Imprimir Página | Fechar Janela

Escolha de selim TOP Chicane S Works Specialized

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Estrada - Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Fórum para discussão de Speed / Ciclismo de Estrada / Track / Ciclocross e amantes da velocidade!
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=78355
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 20:41
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Escolha de selim TOP Chicane S Works Specialized
Postado Por: skyfoxteam
Assunto: Escolha de selim TOP Chicane S Works Specialized
Data de Publicação: 25 Ago 2014 as 12:46
Boa tarde galera ...

Sei que tem vários tópicos aqui sobr selim e sei tb q cada buzanfa tem seu selim, masssssssss li bastante que e quase uma unanimidade falando em conforto o Romim e o Roupe Specialized .

Estava quaaaassseeeee pegando um deles mais tendencioso p Toupe S Works e começei a ler sobre o Chicane S Works que além de leve e tido como um dos selins mais amigos do bum bum !!!

Por favor se alguém tem algum destes e mais ainda o Chicane, da uma opinião aeeeeee !!!

O investimento e na casa de 1K então quero tentar não me arrepender !!!

Abs,
Alex

Obs : a bike ta um tesao, to adorando, mas falta um selim a altura !!! Abs

-------------
Scott Solace 30 !!! Tesao !!!



Respostas:
Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 25 Ago 2014 as 13:31
Como você mesmo disse que leu, quem escolhe o selim é a buzanfa.
Logo, qualquer compra é um risco de arrependimento. Ainda mais quando não se tem noção de que tipo de selim fica melhor para a própria buzanfa, pois você está atirando para todos os lados.Wink


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: radMG
Data de Publicação: 25 Ago 2014 as 13:57
Mas que bumbum exigente rapaz. Embarrassed


Postado Por: skyfoxteam
Data de Publicação: 25 Ago 2014 as 14:13
Kkkkkkk
Eu seu eu sei......

Mas a ajuda de quem tem esses selins seria útil !!!
Abs

-------------
Scott Solace 30 !!! Tesao !!!


Postado Por: Tux
Data de Publicação: 25 Ago 2014 as 15:01
Vou te passar uma situação para entender que opinião de outras pessoas sobre selim não servem.

Eu tinha uma caloi elite 2.7 (2011) que vinha com um selim da Velo que todo mundo malhava e falava que era ruim, desconfortável, etc...
Eu usava e só achava ele meio duro, mas não desconfortável, inclusive enfrentava longos períodos em cima dele e não apresentava nenhum problema.
Montei uma segunda bike e fui comprar o selim, comprei um fizik (agora não lembro o modelo) que todos falavam bem, que era confortável, etc.
Pedalei umas 4x com ele, sofri em todas elas com desconforto e problemas com o períneo.

Logo só um bunda-teste faria você ter a melhor escolha, neste caso literalmente, opinião = c#, cada um com o seu...


Postado Por: paulosav
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 08:48
Algumas lojas Specialized oferecem o Test Saddle (as concept store com certeza), acho que por uma semana, vá até alguma de sua preferência aí no Rio e fique com o selim... Aí não tem erro, se gostar vc compra, se não tenta outro...


-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 09:11
Originalmente postado por Tux Tux escreveu:

Vou te passar uma situação para entender que opinião de outras pessoas sobre selim não servem.

Eu tinha uma caloi elite 2.7 (2011) que vinha com um selim da Velo que todo mundo malhava e falava que era ruim, desconfortável, etc...
Eu usava e só achava ele meio duro, mas não desconfortável, inclusive enfrentava longos períodos em cima dele e não apresentava nenhum problema.
Montei uma segunda bike e fui comprar o selim, comprei um fizik (agora não lembro o modelo) que todos falavam bem, que era confortável, etc.
Pedalei umas 4x com ele, sofri em todas elas com desconforto e problemas com o períneo.

Logo só um bunda-teste faria você ter a melhor escolha, neste caso literalmente, opinião = c#, cada um com o seu...

eu descobri que minha bunda é barata Tongue

ja´tive selim Fizik (dois), SPZ, e várias outras marcas. E os que eu me dou melhor são os Velo mesmo Big smile


Postado Por: soneca
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 10:26
Shocked
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


eu descobri que minha bunda é barata Tongue




ShockedShockedShocked
Bem Barata quantoEmbarrassedLOL


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 11:05
Aí klhada, falou que a buzanfa é barata, já apareceu nego interessado. kkkkk



-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 11:07
Bom... sendo você do Rio, já foi lá na nova loja do Renato "facada" Estrella?
Eles são concept store e talvez tenham esse civiçu que o Paulo indicou.
Mas vai ter que deixar o calção comprando com eles. rsrsrs


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: padua
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 11:09
Eu estou no meu segundo toupe.
Gosto muito dele, até hoje não  experimentei nenhum que fosse tão confortável quanto ele.
Ps. Não uso o Sworks, pois acho a diferença de preço muito grande pra uma diferença de peso muito pequena. O que uso é o que tem os trilhos de titânio.


Postado Por: Rodrigo_1980
Data de Publicação: 26 Ago 2014 as 18:32
Originalmente postado por padua padua escreveu:

Eu estou no meu segundo toupe.
Gosto muito dele, até hoje não  experimentei nenhum que fosse tão confortável quanto ele.
Ps. Não uso o Sworks, pois acho a diferença de preço muito grande pra uma diferença de peso muito pequena. O que uso é o que tem os trilhos de titânio.

Já tive WTB Rocket V, hoje tenho um 4ZA Stratos na bike da esposa que já foi meu, um Fizik Tundra 2 com trilhos de manganes e um SPZ Toupe 143 mm Pro com trilhos de carbono. 
O Ranking em conforto seria o seguinte:

#1: SPZ
#2: 4ZA
#3: Fizik
#4: WTB

Detalhe que o SPZ é o que parece ser o mais desconfortável visualmente, muito fino, mas é o contrario quando se pedala. Mas é aquele negócio, a bunda pode não se adaptar, quando comprei o SPZ foi um UP para a bike, já tinha um selim que gostava, se não desse certo eu vendia, já que comprei em promoção nos EUA, então o prejuízo seria menor.



-------------
MTB - Scott Scale 29er





Postado Por: rogeriodbueno
Data de Publicação: 31 Ago 2014 as 20:49
bom como acabei de trocar de selim vou dar minha opniao , meu ultimo selim era um selle italia slr como andei ganhando peso tava meio desconfortavel e tambem nao tinha alivio no perinio a vontade era de pegar um smp mas o preço e de chorar , como a specialized tem a fama de se preocupar muito com ergonomia nas suas peças comprei um romim evo pro carbono pelo seu desenho que e proximo do smp, nao precisei nem de tempo pra adaptaço no primeiro treino vi que tinha acertado na escolha, o slr era 130 mm e esse romim 143 mm pouco mais de 1 cm na largura mas fez toda a diferença no meu caso, o tamanho do quadril na verdade a distancia entre os isquios tem que ser levada em conta se puder testar um desses recomendo ,se tiver acima do peso uma dieta vai se legal 

-------------
dbueno



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net