Imprimir Página | Fechar Janela

Quanto tempo demora para chegar?

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Estrada - Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Fórum para discussão de Speed / Ciclismo de Estrada / Track / Ciclocross e amantes da velocidade!
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=65519
Data da Impressão: 23 Abr 2024 as 03:06
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Quanto tempo demora para chegar?
Postado Por: pedroozenda
Assunto: Quanto tempo demora para chegar?
Data de Publicação: 07 Abr 2013 as 22:18
Eu comprei uma sapatilha de ciclismo no CRC e so gostaria de saber quanto tempo demora em media para chegar uma compra feita nesses sites internacionais?



Respostas:
Postado Por: Oscar Costa
Data de Publicação: 07 Abr 2013 as 22:31
Da uma pesquisada, exite um tópico com mais de 100 páginas sobre a CRC... o pessoal geralmente comenta sobre o tempo de entrega, taxação, e tudo mais la

-------------
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês


Postado Por: Aerotech Tour
Data de Publicação: 07 Abr 2013 as 22:42
Dependo do modo q vc escolheu a entrega
Se for o mais barato pode colocar de 1 a 3 meses


-------------
Ride Eat Sleep Repeat


Postado Por: rodo2502
Data de Publicação: 07 Abr 2013 as 22:51
bom, acabei de fazer uma compra na CRC e não sei quanto tempo demora, mas na MERLINCYCLE ja fiz 3 compras e a que mais demoro, demoro 23 dias


Postado Por: GuilhermeOR
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 08:04
a minha demorou 45 dias para chegar, pelo modo mais barato de envio que era 9,90

-------------
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006


Postado Por: enkidubr8
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 11:20
Já fiz mais de 15 compras lá, sempre no frete mais muxiba. Minha média tem sido 20 dias.

-------------
Pé em Deus e fé na tábua! - Millôr
Campagnolo addicted
Conhecimento é saber que tomate é uma fruta.
Sabedoria é não colocar tomates na sua salada de frutas.


Postado Por: Neilson
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 12:15
Depende  da nossa querida receita e dos correios.Tive variações de 8 dias até 55 dias, vale a sorte mesmo.


Postado Por: LeonardoGaona
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 13:28
Quanto mais pressa você tiver pra receber, mais vai demorar 

-------------


Postado Por: Lincolnfd
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 14:52
LOL
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Quanto mais pressa você tiver pra receber, mais vai demorar 
Thumbs Up


-------------
Lincoln


Postado Por: ValterRibeiro
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 15:51
Normalmente de 10 a 30 dias para chegar ao Brasil, usando o método econômico. Chegando ao Brasil não tem média, pois depende da liberação da receita, já tive compras liberadas no mesmo dia e outras que demoraram um mês.
O ideal é esquecer que comprou para ter alguma felicidade com a surpresa da chegada!Approve


Postado Por: enkidubr8
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 15:59
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:

LOL
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Quanto mais pressa você tiver pra receber, mais vai demorar 
Thumbs Up

Einstein agora deu um pulo de alegria na tumba. A evidencia cabal de que o tempo é relativo!


-------------
Pé em Deus e fé na tábua! - Millôr
Campagnolo addicted
Conhecimento é saber que tomate é uma fruta.
Sabedoria é não colocar tomates na sua salada de frutas.


Postado Por: Miler
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 16:46
Fiz uma compra dia 15/03 e até agora NADA...entrei em contato com eles, e me mandaram um formulário para preencher, veja resposta:

Bom dia,

Obrigado por seu email.

Lamentamos saber que a sua encomenda ainda não chegou, sabemos a inconveniência que esta situação lhe está a causar. A Royal Mail International é um serviço muito confiável, mas às vezes ocorrem atrasos. O seu pedido foi despachado no dia 15/03/2013.

Só para que você saiba, não é possível seguir a encomenda com este método de envio.

Gostaríamos de lhe pedir para seguir alguns passos. Primeiro você pode verificar se a sua encomenda foi entregue a um vizinho, segundo se foi entregue na estação de correios local.

Se um cartão de tentativa de entrega foi deixado em seu endereço, por favor siga as instruções no cartão.

Se já seguiu estes passos e a sua encomenda não chegou passado 40 dias úteis apartir da data de envio, por favor preencha o formulário em anexo para confirmar-nos que o seu pedido foi extraviado no correio e envie o mesmo de volta para nós. Tomaremos as medidas necessária para resolver este assunto.



Postado Por: Lincolnfd
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 16:54
Originalmente postado por Miler Miler escreveu:

Fiz uma compra dia 15/03 e até agora NADA...entrei em contato com eles, e me mandaram um formulário para preencher, veja resposta:

Bom dia,

Obrigado por seu email.

Lamentamos saber que a sua encomenda ainda não chegou, sabemos a inconveniência que esta situação lhe está a causar. A Royal Mail International é um serviço muito confiável, mas às vezes ocorrem atrasos. O seu pedido foi despachado no dia 15/03/2013.

Só para que você saiba, não é possível seguir a encomenda com este método de envio.

Gostaríamos de lhe pedir para seguir alguns passos. Primeiro você pode verificar se a sua encomenda foi entregue a um vizinho, segundo se foi entregue na estação de correios local.

Se um cartão de tentativa de entrega foi deixado em seu endereço, por favor siga as instruções no cartão.

Se já seguiu estes passos e a sua encomenda não chegou passado 40 dias úteis apartir da data de envio, por favor preencha o formulário em anexo para confirmar-nos que o seu pedido foi extraviado no correio e envie o mesmo de volta para nós. Tomaremos as medidas necessária para resolver este assunto.


Sua compra é muito recente, nao dá pra deduzir que tenha havido nenhum extravio.

Ja utilizei esse formulário, mas para um atraso bem maior. O prazo pra vc reclamar no paypal é de 45 dias, então só reclamei na CRC qdo estava próximo disso. E como era esperado, aquele pessoal é muito honesto!

havia comprado um selim fzik, razoavelmente caro, e nao chegava nem por nada e nao tinha como rasterar. Depois de quase 45 dias preenchi o formulário, imprimi, assinei e enviei de volta (digitalizado) e nao discutiram nada, me enviaram outro produto. passados uns 20 dias, chegaram os 2 selins, praticamente juntos.

Como nao me sentiria bem em ficar com os dois, entrei em contato com a loja e efetuei o pagamento do segundo item e depois vendi por aqui msm. Mas vale deixar registrado que em momento nenhum me criaram nenhum tipo de problema para enviar o outro produto.


-------------
Lincoln


Postado Por: Miler
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 17:17
Valeu Lincoln, tb tô achando muito recente para eu mandar formulário, vou aguardar mais um pouco.

Obrigado pela resposta e Parabéns pela sua atitude honesta (isso é raro hoje)

Miler


Postado Por: radMG
Data de Publicação: 08 Abr 2013 as 17:41
Royal Mail...
Já tive encomendas que levaram 60, 90 ou até 120 dias para chegar na minha casa, mas sempre chegaram. E a culpa não é da CRC, mas da nossa alfandega, pois os produtos chegam ao Brasil de 7 a 10 dias.



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net