Imprimir Página | Fechar Janela

bike elétrica na areia

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fóruns Novos - Outras Categorias
Nome do Fórum: Bicicletas Elétricas
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre bicicletas elétricas e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=66167
Data da Impressão: 16 Abr 2024 as 02:19
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: bike elétrica na areia
Postado Por: josephbike
Assunto: bike elétrica na areia
Data de Publicação: 24 Abr 2013 as 08:59
Galera, sou novo no ramo de bikes e aqui no Fórum também, então me desculpem (e me auxiliem por favor) se eu estiver na seção errada.

Gostaria de saber sobre o desempenho/durabilidade de uma bicicleta elétrica na areia. Alguém tem ela em praia? Tipo, praia mesmo, que ande com ela na areia e tudo mais e que more a beira mar. Ela mostra algum tipo de desgaste precoce de sistema e baterias? Muito obrigado. =))



Respostas:
Postado Por: yangbr
Data de Publicação: 26 Abr 2013 as 11:23
Opa, td bem?

Seguinte, tenho um conhecido que tem uma na casa de praia, a unica coisa que enferrujou foi um parafuso debaixo do banco, vai depender muito da qualidade da bike, se for uma muito barata, desconfie dos componentes, geralmente aluminio, aço inox, te dão mais segurança quanto a isso. Bateria tem que ser de litio e preferencia prateada pra refletir a luz do sol e nao deixar ela esquentar, pois se esquentar a eficiência da bateria diminui.


Postado Por: josephbike
Data de Publicação: 26 Abr 2013 as 13:22
Cara, muito obrigado pela ajuda, a bike é de liga de alumínio e quanto a isso eu fiquei mais tranquilo, o único problema seria a bateria que é preta... daí o ideal seria ser aquelas de garrafa né? elas são tipo escovadas... mas já me ajudou muito. Antes eu não sabia nada sobre e minha maior preocupação era quanto a salinação e essas coisas todas.


Postado Por: yangbr
Data de Publicação: 26 Abr 2013 as 15:46
As tipo garrafa sao boas.. Mas dependendo tem menos autonomia, aí voce tem que ver qual vai ser seu uso, aquelas que parecem uma garrafa termica sao bem leves, menos de 3kg. Mas tem poucas marcas que trabalham com ela. Pesquise bem e veja se a empresa vende essas baterias a parte e o preço. Se puder coloque aqui pra gente ver. Abç



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net