Imprimir página | Fechar Janela

Treinos em Belém - Pará

De:: Pedal.com.br
Categoria: Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos
Nome do fórum: REGIÃO NORTE - Encontros / Passeios / Treinos
Descrição:: Fórum para marcar de encontros, passeios e treinos dos ciclistas da Região Norte
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=73253
Data:: 19 Mar 2024 as 05:08
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: Treinos em Belém - Pará
Enviado por: Luizzluann
Assunto: Treinos em Belém - Pará
Data: 06 Dez 2013 as 11:55
Fala galera

Fiz buscas e não encontrei nada relacionado a treinos aqui em belém.

Queria saber se em alguém de belém que frequenta o fórum. Para marcar de treinar. Formar pelotão.

Abraço



Respostas:
Enviado por: Spyke
Data: 07 Dez 2013 as 08:12
amigo, eu sou de belém, e posso te dizer que tem muita gente que pedala aqui...é uma questão de conhecer as pessoas que fazem o mesmo que você quer...eu, por exemplo, detesto estrada....vivo para a lama....uma dica de onde começar é procurando sobre o Bike Belem no face...

-------------
Prazer de viver na lama!


Enviado por: Altino
Data: 29 Abr 2014 as 14:30
Amigos, 

Tenho previsto uma viagem para Belém em Julho. Como será muito curto, ainda não decidi se levarei a bike. Mas a princípio, justamente porque será quase um bate-volta, estou dando preferência a estrada.

Tem algum pelotão que roda no sábado? Alguma dica de destino?



-------------
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0



Enviado por: Almir Natal RN
Data: 29 Abr 2014 as 21:56
Morei em Belém de agosto a dezembro do ano passado e infelizmente não me animei em levar minha bike para lá. Sempre achei uma cidade muito perigosa e com pouco lugar para treinar forte.

Conheci uns ciclistas que moram lá pelo facebook e eles me disseram que onde eles treinam é no Portal da Amazônia, mas tem que ser bem cedo da manhã para ter pouco movimento e tem que ser em grupo devido o perigo.


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Enviado por: Altino
Data: 30 Abr 2014 as 13:46
Apenas uma conclusão: ANIMADOR!

-------------
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0



Enviado por: Almir Natal RN
Data: 30 Abr 2014 as 13:49
Altino posso estar errado, mas infelizmente pelo que vi a realidade é essa.

hehehe.


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Enviado por: Luizzluann
Data: 30 Abr 2014 as 16:00
Altino,

Traga sua speed! Moro em belém e sempre treino no portal. Estou parado esses dias por lesão.
No portal da amazônia há policiamento todos os dias, desde cedo.
Treino as 6h da manhã e sempre vejo policiamento.
Geralmente aos sábados formam pelotões para treinar. Muito bom.

Belém é uma cidade perigosa sim! Assim como rj é, são paulo, curitiba, natal, porto alegre e blá blá blá. Mas lá no portal é tranquilo.
Se vier, treine, pedale bastante. Aproveite também para conhecer outros pontos turísticos.

Boa viagem, parceiro.


Enviado por: leograla
Data: 04 Mai 2014 as 16:18
Olá a todos, moro em Ananindeua (15km de Belém). Tem muita gente treinando sim.
No Bike Belém (que o amigo indicou) são só passeios urbanos, não "treinos".
Os treinos da galera speed, acontecem no Portal (como o outro amigo citou), mas também na Av. Julio Cezar, na Av. João Paulo II, alguns pegam a estrada (em péssimas condições rumo à Mosqueiro - praia de rio, ou para a Alça viária que tem asfalto de melhor qualidade).



Enviado por: leograla
Data: 04 Mai 2014 as 16:20
Sempre cedo, tem menos chance de chuva


Enviado por: leograla
Data: 04 Mai 2014 as 16:45
Interessante que o tópico já tem quase 300 exibições mas os pedaleiros não se pronunciaram aqui
Cadê a galera do Pará?
Será que os que estão só visitando são do forte time de Castanhal?


Enviado por: paulosav
Data: 22 Jun 2014 as 17:09
Estou com uma viagem a trabalho para Belém marcada e vou levar a bike (devo ficar quase um mês), os treinos continuam rolando lá no Portal mesmo? Está seguro, sem incidentes?

-------------
já negociei e recomendo: vynnycyhus, saddam, Itabh, ogoid, wilianpb, danik, Dusteel, HAIRTONNETO e por aí vai.


Enviado por: nando_z
Data: 27 Jun 2014 as 14:02
Originalmente Postado por paulosav paulosav Escreveu:

Estou com uma viagem a trabalho para Belém marcada e vou levar a bike (devo ficar quase um mês), os treinos continuam rolando lá no Portal mesmo? Está seguro, sem incidentes?


Vários ciclistas treinam lá e na Av. João Paulo II.
O Portal está mais seguro, pois a Guarda Municipal instalou um posto fixo no local com efetivo durante 24h.


Enviado por: danielgcruz
Data: 07 Jul 2014 as 14:50
Oi Nando,
Eu comecei a pedalar ha pouquíssimo tempo em Belém. Eu corro faz algum tempo, e por conta das lesões, estou trocando de esporte. Já fui dos dois locais. O portal realmente está seguro. Dá para pedalar tranquilo. Mas achei os dois lugares muito pequenos. O portal deve ter uns 3km (volta completa). Já ficava entediado em ter que correr por lá. Com a bike, me sinto um hamster.


Enviado por: nando_z
Data: 08 Jul 2014 as 21:31
Originalmente Postado por danielgcruz danielgcruz Escreveu:



Realmente o portal é muito pequeno, mas é mais seguro. 
O jeito é pegar a BR pra treinos.


Enviado por: Iwanaga
Data: 16 Ago 2014 as 05:02
Estamos montando um grupo em Vila dos Cabanos, quem se interessar entre em contato


Enviado por: Iwanaga
Data: 29 Ago 2014 as 22:37
Qual o melhor lugar em Belém para comprar peças e dar manutenção na magrela?


Enviado por: danielgcruz
Data: 24 Set 2014 as 00:05
Também estou precisando desta resposta! Só tenho lojas para não recomendar, por isso prefiro ficar quieto. Comprei uns livros, ferramentas, e assisti muitos vídeos no youtube. Além de biker, virei um mecânico meia boca.


Enviado por: Altino
Data: 03 Dez 2014 as 15:37
Como devem ter percebido, minha viagem babou.. .rsrsrs

Mas estou com novas previsões para janeiro... A minha cunhada está morando por estas bandas e é inevitável uma visita.

Desanimador pedalar em circulo. Ninguém pega estrada? Se sim, aonde é o ponto de encontro?

Abs


-------------
Fred
Igual a um trator: pesado e lento!
http://equipeespacobike.blogspot.com/?m=0



Enviado por: chaoshxcx
Data: 13 Fev 2015 as 17:32
alguma informação sobre lojas em belém?


Enviado por: Vnzk
Data: 15 Fev 2015 as 03:53
Center Bike, taciclo e claro, a melhor de todas, ALEX BIKES  EU SOU MAO DE VACA PRA C(a)#$#(a)$ KKKK A loja e super barata, fica no PAAR.


Enviado por: Svitordh
Data: 13 Jul 2015 as 14:53
Alguém sabe me dizer se existe algum grupo ou pista de treinamento de downhill por essa região de Belém etc...?


Enviado por: leograla
Data: 14 Jun 2017 as 21:44
Amigo, downhill em Belém só se for pra descer a montanha de lixo do aterro de Marituba, deve ser o ponto mais alto da região metropolitana kkk..
Brincadeiras à parte, acho que tem uma galerinha que faz uns circuitos de trilhas, mas não sei se caracterizam downhill. Tenta procurar no CrosTai


Enviado por: romulofarias37
Data: 11 Jun 2021 as 15:50
Alex bike chega tu não acredita nos preços ótimos comparadas as lojas de Belém, lá é um paraiso kkkk, faço questão de pegar um busao de Belém pra Ananindeua só 9ra comprar lá, fora o atendimento no WhatsApp que tiram tuas dúvidas



Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk