por: hudsongama
Data de Publicação: 03 Fev 2017 as 00:04
Tem que ir no seu celular primeiro, ativar o bluetooth dele e depois do do garmin e no seu celular, na lista de dispositivos bluetooth voce escolher o garmin e pronto.

Tive essa mesma duvida e está escrito no manual como fazer rsrs



Postado Por: Rodolfo du pedal
Data de Publicação: 12 Ago 2018 as 20:10
Bão!?

Estou tendo um problema diferente com meu recem adquirido Edge 520... O bluetooth conecta, até recebo notificações de ligação nele, mas o danado não carrega as atividades no Garmin Connect (nem no modo automático, nem indo na atividade e solicitando o upload).
O meu relógio Fênix 3 faz o upload sem problema algum...
Já recadastrei, atualizei, apaguei todas as atividades e incluí uma nova e mesmo assim não carrega. Várias tentativas frustradas...
O ícone do carregamento do app fica em um looping entre "sincronizando" e "sincronização concluída" já no aparelho indica falha no upload após um tempo.
Alguma luz no fim do túnel ou é problema de hardware mesmo?
Obrigado!


Postado Por: Rodolfo du pedal
Data de Publicação: 13 Ago 2018 as 06:56
Originalmente postado por Rodolfo du pedal Rodolfo du pedal escreveu:

Bão!?

Estou tendo um problema diferente com meu recem adquirido Edge 520... O bluetooth conecta, até recebo notificações de ligação nele, mas o danado não carrega as atividades no Garmin Connect (nem no modo automático, nem indo na atividade e solicitando o upload).
O meu relógio Fênix 3 faz o upload sem problema algum...
Já recadastrei, atualizei, apaguei todas as atividades e incluí uma nova e mesmo assim não carrega. Várias tentativas frustradas...
O ícone do carregamento do app fica em um looping entre "sincronizando" e "sincronização concluída" já no aparelho indica falha no upload após um tempo.
Alguma luz no fim do túnel ou é problema de hardware mesmo?
Obrigado!

Problema parcialmente resolvido!
No celular da minha mulher funcionou, aparentemente foi algum problema com meu Motorola G3.


Postado Por: Ademir Fagundes
Data de Publicação: 08 Nov 2019 as 08:55
eu tenho um A50 da sansung que comprei essa semana e não emparelha com meu 520 nem a pau....ele conecta no A50 da minha filha que compramos juntos mas no meu não, ja fiz de tudo....
o telefone conecta com o f35 de pulso e outros aparelhos mas o meu gps não

Ja ressetei...apaguei o 520 e o celular e nada, não sei mais oque fazer...


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 08 Nov 2019 as 16:22
Troque com sua filha.

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net