Imprimir Página | Fechar Janela

Triathlon iniciante duvida bermuda

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
Descrição Fórum: Forum para Triathlon, Duathlon e modalidades mistas.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=71412
Data da Impressão: 25 Abr 2024 as 16:56
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Triathlon iniciante duvida bermuda
Postado Por: Miguemat
Assunto: Triathlon iniciante duvida bermuda
Data de Publicação: 25 Set 2013 as 09:59
Olá pessoal estou iniciando a pratica de triathlon e estou com duvidas qto a roupas para usar . Já tenho bermuda flets e adidas q utilizava para correr , mas queria saber para a bicicleta se eh a mesma bermuda . A flets tri tem um forro bem fininha e a adidas eh soh para running de lycra. Quero saber tb se por baixo da bermuda ou do macaquinho vcs costumam usar cueca /sunga ou vão sem nada como a maioria dos ciclistas ? Para correr eu uso sunga por baixo mas acho q seria mais confortável e melhor não usar nada... Mas não eh meio estranho ? Aguardo feedback de vcs



Respostas:
Postado Por: Adriano Gama
Data de Publicação: 25 Set 2013 as 11:30
Originalmente postado por Miguemat Miguemat escreveu:

Olá pessoal estou iniciando a pratica de triathlon e estou com duvidas qto a roupas para usar . Já tenho bermuda flets e adidas q utilizava para correr , mas queria saber para a bicicleta se eh a mesma bermuda . A flets tri tem um forro bem fininha e a adidas eh soh para running de lycra. Quero saber tb se por baixo da bermuda ou do macaquinho vcs costumam usar cueca /sunga ou vão sem nada como a maioria dos ciclistas ? Para correr eu uso sunga por baixo mas acho q seria mais confortável e melhor não usar nada... Mas não eh meio estranho ? Aguardo feedback de vcs

A Flets pra mim é excelente
Estou usando tb a R2L e estou gostando bastante
Vai sem nada por baixo, pelamordedeus, senão vai assar tudo.
boa sorte na sua nova empreitada e disponha.


-------------
Cervélo P3 Brazuca


Postado Por: e_frigeri
Data de Publicação: 15 Out 2013 as 13:30
Concordo. Sem nada por baixo. Senão fica camada em cima de camada.
Toma cuidado com o forro tem que ser bem fino. Senão vai complicar tua vida também.


Postado Por: Xilita
Data de Publicação: 20 Out 2013 as 13:09
O correto é não usar nada por baixo. E a bermuda de ciclismo tem um forro maior e mais confortável que a de triathlon. 



Postado Por: pmsmiaor
Data de Publicação: 21 Out 2013 as 01:47
Pessoal, uma dúvida? Tem quadro de tt para roda aro 700 ou todos são para 650, feito as cervelos?


Postado Por: glauberlima
Data de Publicação: 21 Out 2013 as 11:05
Sim tem sim, 650 são encontrados em quadros pequenos (PP) e 700 nos outros tamanhos.


-------------
BMC TM01 2012 Black Bird


Postado Por: carlitu_bc
Data de Publicação: 22 Out 2013 as 10:00
Aproveitando o tópico criado....qual a opinião de vocês triatletas sobre os macaquinhos?


...ou esta é uma discussão sem respostas tal como a bermuda/bretelle no ciclismo? (rs)


-------------
Caiçara já nasce bicicleteiro!


Postado Por: PSCABAR
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 07:55
Originalmente postado por carlitu_bc carlitu_bc escreveu:

Aproveitando o tópico criado....qual a opinião de vocês triatletas sobre os macaquinhos?


...ou esta é uma discussão sem respostas tal como a bermuda/bretelle no ciclismo? (rs)

Top + sunga / Top + bermuda / Macaquinho... é mais questão de gosto e conforto. Porem tem outros pontos importante na escolha acredito que seriam compressão do tecido, qtd de bolsos, ziper... ai é preciso avaliar a distância da prova, se pretende carregar suplemento e etc... A questão da performace acreito que está mais ligada a natação caso não for permitido o uso de wetsuit. Eu já nadei de bermuda e top foi um desastre, depois nadei de bermuda e deixei para colocar o top na transição, algo que não é fácil quando está molhado e sem duvida para mim o melhor foi de macaquinho com ziper nas costas.





Postado Por: glauberlima
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 16:08
Só faço treino de transição e prova com macaquinho. Pra mim a melhor opção.



-------------
BMC TM01 2012 Black Bird


Postado Por: rbsancio
Data de Publicação: 23 Out 2013 as 23:28
Ao nadar de bermuda e logo em seguida pedalar/correr vocês ficam com assaduras causadas pela água salgada? Passando vaselina sólida ou aqueles cremes específicos anti atrito tem como resolver isso?


Postado Por: MUNDO OUTDOOR
Data de Publicação: 04 Nov 2013 as 19:00
Já testei bermuda + top e macaquinho. Sem duvida o melhor resultado foi c o macaquinho. Acabo de comprar uma wetsuit Orca S4. Na minha próxima prova irei testar bermuda + top por baixo. Acho q será interessante. Semana q vem posto o resultado.

DETALHE: sempre sem cueca... acho q não existe dúvida a este respeito.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net