Imprimir Página | Fechar Janela

TOUR DE FRANCE 2014 05/07 - 27/07

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Discussões apenas sobre competições / campeonatos / corridas de Estrada - Speed / Track / Ciclocross.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=72176
Data da Impressão: 23 Abr 2024 as 19:43
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: TOUR DE FRANCE 2014 05/07 - 27/07
Postado Por: sassota
Assunto: TOUR DE FRANCE 2014 05/07 - 27/07
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 10:04
Estou abrindo o topico pq hj foi revelado o percurso.

http://www.cyclingnews.com/news/2014-tour-de-france-route-unveiled" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/2014-tour-de-france-route-unveiled

As 21 etapas:

Sábado 5 julho. Etapa 1: Leeds - Harrogate, 191 kms
Domingo 6 julho. Etapa 2: York - Sheffield, 198 kms
Segunda 7 julho. Etapa 3: Cambridge - Londres, 159 kms
Terça 8 julho. Etapa 4: Le Touquet-Paris-Plote - Lille, 164 kms
Quarta 9 julho. Etapa 5: Ypres - Arenberg Porte du Hainaut, 156 kms - Paralelepipedo
Quinta 10 julho. Etapa 6: Arros - Reims, 194 kms
Sexta 11 julho. Etapa 7: Épernay - Nancy, 233 kms
Sábado 12 julho. Etapa 8: Tomblaine - Gérardmer, 161 kms - Final em montanha
Domingo 13 julho. Etapa 9: Gérardmer - Mulhouse, 166 kms
Segunda 14 julho. Etapa 10: Mulhouse - La Planche des Belles Filles, 161 kms - Final em montanha
Terça 15 julho. Descanso

Quarta 16 julho. Etapa 11: Besançon - Oyonnax, 186 kms
Quinta 17 julho. Etapa 12: Bourg-en-Bresse - Saint-Étienne, 183 kms
Sexta 18 julho. Etapa 13: Saint-Étienne - Chamrousse, 200 kms - Final em montanha
Sábado 19 julho. Etapa 14: Grenoble - Risoul, 177 kms - Final em montanha
Domingo 20 julho. Etapa 15: Tallard - Nimes, 222 kms
Segunda 21 julho. Descanso

Terça 22 julho. Etapa 16: Carcassonne - Bagnères-de-Luchon, 237 kms
Quarta 23 julho. Etapa 17: Saint-Gaudens - Saint-Lary-Soulon (Pla d'Adet), 125 kms - Final em montanha
Quinta 24 julho. Etapa 18: Pau - Hautacam, 145 kms - Final em montanha
Sexta 25 julho. Etapa 19: Maubourguet Pays du Val d'Adour - Bergerac, 208 kms.
Sábado 26 julho. Etapa 20: Bergerac - Périgueux, 54 kms CRI
Domingo 27 julho. Etapa 21: Évry - París Campos Elíseos, 136 kms
Total: 3.656 kms

1 TT de 54 kms

6 finais em montanha

1 etapa com 9 trechos de paralelepipous.

5 ou 6 etapas terminando em sprint massivo

Tourmalet, Izoard e Risoul entre os morros famosos

E aí? Dá Froome de novo ou esse percurso pode favorecer o Nibali?





Etapa 2


Etapa 5


Etapa 8


Etapa 10


Etapa 13


Etapa 14


Etapa 16


Etapa 17


Etapa 18


detalhes de algumas subidas:































-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...



Respostas:
Postado Por: T.C.
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 11:04
Eu diria até que foi feito pensando no Nibali.


-------------
O texto acima contém uma verdade absoluta.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 11:29


-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: vkleinjr
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 12:32
Acho que é mais para o Nibali ou será que o Quintana vai poder surpreender no ano que vem. Agora esta passagem pela Inglaterra durante o Tour de France não entendi mesmo.

-------------
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito


Postado Por: T.C.
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 13:10
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Acho que é mais para o Nibali ou será que o Quintana vai poder surpreender no ano que vem. Agora esta passagem pela Inglaterra durante o Tour de France não entendi mesmo.


O Tour a cada 2 anos tem passagens por outro país. Espanha e Itália são os mais comuns, mas não é raro começar na Bélgica, Holanda, Alemanha...

E acho que o perfil não está muito a cara do Quintana, o ideal é ele ir pro Giro.


-------------
O texto acima contém uma verdade absoluta.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 14:53
Etapa 5 começa na Belgica.

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: chgbueno
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 21:39
Não sei se seria tão favorável ao Nibali assim não...
CRI de 54 km antes da chegada... Sei não...
Talvez seja feita mais pro Froome do que pro Nibali. Depende de como vai ser a altimetria desse CRI aí....


-------------
Na terra: Scott 930
No asfalto: Cannondale SuperSix


Postado Por: th@les
Data de Publicação: 24 Out 2013 as 19:09
Froome parece ter gostado do percurso:

http://velonews.competitor.com/2013/10ews/froome-excited-to-take-on-2014-tour-de-france-route_306311 - http://velonews.competitor.com/2013/10/news/froome-excited-to-take-on-2014-tour-de-france-route_306311

Acredito que o maior perigo seria ele chegar com uma desvantagem razoável para um escalador no contra-relógio e não conseguir tirar a diferença pela moral que a camisa amarela pode dar para quem estiver com ela no final das montanhas, como aconteceu entre Sastre e Evans no Tour de 2008.


Postado Por: NicholasCV
Data de Publicação: 01 Nov 2013 as 10:45
Vai ganhar quem estiver mais "limpo"!!!!


Postado Por: Camaro
Data de Publicação: 01 Dez 2013 as 16:23


-------------
Abrs;

Camaro


Postado Por: Camaro
Data de Publicação: 01 Dez 2013 as 16:23
2014 vai dar Contador.

-------------
Abrs;

Camaro


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 08 Dez 2013 as 17:25
Van den Broeck quer subir no podio.

http://www.cyclingnews.com/news/van-den-broeck-aiming-for-tour-de-france-podium-in-2014" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/van-den-broeck-aiming-for-tour-de-france-podium-in-2014

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 03 Jan 2014 as 13:48
Vaaaai Bife!!!!

http://www.cyclingnews.com/news/contador-im-going-to-the-tour-de-france-to-win" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/contador-im-going-to-the-tour-de-france-to-win

After the trials and tribulations of last season, Alberto Contador [Tinkoff-Saxo] is beginning the new year in a fighting spirit.

“I am going to the Tour to win,” Contador told the press at the launch of his new School of Cycling. “I do not know who will be the leader in the pack. It is certain that [Chris] Froome dominated the 2013 season, but if he wants to win the Tour again he will have to beat the rest of the riders and teams who have prepared to the maximum.”

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 04 Jan 2014 as 20:43
Não acho que o Quintana vá ganhar, mas acho que ele vai dar trabalho, beliscando um pódio.
Se o Nibali focar no tour e não em ser bi do Giro ele ganha essa.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 06 Jan 2014 as 10:13
Quintana não vai pro tour como capitão

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 06 Jan 2014 as 11:07
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Quintana não vai pro tour como capitão


Então não tem chance de ganhar, sem a equipe trabalhando full para ele desde o começo.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 29 Jan 2014 as 16:43
sairam os convites pra equipes q não são ProTour

http://www.cyclingnews.com/news/tour-de-france-2014-wildcards-selected" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/tour-de-france-2014-wildcards-selected

Cofidis, IAM Cycling, Bretagne-Séché Environnement and NetApp-Endura have been handed wildcard invitations to the 2014 Tour de France, race organisers ASO announced on Tuesday. The four Pro Continental teams join the 18 WorldTour squads in the race, which gets underway in Leeds on July 5.

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: Gustavo Pira
Data de Publicação: 04 Fev 2014 as 22:33
Li em um site gringo que vai ter uma etapa com paralelepípedo.Confere? 


Postado Por: hamster
Data de Publicação: 11 Fev 2014 as 13:07
Jens ta se animando para ir: http://blogs.bicycling.com/blogs/hardlyserious/2014/02/03/i-got-real-philosophical/   


Postado Por: Oliva
Data de Publicação: 11 Fev 2014 as 14:32
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Li em um site gringo que vai ter uma etapa com paralelepípedo.Confere? 
tinha que ter um CRI em paralelepípedo... aí sim o bicho ia pegar com força.


-------------
É nóis que avoa pedalando de boa.


Postado Por: chibasss
Data de Publicação: 11 Fev 2014 as 18:13
Acho que falta um Tour para o Tuba mostrar que é um Grande ciclista de GT, mas acho mais fácil ele tentar o bi no Giro. Queria ver muito ele duelando com o magricelasss albino, mas acredito que se Froome vir na forma que estava no tour passado, difícil para qqer terráqueo o bater.


Postado Por: Luigii
Data de Publicação: 11 Fev 2014 as 18:31
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Li em um site gringo que vai ter uma etapa com paralelepípedo.Confere? 
tinha que ter um CRI em paralelepípedo... aí sim o bicho ia pegar com força.
A 5ª etapa vai ter ~15 kms de paralelepípedo sim. Quanto a um CRI em paralelepípedo, seria curioso mas perderia a maior parte da estratégia que os paralelepípedos oferecem (posicionamento é muito importante, estradas pequenas fazem com que qualquer coisinha - um tombo, alguns ciclistas que não conseguem acompanhar - já crie grupos diferentes, etc).

Originalmente postado por chibasss chibasss escreveu:

Acho que falta um Tour para o Tuba mostrar que é um Grande ciclista de GT, mas acho mais fácil ele tentar o bi no Giro. Queria ver muito ele duelando com o magricelasss albino, mas acredito que se Froome vir na forma que estava no tour passado, difícil para qqer terráqueo o bater.
Tuba = Nibali? Se sim, ele já vem afirmando que o Tour é o principal foco do ano faz alguns meses, não? E se o fato que ele fez pódio em todos os GTs que participou desde 2010 exceto a Vuelta '11 não coloca ele na categoria de 'grande ciclista de GT', me pergunto o que precisa fazer Tongue


Postado Por: lexx
Data de Publicação: 11 Fev 2014 as 20:19
Tuba = Nibali? Se sim, ele já vem afirmando que o Tour é o principal foco do ano faz alguns meses, não? E se o fato que ele fez pódio em todos os GTs que participou desde 2010 exceto a Vuelta '11 não coloca ele na categoria de 'grande ciclista de GT', me pergunto o que precisa fazer Tongue
[/QUOTE]

o pessoal esquece esse detalhe pq quer ver os dois campeoes duelando numa competicao soh. O q eu acho que nao decide qual eh melhor do msm jeito, mas fazer o q neh ? rsrsrs

nibali eh sim um grande competidor


Postado Por: chibasss
Data de Publicação: 12 Fev 2014 as 12:34
Aos dois que postaram aqui em cima, se conhecem meus posts veriam que eu o "considero" o melhor.

Falo isso pq muitos aqui no fórum, falam que ele só bateu em "bêbado", que quando confrontado com os melhores, pifou ou qdo levou os caras não estavam no pico.

O cara para mim é foda.



Postado Por: lexx
Data de Publicação: 12 Fev 2014 as 20:07
Originalmente postado por chibasss chibasss escreveu:

Aos dois que postaram aqui em cima, se conhecem meus posts veriam que eu o "considero" o melhor.

Falo isso pq muitos aqui no fórum, falam que ele só bateu em "bêbado", que quando confrontado com os melhores, pifou ou qdo levou os caras não estavam no pico.

O cara para mim é foda.


tah de boa cara. eu postei criticando os que falam exatamente isso q vc comentou rsrsrrs


Postado Por: Romanetto
Data de Publicação: 12 Fev 2014 as 20:57
São duas etapas em paralelepípedos, vi num jornal francês que não me recordo agora, mas foi na época em que o Daniel inaugurou o tópico. Mas nada de contrarrelógio em paralelepípedo, não faria sentido, porque o contrarrelógio é o momento individual de correr com toda a força e velocidade.


Postado Por: ciclomaniaco
Data de Publicação: 12 Fev 2014 as 21:11
Sem falar que o Nibali ainda chegou em 4º no mundial mesmo após cair a uns 10km do final. Tipo quase ganhou 2 GTs no mesmo ano e beirou podio no mundial...

Quero muito ver este Tour.


Postado Por: FPR
Data de Publicação: 12 Fev 2014 as 22:28
Originalmente postado por ciclomaniaco ciclomaniaco escreveu:

Sem falar que o Nibali ainda chegou em 4º no mundial mesmo após cair a uns 10km do final. Tipo quase ganhou 2 GTs no mesmo ano e beirou podio no mundial...

Quero muito ver este Tour.


Se ele não cai ele ganharia o mundial. Na minha opinião.


Postado Por: Oliva
Data de Publicação: 13 Fev 2014 as 10:09
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

São duas etapas em paralelepípedos, vi num jornal francês que não me recordo agora, mas foi na época em que o Daniel inaugurou o tópico. Mas nada de contrarrelógio em paralelepípedo, não faria sentido, porque o contrarrelógio é o momento individual de correr com toda a força e velocidade.
sim, mas seria interessante no sentido de desafio/estratégia.

em paralelepípedo não dá pra ir rápido demais, mas justamente por ser um contrarrelógio, o cara deveria tentar ir o mais rápido possível dentro do limite da tremedeira.

tá certo que estaria mais pra uma gincana do que pro tour de france propriamente dito, mas ainda assim eu acho que seria interessante ver o rendimento do povo.


-------------
É nóis que avoa pedalando de boa.


Postado Por: Romanetto
Data de Publicação: 13 Fev 2014 as 12:04
Ainda assim, Oliva, eu acho que perderia o charme do Time Trial, daquele limite físico total, sabe? Estratégia fica para as outras provas, enquanto o tt é para pôr os pulmões pra fora! Abraço.


Postado Por: janelson92
Data de Publicação: 08 Jun 2014 as 02:43
http://www.cyclingnews.com/blogs/robert-millar/robert-millar-blog-man-down
moço descascando a Sky por não colocar Wiggo no Tour


Postado Por: Brewer
Data de Publicação: 18 Jun 2014 as 13:24
O Cancellara já decidiu se vai participar?
Vou torcer muito para o Quintana. 


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 23 Jun 2014 as 10:55
Menos um soldadinho pro Froome.
Henao foi atropelado no reconhecimento para a prova de CRI no Tour da Suiça, e vai ficar fora até o fim do ano com o joelho ferrado. Daqui a pouco ele entra na faca.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Colombian to undergo knee surgery this week

http://www.cyclingnews.com/riders/sergio-henao-montoya" rel="nofollow - Sergio Henao ( http://www.cyclingnews.com/teams/2014/team-sky" rel="nofollow - Team Sky ) has said that he is unlikely to return to racing this season. The Colombian suffered a broken knee http://www.cyclingnews.com/news/sergio-henao-crashes-during-tour-de-suisse-recon" rel="nofollow - in a crash during a reconnoitre of the Tour de Suisse time trial , last Friday.

“It’s pointless trying to hasten my recover and try to return. My priority is to be good physically, at 100 percent, and I don’t think I will be able to return to racing this season,” Henao told Spanish website Biciciclismo from his European base in Pamplona, Spain.

Henao is currently waiting to undergo surgery, as the team decide on where they will send him for the operation. If the team opt to send him to the University of Navarra, in Pamplona, he could go under the knife on Wednesday or Thursday of this week.

http://www.cyclingnews.com/news/sergio-henao-out-for-the-season-after-tour-de-suisse-crash" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/sergio-henao-out-for-the-season-after-tour-de-suisse-crash

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tô achando melhor chamar o Wiggins de volta. Wink




-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: LeoBatista
Data de Publicação: 23 Jun 2014 as 11:52
O Wiggo sem dúvidas seria uma ótima opção para ajudar o Froome, o problema com o ciclismo é esse: não importa quanto o ciclista seja bom, o seu ego é sempre maior, a gente tem provas disso aqui no fórum com discussões bobas que são levadas muito a sério. Dai mesmo com esse problema do Henao é bem improvável do Wiggo ajudar o Froome no tour.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 24 Jun 2014 as 09:41
equipes confirmadas ou em pre seleção:

Equipos confirmados:

Belkin Procycling Team:
Bauke Mollema, Lars Boom, Stef Clement, Laurens ten Dam, Steven Kruijswijk, Tom Leezer, Bram Tankink, Sep Vanmarcke y Maarten Wynants.

BMC Racing Team:
Tejay van Garderen, Darwin Atapuma, Marcus Burghardt , Amaël Moinard, Daniel Oss, Michael Schär, Peter Stetina, Greg Van Avermaet y Peter Velits.

IAM Cycling:
Sylvain Chavanel, Mathias Frank, Martin Elmiger, Heinrich Haussler, Reto Hollenstein, Roger Kluge, Jerome Pineau, Sébastien Reichenbach y Marcel Wyss.

Lotto-Belisol:
Jurgen van den Broeck, André Greipel, Lars Bak, Bart De Clercq, Tony Gallopin, Adam Hansen, Greg Henderson, Jürgen Roelandts y Marcel Sieberg.

Omega Pharma-Quick Step:
Mark Cavendish, Michal Kwiatkowski, Jan Bakelants, Michal Golas, Tony Martin, Alessandro Petacchi, Mark Renshaw, Niki Terpstra y Matteo Trentin.

Team Giant-Shimano:
Marcel Kittel, John Degenkolb, Roy Curvers, Dries Devenyns, Tom Dumoulin, Cheng Ji, Koen De Kort, Albert Timmer y Tom Veelers.

Trek Factory Racing:
Fabian Cancellara, Andy Schleck, Matthew Busche, Markel Irizar, Gregory Rast, Frank Schleck, Danny van Poppel, Jens Voigt y Haimar Zubeldia.

Preselecciones

AG2R La Mondiale:
Romain Bardet, Jean-Christophe Péraud, Christophe Riblon, Mikael Cherel, Ben Gastauer, Sébastien Minard, Samuel Dumoulin y Blel Kadri (8 fijos)
Sébastien Turgot, Alexis Gougeard, Hubert Dupond, Matteo Montaguti y Patrick Gretsch (1 plaza).

Bretagne-Séché Environnement:
Brice Feillu, Jean-Marc Bideau, Eduardo Sepúlveda, Armindo Fonseca, Florian Vachon, Anthony Delaplace y Arnaud Gérard (7 fijos).

Cannondale:
Peter Sagan, Maciej Bodnar, Damiano Caruso, Alessandro De Marchi, Edward King, Kristijan Koren, Matthias Krizek, Marco Marcato, Jean-Marc Marino, Fabio Sabatini, Elia Viviani (11 corredores).

Cofidis:
Dani Navarro, Luis Ángel Maté, Cyril Lemoine, Rudy Molard y Julien Simon (5 fijos)
Yoann Bagot, Jérôme Coppel, Nicolas Edet, Egoitz García, Christophe Le Mével, Adrien Petit, Rein Taaramae y Romain Zingle (4 plazas).

FDJ:
Wiliam Bonnet, Mickaël Delage, Arnaud Démare, Arnold Jeannesson, Matthieu Ladagnous, Thibaut Pinot, Jérémy Roy y Arthur Vichot (8 fijos). Cédric Pineau o Francis Mourey.

Lampre-Merida:
Rui Costa, Matteo Bono, Davide Cimolai, Kristijan Durasek, Chris Horner, Sacha Modolo, Nelson Oliveira, Filippo Pozzato, Max Richeze, José Serpa y Rafael Valls (11 corredores).

Movistar Team:
Alejandro Valverde, Alex Dowsett, Imanol Erviti, John Gadret, Iván Gutiérrez, Jesús Herrada, Beñat Intxausti, Ion Izagirre, Juanjo Lobato, Rubén Plaza, José Joaquín Rojas, Sylwester Szmyd y Giovanni Visconti (13 corredores).

Team NetApp-Endura:
Jan Barta, Cesare Benedetti, Sam Bennett, Iker Camaño, David de la Cruz, Zak Dempster, Bartosz Huzarski, Leopold König, Tiago Machado, José Mendes, Andreas Schillinger, Daniel Schorn, Scott Thwaites y Paul Voss (14 corredores).

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 25 Jun 2014 as 11:55
A Trek Factory confirmou o time completo para a prova. Com o Voigt se tornando o maior largador da prova, se nada acontecer até o dia derradeiro, com 18 provas iniciadas, deixando em segundo o ex companheiro Stuart O'Grady e George Hincapie com 17 cada. E o Andy não vai de capitão ainda, será gregário do seu irmão Frank e do Zubeldia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.cyclingnews.com/teams/2014/trek-factory-racing" rel="nofollow - Trek Factory Racing have revealed the first six names of its nine-man team for the 101st http://www.cyclingnews.com/tour-de-france" rel="nofollow - Tour de France . Via its Twitter account, the WorldTour tour team announced that Fabian Cancellara, Gregory Rast, Danny van Poppel, Markel Irizar, Haimar Zubeldia and Matthew Busche will be riding the French grand tour. http://www.cyclingnews.com/news/trek-reveal-first-six-names-of-tour-de-france-team" rel="nofollow -
http://www.cyclingnews.com/news/trek-reveal-first-six-names-of-tour-de-france-team

+

Trek Factory Racing has confirmed Andy Schleck, Fränk Schleck and Jens Voigt as the three final members of its http://www.cyclingnews.com/tour-de-france" rel="nofollow - Tour de France line-up.
http://www.cyclingnews.com/news/schleck-brothers-and-voigt-named-in-treks-tour-de-france-team" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/schleck-brothers-and-voigt-named-in-treks-tour-de-france-team


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 25 Jun 2014 as 12:20
O Predador Wiggins ainda está na expectativa de ser convocado para o Tour desse ano, depois de tantas baixas importantes na equipe SKY. Se não for, já inicia o projeto Rio 2016 para a pista correndo o Commonwealth Games.


http://www.cyclingnews.com/news/wiggins-may-ride-track-if-he-misses-out-on-tour-de-france" rel="nofollow -
http://www.cyclingnews.com/news/wiggins-may-ride-track-if-he-misses-out-on-tour-de-france


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: rcaliman
Data de Publicação: 26 Jun 2014 as 11:59
Lista de confirmados que saiu no site praquempedala.com.br

Equipes e nomes confirmados

Belkin Pro Cycling:

  • Lars Boom,
  • Stef Clement,
  • Laurens ten Dam,
  • Steven Kruijswijk,
  • Tom Leezer,
  • Bauke Mollema,
  • Bram Tankink,
  • Sep Vanmarcke
  • Maarten Wynants.

BMC Racing Team:

  • Darwin Atapuma,
  • Marcus Burghardt,
  • Amaël Moinard,
  • Daniel Oss,
  • Michael Schär,
  • Peter Stetina,
  • Greg Van Avermaet,
  • Peter Velits
  • Tejay Van Garderen.

Giant-Shimano:

  • Roy Curvers,
  • John Degenkolb,
  • Dries Devenyns,
  • Tom Dumoulin,
  • Cheng Ji,
  • Marcel Kittel,
  • Koen De Kort,
  • Albert Timmer
  • Tom Veelers.

IAM Cycling:

  • Sylvain Chavanel,
  • Mathias Frank,
  • Martin Elmiger,
  • Heinrich Haussler,
  • Reto Hollenstein,
  • Roger Kluge,
  • Jerome Pineau,
  • Sébastien Reichenbach
  • Marcel Wyss

Katusha: 

  • Alexander Kristoff,
  • Joaquim Rodriguez,
  • Vladimir Isaychev,
  • Luca Paolini,
  • Aleksandr Porsev,
  • Egor Silin,
  • Gatis Smukulis,
  • Simon Špilak,
  • Yury Trofimov

Lotto-Belisol:

  • Jurgen van den Broeck,
  • André Greipel,
  • Lars Bak,
  • Bart De Clercq,
  • Tony Gallopin,
  • Adam Hansen,
  • Greg Henderson,
  • Jürgen Roelandts
  • Marcel Sieberg

Team NetApp-Endura: 

  • Jan Barta,
  • David de la Cruz,
  • Zak Dempster,
  • Bartosz Huzarski,
  • Leopold König,
  • Tiago Machado,
  • José Mendes,
  • Andreas Schillinger,
  • Paul Voss.

Omega Pharma-Quick Step:

  • Mark Cavendish,
  • Michal Kwiatkowski,
  • Jan Bakelants,
  • Michal Golas,
  • Tony Martin,
  • Alessandro Petacchi,
  • Mark Renshaw,
  • Niki Terpstra
  • Matteo Trentin

Trek Factory Racing:

  • Fabian Cancellara,
  • Andy Schleck,
  • Matthew Busche,
  • Markel Irizar,
  • Gregory Rast,
  • Frank Schleck,
  • Danny van Poppel,
  • Jens Voigt
  • Haimar Zubeldia.

Equipes que divulgaram uma lista longa de possíveis atletas mas não o time fechado com 9

AG2R La Mondiale:

  • Romain Bardet,
  • Jean-Christophe Péraud,
  • Christophe Riblon,
  • Mikael Cherel,
  • Ben Gastauer,
  • Sébastien Minard,
  • Samuel Dumoulin
  • Blel Kadri
  • Sébastien Turgot,
  • Alexis Gougeard,
  • Hubert Dupond,
  • Matteo Montaguti
  • Patrick Gretsch.

Bretagne-Séché Environnement:

  • Brice Feillu,
  • Jean-Marc Bideau,
  • Eduardo Sepúlveda,
  • Armindo Fonseca,
  • Florian Vachon,
  • Anthony Delaplace
  • Arnaud Gérard
  • Mais dois atletas não nomeados

Cannondale:

  • Peter Sagan,
  • Maciej Bodnar,
  • Damiano Caruso,
  • Alessandro De Marchi,
  • Edward King,
  • Kristijan Koren,
  • Matthias Krizek,
  • Marco Marcato,
  • Jean-Marc Marino,
  • Fabio Sabatini,
  • Elia Viviani.

Cofidis:

  • Dani Navarro,
  • Luis Ángel Maté,
  • Cyril Lemoine,
  • Rudy Molard
  • Julien Simon
  • Yoann Bagot,
  • Jérôme Coppel,
  • Nicolas Edet,
  • Egoitz García,
  • Christophe Le Mével,
  • Adrien Petit,
  • Rein Taaramae,
  • Romain Zingle.

FDJ.fr:

  • Wiliam Bonnet,
  • Mickaël Delage,
  • Arnaud Démare,
  • Arnold Jeannesson,
  • Matthieu Ladagnous,
  • Thibaut Pinot,
  • Jérémy Roy,
  • Arthur Vichot,
  • Cédric Pineau,
  • Francis Mourey.

Lampre-Merida:

  • Nine from Rui Costa,
  • Matteo Bono,
  • Davide Cimolai,
  • Kristijan Durasek,
  • Chris Horner,
  • Sacha Modolo,
  • Nelson Oliveira,
  • Filippo Pozzato,
  • Max Richeze, José Serpa
  • Rafael Valls

Movistar Team:

  • Alejandro Valverde,
  • Alex Dowsett,
  • Imanol Erviti,
  • John Gadret,
  • Iván Gutiérrez,
  • Jesús Herrada,
  • Beñat Intxausti,
  • Ion Izagirre,
  • Juanjo Lobato,
  • Rubén Plaza,
  • José Joaquín Rojas,
  • Sylwester Szmyd
  • Giovanni Visconti

Equipes que só divulgaram alguns nomes

Astana: 

  • Vincenzo Nibali

Team Europcar: 

  • Pierre Rolland,
  • Thomas Voeckler

Garmin-Sharp: 

  • Andrew Talansky

Orica-GreenEdge: 

  • Simon Gerrans

Team Sky: 

  • Chris Froome,
  • Richie Porte

Tinkoff-Saxo:

  • Alberto Contador



-------------
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>


Postado Por: equipeRRmaster
Data de Publicação: 26 Jun 2014 as 15:41
Shopping para compra das valiosas camisas dos lideres

http://boutique.letour.fr/stores/letour/products/product_browse.aspx?category|category_root|41730=tdf%20by%20le%20coq%20sportif&category|cat_41730|41769=jerseys


Postado Por: Rodrigo_1980
Data de Publicação: 26 Jun 2014 as 23:02
Vamos esquentando os tambores!!!!!!

-------------
MTB - Scott Scale 29er





Postado Por: rodrigo.rodrigues
Data de Publicação: 27 Jun 2014 as 10:16
Pessoal,

Não sei se tecnicamente o trecho que envolvia o monte St. Michel é algo interessante para a prova, mas a organização se manifestou sobre o porquê de ter retirado tal trecho?


Cry



Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 27 Jun 2014 as 10:30
Professor, o Monte Saint Michel foi ano passado.
Dá uma olhada na lista de chegadas desse ano no primeiro post. Wink

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SKY anuncia a lista final com o Wiggins fora.

Froome leads, Porte in support and Wiggins left out

Team Sky has announced their http://www.cyclingnews.com/tour-de-france" rel="nofollow - Tour de France line up for this year's race with defending race champion Chris Froome leading the squad. As expected Bradley Wiggins will not take part in the race, however Froome will be backed by a team including, Richie Porte, Geraint Thomas, Mikel Nieve, Vasil Kiryienka, David Lopez, Bernhard Eisel, Xabier Zandio and Danny Pate.

http://www.cyclingnews.com/news/team-sky-announces-tour-de-france-selection" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/team-sky-announces-tour-de-france-selection




-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: Camaro
Data de Publicação: 28 Jun 2014 as 11:08
Equipes fortes, pena não ter nenhum brasileiro, quem sabe o Gaspar (Canibal) tenha sucesso e em breve participe como favorito.

-------------
Abrs;

Camaro


Postado Por: tbortolotto
Data de Publicação: 28 Jun 2014 as 13:57
Kreuziger está sendo investigado por anormalidades no seu passaporte biológico e está fora do Tour!

http://www.cyclingnews.com/news/kreuziger-denies-blood-passport-abnormalities-pulled-from-tour-de-france-squad" rel="nofollow - http://www.cyclingnews.com/news/kreuziger-denies-blood-passport-abnormalities-pulled-from-tour-de-france-squad

Pistola perdeu seu melhor gregário o.O

-------------
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621" rel="nofollow - http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012


Postado Por: Clythio
Data de Publicação: 28 Jun 2014 as 17:37
mais do mesmo, esse ano?
Nibles, Contador, Froome+Sky? Aquele "embaça" nas subidas, e Froome definindo as coisas no ITT, a lá Armstrong?
 
será que teremos um outro Quintana se revelando nesse Tour, para dar alguma emoção à coisa?
 
porque será que não estou tão empolgado com o TdF esse ano?..  :-(


Postado Por: janelson92
Data de Publicação: 28 Jun 2014 as 23:16
Contador sem Kreuziger complica ein!


Postado Por: felipesc
Data de Publicação: 30 Jun 2014 as 07:38
Na minha opinião o Giro é mto mais emocionante, empolgante e imprevissivel do que o Tour. Mas o Tour é o Tour. Por mais que não tenha mta emoção como professor Clythio comentou, uma pena. Só nos resta torcer por alguns ataques nas montanhas.
Ano passado mesmo, a disputa pela camisa branca foi mais empolgante que a camisa amarela.


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 30 Jun 2014 as 13:53
Acho complicado dizer que uma é mais emocionante do que a outra , tudo depende das etapas e times escalados . As 3 grandes voltas são espetaculares .

Originalmente postado por felipesc felipesc escreveu:

Na minha opinião o Giro é mto mais emocionante, empolgante e imprevissivel do que o Tour. Mas o Tour é o Tour. Por mais que não tenha mta emoção como professor Clythio comentou, uma pena. Só nos resta torcer por alguns ataques nas montanhas.
Ano passado mesmo, a disputa pela camisa branca foi mais empolgante que a camisa amarela.


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: Alex SP
Data de Publicação: 01 Jul 2014 as 10:44
Originalmente postado por Camaro Camaro escreveu:

Equipes fortes, pena não ter nenhum brasileiro, quem sabe o Gaspar (Canibal) tenha sucesso e em breve participe como favorito.

Talvez devessem ter chamado o Antonio Garnero, o novo campeão brasileiro.


-------------
Look Good, Feel Good, GO FAST!


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 01 Jul 2014 as 18:43


Deixaram o David Millar de fora em seu último Tour de France, passando pelo Reino Unido!


http://www.cyclingnews.com/news/millar-fumes-over-non-selection-for-final-tour-de-france" rel="nofollow -
http://www.cyclingnews.com/news/millar-fumes-over-non-selection-for-final-tour-de-france


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 01 Jul 2014 as 18:53


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 01 Jul 2014 as 18:58
Astana escalada com um monte de GC para ajudar o Tuba a vencer o Tour, isso significa que ele vai andar acompanhado do início ao fim do Tour, diferente de outras equipes que costumam colocar escaladores passeando até as etapas derradeiras de montanha.

Astana team for the Tour de France: Vincenzo Nibali, Michele Scarponi, Jakob Fuglsang, Lieuwe Westra, Tanel Kangert, Alessandro Vanotti, Andriy Grivko, Dmitriy Gruzdev and Maxim Iglinskiy
http://www.cyclingnews.com/news/astana-names-strong-tour-de-france-team-in-support-of-nibali" rel="nofollow -
http://www.cyclingnews.com/news/astana-names-strong-tour-de-france-team-in-support-of-nibali


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: Gustavo Pira
Data de Publicação: 02 Jul 2014 as 09:43
Esse ano promete!


Postado Por: fzpereira
Data de Publicação: 02 Jul 2014 as 11:44

qual o horário de inicio da primeira etapa do Tour no sábado dia 05/07? seria o mesmo horário que passava o Giro na ESPN+ ou ESPN Brasil? 10:30 da manhã? links para assistir ao vivo na internet?



Postado Por: David_biker
Data de Publicação: 02 Jul 2014 as 12:56
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

qual o horário de inicio da primeira etapa do Tour no sábado dia 05/07? seria o mesmo horário que passava o Giro na ESPN+ ou ESPN Brasil? 10:30 da manhã? links para assistir ao vivo na internet?
Na 1ª etapa os links na internet começam a bombar a partir das 7h da manhã com previsão de finalizar transmissões as 11:30h.


Postado Por: Rodrigo_ss2
Data de Publicação: 02 Jul 2014 as 13:20
Pra que tanta etapa plana? Thumbs Down


Postado Por: David_biker
Data de Publicação: 03 Jul 2014 as 14:33
Apresentação das equipes agora:
http://www.frombar.com/20140703/vv53b57f32227271.56311885-844945.html" rel="nofollow - http://www.frombar.com/20140703/vv53b57f32227271.56311885-844945.html


Postado Por: lafon
Data de Publicação: 04 Jul 2014 as 17:41
No tópico do Tour da Califórnia eu disse que no futuro as bikes teriam câmeras embutidas, pra assistirmos On board n' Live...estamos quase lá:

Do Bikemagazine

A tecnologia está aí, à disposição, e a cada corrida os espectadores ficam cada vez mais próximos do pelotão. Com as sport câmeras é possível acompanhar de dentro a formação do sprint ou uma fuga, como tem sido visto nas provas desta temporada, como no Tour da Califórnia, por exemplo, em maio.

A organização do Tour de France, primeiro, teve de estudar as regras, depois recebeu aval da UCI e anunciou que, nesta edição, quatro ciclistas, dois de cada equipe, vão levar câmeras ultraleves em suas bikes durante as etapas.

As imagens não serão transmitidas, mas sim editadas e disponibilizadas para equipes e meios de comunicação. É o primeiro passo para a renovação da cobertura do Tour de France, que vai contar ainda com novas tecnologias para que o espectador possa avaliar e acompanhar os desempenhos dos atletas.



Postado Por: Almir Natal RN
Data de Publicação: 05 Jul 2014 as 09:43
De que horas vai começar na ESPN? 10:30h ??

Pra quem vai ver na net tem este link: http://sports-livezz.com/7/100/ " rel="nofollow - http://sports-livezz.com/7/100/ 


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Postado Por: bcgfg
Data de Publicação: 05 Jul 2014 as 11:12
Começou as 11.


Postado Por: NetoGomes
Data de Publicação: 05 Jul 2014 as 11:15
Mais algum link ? Esse não funcionou aqui !!



Postado Por: lafon
Data de Publicação: 07 Jul 2014 as 22:01
SACANAGEM!!! Está passando no Le Monde a partir das 09:30h. É o canal 136...


Postado Por: Brewer
Data de Publicação: 08 Jul 2014 as 14:06
Aqui nesse link, clica no 6 ou no 7 e ouve a narração em Francês. Por enquanto estou me contentando com isso. 
http://www.frombar.com/20140705/vv53b72b14003491.71970071-845445.html


Postado Por: Almir Natal RN
Data de Publicação: 08 Jul 2014 as 18:22
Originalmente postado por Brewer Brewer escreveu:

Aqui nesse link, clica no 6 ou no 7 e ouve a narração em Francês. Por enquanto estou me contentando com isso. 
http://www.frombar.com/20140705/vv53b72b14003491.71970071-845445.html

Olha eu tenho assistido pela ESPN na tv, mas já testei e vi que dá pra assitir em site de TV on line pela ESPN mesmo:

http://www.tvonline.org/" rel="nofollow - http://www.tvonline.org/

Procura o Canal ESPN HD e não o ESPN Brasil.

A imagem não é das melhores mas dá pra ver sim e qualquer coisa é só procurar em outro site um com uma imagem melhor. 


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 09 Jul 2014 as 00:07
As dicas para assistir as provas de ciclismo pela internet podiam ser postadas também no tópico próprio. Assim essas informações não se perdem no fórum.  Wink


-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: Almir Natal RN
Data de Publicação: 09 Jul 2014 as 03:22
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

As dicas para assistir as provas de ciclismo pela internet podiam ser postadas também no tópico próprio. Assim essas informações não se perdem no fórum.  Wink

O tópico próprio que você diz são os das etapas?


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Postado Por: sassota
Data de Publicação: 09 Jul 2014 as 09:32
topico proprio

http://www.pedal.com.br/forum/links-xbmc-xnavi-para-assistir-as-corridas_topic68898.html" rel="nofollow - http://www.pedal.com.br/forum/links-xbmc-xnavi-para-assistir-as-corridas_topic68898.html

-------------
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...


Postado Por: Almir Natal RN
Data de Publicação: 09 Jul 2014 as 10:03
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

topico proprio

http://www.pedal.com.br/forum/links-xbmc-xnavi-para-assistir-as-corridas_topic68898.html" rel="nofollow - http://www.pedal.com.br/forum/links-xbmc-xnavi-para-assistir-as-corridas_topic68898.html

Nossa a minha dica que tem lá de 2013 é igualzinha a de 2014, como eu sou previsível não é?


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Postado Por: Falcozin
Data de Publicação: 09 Jul 2014 as 10:10
http://www.procyclinglive.com/livestream/#

Muitos links!


Postado Por: Tomcat
Data de Publicação: 15 Jul 2014 as 18:32
#offtopic

Na academia que frequento e faço aulas de bike eles criaram a Semana do Tour de France. De 21 a 26 as aulas vão ser feitas aulas de bike com base em etapas do Tour, que serão passadas em um telão durante a aula, que simulará a etapa (subidas, descidas, etc). Ao final, haverá premiação para aquele que completar mais etapas. Um detalhe: é permitido fazer mais de uma aula por dia.... Bem, como estou em férias acho que vou meter umas 3 aulas por dia ...heheheh

Abs


-------------
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.


Postado Por: catraca
Data de Publicação: 15 Jul 2014 as 19:54
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

#offtopic

Na academia que frequento e faço aulas de bike eles criaram a Semana do Tour de France. De 21 a 26 as aulas vão ser feitas aulas de bike com base em etapas do Tour, que serão passadas em um telão durante a aula, que simulará a etapa (subidas, descidas, etc). Ao final, haverá premiação para aquele que completar mais etapas. Um detalhe: é permitido fazer mais de uma aula por dia.... Bem, como estou em férias acho que vou meter umas 3 aulas por dia ...heheheh

Abs

É você Armstrong?Shocked


-------------
depois coloco uma assinatura legal...


Postado Por: Tomcat
Data de Publicação: 15 Jul 2014 as 20:01
Originalmente postado por catraca catraca escreveu:

Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

#offtopic

Na academia que frequento e faço aulas de bike eles criaram a Semana do Tour de France. De 21 a 26 as aulas vão ser feitas aulas de bike com base em etapas do Tour, que serão passadas em um telão durante a aula, que simulará a etapa (subidas, descidas, etc). Ao final, haverá premiação para aquele que completar mais etapas. Um detalhe: é permitido fazer mais de uma aula por dia.... Bem, como estou em férias acho que vou meter umas 3 aulas por dia ...heheheh

Abs

É você Armstrong?Shocked

KKKKK...po, aulinha que geralmente tem uns 45/50 min é tranquila! Geralmente começo antes pra pelo menos pedalar 1hr. Claro que falei em 3 por dia exagerando, mas 2 com certeza dá!!!


-------------
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.


Postado Por: David_biker
Data de Publicação: 16 Jul 2014 as 20:31
Boa noite,
Não poderei postar topicos das etapas do TOUR, pois, viajei para passar uns dias no Rio Grande do Norte (Nisia Floresta) e onde estou e complicado para acessar internet.
Os colegas do forum fiquem a vontade para dar continuidade aos topicos.
Só retorno domingo e vou tentar acompanhar de alguma forma...
Um abraço a todos e "Viva o Tour"!


Postado Por: Brewer
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 10:22
Algum link disponível? 
Os Sport Lemon TV não tão rolando já por 3 dias. Já perdi ontem. 


Postado Por: DiegoMendesDeath
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 11:08
http://www.frombar.com/20140705/vv53b7b916f2cd78.21663496-845650.html


Postado Por: Almir Natal RN
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 11:11
Sacanagem da ESPN ir passar Golf e deixar o tour para o outro canal.

Putssss eu não tenho o outro canal, estava vendo todos os dias pela TV. Que raiva!!


-------------
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.


Postado Por: williancardosodasilv
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 11:22
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

Sacanagem da ESPN ir passar Golf e deixar o tour para o outro canal.

Putssss eu não tenho o outro canal, estava vendo todos os dias pela TV. Que raiva!!


O que eu sempre faço é reclamar no face do ari aguiar, muita gente tbm faz isso... eu tbm não tenho essa canal HD

-------------
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm


Postado Por: PANDA 2709
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 11:29
PELA PROGRAMAÇÃO VAI ROLAR DEPOIS AS 16 HORAS RSRSRS, MAS AI A JÁ SABEREMOS O RESULTADO, MUITO CHATO ANO PASSADO FIZERAM ISTO COM A ETAPA PRINCIPAL DO GIRO.


Postado Por: Neto1
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 11:29
Estou usando o Navix do XBMC, então fica um pouco mais tranquilo para achar um canal.

O problema é que hoje não estou conseguindo abrir o Euro Sport.


Postado Por: Lucinar
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 12:35
Sagan perde + uma por pouco!!!

-------------
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar


Postado Por: Homáley
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 12:49
Mestre Clythio, que mercadoria fez hoje a Cannondade ?
Embalou a Giant, matou o Sagan e de quebra trouxe o Katusha (Sagan não consegui nem sair de lado).
É isto mesmo ou vc viu ago que eu não vi ?


-------------
Vicini Corsa SL II DuraAce/105
GTS Deore/Alívio


Postado Por: FAB1000
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 14:44
Nossa, chego agora para acompanhar a corrida lendo os comentários da galera, já que hoje não tive como, e vejo que ninguém se mexeu para criar um tópico Ctrl C+ Ctrl V como dos outros dias, mesmo com a pessoa que de bom grado os criava informando aqui nesse tópico que não poderia faze-lo já que estaria indisponível. Incrível como ninguém se prontificou a criar um tópico para a etapa de hoje. Confused

E ainda teve gente que veio pedir link para assistir nesse, sabendo que todos os outros tem uma lista de sites que fornecem trocentos links para a prova, além de tópico específico sobre o assunto fixado no topo do fórum de corridas. Shocked

É, o pessoal está muito acomodado e mal acostumado mesmo. Isso é que é comunidade... Cry



-------------
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk


Postado Por: ludmilaaa
Data de Publicação: 17 Jul 2014 as 16:24
Voces acharam que o Trentin fechou o Degenkolb?



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net