Imprimir Página | Fechar Janela

Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=84304
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 07:16
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle
Postado Por: BIRA
Assunto: Ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle
Data de Publicação: 23 Out 2015 as 11:37
Queria saber se aguém aqui já tem e usa esse ciclocomputador Garmin Edge 25 Bundle.


http://www.garminstore.com.br/edge-25-bundle-ciclocomputador-com-notificacoes-inteligentes-538.aspx/p" rel="nofollow - Edge 25 Bundle




Respostas:
Postado Por: Fabio_a
Data de Publicação: 23 Out 2015 as 18:34
Apenas fique atento que esse bundle parece somente vir com a cinta cardiaca, sem o sensor de velocidade/Cadencia.


Abs!





Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 23 Out 2015 as 19:36
Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 23 Out 2015 as 21:28
Esse tem GPS pra ir seguindo ou só registra?


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 23 Out 2015 as 23:36
Tem a possibilidade de seguir uma rota sim, mas pelo que vi, através de setas indicando o caminho.
Ele não mostra o mapa na tela.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 26 Out 2015 as 12:14
Originalmente postado por drsrg drsrg escreveu:

Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.
 
Tenho grande interesse na aquisição desse Garmin, gostaria de fazer algumas perguntas a você e fico grato se puderes responder...
Em torno de quanto tempo dura a bateria dele?
Já fez alguma trilha meio fechada "desconhecida" utilizando a navegação dele?
 
Valeu! Bons pedais!


Postado Por: BIRA
Data de Publicação: 26 Out 2015 as 14:27
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por drsrg drsrg escreveu:

Eu já tinha o sensor cardíaco.
Comprei os sensores de velocidade e cadência, e o Edge 25 separado.
Usando há mais de um mês.
Trata-se do meu primeiro ciclo computador, e estou gostando.
Faz o que promete.
Acho que o sensor de velocidade é desnecessário, devido ao GPS.
Se puder ajudar mais, estou à disposição.

 
Tenho grande interesse na aquisição desse Garmin, gostaria de fazer algumas perguntas a você e fico grato se puderes responder...
Em torno de quanto tempo dura a bateria dele?
Já fez alguma trilha meio fechada "desconhecida" utilizando a navegação dele?
 
Valeu! Bons pedais!


Nisso eu também estou curioso.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 26 Out 2015 as 15:01
O trajeto mais longo que fiz foi de pouco mais de duas horas. Carrego a bateria, em média, uma vez por semana. O manual fala em algo sobre oito horas de uso contínuo.

Só usei-o em campo aberto, na cidade. Em trajetos conhecidos. Ainda não fiz o teste do "modo navegação". E como viajo nos próximos dias, só poderia testar isso no final de novembro.

Aparelho bastante pequeno e leve.

No mais, vai perguntando. No que puder, eu respondo.


Postado Por: Fabio Turtle
Data de Publicação: 13 Nov 2015 as 10:14
Alguém mais usa o Edge 25? Estou bastante interessado em adquirir um, mas o fato de ele não exibir o mapa na tela me incomoda um pouco, será que isso faz tanta diferença? No meio do mato só vai aparecer imagem de árvore mesmoConfused


Postado Por: Arsen
Data de Publicação: 22 Nov 2015 as 16:11
Também estou de olho!
Dá pra personalizar as telas à vontade? Quantos campos é possível visualizar enquanto pedala?


-------------
Arsen - pedalando a Triban 3!!!


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 04 Dez 2015 as 09:39
Bom dia amigo!
Já utilizou o equipamento no modo navegação?
Seria bem interessante seu feed back.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 04 Dez 2015 as 17:21
Firmeza?
Já tinha esquecido, no meio da correria do dia-a-dia.
Mas me comprometo a fazer um teste neste domingo.


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 04 Dez 2015 as 17:27
Firmeza!
Comprei um no boleto... vou esperar o seu relato pra ver se faço o pagamento na segunda ou não. hehe.
Bom pedal pra você!


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 04 Dez 2015 as 17:40
Vamos tentar fazer a coisa bem feita.
Diz aí exatamente o que você gostaria de saber para eu tentar tirar suas dúvidas da melhor forma possível.


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 04 Dez 2015 as 18:09
Blz... vamos lá:
- No modo navegação, essa tela é pequena a ponto de incomodar?
- É fácil e prático utilizar uma rota que foi criada no garmin connect?
- Acha que é dificil se manter na rota em locais de desconhecidos e de difícil orientação? Por exemplo em trilhas fechadas.
- Demais funções: são fáceis de acessar? Apresenta boa precisão do GPS?
Mas no final a pergunta é: o miúdinho é bom mesmo? ou é preciso partir pro irmão maior? no caso o edge 500.
Agradeço desde já!


Postado Por: dagspina
Data de Publicação: 05 Dez 2015 as 20:40
Consigo conectar um sensor de cadência no edge 25?
Consigo comprar ele apenas com sensor de cadência, não faço nenhuma questão de ter a cinta.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 06 Dez 2015 as 22:41
Salve!

Fiz um teste hoje à tarde.
Registro que foi a primeira vez que usei o modo navegação.
Sem grandes dificuldades para fazer o roteiro no Connect, bem como a transferência para o Edge.
Desenhei um trajeto pelas ruas aqui perto de casa.
Relativamente simples de usar.
Mas acho que numa trilha, pode ficar um pouco complicado de seguir - talvez por ter usado pela primeira vez, mas dá uma margem de erro grande entre o trajeto desenhado e as orientações de navegação. Talvez fique meio complicado em área "fechada".
Quando ao acesso das funções, não tive dificuldades.
Não consegui mensurar a precisão do GPS.

Em resumo: se for para usar somente na cidade, acho que está muito bem escolhido.
Para uso em trilhas, talvez seja o caso de procurar algo mais preciso.

Mas lembrem-se que foi a primeira vez que usei estas funções. Pode ser BIOS (Besta Idiota Operando o Sistema) mesmo.

Espero ter contribuído para a tomada de decisão dos amigos.

Quando ao sensor de cadência, funciona perfeitamente.
Não sei dizer sobre o sensor de potência, mas a princípio também deve funcionar.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 06 Dez 2015 as 22:45
Mas então dá pra ver o trajeto no Edge 25?

Nas respostas anteriores tinha entendido que não dava pra ver o trajeto.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 06 Dez 2015 as 23:23
Dá para ver um esboço do que foi desenhado no Connect.
E este esboço vai se deslocando conforme você se move.


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 07 Dez 2015 as 09:14
Meu caro! Obrigado pelo registro!
Seu relato foi bem importante.
Acho que era o que eu esperava mesmo, ele faz a navegação e dá as orientações básicas.
Talvez na cidade seja até mais complexo pois temos que fazer as viradas muito próximas uma das outras.
Imagino que em trilha por estradas de chão ele irá funcionar bem. Alguns singles é certo que vai dar problema... mas tb, ninguém sai por aí viajando só em single!
No final de semana futriquei um pouco mais e acho que vou arriscar na compra.
Vejam esse vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=NW0z51RJBEI&list=PLwZvUUCaBp9Cu1ein9ZfWAWDZhDS_56zw



Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 07 Dez 2015 as 09:18
Ok. Boa sorte!
Espero que ele resolva seu problema.


Postado Por: dagspina
Data de Publicação: 09 Dez 2015 as 15:31
drsrg, obrigado pela ajuda.

Eu acabei por comprar o cateye strada cadence, estava apenas interessado no sensor de cadencia, não fazia questão do GPS, logo seria muita grana "desperdiçada" no garmin, nem sabia que a cateye tinha ciclos com sensor de cadencia.
Na verdade a intenção era comprar o sigma bc 1609 sts, mas não achei no BR em lugar algum, achei no mercado livre, a loja responsável pelo anuncio é MTBTRIP, mas o vendedor não retorna ligações e liguei na loja nunca está, desisti de comprar.


Postado Por: itamar00
Data de Publicação: 06 Jan 2016 as 11:41
Olá! Gostaria de saber acerca da altimetria.
A altimetria no Edge 25 é gerada por GPS ou ele possui altimetro barométrico?

Agradeço



Postado Por: JBabo
Data de Publicação: 06 Jan 2016 as 14:36
Ando pesquisando também e esse modelo me interessa, mesmo sem a cinta de HRM. Pelo que vi (e li) o altímetro funciona pelo GPS, com todo o resto dos dados. Minha dúvida é quanto à precisão desses dados via GPS. São tão precisos quanto os coletados direto da bike com os devidos sensores?
Estou atrás de um ciclocomputador que me permita extrair os dados apenas. Não precisa ser top, mas não acho nada "em conta" com essa característica.


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 06 Jan 2016 as 15:11
Boa tarde!
O Edge 25 não tem altímetro barométrico.
Só pra constar.... acompanhei esse post aqui e quaaase comprei o edge 25, mas no fim eu optei pelo 810.
Eu acho que, dentro o que propõe, o 25 ainda é uma boa opção.
Mas não me arrependi em ter investido um pouco mais no 810 (custou 1160,00 no site girafa), ele é muito completo!
Bom, não cabe ficar falando do 810 aqui... Bom pedal pra todos!


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 08 Jan 2016 as 11:58
Dei uma bela pesquisada e em resumo, contando com a altimetria e mais alguns adendos não seria melhor um celular barato e off line? Para rodar um Wikiloc da vida?

Andei com um colega esse final de semana no trajeto Nazaré Paulista em SP, e em algumas bifurcações ele foi preciso importando os mapas direto do wikiloc. Porém dependendo do posicionamento e da bike, claro, tu para na bifurcação para tomar uma agua e se não se ligar entra em lugar errado. O erro pode chegar até 1 metro....se seu mapa for muito bem detalhado (esse era) sem erro.

Mais volto a afirmar, estou quase comprando um celular médio para fazer tudo...ainda analisando...


Postado Por: JBabo
Data de Publicação: 08 Jan 2016 as 12:40
Eu já fiz diferente. Pesquisei e achei um blog que me deu a ideia. Instalei um APP no meu cel que funciona offline e só usa o GPS do próprio cel pra gerar coordenadas '.gpx e/ou .kml' (lat, long e alt) que importo do Strava depois. Achei que ele tem uma precisão razoável. Fiz um teste com o app e ele consumiu <5% da bateria em 1:30h de uso contínuo. Ou seja, dá pra deixar o cel offline "na bagagem" poupando a bateria pra uma emergência, registrar os logs do percurso pra carregar pro Strava e comparar depois com os dados do ciclo. Como meus pedais são essencialmente fora de trilhas, consigo me organizar antes e fazê-los sem o mapa da rota durante o pedal. Com isso comprei outro ciclo pelo ML que não exporta esses dados mas posso acompanhá-los "ao vivo"
Apesar de quase ter comprado o Edge 20 e ter ficado namorando o 25 achei que pro meu uso seria uma grana mal colocada.
Pra mim, valeu a pena.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 12 Jan 2016 as 15:25
Boa tarde!
Depois de "namorar" por 3 meses o Garmin edge 25 e vasculhar o youtube e google atrás de informações eu resolvi me dar de presente o GPS.
 
É o primeiro Garmin que possuo, então não tenho grau de comparação para outros modelos.
Ele é um aparelho muito compacto e seu uso é fácil, tem 3 telas e você pode deixar elas ficarem alterando durante a atividade.
 
No meu ver, ele é básico, mas para meu uso é suficiente. Outros modelos possuem uma gama maiores de informações, e dependendo do uso recomendo uma versão mais top.
 
Usei a navegação por rota apenas para teste, e me admirei com a precisão.
 
Abs a todos.
 


Postado Por: rex
Data de Publicação: 03 Fev 2016 as 23:57
Ola a todos. Alguem sabe me dizer quantos perfis de bicicleta o garmim edge 25 aceita? É que tenho quatro bikes e usar um só aparelho


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 04 Fev 2016 as 00:12
Não sei responder


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 04 Fev 2016 as 10:38
Eu não achei configuração de diferentes perfil. Creio que seja somente 1.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 04 Fev 2016 as 10:46
Mesma impressão.
"Andei" por todos os menus e não encontrei nada a respeito.


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 11 Fev 2016 as 11:17
Ainda estou na dúvida no investimento, meu maior uso é a frequencia cardiaca e a rota.

Faço muitas trilhas novas, baixo os mapas em GPX e rodo no Wikiloc, mais é sempre aquela de parar, tirar do bolso traseiro, ver a rota e seguir.

Tenho um celular Motorola com Android, aquele Razr D1, pequeno do tamanho de um Garmin 810, pensei em comprar uma fita cardio sem fio (blue) e rodar o WikiLoc e o Strava gravando.

Mais minha preocupação é, capa que fique na mesa, chuva e bateria e se vai compensar.

Vi esse suporte que cola em qualquer capa e vai na mesa: http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-suporte-capa-celular/suporte-bontrager-insta-mount-para-fixacao-de-smartphone-em-bikes-bontrager-4426.mstp

A fita de Bluetooh custa uns 150 pilas...será que compensa mais eu investir no Edge 25 com a fita por 745?


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 11 Fev 2016 as 11:33
Com o Edge 25 você consegue controlar a frequência cardíaca e fazer uso de rotas pré-definidas usando arquivos .GPX.
Mas você não consegue navegar no mapa através do edge 25, apenas você tem uma referencia e vai seguindo ela.... caso você sair da rota, o gps irá lhe avisar.
 
Eu nunca fiz uma trilha nova que foi necessário usar o recurso de navegação, apenas fiz umas rotas na cidade para testar e ver como funciona. Ele apresentou bastante precisão...


Postado Por: wagnermelo
Data de Publicação: 11 Fev 2016 as 15:18

Tem certeza que o Edge 25 suporta arquivos .GPX?
(ou .TCX que seja)
Eu acho que não...


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 11 Fev 2016 as 15:49
Originalmente postado por wagnermelo wagnermelo escreveu:


Tem certeza que o Edge 25 suporta arquivos .GPX?
(ou .TCX que seja)
Eu acho que não...


Sim, em GPX tranquilamente, é até um processo fácil pelo Garmin Connect via Bluetooth.

Vi de um amigo, e vai perfeito, tu baixa do Wikiloc e transfere, ou faz no Google Earth e converte de kml em GPX.

A única coisa que me intrigou, que chegamos em uma bifurcação de 3 saídas, bem coladas, precisou adivinhar, fomos na errada, pouco tempo pois ela era paralela as outras ele avisou estar errado e voltamos para a mais próximas, e era.

Estou pensando em investir, por que o celular vou ter de comprar a fita, suporte de proteção e bla bla bla, fica uns 40% do valor, porém na meia boca boa.





Postado Por: Vandré Kohler
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 11:08
Olá amigos. Estou querendo comprar o edge 25, e vi muitas informações úteis acima.
Gostaria de saber se alguem pode me tirar as seguintes dúvidas.

Eu pedalo sempre a noite, o visor do edge 25 tem "luz" para que se veja o que esta aparecendo na tela a noite?

Consigo deixar mais de uma rota armazenada na memoria dele? pois as vezes saio de viagem e estou sem computador, ai ja podia deixar varias trilhas na memoria armazenada.




Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 11:27

 

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 11:28
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

 

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.

Felipe, afinal quais arquivos ele suporta? Tenho o GPX e aí só transfiro para a pasta new files?


Postado Por: Vandré Kohler
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 13:15
outra dúvida, ele marca temperatura ambiente?

Estava vendo o 520, mais ta o dobro do preço e pelo que vi o que muda é que aparece o mapa e o display é maior.

Alguem sabe alguma diferença entre eles?



Postado Por: BIRA
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 13:45
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

 

<font style=": rgb255, 239, 213;">

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.


Isso seria interessante.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 14:19
Originalmente postado por Vandré Kohler Vandré Kohler escreveu:

outra dúvida, ele marca temperatura ambiente?

Estava vendo o 520, mais ta o dobro do preço e pelo que vi o que muda é que aparece o mapa e o display é maior.

Alguem sabe alguma diferença entre eles?

 
Ele não marca temperatura ambiente.
 
O 520 é superior. Olha o comparativo entre os dois modelos feito no site da Garmin.
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/catalog/product/compareResult.ep?compareProduct=166370&compareProduct=508489 - https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/catalog/product/compareResult.ep?compareProduct=166370&compareProduct=508489
 
Maxx3262, te respondo após fazer um teste com ele, ok? (pra não falar algo incerto)
 
abs.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 12 Fev 2016 as 23:44
Alguém poderia postar uma foto de como aparece na tela esse mapa do 25? Eu to bem interessado em comprar, mas queria um que dá pra ver onde seguir, sem a necessidade de ver o mapa como no goolgle maps.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 13 Fev 2016 as 15:35
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

 

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.

Felipe, afinal quais arquivos ele suporta? Tenho o GPX e aí só transfiro para a pasta new files?

Amigo, Não sei lhe dizer todos os arquivos que ele suporta.

Anteriormente eu afirmei que era somente colocar o arquivo .GPX no garmim e pronto, porem fiz uns testes e ele não conseguiu enxergar o arquivo.

Fiz um teste: baixei uma rota em .GPX de meu strava e adicionei como carregamento manual no site do garmin connect e exportei para o edge 25. Aí deu certo. (foi gerado .FIT)
O arquivo gerado pelo Edge 25 e quando você monta a rota pelo garmin connect é .FIT





Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 13 Fev 2016 as 15:39
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Alguém poderia postar uma foto de como aparece na tela esse mapa do 25? Eu to bem interessado em comprar, mas queria um que dá pra ver onde seguir, sem a necessidade de ver o mapa como no goolgle maps.

É exatamente assim:
https://www.youtube.com/watch?v=NW0z51RJBEI



Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 13 Fev 2016 as 15:39
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

 

<font style=": rgb255, 239, 213;">

Ele tem luz sim. O botão superior esquerdo além de liga/desliga, também ativa a iluminação.

Você consegue deixar varias rotas armazenadas nele sim.


Felipe, afinal quais arquivos ele suporta? Tenho o GPX e aí só transfiro para a pasta new files?


Amigo, Não sei lhe dizer todos os arquivos que ele suporta.

Anteriormente eu afirmei que era somente colocar o arquivo .GPX no garmim e pronto, porem fiz uns testes e ele não conseguiu enxergar o arquivo.

Fiz um teste: baixei uma rota em .GPX de meu strava e adicionei como carregamento manual no site do garmin connect e exportei para o edge 25. Aí deu certo. (foi gerado .FIT)
O arquivo gerado pelo Edge 25 e quando você monta a rota pelo garmin connect é .FIT





Perfeito, então foi esse processo que vi, já clarea muita coisa.

Valeu!


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 13 Fev 2016 as 16:03
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Alguém poderia postar uma foto de como aparece na tela esse mapa do 25? Eu to bem interessado em comprar, mas queria um que dá pra ver onde seguir, sem a necessidade de ver o mapa como no goolgle maps.


É exatamente assim:
https://www.youtube.com/watch?v=NW0z51RJBEI



Muito explicativo o vídeo! Agora coçou a vontade de comprar um.


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 17 Fev 2016 as 22:00
Drsrg e Felipe,

Vocês poderiam fazer uma avaliação desse garmin no nosso novo sistema que está em fase de testes ? Basta ir nesse link: http://www.pedal.com.br/ciclocomputador-garmin-edge-25-prod266.html
... e clicar em Incluir Nova Avaliação.

Seria excelente ter o relato de vocês lá! 


-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 18 Fev 2016 as 00:40
Positivo operante!
Provavelmente amanhã.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 18 Fev 2016 as 09:57
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Drsrg e Felipe,

Vocês poderiam fazer uma avaliação desse garmin no nosso novo sistema que está em fase de testes ? Basta ir nesse link: http://www.pedal.com.br/ciclocomputador-garmin-edge-25-prod266.html
... e clicar em Incluir Nova Avaliação.

Seria excelente ter o relato de vocês lá! 
 
Faço sim amigo...


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 19 Fev 2016 as 10:56
Vi lá drsrg, muito obrigado. Já tá autorizado e publicado.

Esse sistema vai ficar bem legal se o pessoal colaborar. Podem ajudar com outros produtos também. Quem quiser acompanhar como estamos criando, tem também esse tópico: http://www.pedal.com.br/FORUM/topic85374_post1435247.html


-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 19 Fev 2016 as 11:27
Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!

-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 19 Fev 2016 as 11:48
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!
Thumbs Up
 
Pra quem gosta de correr, dá pra dar um duplo uso ao Edge 25.
Claro que por ser uma adaptação, não fica esteticamente bonito como um relógio...
 
 


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 06:13
Meus caros, estou com ele a dois dias, apenas uma dúvida, ele sincroniza minhas atividades no Strava?

No Strava cadastrei minha conta Garmin Connect.


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 08:12
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!
Thumbs Up
 
Pra quem gosta de correr, dá pra dar um duplo uso ao Edge 25.
Claro que por ser uma adaptação, não fica esteticamente bonito como um relógio...
 
 

Pô que massa essa pulseira, onde comprou?


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 09:20
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Meus caros, estou com ele a dois dias, apenas uma dúvida, ele sincroniza minhas atividades no Strava?

No Strava cadastrei minha conta Garmin Connect.


Sincroniza sim.


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 14:22
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!
Thumbs Up
 
Pra quem gosta de correr, dá pra dar um duplo uso ao Edge 25.
Claro que por ser uma adaptação, não fica esteticamente bonito como um relógio...
 
 

Pô que massa essa pulseira, onde comprou?
 
Comprei na Optica Alexandre, fica em Blumenau/SC.
Eles tem muita coisa de Garmin e acessórios. Vendem através de site também...


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 14:32
Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!
Thumbs Up
 
Pra quem gosta de correr, dá pra dar um duplo uso ao Edge 25.
Claro que por ser uma adaptação, não fica esteticamente bonito como um relógio...
 
 

Pô que massa essa pulseira, onde comprou?
 
Comprei na Optica Alexandre, fica em Blumenau/SC.
Eles tem muita coisa de Garmin e acessórios. Vendem através de site também...

Achei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701518726-kit-desmontagem-transico-rapida-garmin-910xt-quick-release-_JM


Postado Por: Felipe luciani
Data de Publicação: 25 Fev 2016 as 16:04
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por Felipe luciani Felipe luciani escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Vi lá o seu agora Felipe, obrigado. Legal o lance do adaptador pra pulseira de corrida. Não sabia que existia!
Thumbs Up
 
Pra quem gosta de correr, dá pra dar um duplo uso ao Edge 25.
Claro que por ser uma adaptação, não fica esteticamente bonito como um relógio...
 
 

Pô que massa essa pulseira, onde comprou?
 
Comprei na Optica Alexandre, fica em Blumenau/SC.
Eles tem muita coisa de Garmin e acessórios. Vendem através de site também...

Achei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701518726-kit-desmontagem-transico-rapida-garmin-910xt-quick-release-_JM
 
Exatamente igual.
Alerto que a posição do visor fica vertical no seu pulso e não horizontal como um relógio comum ok? Isso é devido ao giro de encaixe do aparelho. (não sei pq projetaram assim).


Postado Por: cesarmarinho
Data de Publicação: 07 Mar 2016 as 08:04
Não amigo. O Altímetro não é barométrico, infelizmente.


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 07 Mar 2016 as 08:21
Agradeço ao pessoal pelas dicas e ajuda!

Faz 2 semanas que estou com meu 25, e este possui monitor cardíaco. O site Garmin Connect está muito bom também, bastante informações.

Ele realmente cumpre de forma simples o necessário para o exercicio, percurso e demais. Quando chegou olhei e pensei "pqp" que pequeno, parece um tamagochi! Eu vou conseguir ver as infos.

Bem, a tela é bem nítida, mesmo ao sol. A posição na minha mesa, com leve inclinação ficou perfeito.

É intuitivo e rápido nas seleções e informações que requer.

A unica coisa que não entendi foi aquele RC, preciso ler mais, no manual está muito genérico.

O único ponto fraco, é a bateria deu 8:32 ligado direto com sinal de GPS cheio, sem Bluetooth ligado, poderia ser mais.

O Auto Pause não é muito preciso embaixo de arvores, mais nada drástico.

Belo custo benefício, paguei R$799 nas Casas Bahia com a cinta!

Ahhh e a cinta caso não use o Garmin, funfa no Strava e App's com ANT (celular precisam desse protocolo também).

Valeu! 


Postado Por: TPSilva
Data de Publicação: 09 Mar 2016 as 20:42
Aos amigos que possurm mais de um equipamento garmin. Existe alguma interação entre linhas diferentes? Gostaria de comprar um edge 25 e um vivosmart hr e usar os dois juntos (vivosmart monitorizando a minha frequência cardíaca e o edge o percurso da bike). Na teoria daria certo, mas nada faço ideia da prática.


Postado Por: drsrg
Data de Publicação: 10 Mar 2016 as 08:22
Não precisaria usar o Vivosmart.
Bastaria usar um sensor cardíaco junto com o Edge. Funciona perfeitamente.


Postado Por: TPSilva
Data de Publicação: 10 Mar 2016 as 10:44
É que eu não tenho o sensor cardiaco da Garmin, e pretendo comprar o vivosmart HR para monitorar minhas atividades de musculação, natação e tal, sendo assim economizaria um pouco comprando o Edge 25 sem acessórios e usando o VivoSmart HR para monitorar a frequência cardíaca. Sei que apenas um deles poderá ficar sincronizado com o celular por vez (apesar de a minha ideia é evitar levar o celular na trilha), mas fico em dúvida se quando eu subir os dados dos dois pro Garmin Connect, ele irá perceber que eu fiz a mesma atividade com dois equipamentos e agrupar as informações. 


Postado Por: TPSilva
Data de Publicação: 10 Mar 2016 as 12:49
Pessoal, achei um review gringo sobre o VivoSmart HR

http://thetechnologyman.com/garmin-vivosmart-hr-review/

Esse é interessante por falar que o vivosmart hr é capaz de transmitir os dados do sensor cardíaco dele via ANT+ para qualquer dispositivo que tenha a tecnologia, logo rola com o EDGE 25! Agora só falta comprar o danadinho hehehehee. Alguém tem dica de onde comprar ele barato?


Postado Por: TPSilva
Data de Publicação: 10 Mar 2016 as 14:58
Originalmente postado por drsrg drsrg escreveu:

Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

Pessoal, achei um review gringo sobre o VivoSmart HR

http://thetechnologyman.com/garmin-vivosmart-hr-review/

Esse é interessante por falar que o vivosmart hr é capaz de transmitir os dados do sensor cardíaco dele via ANT+ para qualquer dispositivo que tenha a tecnologia, logo rola com o EDGE 25! Agora só falta comprar o danadinho hehehehee. Alguém tem dica de onde comprar ele barato?

TPSilva, estou pensando em fazer um upgrade aqui.
Caso tenha interesse, por favor faça contato
sergiostella at ymail dot com

Interessante a informação sobre o vivosmart!

Opa, estou entrando em contato. 


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 20 Mar 2016 as 08:28
Aos usuários do 25, já baixaram algum percurso e ao clicar em efetuar percurso o Garmin simplesmente reinicia?

É muito engraçado, ocorre apenas com alguns, mesmo se apago e transfiro de novo.

Ele está na versão 3.0, na antiga não fazia.

E o Hard reset do 25, existe?


Postado Por: bozzi
Data de Publicação: 23 Mar 2016 as 22:34
Boa noite eu tenho o Garmin edge 25 com a cinta de monitoramento cardiaca, a mesma deu defeito foi pra garantia e voltou com o mesmo defeito!!

Mas minha duvida é outra, tenho criado atividades para mandar pra dentro do mesmo para treinos especificos, mas o seguinte ocorre, não consigo enviar para o Garmin Edge 25
Exemplo criei uma atividade 4 tiros de 6 minutos cada no ritmo de prova com 2 minutos de descanso, depois disso completar de 2 a 2 horas e meia de pedal mais leve, tento enviar para o garmin mas não vai, criei tudo certo no conect e nada!!

Alguém q treina com assessoria ai pra ajudar!!


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 23 Mar 2016 as 22:38
Eu comprei um Edge 25 que também veio estragado, ele não ligava e foi trocado pelo próprio vendedor.

Tem muito tempo que você comprou? Está somente na garantia da Garmin?


Postado Por: Arsen
Data de Publicação: 24 Mar 2016 as 11:03
Amigo, não há função de carregar treinos pessoais no Edge 25. Se não me engano, só a partir do Edge 510, ou o 500.

-------------
Arsen - pedalando a Triban 3!!!


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 27 Mar 2016 as 10:20
Meus caros colegas que possuem Garmin, vocês podem me ajudar?

Já repassei a Garmin a dúvida mais até agora nada (mais de 10 dias). Todo percurso que tenho, e que pretendo fazer, beirando represas ou rios, só ele não efetua, sempre reinicializa ao apertar "efetuar percurso".

Se eu colocar qualquer rota sem água dos lados ou rios pequenos, nada ocorre e tudo funciona normalmente.

Se puderem desprender uns 5 min para auxilio eu lhes agradeço.

Uma das rotas que ele não faz (devido represa):

https://connect.garmin.com/modern/course/11936853

Mande pro dispositivo via Express, depois vá em percursos e clique efetuar percurso, mesmo sem sinal de GPS...se o de vocês der restart então achamos um problema em lote...(do meu amigo ocorreu a mesma coisa).



Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 31 Mar 2016 as 06:34
Apenas para avisá-los que alguns lotes do Garmin com a atualização para 3.0 devido o hardware e o sistema ele possui erro operacional, por exemplo, arquivos exportados de GPX para percursos, que antes precisam ser inseridos como atividade entram com valores errados (campo de dados) e são surreais, eles ficam normais no Connect porém nos nossos ele dá o erro e faz o restart.

O meu já resolvi, a Garmin encaminhou os arquivos de reinstalação e agora tudo normal.



Postado Por: BIRA
Data de Publicação: 02 Abr 2016 as 09:02
Depois de ler alguns relatos aqui e em outros sites e fóruns pude constatar que a Garmim relaxou em seus produtos.
Antes eu estava procurando por um gps pra bike (vários modelos). Após ler diversos relatos contrários, resolvi abandonar a ideia.
Depois fui para o relógio Gps Garmim Forerunner (vários modelos) Infelizmente relatos negativos. Abandonei a ideia.
Por ultimo o E25B que ao meu ver também esta dando dor de cabeça pro pessoal.
Sinceramente, não vale o preço por ser da Garmim. Fizeram nome e agora cagaram fora do pinico.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 02 Abr 2016 as 09:11
Bira, o que eu sempre levo em consideração é a capacidade da empresa em resolver os problemas.


Até entendo que atualizações de firmware criam determinados problemas que não foram vistos antes, apesar de ser o mesmo aparelho para todos os casos.

Eu tive problema com o Edge 25 que comprei, ele não ligava, mas a loja substituiu por um novo e está funcionando perfeitamente.

Hoje eu recomendo a compra de um Edge 25.


Postado Por: Bicicletero
Data de Publicação: 08 Abr 2016 as 15:12
Tenho um Edge 25. Comprei recentemente e estou gostando muito.
Comprei este aparelho com um determinado propósito (Não tem como comparar com o Edge série 500 ou 800). Curto muito os produtos da Garmin, e queria um aparelho que fosse de fácil visualização e me mostrasse as informações que eu preciso de forma rápida e fácil.

Ele me auxilia bastante nos treinos (não é possível inserir os treinos diários) porém como faço muitos treinos levando em conta a percepção de esforço, ele serve para dar uma noção e não deixar passar muito os "tempos e distâncias".

Sobre o tempo de duração da bateria, o meu chegou a durar em torno de 8hs com o GPS ligado. Tem uma vantagem grande que é sincronizar com o Garmin Connect através do Bluetooth do celular e consequentemente com o Strava.

As funções me atendem perfeitamente. Escolhi este modelo, pois sabia que não iria utilizar todas as funções de um Edge 500, por exemplo. É resistente a água e consigo usar o mesmo dispositivo em todas as minhas bikes (3 no total), aí sé só chegar no garmin connect e editar a bike para contabilizar os totais.

Estou muito satisfeito com o produto. Recomendo!



  



-------------
Vou-me, indo-me.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 16 Abr 2016 as 17:12
Pessoal, estou tentando passar um percurso para o Edge 25 mas ele não aparece nos percursos para seguir, eu já tentei colocar o percurso dentro da pasta "New Files" e dentro de "Courses", mas quando vou procurar não aparece.

O arquivo está em .TCX mas também tenho em .GPX

Alguém tem um passo a passo de como fazer?


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 16 Abr 2016 as 20:22
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Pessoal, estou tentando passar um percurso para o Edge 25 mas ele não aparece nos percursos para seguir, eu já tentei colocar o percurso dentro da pasta "New Files" e dentro de "Courses", mas quando vou procurar não aparece.

O arquivo está em .TCX mas também tenho em .GPX

Alguém tem um passo a passo de como fazer?


As vezes alguns GPX e TCX não abrem, eu jogo o GPX no Wikiloc, edito e depois jogo pelo Garmin Connect como atividade, depois de entrar como atividade, clico na engranagem ao lado direito e clico enviar para dispositivo. Todos assim vão numa boa.


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 27 Abr 2016 as 08:45
Após 2 meses e em resumo, estou gostando do meu, algumas coisas pequenas, mais nada de desabone pelo custo benefício.

A única coisa que me deixa puto é bifurcações, onde você possui ruas paralelas e coladas, tu acha que é a da direita e quando vê depois de 1 ou 2 km que era a do meio, e ai é voltar e pegar a correta, as vezes estamos em grupo aí é xingo principalmente das mulheres KKKKK....

Queria pegar o 810, mais a diferença está sendo brutal no bolso neste momento.


Postado Por: fabio sudre jr
Data de Publicação: 01 Mai 2016 as 19:33
Quanto mais eu leio mais dúvida eu tenho não sei se compro um garmin ou se uso meu celular...


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 01 Mai 2016 as 20:21
Originalmente postado por fabio sudre jr fabio sudre jr escreveu:

Quanto mais eu leio mais dúvida eu tenho não sei se compro um garmin ou se uso meu celular...


Comecei com o celular, a chuva, a sujeira e a falta de bateria no final do Pedal me irritavam.

Fui pro 25, acabaram os problemas, porém meu objetivo era rotas, mapas e as infos eram secundárias, não viso treino e sim rodar novas trilhas. O 25 como faz apenas o traço e sem mapas, ótimo, porém em bifurcações, lugares que mudaram e etc...sem chance, ou pergunta, ou apela pro cel como mapas off line ou sai pedalando sem saber quantos km pra lá ou pra cá. E lembrando e no máximo umas 6/7 horas de bateria, torcendo bem kkk...

Troquei o 25 e peguei o 810, testei esse final de semana, perfeito! Era o que precisava.

Em resumo, qual seu objetivo? Só gravar no Strava? Só ver o que tu fez? Ou precisa de mapas para rodar em trilhas a fora?

Feche seu cerco no seu uso, não vou usar 1/3 do que o 810 tem a oferecer, porém ele tem o que necessito que outros não possuem.

Os mapas da Tracksource estão ótimos e atualizados para usar na linha Garmin.



Postado Por: fabio sudre jr
Data de Publicação: 01 Mai 2016 as 22:22
Entendi amigo eu vou usar da maneira mais simples então não vejo tanta necessidade no garmin e o galaxy s5 é a prova de água e poeira e tô pensando em comprar o suporte quad lock e gostaria de saber se existe algum acessório necessário para melhorar o funcionamento do strava... eu vou avalia os gastos se os acessórios forem quase o preço do garmin eu vou optar pelo garmin edge 520 completo que tem o custo beneficio bom...


Postado Por: Pedro Cury
Data de Publicação: 02 Mai 2016 as 13:51
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Pessoal,

Sei que o tópico é sobre do Garmin Edge 25, mas gostaria de dar uma luz a alguns colegas que não querem gastar muita bufunfa e querem ter um GPS bacana no seu guidão: Garmin eTrex 20 (ou 30 se você quiser sensor de cadencia + cardíaco)

Abri um novo tópico... quanto mais específicos os tópicos, mais organizados ficamos. Quando for assim, abra um novo tópico e pode linkar aqui pro novo.

Segue novo tópico:
http://www.pedal.com.br/forum/ciclocomputador-garmin-etrex-20-ou-30_topic86710.html


-------------
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!



Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 12 Mai 2016 as 15:04
Galera, para quem faz pedais longos (Audax por exemplo), o Edge 25 precisará ser carregado durante a prova e dividirá as atividades.

Para juntar as atividades, achei nesse site (https://formulatri.wordpress.com/2012/09/26/juntar-arquivos-de-gps-em-um-so/) a solução, que na verdade é juntar os arquivos pelo TCX Converter, que é baixado nessa página: http://www.tcxconverter.com/TCX_Converter/DOWNLOADS.html


Postado Por: padrerludovico
Data de Publicação: 12 Mai 2016 as 15:44
olha amigo eu tive e era muito bom este garmin...


Postado Por: Gori
Data de Publicação: 17 Mai 2016 as 17:31
Tem uns sites e blogs gringos que eu acompanho e falam muito bem dele. Parece ser o menor ciclocomputador com GPS da atualizada. Acabei de comprar na Amazon com o HRM, sensor de cadência, velocidade e mais um suporte para encaixe rápido. Agora é só aguardar.


Postado Por: lauroo
Data de Publicação: 12 Jun 2016 as 11:24
Comprei o edge 25 a 2 dias, ele não emparelha de jeito nenhum com o sensor cardíaco , alguma dica ? e outra , coloquei os tracklogs .gpx na pasta new files porem ele não encontra, como consigo inserir os tracklogs ? so através do connect ? obrigado


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 12 Jun 2016 as 11:50
Originalmente postado por lauroo lauroo escreveu:

Comprei o edge 25 a 2 dias, ele não emparelha de jeito nenhum com o sensor cardíaco , alguma dica ? e outra , coloquei os tracklogs .gpx na pasta new files porem ele não encontra, como consigo inserir os tracklogs ? so através do connect ? obrigado


Lauro, é atualização ou faz o reset nele, no Google tem. O meu fez a mesma coisa, depois do reset, acessei o menu e coloquei adicionar sensor cardio.

Quanto aos arquivos a única forma que consegui foi extrair o GPX de qualquer lugar, seja Strava ou Wikiloc, aí eu jogava o GPX como atividade de entrada no manual, pelo site, depois entrava na atividade e salvava como percurso e depois transferia para o 25. Assim nunca dava erro.

Alguns GPX davam erro, então eu jogava no Wikiloc, salvava, extraia esse GPX e assim jogava como atividade e percurso.


Postado Por: lauroo
Data de Publicação: 12 Jun 2016 as 12:20
Obrigado. Fiz aqui e agora reconheceu o sensor. Vou fazer o procedimento para os arquivos .gpx. Valeu !


Postado Por: lauroo
Data de Publicação: 12 Jun 2016 as 13:00
Obrigado. Fiz aqui e agora reconheceu o sensor. Vou fazer o procedimento para os arquivos .gpx. Valeu ! 


Postado Por: Ricardobco
Data de Publicação: 09 Set 2016 as 16:14
Alguem sabe dizer se aquela função de acompanhamento online de segmentos, que existe hoje no 530, será disponibilizado para o edge 25??




Postado Por: anderlgomes
Data de Publicação: 24 Set 2016 as 20:02
Boa noite,esta é minha primeira participação nesse forum, eu comprei a poucos dias o o edge 25 e não consigo de jeito nenhum navegar pelos percursos com indicação de segmentos, tem vídeos na internet mostrando essa função, já tentei carregar um treino antigo e também criei um novo percurso pelo computador, o que posso estar fazendo errado?


Postado Por: anderlgomes
Data de Publicação: 02 Out 2016 as 21:42
Pra que um forum que ninguem participa e não ajuda os colegas? A pessoa siplesmente le a mensagem e ignora, participo de vários fóruns e os dos ciclistas são os que tem menos cooperação, igual o comportamento na estrada, individualista, nas trilhas a galera é mais unida.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 02 Out 2016 as 22:58
Porque você não deve ter lido corretamente as coisas sobre o Edge 25.

Esse modelo não tem navegação por segmento, da mesma forma que o 520 e modelos superiores fazem.


Postado Por: anderlgomes
Data de Publicação: 18 Out 2016 as 12:02
O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwoNHkWA


Postado Por: ftajiri
Data de Publicação: 18 Out 2016 as 16:02
pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 


Postado Por: maxx3262
Data de Publicação: 18 Out 2016 as 16:08
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 

Não, é gerado pelo GPS. Porém mais preciso se instalar um sensor de velocidade. E essa sensibilidade de diferença entre um e outro é ínfima....massssss para quem processa isso como desempenho ou KOM's no Strava pode ser a morte a diferença de 2 segundos em relação a velocidade KKKK.


Postado Por: ftajiri
Data de Publicação: 18 Out 2016 as 17:55
Humm.... Kkkkkk


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 18 Out 2016 as 18:20
Originalmente postado por anderlgomes anderlgomes escreveu:

O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwonHkWA%5b" rel="nofollow - https://youtu.be/P0aYwoNHkWA

Isso não é por segmento, isso é desenhar a rota no Garmin Connect e depois seguir ela no Garmin.
Se você quiser saber onde é o segmento do Strava, não vai aparecer, isso acontece do 520 para cima.


Postado Por: anderlgomes
Data de Publicação: 19 Out 2016 as 23:30
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por anderlgomes anderlgomes escreveu:

O que é isso então? É outro modelo? https://youtu.be/P0aYwonHkWA%5b - https://youtu.be/P0aYwoNHkWA


Isso não é por segmento, isso é desenhar a rota no Garmin Connect e depois seguir ela no Garmin.
Se você quiser saber onde é o segmento do Strava, não vai aparecer, isso acontece do 520 para cima.



Sim mas VC viu que dava os alertas de segmentos? Estão aqueles segmentos que apareciam são eu que faço pelo site? Porque fiz já varios percursos e nada de aparecer segmentos, obrigado


Postado Por: anderlgomes
Data de Publicação: 19 Out 2016 as 23:34
Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pergunta de leigo em gps.. precisa realmente do sensor de velocidade da roda? 

Vai jogar seu dinheiro fora, sensor de velocidade é para quem treina indoor, no rolo, compre um sensor de cadencia ou cinta cardíaca se já não tem que é muito importante !



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net