Imprimir página | Fechar Janela

Vamos falar de Continental!

De:: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Mountain Biking
Nome do fórum: Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
Descrição:: Fórum para discussão dessas modalidades. Para quem gosta de pedalar por vários quilometros em estradas de terra e single tracks.
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=69891
Data:: 02 Jul 2020 as 14:08
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com

Tópico: Vamos falar de Continental!
Enviado por: HardWell
Assunto: Vamos falar de Continental!
Data: 04 Ago 2013 as 13:51
Entao galera, esta olhando o topico "Vamos falar sobre pneus!" e resolvi criar esse com o interesse de que usuarios que o utilizam aponte as qualidades e seus "defeitos"

meu ponto de vista...

Continental RaceKing 2.0 Kevlar - R$ 120,00

qualquer detalhe que ocorra na parede dele pode rasgar ou dar uma "biliscada" kkk

tem muitos usuarios que reclaman, e nao é legal escutar nem ler isso...

estou com 1 (um) exemplar aqui para montar... de teste coloquei na traseira, andei 50 metros so pra ver, uma beleza, 32lbs e gira muito bem, macio e agarra, todavia ja deram uma "desvirginada" nos cravos... o que na traseira eles nao sao bons, porem nao sao bons para andar em Cidade x Terra, mais para competir e mesmo assim tomar cuidado.

ou seja, terei que monta-lo na dianteira, espero que dure uns 2000km sempre mistando, ate porque sera uns 50% asfalto 10% pedras com terra ( uns pedregulhos leves ) e 40% terra batida.

eu sei que para pedras nao é bom, nem lama, nem isso nem aquilo, enfim, ja sei.

Finalizando: um pneu bom, vem nas bikes de entrada em sua maioria Caloi (BR), porem para quem quer usa-lo um pouco mais em cidade, so na frente, atras nao vale o gasto. cuidado com os problemas de parede fina e boa vida. :)

*qualquer coisa, irei editar.

*desculpe ser for um topico "plagiado" porem andei lendo e nao achei nada a respeito.

*Galera, pode ser colocado imagens, criticas, criticas construtivas... enfim, para abrir a visao dos leigos e futuros compradores.

Respostas:
Data: 04 Ago 2013 as 13:53
um topico voltado mais para os PNEUS Continental e seus defeitos e/ou qualidades.

Grato.

Enviado por: RobsonSMO
Data: 04 Ago 2013 as 14:03
tenho dois Xking 2.2 26" e gosto bastante deles! gastam meio rápido, mas são bem macios, com a calibragem adequada são bons até pra pedregulho!

Enviado por: Hellboy
Data: 04 Ago 2013 as 14:10
Eu também uso o X-King 2.2. São pneus excelentes mas apenas para terra. Pode ser usado com calibragens altas e mesmo assim ele mantém o conforto devido ao seu perfil alto. No asfalto eles gastam rapidinho devido ao composto da borracha ser mais macio.

Data: 04 Ago 2013 as 16:16
sim, o X-King sao um pouco mais altos mesmo.

valeu por participar!

ja utilizaram algum outro modelo alem do XK?

ènois

Enviado por: Corleone
Data: 04 Ago 2013 as 16:39
Mountain King 2    2.2
Rolavam bem no estradão e até no asfalto. 
Mas no asfalto ele literalmente "derretia". Durou menos de 1.000km andando 50/50 estradão/asfalto
Se não me engano, pesava 600g

Data: 04 Ago 2013 as 16:58
1000km é pouco demais, kkkkkkkk as paredes dos mountain king e x king te diferenca?
o MK é 2.4?

Enviado por: Corleone
Data: 04 Ago 2013 as 17:29
Mountain King se não me engano tem 2.2 e 2.4
Sobre o xking, nunca usei.

Data: 04 Ago 2013 as 17:38
alguem tem fotos? e qual a % que usa? asfalto ou trilhas?

grato.

Enviado por: Ricardowine
Data: 04 Ago 2013 as 20:06
Tenho o Speed King 2.3 uso na frente, já rodei uns 1000km 50% asfalto 50% trilha, já peguei até pedras e tá ótimo ainda tem mais de meia vida pela frente, peso 63kg e nas trilhas uso 32psi no asfalto 45. Na lama é ótimo para curvas bom também, enfim um pneu bom na minha opinião.
Ah sim uso o Race King 2.0 cara uso 50% asfalto e terra já tem mais de 2500km e ainda roda uns 1000 dura bastante, na minha opinião!

-------------
MTB no Coração!

Enviado por: Denserra
Data: 04 Ago 2013 as 20:26
Tenho aqui um par de Xking 2.2, meu uso é asfalto/cascalho (1/1) estão com 2000km, enfim tenho gostado deles

Data: 04 Ago 2013 as 21:18
Denserra, amigo, como estao os cravos deles? vlw

Ricardowine, fala camarada, voce usa o SK 2.3 na frente e o RK 2.0 atras? meio a meio terra e asfalto? como estao os cravos do raceking?

valeu!

obs.: parceiros, se conseguirem postar fotos dos cravos e do pneu montado ficarei imensamente grato, pois quando busquei imagem nao achei kkkkkkkkkkkkkk e teve que sair de loja em loja... :)

boa noite.

Enviado por: Denserra
Data: 05 Ago 2013 as 00:06
os cravos da linha central estão mais desgastados que os laterais, mas ainda oferecem boa aderencia

Data: 05 Ago 2013 as 13:27
Danserra eles ja rodaram 2000km nessa sua RockyMountain? é isso neh? se adna de RM, lindas bike essas Canadenses.

valeu pelas fotos...

estao praticamente novos, kkkk um pouco, mas duraram muito.

grato e linda RM!

Data: 08 Ago 2013 as 20:21
up pra mais alguem usuario de Continental e tem algo pra nos dizer!

Enviado por: BrunoRuiz
Data: 09 Ago 2013 as 01:46
Tenho XKing 2012, aconteceu o mesmo problema comigo e mais 2 amigos, o pneu ficou torto. Eu uso tubeless, não aconselho, meus 2 amigos usam com câmera e ocorreu o mesmo problema.

É um pneu ótimo pra estradão, mas com para raiz não tem boa aderência.

Enviado por: ruiz107
Data: 09 Ago 2013 as 04:38
Tenho o Race King 2.2 e ao contrário do post inicial, eu recomendo o pneu para quem anda no misto asfalto+terra pois o pneu dura muito!! Já devo ter andado mais de 1200km e o traseiro ainda está meia vida, o dianteiro está ainda melhor.

Essa é a parte boa né, a ruim é que eu não gostei do comportamento dele na terra... Atrás até vai, mas na dianteira escorrega demais.

Data: 09 Ago 2013 as 13:59
Ruiz, tu tem fotos?

engraçado o RK ter durado isso, fico feliz...

vou montar sabado agora ele na dianteira e o MB3 da Pirelli atras, vamos ver, espero que dures muitos quilometros...

se tiver fotos deles, grato e flw!

Enviado por: edson83
Data: 09 Ago 2013 as 14:27
Acabei de instalar um par de mountain king 2.2 UST 26er ... vou fazer meu primeiro pedal com eles domingo ... singletrack ...

Por hora só fiquei meio assustado com o tamanho do pneu ... ele é 2.2 mas é MUITO mais fino que meus antigos Schwalbe Rapid Rob 2.25 que eram só 5' maior .... mas enfim ... vamos ver domingão como o bicho vai se comportar na terra!

-------------
9450kg: Giant XTC 2012 Composite 26er

Data: 09 Ago 2013 as 15:41
Se nao me engano, tem o Mountain King 2.4? certo? deveria ter coloca o 2.4 na frente e o 2.2 atras, ai em tese ficaria um 2.2 na frente e um 2.0~2.1 atras....

sao bons sim, porem realmente, a Continental fracassa nesse quesito de tamanha...

os meus sao 2.0, 50-559, o 2.2 é 55-559
 se comparar com algumas marcas, vai ocorrer uma diferenca incrivel...

quando comprei o meu, o vendedor falou... voce quer realmente o 2.0? kkkkkkk

e como vou montar ele na frente pode ser que fique meio Racing mesmo... mas fazer, ja paguei...

se montar sabado, posto fotos. vou fazer um pedal de pelo menos 20km so pra amaciar

(vai estar frio e possivelmente chuva :/ )

Originalmente Postado por edson83 edson83 Escreveu:

Acabei de instalar um par de mountain king 2.2 UST 26er ... vou fazer meu primeiro pedal com eles domingo ... singletrack ...

Por hora só fiquei meio assustado com o tamanho do pneu ... ele é 2.2 mas é MUITO mais fino que meus antigos Schwalbe Rapid Rob 2.25 que eram só 5' maior .... mas enfim ... vamos ver domingão como o bicho vai se comportar na terra!

Data: 09 Ago 2013 as 15:47
só se esse mountain king é assim, porque o Xking 2.2 26" é um balão de grande!

Data: 09 Ago 2013 as 20:30
Realmente, porem eles conseguem essa variação, pois o RK 2.2 parece um 2.1 e o 2.0 dependendo do olho do cara chega ser um 1.90~1.95

muito cabuloso isso que a Continental faz.

Originalmente Postado por RobsonSMO RobsonSMO Escreveu:

só se esse mountain king é assim, porque o Xking 2.2 26" é um balão de grande!

Enviado por: BrunoRuiz
Data: 09 Ago 2013 as 20:36
Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

Ruiz, tu tem fotos?

engraçado o RK ter durado isso, fico feliz...

vou montar sabado agora ele na dianteira e o MB3 da Pirelli atras, vamos ver, espero que dures muitos quilometros...

se tiver fotos deles, grato e flw!

Não tenho, amigo!

Apesar que pela foto não dá pra perceber, somente no giro da roda se percebe!

Data: 09 Ago 2013 as 20:42
Ruiz, entao amigo, mas veja se da pra tirar umas fotos pra mim principalmente e é claro, do traseiro! do dianteiro fico no agradecimento kkk

espero fotos se conseguir!

Montei hoje o RK 2.0 na dianteira, fico muito "Race" literalmente... roda lisin no chao kkkk

Enviado por: JMY-MTB
Data: 09 Ago 2013 as 23:56
Já usei o x-king 2.0 supersonic, achei excelente. Muito bom de rolagem, grip em curvas e principalmente era muito leve(410g). Recomendo.

-------------
JMY = Jimmy

Data: 10 Ago 2013 as 08:17
aew galrea, mudei, MBII atras e o RK 2.0 na frente... agora é gastar e ver....

flw, grato ai pela ajuda de todos para ajduar quem vai comprar os Continentais

Data: 10 Ago 2013 as 09:47

agora é usar!

Enviado por: Caiobiker
Data: 10 Ago 2013 as 10:14
Usava XKing 2.2 e mudei para Race King 2.0. Os dois são ótimos pneus e rolam bem em estradão e asfalto, apesar de gastar bem. No singletrack não vi diferença considerável no grip, mas o 2.2 era mais confortável pelo tamanho.
Como conclusão final, gostei mais do race. Ele dá mais aceleração e rola um pouco mais.

Data: 10 Ago 2013 as 11:13
vlw!

Enviado por: GBarbosa
Data: 11 Ago 2013 as 21:50
Oi pneus continental são os melhores do mundo, so os preços aqui no brasil
é que são abusivos.

Enviado por: Bozola
Data: 12 Ago 2013 as 17:04
Comprei 2 desses! assim que começar a andar com eles posto meus comentários tbm! :D

Data: 12 Ago 2013 as 17:51
Esse domingo foi a estréia dos meus finos MK 2.2....
Gostei.. Bom grip e rolam bem em circuito de terra seca... Asfalto esquece. Este pneu não é feito pra isso. No singletrack ele detona. Agora que pegar um singletrack com lama pra ver como ele se comporta. No terreno seco esta aprovado.

-------------

Data: 12 Ago 2013 as 20:10
Eai Edson..

domingo tambem testei meus dois pneus, olha, andei no paralelepipido, cascalho, po de cascalho e um pouco de terra batida e asfalto...

meu deus, rodam muito liso, principalmente em lugar liso...

rolagem boa, "gruda" o suficiente kkkk e como estou usando misto, o RK 2.0 na frente e o MBII 2.0 atras, fico bom para o que eu queria, e sobre o desgaste no asfalto... "novos" pelo menos em 20km kkkkkkkkkkkkk

agora é andar mais e ver como realmente sao... em lama nao estou afim de colocar, nao no momento!

flw, vlw galera!

Gostei.. Bom grip e rolam bem em circuito de terra seca... Asfalto esquece. Este pneu não é feito pra isso. No singletrack ele detona. Agora que pegar um singletrack com lama pra ver como ele se comporta. No terreno seco esta aprovado.

Data: 12 Ago 2013 as 20:17
Maldita opção de "editar", enfim, o dianteiro estava com 38lbs e o traseiro com 35lbs!

Enviado por: b3r
Data: 12 Ago 2013 as 20:54
Comprei dois pneus pelo ebay, Continental 26 aço, um Mountain King 2.4 e um X-King 2.4. O primeiro não chegou e fui ressarcido, o segundo chegou com 40 dias. Cerca de Us$26 cada.

Para uma Trek Fuel o X King ficou de bom tamanho na frente, praticamente do mesmo tamanho que o Bontranger 2.2 original.

Rodei com ele só 26 km em trilha com muita pedra, nada a reclamar até agora.

Data: 13 Ago 2013 as 19:18
Linda sua trek, voce pratica AM?

legal, vamos ver o que voce fala dos pneus!

Enviado por: Salese
Data: 13 Ago 2013 as 23:33
Estou para trocar os pneus de minha 29' e já me decidi pelo Continental, atualmente estou com Specialized ElCaptain 2.0 e estou pensando em colocar XKing na frente e RaceKing Atras, o que acham dessa combinação? quero uma boa rolagem no asfalto e em estradões e bastante estabilidade e segurança nas descidas,  então escolhi essa combinação..

-------------
http://www.youtube.com/user/fsalese1

Posso até mudar de opinião, mas nunca de princípios. Filipe Salese

Enviado por: VictorRFR
Data: 14 Ago 2013 as 00:10
Na minha bike de trabalho eu uso um modelo da Continental pouco visto aqui no Brasil, o Traffic 2.0

Ele é um pneu de cidade mas tem um desenho diferenciado, q faz ele rolar mto bem mesmo tendo cravos

É o tipo de pneu pra quem quer andar no asfalto mas não quer pneu fino

-------------
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter

Data: 14 Ago 2013 as 18:55
fala Salese, entao, o XK na frente é bom sim, pois tem cravos espaçados, e o RK atras ficara muito bom de rolagem... terao seus desgaste respectivos, porem em terra e asfalto terao um otimo agarre sim, ate pelo desenho de ambos...

quais os tamanhos? 2.0 atras e 2.2 na frente ou tudo 2.0 ou 2.2 kkk

Originalmente Postado por Salese Salese Escreveu:

Estou para trocar os pneus de minha 29' e já me decidi pelo Continental, atualmente estou com Specialized ElCaptain 2.0 e estou pensando em colocar XKing na frente e RaceKing Atras, o que acham dessa combinação? quero uma boa rolagem no asfalto e em estradões e bastante estabilidade e segurança nas descidas,  então escolhi essa combinação..

Data: 14 Ago 2013 as 18:56
Originalmente Postado por VictorRFR VictorRFR Escreveu:

Na minha bike de trabalho eu uso um modelo da Continental pouco visto aqui no Brasil, o Traffic 2.0

Ele é um pneu de cidade mas tem um desenho diferenciado, q faz ele rolar mto bem mesmo tendo cravos

Malditos, porque nao achei eles? kkk quanto voce pagou? tem fotos?

grato!

Enviado por: Salese
Data: 14 Ago 2013 as 19:00

fala Salese, entao, o XK na frente é bom sim, pois tem cravos espaçados, e o RK atras ficara muito bom de rolagem... terao seus desgaste respectivos, porem em terra e asfalto terao um otimo agarre sim, ate pelo desenho de ambos...

quais os tamanhos? 2.0 atras e 2.2 na frente ou tudo 2.0 ou 2.2 kkk

Originalmente Postado por Salese Salese Escreveu:

Cara to pensando em calçar tudo com 2.2, já vi os 2.0 nas 26, ficaram legais, mas os 2.0 nas 29er achei mt fino..não sei se é impressão, se muda realmente alguma coisa, na hora de pegar faço o teste..rs mas acho q vou de 2.2 mesmo

-------------
http://www.youtube.com/user/fsalese1

Posso até mudar de opinião, mas nunca de princípios. Filipe Salese

Data: 14 Ago 2013 as 19:13
entao, nem precisa de teste, cai logo na de 2.2, ai o XK 2.2 e o RK 2.2, ficara lindo e top, kkk os 2.0 sao finos mesmo kkkk, o meio dianteiro é bem fino, isso na 26"...

poste fotos depois ok!

abraços!

Data: 14 Ago 2013 as 19:16
Hard,

Não sei como classifico as pedaladas, mas moro em BH/MG e gosto das trilhas mais pedreiras, principalmente descidas... Acho que pode ser um AM!

Vou ser sincero, não consigo muito diferenciar entre um pneu ou outro quanto a rolagem, agarre, etc. Aqui a mesma trilha varia tanto que não sei se dá para preferir um pneu para isso, outro para aquilo.

O que mais importa para mim num pneu é a durabilidade e resistência. Mas pelo preço que paguei, mesmo que não dure muito, acho que o custo benefício vai ser bom. Já vou pedir outro...

Data: 14 Ago 2013 as 19:27
Fala b3r, 

Entao, com isso que voce me falou, voce pode optar em comprar o MountainKing 2.4 dianteira e para a traseira o X-King 2.2, ou tudo MountainKing 2.4, pois para pedras sao legais, na verdade sao mais para AM, kkkkk enfim, voce comprou algum ja? tem quais montados? vai montar novos?

pois essa config ficaria legal...

D. MK 2.4 e T. XK 2.2 ou tudo D. MK 2.4 e T. MK 2.2... ai vai de voce, pois para variados tipos de terrenos, esses sao bons.

resistencia eles vao ter sim, desgaste tambem, pois é comum, ate porque sao de borracha macia, logo gastam mais, porem se usar mais em terra, ele durara bastante!

Fotos:

2.4 MountainKing

e o X-King 2.2

Originalmente Postado por b3r b3r Escreveu:

Hard,

Não sei como classifico as pedaladas, mas moro em BH/MG e gosto das trilhas mais pedreiras, principalmente descidas... Acho que pode ser um AM!

Data: 14 Ago 2013 as 19:30
como classificar?

mais ou menos assim:

Cravos pequenos e juntos: roalgem rapida em terreno mais liso, terra batida, asfalto, etc.

cravos grandes e espaçados: estilo AM, de tudo um pouco.

cravos pequenos/grandes espaçados, sao bons para cascalhos, lama e algumas outras coisas.

e por ai vai!

Data: 14 Ago 2013 as 23:07

Originalmente Postado por VictorRFR VictorRFR Escreveu:

Malditos, porque nao achei eles? kkk quanto voce pagou? tem fotos?

grato!

Opa, eu achei eles meio q por acaso, fuçando numa loja
Eles são o pneu de linha de quase todas as bikes da Focus, ou seja, vc só encontra aqui no Brasil qdo alguém resolve comprar uma Focus e se desfazer deles antes de sair da loja
Eu paguei R$150 no par numa loja daqui de SP chamada Avanti Bikes
Acho q valeu mto a pena, pois dura demaaaaaaaaais

-------------
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...

Data: 14 Ago 2013 as 23:20
veja eles aí ó... são super baratos, só não da pra ser taxado! hehehe

http://www.ebay.com/itm/Continental-Traffic-Urban-Cycling-Mountain-Bike-City-Use-Bicycle-Tyre-24-26-/231022088483?pt=US_Tires&var=&hash=item35c9fd5123" rel="nofollow - http://www.ebay.com/itm/Continental-Traffic-Urban-Cycling-Mountain-Bike-City-Use-Bicycle-Tyre-24-26-/231022088483?pt=US_Tires&var=&hash=item35c9fd5123

Data: 15 Ago 2013 as 07:19
so 25 doletas, kkkkk lindo e resistente, pelo que voce falou!

hehe

quem tem Focus? usahhusahsu

Data: 16 Ago 2013 as 00:44

so 25 doletas, kkkkk lindo e resistente, pelo que voce falou!

hehe

quem tem Focus? usahhusahsu

Não precisa trazer de fora não, olha eles aqui:

http://www.dksbike.com.br/P-000005543-PNEU-CONTINENTAL-TRAFFIC-26X1.90---MTB.aspx" rel="nofollow - http://www.dksbike.com.br/P-000005543-PNEU-CONTINENTAL-TRAFFIC-26X1.90---MTB.aspx

http://www.bikecenterribeirao.com.br/pecas/2511-pneu-continental-traffic-26-x-19.html" rel="nofollow - http://www.bikecenterribeirao.com.br/pecas/2511-pneu-continental-traffic-26-x-19.html

-------------

Data: 16 Ago 2013 as 07:25
vish, ai sim!

Data: 16 Ago 2013 as 08:37
Os dois pneus que comprei - mountain kink II 2.4 e x-king 2.4 foram no ebay, nesta loja koobikes, mas em outro usuário -  http://www.ebay.com/itm/Continental-X-King-Freeride-Trail-XC-Mountain-Bike-Tyre-26x2-4-Non-Folding-/190864482723?pt=AU_S_Cycling_Parts&hash=item2c7068e1a3 - http://www.ebay.com/itm/Continental-X-King-Freeride-Trail-XC-Mountain-Bike-Tyre-26x2-4-Non-Folding-/190864482723?pt=AU_Sport_Cycling_Parts&hash=item2c7068e1a3

O Moutain King não chegou a mais de dois meses e fui ressarcido. O X-king chegou com pouco mais de um mês e já está na bike.

Já vou comprar outro, só não sei se compro um 2.4 para a traseira ou um 2.2. A vantagem de usar o mesmo tamanho é que pode rodar um pouco na frente e depois passar para trás. Mas não sei se 2.4 atrás seria o mais recomendado.

Realmente prefiro os pneus que tenham os cravos maiores e mais espaçados. Pensei em pedir agora esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/Continental-Rubber-Queen-Trail-Mountain-Bike-Tyre-26-x-2-4-Non-Foldable-/221248589786?pt=AU_S_Cycling_Parts&hash=item3383718fda - http://www.ebay.com/itm/Continental-Rubber-Queen-Trail-Mountain-Bike-Tyre-26-x-2-4-Non-Foldable-/221248589786?pt=AU_Sport_Cycling_Parts&hash=item3383718fda

Comprei um capacete Giro Indicator também com ótimo preço! Essa loja, para quem não tem pressa, e não importa em ter o pneu mais leve (pois nesse falor de U$26 são de aço) é uma boa opção.

Data: 16 Ago 2013 as 09:31
entao, se for uar um pouco no asfalto ou em terra batida, mais fino ajuda, do contrario se pode relaxar.

pode por tanto 2.2 quanto 2.4, a coisa que ira perder é se for mistar igual carro, ai nao bate.

mas iso nao é bom fazer segundo "especialista" eu particularmente faço... enfim!

como voce compra e quanto tempo em media demora? é taxado? como funciona?

grato!

Data: 16 Ago 2013 as 10:52
O uso é praticamente só trilha, estradão ou asfalto só quando não tem jeito.

Mas as trilhas tem muito pedregulho, como o 2.4 da Continental é igual ao 2.2 bontranger que estou usando, acho que vou acabar pegando outros 2.4 mesmo. Mais pela possibilidade de puder usar um tempo na dianteira e depois na traseira, pois o 2.2 só poderia usar na traseira, na dianteira iria ficar fino.

Comprar no ebay é tranquilo, tem que criar a conta no ebay e no paypal, com cartão de crédito internacional.

Fez a compra, geralmente o que enviam com número de rastreamento é mais garantido de chegar. Sem rastreamento tem mais chance de perder.

Neste caso, o importante é abrir um "case" com uns 30 dias (o prazo máximo é 45 dias, depois já era).

Aí você informa que não chegou, e pede o "refund "e se compromete a "repay", se o item chegar posteriormente. Basta você avisar que chegou que eles mandam nova cobrança e você paga. O única coisa ruim é que você paga IOF duas vezes nesse caso, mas ainda assim compensa.

O que chegou demorou uns 40 dias. O que não chegou já tem um dois meses. O capacete tá no prazo ainda. Já comprei bermuda, camiseta, lanterna, pilha.

Em tese, se o envio for de pessoa física para pessoa física, até US$50,00 contando com eventual frete, não incide imposto. Se for de pessoa jurídica para física, qualquer valor incide imposto e PODE ser taxado. Nem sempre é. Se taxar, o custo vira praticamente o dobro.

Até 50,00 eu nunca fui taxado.

Data: 16 Ago 2013 as 11:28
Os cravos do Race já estão quase no Final, já vou colocar outro Race King 2.0 atrás.

Denserra, amigo, como estao os cravos deles? vlw

Ricardowine, fala camarada, voce usa o SK 2.3 na frente e o RK 2.0 atras? meio a meio terra e asfalto? como estao os cravos do raceking?

valeu!

obs.: parceiros, se conseguirem postar fotos dos cravos e do pneu montado ficarei imensamente grato, pois quando busquei imagem nao achei kkkkkkkkkkkkkk e teve que sair de loja em loja... :)

boa noite.

-------------
MTB no Coração!

Data: 16 Ago 2013 as 19:01
Originalmente Postado por b3r b3r Escreveu:

O uso é praticamente só trilha, estradão ou asfalto só quando não tem jeito.

Mas as trilhas tem muito pedregulho, como o 2.4 da Continental é igual ao 2.2 bontranger que estou usando, acho que vou acabar pegando outros 2.4 mesmo. Mais pela possibilidade de puder usar um tempo na dianteira e depois na traseira, pois o 2.2 só poderia usar na traseira, na dianteira iria ficar fino.

Comprar no ebay é tranquilo, tem que criar a conta no ebay e no paypal, com cartão de crédito internacional.

Fez a compra, geralmente o que enviam com número de rastreamento é mais garantido de chegar. Sem rastreamento tem mais chance de perder.

Neste caso, o importante é abrir um "case" com uns 30 dias (o prazo máximo é 45 dias, depois já era).

Aí você informa que não chegou, e pede o "refund "e se compromete a "repay", se o item chegar posteriormente. Basta você avisar que chegou que eles mandam nova cobrança e você paga. O única coisa ruim é que você paga IOF duas vezes nesse caso, mas ainda assim compensa.

O que chegou demorou uns 40 dias. O que não chegou já tem um dois meses. O capacete tá no prazo ainda. Já comprei bermuda, camiseta, lanterna, pilha.

Em tese, se o envio for de pessoa física para pessoa física, até US$50,00 contando com eventual frete, não incide imposto. Se for de pessoa jurídica para física, qualquer valor incide imposto e PODE ser taxado. Nem sempre é. Se taxar, o custo vira praticamente o dobro.

Até 50,00 eu nunca fui taxado.

SObre os pneus, sim, continue com os 2.4, sao finos mesmo, nao vai se arrepender!

sobre o Ebay: conta no Ebay eu tenho, so me falta a do Paypal, vou ver certinho, quero comprar umas coisa por la! grato amigao, qq coisa mando PM!

Ricardo, de boa, mas poste fotos mesmo assim! :)

PS.: ai, fiz um pedal hoje de 40km, boa parte terra pois fui a escola '-' o pneu anda muito, rola muito e é macio, fui com 38psi an frente e 35psi atras...

uma delicia! 

desgaste: zero, nada mesmo! isso porque tem uns pedaços no asfalto que pareciam moedor!

Data: 16 Ago 2013 as 19:03
maldita opção de editar nula, isso pq era so pra atingir 50 alguma coisam, enfim, quando digo boa parte terra, me refiro na verdade a "asfalto" 36km de asfalto e o resto cascalho!

Data: 21 Ago 2013 as 20:33
Hoje vi uma bike com o par de SpeedKing 2.3 vish, deu do, o pneu estava zero, porem 1/3 das laterias meio gastas, com os fios aparecendo! uma do!!

Data: 04 Set 2013 as 19:53
UP, para quem ainda nao encontrou o topico ou quer nos falar suas impressoes com os Continentais...

andei mais uns 100km e o bichao esta lindo, realmente, esta mudando meu ponto de vista.

Enviado por: mauriney
Data: 04 Set 2013 as 22:09

Nota 10 para o tópico!

Achei ele no Busca....

Estou seriamente pensando em pegar o RK 2.2 arame tanto traz. quanto diant.

Depois de um tombo de derrapagem do meu SPZ Fast Trak 2.0 da dianteira que ja tá no osso...

andei lendo os tópicos da procura sobre pneus e as duvidas só aumentavam.

creio que mesmo com um desgaste maior dos continental compensa pelo baixo peso x preço;

meu amigo tem o X King e está satisfeito mas como prefiro um mais durável estou pendendo pelo Race king mesmo.

Como dizem o 2.2 tem a mesma largura do meu Fast Trak 2.0

Qual a calibragem ideal pro RK 2.2 D e T pra usar em cascalhos?

vamos acompanhando...

Enviado por: Bassflux
Data: 05 Set 2013 as 10:37
Possuo um par de RK 2.2 26, sendo o dianteiro modelo Supersonic de 440g e traseiro modelo RaceSport de 480g. Apesar de serem muito leves, grandes e finos, apenas tive uma vez problema com pneu furando logo quando comprei (só estou usando camara, sem fita anti furo), e já rodei uns 500km com eles. Recomendo a todos, baita pneu, transmite bastante segurança e uma rolagem boa para um 2.2.

Alguém por um acaso ta sabendo se tem Race King ou X-King para aro 650b? Como futuramente vou migrar de bike para uma 27,5, gostaria de migrar para os Continental assim que os Schwalbe Racing Ralph originais ficarem carecas.

Enviado por: luciano_oz
Data: 05 Set 2013 as 10:56
Eu tenho um par de Race King 26" 2.0" e vou te dizer, que pneu excelente!

Usei por volta de 1300 km em asfalto e, ainda tem muita borracha pra queimar, agora estou usando ele somente em trilhas.

Para a minha área, acho que não existe um pneu tão bom, pois uso em estradão, estradão/cascalho, single tracks e pedras.

É um pneu que rola muito bem e tem uma puta tração, faz curvas muito bem e está me aguentando tranquillamente, em quase um (01) anos de pneu, eu NUNCA FUREI ele.

Em trilha rodo com 30 a 39 lbs (não uso tubeless) e, digamos que eu não sou muito delicado, eu desço a lenha mesmo nas descidas, não tenho dó e olha que eu não sou peso pena (88kg).

O grande problema dele é quando tem muito barro, pois gruda tudo e vira uma meleca, mas é só dar uma girada que sai, não me incomodo com isso.

abraços !!

Data: 06 Set 2013 as 08:07
Galera eu uso o Speed King na frente com 31PSI e atrás o Race King 2.0 com 35PSI para trilhas, mesmo com pedras nunca cortei a camera, eu peso 62kg, antes eu usava mais mais dei uma lida nessa matéria e resolvi testar achei que ficou melhor a pedalada.
http://www.espiritooutdoor.com/qual-a-pressao-correta-para-o-pneu-de-mtb/#axzz2e6rEFlBb" rel="nofollow - http://www.espiritooutdoor.com/qual-a-pressao-correta-para-o-pneu-de-mtb/#axzz2e6rEFlBb

-------------
MTB no Coração!

Data: 06 Set 2013 as 12:38
fala Mauriney, entao, obrigado ai pelo elogio, sem voces tambem nao seria nada... :)

sobre sua pergunta, entao amigo, se voce for usar o RK 2.2 em cascalho, opte pela X-King 2.2 na frente e o RK 2.2 atras, ai dependendo do seu peso, uns 29~33psi ficara legal.

porque nao o RK na frente mesmo sendo 2.2? simples, o perfil dos cravos dele é baixo e junto, imagina no cascalho? um tombo bonito!

de vez em quando no momento que eu passo em cascalho eu ja vo com muita mais atencao para nao me prejudicar, entao sendo assim o XK 2.2 na dianteira e o RK 2.2 na traseira estaria mais apto a andar em cascalho.

Originalmente Postado por mauriney mauriney Escreveu:

Nota 10 para o tópico!

Qual a calibragem ideal pro RK 2.2 D e T pra usar em cascalhos?

Data: 06 Set 2013 as 12:43
Otimpo site amigo, valeu ai pela adição de uma nova informação.

Originalmente Postado por Ricardowine Ricardowine Escreveu:

http://www.espiritooutdoor.com/qual-a-pressao-correta-para-o-pneu-de-mtb/#axzz2e6rEFlBb" rel="nofollow - http://www.espiritooutdoor.com/qual-a-pressao-correta-para-o-pneu-de-mtb/#axzz2e6rEFlBb

Enviado por: baratus
Data: 06 Out 2013 as 20:55
Galera que tem o Mountain King 2.4, de preferência 29er e usa na frente.
Eu comprei esse pneu, deve chegar nos próximos dias.
Tenho lido que os Conti são mais finos, e ntão minha dúvida é a seguinte. Será que vou poder aproveitar as câmaras de ar Kenda que uso no atual CST 2.10 ou terei de comprar câmaras para pneu 2.4?

Abraços!

Enviado por: carl
Data: 12 Out 2013 as 19:32

UP, para quem ainda nao encontrou o topico ou quer nos falar suas impressoes com os Continentais...

andei mais uns 100km e o bichao esta lindo, realmente, esta mudando meu ponto de vista.

Caro HardWell, desejo saber a durabilidade do Race King. Quanto você já andou?
Que tipo de terreno? 
Comprei um par de RK 2.2 que vou pretendo usá-los logo que os Nevegal que tenho se acabem (já se foram mais 2500 km rodados). Li muito a respeito desse pneu quanto suas características de rodagem. Mas sua durabilidade me preocupa, haja visto que uso o mesmo par de pneus para treino, trilha e estradão.

Data: 12 Out 2013 as 19:34
Rapaz o race King dura muito, eu uso até em alguns treinos de asfalto e dura mais de 4mil km

-------------
MTB no Coração!

Data: 12 Out 2013 as 19:39
dura muito e rola bem, mas se tu precisar dele pra fazer curva... ta lascado! hehehe

Data: 12 Out 2013 as 19:49

Rapaz o race King dura muito, eu uso até em alguns treinos de asfalto e dura mais de 4mil km

Meus treinos (de condicionamento) são em asfalto e chego a pedalar mais de 150 km durante a semana e 100 km nos fins de semana. Dessa forma, ando mais em asfalto. 

Data: 12 Out 2013 as 19:52
Cara pra asfalto não é indicado, compra uns cst pra asfalto de 40r$ cada gira muito e dura bem.

-------------
MTB no Coração!

Data: 12 Out 2013 as 19:53
Originalmente Postado por RobsonSMO RobsonSMO Escreveu:

dura muito e rola bem, mas se tu precisar dele pra fazer curva... ta lascado! hehehe

hehehe. Pneu veloz tem esse problema!
Peso 77 kg e pretendo usar 35 psi quando andar em trilhas e estradão. Para asfalto, 40 psi.
Vou usar o RK 2.2, acredito que ele aceita pressões ainda mais baixas se for necessário mais aderência.

Data: 12 Out 2013 as 19:59

Cara pra asfalto não é indicado, compra uns cst pra asfalto de 40r$ cada gira muito e dura bem.

Pensei justamente nisso!
Por hora, vou continuar os pneus atuais para treino em asfalto (andar de Nevegal em asfalto dá um ótimo condicionamento físico! hehehe) e deixo os Continental para o fim de semana.

Data: 15 Out 2013 as 19:04
Pessoal que comprou pneus de ARAME pelo Ebay como vem, Dobrado é? Fica empenado não?

Valeu

-------------
MTB no Coração!

Enviado por: Leobiker
Data: 15 Out 2013 as 20:16
Acabei colocando um par de Raceking 2.2,29er de kevlar..
No meu primeiro pedal foram 85km,e os pelos ainda continuam lá,o que me deixou surpreso...
Nas curvas,no seco,também não me deixou na mão,gostei bastante,o detalhe é que como são enormes,da pra usar tranquilamente com pressões mais baixas.
Acredito que existam melhores,como os racing ralph,mas duvido que durem tanto,os meus pesam algo em torno de 600gr,o que pra uma bike 29 é muito pouco.
Usei no dia de hj os mesmos pra 60km de asfalto,com um pouco mais de pressão e fiquei maravilhado com o rolamento deste pneu.(continua com os pelos)
Esta semana lí uma matéria,não lembro exatamente onde,que testes diziam que o tamanho do pneu não influencia na rolagem,não precisa ser fino pra rolar bem,e nem os finos rolam melhores,este pneu é a prova disso....
Tive a sorte de encontrá-los por 235,00 o par,no mercado livre....Palmas pra ele.

-------------
Gt Zaskar Expert 29

Bike é saúde!!!

Enviado por: IntenseEddie
Data: 15 Out 2013 as 21:45
Originalmente Postado por Leobiker Leobiker Escreveu:

Acabei colocando um par de Raceking 2.2,29er de kevlar..
No meu primeiro pedal foram 85km,e os pelos ainda continuam lá,o que me deixou surpreso...
Nas curvas,no seco,também não me deixou na mão,gostei bastante,o detalhe é que como são enormes,da pra usar tranquilamente com pressões mais baixas.
Acredito que existam melhores,como os racing ralph,mas duvido que durem tanto,os meus pesam algo em torno de 600gr,o que pra uma bike 29 é muito pouco.
Usei no dia de hj os mesmos pra 60km de asfalto,com um pouco mais de pressão e fiquei maravilhado com o rolamento deste pneu.(continua com os pelos)
Esta semana lí uma matéria,não lembro exatamente onde,que testes diziam que o tamanho do pneu não influencia na rolagem,não precisa ser fino pra rolar bem,e nem os finos rolam melhores,este pneu é a prova disso....
Tive a sorte de encontrá-los por 235,00 o par,no mercado livre....Palmas pra ele.

Fiquei feliz agora... acabei de calçar minha 29er com estes pneus!

Clap Clap Clap

Enviado por: Leobiker
Data: 15 Out 2013 as 22:54
O próximo passo é converter e ver como reagem,achei o tópico onde diz que pneus mais largos rolam melhores que os mais finos,quem tiver dificuldades pra entender pode traduzir através do google,segue o link:

http://www.bikeradar.com/gear/article/bicycle-tires-puncturing-the-myths-29245

-------------
Gt Zaskar Expert 29

Bike é saúde!!!

Data: 15 Out 2013 as 23:39

Pessoal que comprou pneus de ARAME pelo Ebay como vem, Dobrado é? Fica empenado não?

Valeu

vem enrolado em duas voltas, mas não dobrado. depois que vc montar e calibrar, fica com se nunca tivesse sido enrolado.

Enviado por: ramon280
Data: 15 Out 2013 as 23:46
Usei X-king 2.2, muito bons, vale a pena usar.

Data: 16 Out 2013 as 16:51
http://imageshack.us/photo/my-images/811/hae5.jpg/" rel="nofollow">

Uploaded with http://imageshack.us" rel="nofollow - ImageShack.us

Galera comprei as rodas Vzan Extreme chegaram hoje, a bike ficou muito bonita (minha opinião) ai estou pensando em converter para tubuless, meu setup é Speed King 2.3 kevlar frente e Race King 2.0 Kevlar, são pneus normais que já usei acho que ainda tem uns 70% de vida.
Será que dar certo a conversão?

-------------
MTB no Coração!

Data: 16 Out 2013 as 17:02

Galera comprei as rodas Vzan Extreme chegaram hoje, a bike ficou muito bonita (minha opinião) ai estou pensando em converter para tubuless, meu setup é Speed King 2.3 kevlar frente e Race King 2.0 Kevlar, são pneus normais que já usei acho que ainda tem uns 70% de vida.

Já rodou quanto com o Race King?

Data: 16 Out 2013 as 17:27
Originalmente Postado por carl carl Escreveu:

[QUOTE=Ricardowine]

Já rodou quanto com o Race King?
[/QUOTE]

Amigo não sei dizer exatamente quanto, participei de uma competição e alguns treinos, mas os cravos estão bons!

-------------
MTB no Coração!

Enviado por: Bassflux
Data: 31 Out 2013 as 15:27
Pessoal, alguém sabe se dá para deixar tubeless os pneus Race King Racesport 2.2 29?

Data: 31 Out 2013 as 18:50

Pessoal, atualizando meu relato o MK é tudo isso que falei ... mas a durabilidade dele deixou a desejar.

O pneu traseiro dá impressão que os cravos centrais esfarelaram ... estão todos como se tivessem "quebrados" pela metade. Os cravos laterais estão OK, com desgaste normal. O pneu da frente está ok.

E olha que não pedalo em rua em hipótese alguma. Minha bike só anda em trilha.

Por causa do quesito durabilidade, não pretendo voltar a comprar esses pneus. 

Não sei se dei azar de pegar uma unidade de algum lote zuado, mas a primeira impressão é a que fica né. 

Bem que eu achei muito barato.... eu peguei os UST na loja no Brasil por R$80 cada. Por esse preço só pegaria comprando no exterior.

Tem um pneu que já tive e é o MELHOR custo / benefício na minha opinião. É o Schwalbe Rapid Rob.
Ele custa uns USD17 e tem um perfil bem parecido com o Racing Ralph.

Ele tem um pouco menos de grip que o MK, mas no geral, segura bem, rola bastante e a durabilidade e aceitável.

Abraço!

-------------

Enviado por: Skenel
Data: 31 Out 2013 as 19:35
Estou usando O Race King 29 2.2 com câmara.
655g cada pneu.
Estou achando muito bom. Para estradão e um pouco de asfalto.
Garradeiras bem baixas, rolagem muito boa e nunca senti insegurança nas curvas.
Sempre tomo cuidado com pedras pois as laterais são muito finas.
tenho vontade de fazer tubeless, porem não sei se vai vedar...

http://imageshack.us/photo/my-images/593/urh8.jpg/" rel="nofollow">

Data: 01 Nov 2013 as 15:35
Fala galera, que bom ver que o topico esta crescendo, entao, fiquei um tempo Off por motivos pessoais mas estamos ai de volta...

Entao, la na 2 Pagina um colega perguntou quantos km eu ja tinha rodado e qual o desgaste, entao...

rapaz, de la pra ca rodei apenas 500km aproximado, diria que 390km em asfalto e o resto em pedras, cascalhos e terra.

o Pneu esta novo, ate com cabelinhos kkkkkk, ele agarra bem e rola muito, isso combinado ao Pirelli Mountain Bike II que tambem esta novo.

ahhh, ele so nao é bom para curvas em alta velocidade com pedras ou algo parecidos, ai voce cai.

OBS.: estou testando agora uma bike com Geax AKA 29 2.2 e uma com um Chines muito bem feito, macio, cravos medios e levemente espaçados, 2.0 tambem para 29, vamos ver, claro que nao entra no merito aqui, so por falar mesmo!

o Geax 2.2 AKA é macio demais, rola muuuiiiiitoooooo comparado com os RK 2.2, que custam o dobro! kkkkkk

flw galera e abraços ai!

Enviado por: Phill Ramone
Data: 05 Nov 2013 as 05:43
o race king e o x-king estão o msm preço no e-bay, 31.50 obamas, aro 29
qual deles é melhor, mais duravel?

Enviado por: Brunonery
Data: 05 Nov 2013 as 22:42
Estou querendo montar o Race King Sport 2.2(kevlar) sem câmara com liquido selante, ele não é tubeless será que dá certo?

-------------
NEVER GIVE UP THE PAIN IS TEMPORARY, GLORY IS FOREVER.

Enviado por: denisonzaskar
Data: 06 Nov 2013 as 10:58
Bom dia . eu tenho por experiencia propria com os pneus , são muito duraveis , se vc quizer um pneu q dure esse é o pneu , os problemas dele q eu achei foi , paredes laterais muito finas ( rasgam facil ) e quando vc tira o pneu para fazer um remendo e coloca novamente , se n colocar reto perfeitamente , ele entorta e n volta mais . 

-------------
Denison Schwarz Reichert

Data: 06 Nov 2013 as 11:02
Race King dura muito mesmo!

-------------
MTB no Coração!

Enviado por: scofieldpedal
Data: 06 Nov 2013 as 11:59
Vai vedar, mas precisará alguns mls a mais para fazer isto.
Pneus continental comum tem a parede fina e exige mais líquido selante para conseguir uma boa vedação.
Outro ponto negativo é a facilidade de rasgar nas laterais.

Usei o continental X-king 2.2 Kevlar comum, mas instalado com sistema tubuless. Na primeira trilha ele rasgou.

Se quer usar tubuless e com pneu comum vai de maxxis ou kenda. Não terá problemas iguais os de cima.

Originalmente Postado por Brunonery Brunonery Escreveu:

Estou querendo montar o Race King Sport 2.2(kevlar) sem câmara com liquido selante, ele não é tubeless será que dá certo?

-------------
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG

Enviado por: bosbruno
Data: 07 Nov 2013 as 15:06
Qual loja é mais barato comprar os pneus da continental sera se vale a pena comprar de fora por exemplo na CRC ?

Enviado por: Brunonery
Data: 11 Nov 2013 as 21:05
Galera acabei colocando o Race King Tubeless 2.2 na frente e 2.0 atrás, Já passei por diversos pneus e marcas e é o melhor que já usei até hoje!
-O pneu 2.2 na frente com uma calibragem menor, deu uma estabilidade incrível nas curvas.
-Pneus extremamente macios.
-Rolagem muito boa.
-O melhor grip que já ví em subidas fortes.
Agora vamos ver como fica seu desgaste! 

-------------
NEVER GIVE UP THE PAIN IS TEMPORARY, GLORY IS FOREVER.

Data: 11 Nov 2013 as 21:14
Comprou onde e foi quanto?

Originalmente Postado por Brunonery Brunonery Escreveu:

Galera acabei colocando o Race King Tubeless 2.2 na frente e 2.0 atrás, Já passei por diversos pneus e marcas e é o melhor que já usei até hoje!
-O pneu 2.2 na frente com uma calibragem menor, deu uma estabilidade incrível nas curvas.
-Pneus extremamente macios.
-Rolagem muito boa.
-O melhor grip que já ví em subidas fortes.
Agora vamos ver como fica seu desgaste! 

-------------
MTB no Coração!

Data: 23 Dez 2013 as 07:54
fala galera, revitalizando o topico, desde esses 500km ja se foram ai mais um 350 a 450...

mistando em trilhas e trechos de asfalto para passeios.

nas trilhas:

com pedra, lama e terra batida, com trechos de areiao...

ele anda bem, com 35 psi no max na frente... o duro for descobrir que seria melhor ter pegado o XKing, kkk simplesmente pelo fato do treco ter bastante pedras... porem o que seria ruim, ele ate agrada, claro, com cuidado e segurando em curvas, o resto voce desce o pipoco.

o traseiro tambem é gostoso, ambos estao como novos.

o RK esta perdendo seus cabelos.

nomais, bons pneus.

desses kilometros percorridos, boa parte foi em asfalto, apenas 3 trilhas 2x de 25 e uma de 50km que foram em terras.

o restofoi so em asfalto.

Enviado por: aenima
Data: 07 Jan 2014 as 01:44
Coloquei na Bike um race king e um x-king e até agora nada a reclamar, já rodei por volta de 500km, entre asfalto, terra batida, cascalho, trilhas com pedras soltas...Até agora os pneus estão aguentando bem, sem sinal de desgaste.

Enviado por: carotefeliz
Data: 11 Jan 2014 as 00:46
Por R$89,00 vale a pena o Mountain King 2.0 e/ou Race King 2.0 ?

Enviado por: MTBRS
Data: 11 Jan 2014 as 01:05
Originalmente Postado por carotefeliz carotefeliz Escreveu:

Acho que sim, mas eu juntaria um pouco mais e pegaria o dobravel..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527036105-pneu-continental-race-king-26-x-20-preto-dobravel-_JM" rel="nofollow - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527036105-pneu-continental-race-king-26-x-20-preto-dobravel-_JM

Enviado por: Tiago182
Data: 11 Jan 2014 as 14:49
Originalmente Postado por carotefeliz carotefeliz Escreveu:

Esse preço é em qual loja??

Enviado por: carotefeliz
Data: 11 Jan 2014 as 15:19
http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-Continental-Race-King-2.0.html

e

http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-MTB-Continental-Mountain-King-2.0.html

Acabei de ligar e não tem disponível, só 29". Alias acho que as lojas só estão comprando 29" agora kkkkBig smile 

Enviado por: ArhurAlmeida
Data: 22 Ago 2014 as 21:39
Dando uma ressuscitada no tópico.

Como estão os pneus?
Parece que esse ano os RaceKing vieram com 180 TPI. Alguém comprou deles?
Pretendo colocar como tubeless com selante.

Tenho dúvidas entre os RaceKing Vs X king, ambos 2.2.

Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk