Imprimir Página | Fechar Janela

aplicativo runtastic road bike

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=72268
Data da Impressão: 24 Abr 2024 as 15:20
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: aplicativo runtastic road bike
Postado Por: Mauro Rocha
Assunto: aplicativo runtastic road bike
Data de Publicação: 27 Out 2013 as 20:22
Fala galera,< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
estou para baixar o app runtastic road bike mas tem a versao free e a pro (paga), alguem conhece as duas ? Vale a pena pagar pela pro?
Ou algum outro aplicativo semelhante ou melhor?
abs



Respostas:
Postado Por: GustavoGot
Data de Publicação: 27 Out 2013 as 20:28
Olá, eu uso o runtastic e o strava. O runtastic é muito bom, mesmo na versão free, pois ele possui uma análise de sua performance mesmo na versão free onde vc pode ir analisando o seu progresso. A parte legal do strava são os segmentos que são quase como um doping virtual, se bem que tem muita gente sacaneando, fazendo os trechos de moto ou carro. Alem disso o runtastic está mais barato que o strava na versão pro. Eu te aconselho usar os dois, primeiramente na versão free, pois vc pode importar o treinamento de um para o outro. Caso vc use um smartphone, na minha opinião, o display do runtastic é bem mais completo do que o do strava.
Abraço


Postado Por: Mauro Rocha
Data de Publicação: 27 Out 2013 as 20:34
Ola Gustavo,< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Obrigado pela resposta.
Realmente, o runtastic me parece ter um visual bastante interessante. Acabei de baixar a versão free, amanha vou sair para fazer um treino. 
O strava ainda nao baixei. Na realidade nao entendi muito bem o que voce falou sobre os segmentos como doping virtual. mas acho que quando eu baixar ele eu vou entender melhor. Esta função o runtastic nao tem ?
Realmente uso um smartphone. Agora só preciso começar a levar o celular na bike..rsrsr


Postado Por: diegourbano
Data de Publicação: 27 Out 2013 as 20:34
cara, eu uso o runtastic mountain bike pro mas eu não comprei, ganhei a versao pro no aplicativo APP OF THE DAY. é um aplicativo em que disponibiliza todo dia um aplicativo pago de graça. tem o app gratis tb. nunca usei o free, qdo coloquei, peguei direto o pro e ele é top ( o pro). se fosse vc usaria ele free e esperaria ficar de graça de novo. ja vi ele 2 vezes nos ultimos 3 meses. e é meio caro, uns 13,50 se não me engano. a linha runtastic tem varios app's, se achar algum deles pro de graça utilize mesmo nao sendo o de bike, pois funciona. uso o endomondo, o sports tracker e o trackaway. contudo o mais top, com mais analise é o runtastic. analisa toda a rota e mostra os pontos onde vc estava abaixo da media de veloc para melhorar. indico a todos. abraço

ps: as vezes alguem liga e o runtastic acaba fechando. nao sei se é no meu celular. Endomondo é muito bom tb, mas nao tem tanta analise. e é de graça


Postado Por: GustavoGot
Data de Publicação: 27 Out 2013 as 21:05
Os segmentos do Strava funcionam da seguinte forma: durante o seu trajeto vc pode escolher um ou vários pontos como segmento, ele irá registrar o seu tempo, distancia desse segmento, velocidade média, inclinação da subida e etc. Todas as pessoas que possuírem o strava e que tenham passado por este mesmo segmento serão rankeados e o melhor colocado recebe o título de KOM (King of Mountain), daí todos começam a competir para levar esse KOM. Por isso que te disse que tem muita gente desonesta fazendo esses trecho de moto ou carro só pra ficar com o KOM do segmento. Mas se vc baixar o aplicativo verá como funciona, não é difícil não


Postado Por: eduardojunq1
Data de Publicação: 22 Mai 2014 as 08:14
Qual a diferença do Runtastic Road Bike, Runtastic e Runtastic Montain?

Eu uso  o Runtastic e nem sabia que existiam outros 2 mais especificos...

alguem sabe a diferenca?


Postado Por: HeldAssis
Data de Publicação: 29 Ago 2014 as 09:38
Amigos que utilizam o Road Bike PRO.

Tou com um problema.
Ao compartilhar meus treinos, eu perco acesso ao mapa.
Segue uma imagem de como fica a tela.

Esta é do treino compartilhado no facebook.



Mas ao clicar no treino para exibir detalhes, fica assim:



Alguém sabe como posso resolver o problema? Uma vez que com o Runtastic Free não tinha esse problema.


Postado Por: marcoscorso
Data de Publicação: 13 Nov 2014 as 11:33
ola

como faço para exportar um trajeto feito do runtastic ???
gerar um .kml ou .gpx ???

helder, estou com o mesmo problema, nao consigo visualizar o mapa
vc conseguiur resolver 

obrigado



Postado Por: mcelbike
Data de Publicação: 16 Nov 2018 as 22:55
Comprei o Runtastic PRO Montain Bike e o Runtastic PRO, gastei R$ 30,00.
Meu aparelho LG K10 Power-m320  Não abre mais nenhum dos apps de Bike road, montain bike, etc...
Apenas a versão Runtastic Pro que é mais direcionada pra quem corre e não traz facilidades pro ciclista, resumo da opera depois de insistir com o suporte dessa porcaria e sem resultados eu não recomendo.


Postado Por: Leo Amaral
Data de Publicação: 16 Nov 2018 as 23:31
Por que não o Strava?

-------------
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net