Imprimir Página | Fechar Janela

Montando bike pra namorada, preciso de dicas!

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
Descrição Fórum: Fórum dedicado ao universo feminino e suas bicicletas, discussão, dúvidas e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=79718
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 16:23
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Montando bike pra namorada, preciso de dicas!
Postado Por: Pmagalhaes
Assunto: Montando bike pra namorada, preciso de dicas!
Data de Publicação: 22 Nov 2014 as 11:43
Olá pessoal, preciso da ajuda dos universitários mais uma vez!!

Estou montando uma bike de natal pra minha namorada mas me surgiram duvidas principalmente estéticas.
Comprei um quadro mosso branco e rosa, um kit venzo preto e branco e uma suspensão capa rst branca (mas o crown é preto e nao gostei muito). Agora chegou a hora de montar a roda e gostaria de saber se devo comprar um aro branco ou preto o que vocês acham? outra coisa é em relação aos espaçadores da caixa de direção, brancos ou pretos?Confused
vou colocar as imagens do que eu comprei:





Garfo:

Kit venzo:




Respostas:
Postado Por: jbtozetti
Data de Publicação: 22 Nov 2014 as 11:59
aros pretos e espaçadores pretos, vai ficar bacana a bike da patroa Thumbs Up

quando ficar pronta poste fotos da danada


-------------
http://bit.ly/K5WVuu" rel="nofollow - Vai iniciar no pedal e quer comprar uma bike?


Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 22 Nov 2014 as 12:43
opa obrigado pela resposta, eu estou preferindo roda preta também acho q a branca vai ficar muito espalhafatosa né?
Uma outra coisa que eu queria saber, bermuda de ciclismo feminina é diferente de masculina? ou ela poderia usar uma masculina sem problemas?
ela faz aniversário no dia 29 de dezembro e não aceita um "super" presente pra duas datas hahaha, entao estou pensando em comprar uma pra ela uma bermuda, mas queria que ela experimentasse pra ficar no tamanho certo, mas se eu der uma bermuda feminina pra ela experimentar vai ficar na cara o presente LOL 


Postado Por: CrisB
Data de Publicação: 22 Nov 2014 as 13:30
Já vi um Mosso Odyssey dessa cor montado, com rodas pretas realmente fica melhor. Os espaçadores não lembro de cor eram, mas também acho que preto fica bacana.

Quanto à bermuda, é melhor comprar um modelo feminino mesmo, inclusive pela questão do tamanho (uma M masculina provavelmente vai ser um pouquinho maior que a feminina, então não serve de base na hora de ela experimentar). Só não tirar a etiqueta, que aí depois dá pra trocar. Thumbs Up


Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 24 Nov 2014 as 18:57
bom a roda já decidi pela preta mesmo! agora "descobri" que minha namorada veste calça numero 36, qual será o tamanho de bermuda pra ela? P? ela tem 1,55m e pesa 50kg


Postado Por: CrisB
Data de Publicação: 25 Nov 2014 as 18:36
Eu diria que a chance de ser P é bem grande. :)


Postado Por: 43679
Data de Publicação: 25 Nov 2014 as 20:48
Pesquisando aqui sobre bermudas(antes de compra uma,semana passada),eu li q a maioria das mulheres usa bermuddas masculinas,pois elas dizem q é mais confortavel.Lembre q a bermuda é usada sem nada por baixo,e pelo q LI,elas disserao q a feminina é pequena "naquela parte".
Mas precisaria conversar com uma ciclista q anda varias vezes.Se puder,ache um grupo de ciclismo e interroga as mulheres
boa sorte pra achar,aqui na cidade vizinha,tem 200 ciclistas e so 3 sao mulheres,mas elas vao nde os caras vao,deixando muito marmanjo pra tras...

Desconfortono pedalar pode ser fatal.Bermuda pra ser vestida,tbm li sobre erros emais erros no tamanho
A minha pedi pela web,tam G,resultado=aperta nas pernas,no final...Mas da pra usar,se eu tivesse ido a am loja fisica,pegaria a GG...agora e tarde..
Qto a bike,mesmo sendo presente,eu pediria ajudaa ela,mulher sabe o q quer,e ela nao vai dizer pra nao te decepconar.


Postado Por: 43679
Data de Publicação: 25 Nov 2014 as 21:03
Leve ela a uma loja de bikes,se o presente for surpresa,algumas surpresas podem ser desagradaveis...E pense no tempo q vai fica com ela.Mulher adora escolher roupa,ela vai escolher tbm uma camisa(e tu q vai $$),e cor do capacete...
Tudo ao gosto e tamanho dela.Ate onde eu sei(nao tenho namorada)mulher nao tolera roupa errada,apertando,cor errada,etc...E o tamanho da bermuda é um item q 99% dos bikes amadores erra na primeira compra,imagina um nao-biker

Lembre,quem nnca recebeu um presente,e fez aquela cara de q podia ser outra coisa...tanto q inventarao o vale-presente.Escolher um é facil,chance de agradaem 80%.Mas cor de bike+cor de roupa+tamanhoda roupa??Melhor pedir ajuda dela...




Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 25 Nov 2014 as 21:36
Valeu mesmo pelas informações Devair! A bike era surpresa, mas esqueci esse tópico aberto e ela ficou fuçando e acabou descobrindo LOL... Acabou sendo bom por esse lado, agora ela já está dando os pitacos dela e concordou com a opinião do pessoal aqui, depois vou atualizando o status de montagem da bicicleta já comprei tudo e estou esperando chegar algumas partes pra poder montar 


Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 05 Dez 2014 as 00:14
Bom, vim dar uma atualizada no progresso, hj cortei a espiga do garfo e montei a bike pra ter uma ideia do visual (ainda falta chegar o grupo) e estou gostando muito, só o guidão que acho grande de mais e um pouco "racing"(é reto) d+ pra ela LOL
Mas acho que se ficar ruim posso trocar o guidão com o meu que é um pouco mais estreito e tem um leve "rise".
Segue umas fotos:

(não reparem a bagunça por favor)





Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 11 Dez 2014 as 00:56
Bom pessoal, venho aqui agradecer a ajuda que me deram nas minhas escolhas, gostei muito do resultado final e o principal foi que minha namorada adorou o presente... Amanhã vamos testar e ver como ela vai se comportar (como eu que montei tudo, sempre tem a chance de um pedal ficar pelo caminhoLOL)
segue a foto da bike:




Postado Por: JuniorE
Data de Publicação: 11 Dez 2014 as 14:16
ta top eim


Postado Por: CrisB
Data de Publicação: 11 Dez 2014 as 16:54
Ficou bem legal mesmo. Boas pedaladas pra vocês!


Postado Por: marcosm
Data de Publicação: 14 Dez 2014 as 20:56
Pmagalhaes, gastou por volta de quanto pra montar essa?
Gostei da ideia de presentear com uma bike assim Smile


Postado Por: Pmagalhaes
Data de Publicação: 14 Dez 2014 as 21:12
Fala marcos, gastei no total por volta de 1400, com grupo alivio vbrake... Gastei um pouco mais do que queria mas ficou muito boa e ela gostou bastante


Postado Por: MilaGuedes
Data de Publicação: 17 Dez 2014 as 23:12
Não sei se vc já comprou a bermuda, mas eu uso uma bermuda feminina da adidas que é muito confortável (própria para ciclistas). 
Se for essa marca o número de calça 36 equivale ao tamanho P. No meu caso eu visto 38, poderia até usar tamanho P, mas prefiro o M pq fica mais confortável.  


Postado Por: adrianaoliveira3
Data de Publicação: 20 Mar 2017 as 11:45
Oiii! Sei que o post é antigo, sua namorada ainda tem a bike? Quero uma iguaaaal hahaha a [LOL] onde você comprou as peças?


Postado Por: TheLittle
Data de Publicação: 24 Mar 2017 as 07:48
procure no mercado livre, tem diversos quadros mosso dessa cor, tanto 26 quanto 275 e 29.

-------------
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net