Imprimir Página | Fechar Janela

DEPILAÇÃO - COISA DE MACHO PÔ (novo título)

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
Descrição Fórum: Tudo que você quer saber sobre treinamento, performance, bike fit, bicycle fitting, nutrição, suplementos alimentares, alimentação e saúde.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=6028
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 15:54
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: DEPILAÇÃO - COISA DE MACHO PÔ (novo título)
Postado Por: GU.BA
Assunto: DEPILAÇÃO - COISA DE MACHO PÔ (novo título)
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 14:58
Galera.....
 
nesse final de semana resolvi desmatar a amazonia que existia nas minha pernas!
 
Pela primeira vez!
 
Com cera! FRIA! E em casa! Sozinho!
 
P$@# QUE mailto:P@&*%$ - P@&*%$ .
 
Mas vamos a histórinha.
 
Acordei sábado com uma idéia fixa na cabeça. Hoje vou limpar esse monte de pelos. Minha mulher reclamando que o piso da casa (branco) ficava cheio de pelos logo após a limpeza, ajudou a me decidir. Vou depilar!!!
 
Fui até uma farmácia p/ escolher! Com um pouco de vergonha e sem me informar qual seria a cera ideal, pedi ao atendente (rapaz) que me desse uma cera p/ depilação.
 
Eu li as indicações e vi que "teoricamente" aquela cera fria daria menos trabalho!
 
Fui em outra fermácia e comprei uma pomada anestésica (xilocaina), pois imaginei que iria doer p/ Karalho. O vendedor da cera não poderia achar isso! LOL
 
Cheguei em casa, li a bula da pomada e de cara percebi que tinha jogado dinheiro fora! Não pode ser usada em grandes quantidades. Isto é, não adiantaria!
 
Pensei: Quer saber? que se f%¨* !! Vamos ver no que vai dar!!
 
Peguei colher de sopa e passei a tal cera na cocha direita que imaginei ser o lugar que mais iria doer. Se eu suportasse, o resto era barbada!!
 
Bom, aqui cabe mais atenção, só para passar a tal cera fria na cocha cabeluda já foi Florida! A cera já ia arrancando os pelos!
 
Depois, tasquei o papel e puxei!!
 
ADIVINHAAAAA
 
Não doeu a metade do que imaginei.... LOLBig smileLOLBig smileLOLBig smile
 
Dai para frente foi "TRANQUILO" Wink
 
Até que eu, gostando do resultado que ficou nas canelas até um pouco mais alto que o joelhos, resolvi subir até a virilha para que quando eu for usar sunga (natação) a aparência ficasse legal e tal DeadDeadDead
 
Esse foi meu erro AngryDeadAngry
 
GALERA... a dor nessa região é algo inacreditável.... fora que ficou tudo roxo!
 
Mas de resto eu recomendo, e a dor, pelo menos p/ mim, não foi nada de mais! Fora na virilha!
 
PORÉM RECOMENDO QUE SE VÁ A UMA ESTÉTICA! O TRABLHO É MUITO DEMORADO E FAZ MUITA SUGEIRA!
 
É O QUE VU FAZER NA PRÓXIMA VEZ!
 
OS QUE ESTÃO COM MEDO.... VAI QUE É TRANQUILO!! DOE MENOS QUE TATOO!


-------------
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!



Respostas:
Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 15:18
kkkkkkk eu fiz o teste na sexta na cera quente, que dor moda foca dos infernos a parte da coxa e a parte de traz da perna. O resultado é muito bom bora ver se vale a pena.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: modonho
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 15:26
Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Fui em outra fermácia e comprei uma pomada anestésica (xilocaina), pois imaginei que iria doer p/ Karalho. O vendedor da cera não poderia achar isso! LOL
 


To me torcendo de rir.. o negócio é nao dar o braço a torcer, ehehehe

Esse final de semana passado eu depilei mas com gillete mesmo.
Estou pensando em comprar um depilador elétrico desses, alguém usa ou já usou?
http://www.bondfaro.com.br/depilador-eletrico.html - http://www.bondfaro.com.br/depilador-eletrico.html


Postado Por: GVPinheiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 15:35
MODONHO eu tenho um PHILIPS para barba e outro para nariz, sao otimos, ja este ai que vc citou minha mae e irma tem tbm, so fazem elogios, mas procura um conhecido seu que tenha tbm, pois isso ai doi pra cacete!!!
Obs: tem que ser PHILIPS, o resto é resto!


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 15:38
minha tia ia me emprestar, ele usa pinça e arranca da raiz o pelo deve doer que só o cao.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Filipe C
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 15:41
Os lugares mais doídos é virilha e no comecinho da canela onde tem aquela divisa "com pêlo" ( ainda tem acento circunflexo? :S) e "sem pêlo".
O negócio é ir em estética, eu nem me incomodo mais de passar no meio da recepção do local onde está cheio de mulheres geralmente.


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:10
cara só de usar roupa coladinha e capacete. O resto é facil hehehe.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Gibran.magno
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:29

Dizem que cera quente dói menos... pra mim dói muito! tenho até medo de testar a fria! hehehe



Postado Por: El pistoleiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:30
Putz.... tou morrendo de rir aqui..... eu vou na estética mesmo.... na segunda vez, a dor arrancando era menor do que quando a mulher passava a cera na primeira! 

-------------
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”


Postado Por: Alessandro_sp
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:38
Eu prefiro continuar peludo feito o Chewbacca!

Fora que se fosse a uma clínica fazer depilação pediriam adicional de insalubridade de tanto pelo.


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:41
só por curiosidade, qual o objetivo da depilação?
q locais do corpo são depilados?


Postado Por: Gibran.magno
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 16:49
Do site prologo:
 
Vaidade ou não, os homens que pedalam aderiram à depilação. Confira as vantagens de se depilar e os tipos de depilação disponíveis
14/07/2008





Por Cesar Candido dos Santos

A depilação no ciclismo não é sinal de evolução do esporte, já que em 1903 foi registrado o primeiro praticante a tirar os pelos do corpo, o italiano Giovanni Gerb. Ele “lançou a moda” por acreditar que raspar pernas e cabeça poderia diminuir a resistência do ar e ter uma melhor aerodinâmica em cima da bicicleta.

Porém, a idéia não ganhou muitos adeptos na época e perdeu força no início do século XX, principalmente após seu compatriota Leonida Frascarelli ser ridicularizado pelos companheiros de equipe e pelos cronistas esportivos quando resolveu seguir os passos de Gerb e depilou as pernas para disputar o Giro d´Italia de 1929.

Atualmente, alguns tabus já foram quebrados pela sociedade e é cada vez mais comum os homens rasparem os pelos do corpo. No ciclismo profissional é quase impossível encontrar um atleta que não se depile e, cada vez mais, os amadores que praticam o esporte aderem à pratica.

“Optar por se depilar ou não é algo que depende muito de cada pessoa, mas acredito que 60% dos amadores já se depilam. Não existe mais tanto preconceito na sociedade como antigamente”, explicou Kim Cordeiro, treinador da BK Sports. “Como muita gente que pedala está aderindo à depilação, aqueles que não se raspam começam a se sentir um estranho no ninho e também se rendem à prática”, disse Ronaldo Martinelli, treinador da 5 Ways. “Sempre existe a gozação dos colegas de trabalho que não praticam o esporte, mas com o tempo agente se acostuma e não pode ligar para o que os outros falam ou pensam”, afirmou Uiran Odilon, 34, engenheiro, que pedala há mais de 15 anos.

Por que se depilar?
Com o avanço tecnológico, a teoria de Giovanni Gerb de que raspar os pelos do corpo poderia diminuir a resistência do ar e permitir uma maior aerodinâmica foi quebrada, porém, existem outros fatores para os ciclistas se depilarem.

Um dos principais motivos que levam as pessoas que praticam o ciclismo fazerem a depilação dos braços e pernas é uma questão médica. Como no esporte os tombos são comuns, a ausência dos pelos ajuda na cicatrização dos ferimentos, na preparação dos curativos e evita inflamações.

“Sem pelos o tratamento dos machucados e ralados fica mais fácil, e a área do curativo fica mais protegida e com uma higiene melhor”, alertou Kim. “Geralmente, aqueles que não querem fazer a depilação acabam mudando de idéia após o primeiro tombo, pois percebem que isto facilita muito o tratamento dos ferimentos”, disse Ronaldo. “Decidi me depilar principalmente pela facilidade e segurança que isso traz na hora das quedas. Há alguns anos atrás tomei um tombo e não tive problema nenhum na recuperação”, afirmou Uiran.

Outros dois motivos que fazem com que cada vez mais os praticantes do ciclismo se depilem é uma maior facilidade na hora das massagens e por uma questão estética, pois os músculos das pernas ganham um maior destaque. “A pessoa se sente mais forte, mais preparado, além de ser uma simbologia, já que para muitos é o último ritual de preparação antes de uma prova”, afirmou Marcos Hallack, triatleta profissional e treinador da Saúde Performance. “Quando uma pessoa está com as pernas raspadas, existe uma sensibilidade maior e o contato com o vento aumenta a sensação de velocidade, isso às vezes interfere na questão psicológica e a pessoa se sente melhor e mais motivada”, disse Kim.

Os tipos de depilação

:: Lâmina de barbear
É um dos métodos mais simples e baratos, e a maioria dos homens prefere raspar os pelos com uma lâmina de barbear. Pois, além de ser menos dolorido, é algo que pode ser feito em casa, sem precisar se locomover para um salão ou clínica de estética especializada. “Sempre costumo me depilar com a lâmina de barbear, é mais rápido e prático”, disse Uiran. A grande desvantagem deste método é que os pelos crescem mais rápido.

Cera quente
Muitos homens acham a depilação com cera quente dolorida, mas com o tempo acabam se acostumando com o procedimento. A grande vantagem é que os pelos demoram cerca de um mês para crescer. “O pessoal que gosta de sofrer um pouco mais prefere a cera quente, superar a dor às vezes é melhor do que usar a lâmina de barbear, pois dura um pouco mais, com a lâmina a pessoa geralmente precisa se raspar quase todo semana. É como fazer a barba”, afirmou Ronaldo.


Postado Por: Voodoo
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:05
Eu me depilei uma vez, não senti muita diferença e abandonei a prática. No meu caso era muito trabalho para pouco benefício.

-------------
PauloR2

Viciado em sofrimento


Postado Por: Roger_xc
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:14
Rachei de rir agora.
 
Pô galera, confesso a vocês, pêlos, só na cabeça. rsrsrs
 
Cera quente é melhor, tipo Depil roll, o calor abre os poros e assim fica bem mais fácil
Quanto a dor é só uma de costume, a primeira vez foi osso mesmo, sofri na mão da patroa, achei até que era vingança. Agora faço eu mesmo na boa.
 
abraço e bom treino a todos


-------------
Roger
dbike racing team/SOLOSERV/ROMANA TINTAS


Postado Por: Erick_F.
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:15
Eu prefiro muito mais a perna sem pêlos!

Eu raspo com barbeador mesmo, mas pretendo começar a usar cera mesmo, raspar dá muito trabalho e dura pouco tempo!

Essas maquininhas de arrancar pelo eu já testei, MAS DÓI DEMAIS! ! !


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:26
po, no meu caso pelo só barba e cabelo, o resto é um mix de barbeador, maquina e cera quente.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: GU.BA
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:31
Originalmente postado por Roger_xc Roger_xc escreveu:

 
Cera quente é melhor, tipo Depil roll, o calor abre os poros e assim fica bem mais fácil
 
 
 
Depi roll? Será que é o mesmo produto que eu vi na farmácia?
 
Aquele era tipo um tubo de desodorante roll-on! Mas não sei se aquele era quente ou frio. Se for quente, não imagino como se faz p/ esquentar aquilo!
No micro-ondas?


-------------
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:36
alguém aí depila a região sacral e/ou anal, afim de evitar iflamações, cistos, ou outras coisas desagradáveis do tipo?


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 17:41
esse depi roll tem que comprar o trequinho de passar/esquentar a cera. Eu tinha dado um desse pra minha mãe de presente a um tempo atrás, acho que vou tomar dela kkkkkk. O saco é na maquina 0, a parte de trás é uma area sagrada, a unica coisa que chega ali perto é o papel higienico kkkkkkkk.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: marcelogoes
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 18:37
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Eu prefiro continuar peludo feito o Chewbacca!

Fora que se fosse a uma clínica fazer depilação pediriam adicional de insalubridade de tanto pelo.

+1


-------------
Pinarello Dogma2 2012


Postado Por: Roger_xc
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 18:38
rsrsrsr, é mais ou menos. Existe um aparelho que aquece a cera brother. após aquecida passa o produto direto na pele, cola a folha de tnt e arrocha.
 
ai  http://www.depiroll.com.br/ - http://www.depiroll.com.br/
o site é rosa, mas não é coisa de fresco não. rsrsrsr


-------------
Roger
dbike racing team/SOLOSERV/ROMANA TINTAS


Postado Por: Roger_xc
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 18:40
Depilo tudo leke. o F%$#@ é a depilar a bunda, rsrsrsr.
a região sacral é na gilete mesmo, movimentos precisos. rsrsrsr
 
nunca sofri com pêlos encravados.


-------------
Roger
dbike racing team/SOLOSERV/ROMANA TINTAS


Postado Por: RaulRockSeixas
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 19:05
Eu passo a máquina, no nível 1 nas pernas e 2 nos braços.
Pq? Bom, eu como outros ai sou discípulo do chewbacca, e passar protetor solar nessas condições não é muito fácil, na verdade não é nada fácil. E quando se sai para pedalar 6 vezes por semana isso começa a ficar chatear.
Então, dando uma aparada boa com a máquina já facilita as coisas, fica muito melhor de passar protetor solar, e na boa, o visual fica melhor tb.
Sem contar que não tem sofrimento nenhum, nem efeitos colaterais, em 2 minutos ta feito.

Abraço!


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 19:41
caramba! gilete no saco tem que ser macho mesmo!!! me da arrepio só de pensar!!!! he he he!!!
Eu tb tenho vontade de depilar geral, mas as regiões baixas fica complicado. Com máquina fica pinicando, gilete não da coragem e ir na depilação pra alguem fazer tb não tenho a mãnha...qual a solução????? teria que convencer a patroa, mas como ela nunca se ofereceu....


-------------


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 19:48
po com a maquina ficar pinicando tu tem é arame farpado ai po heheheh.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 19:50
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

caramba! gilete no saco tem que ser macho mesmo!!! me da arrepio só de pensar!!!! he he he!!!
Eu tb tenho vontade de depilar geral, mas as regiões baixas fica complicado. Com máquina fica pinicando, gilete não da coragem e ir na depilação pra alguem fazer tb não tenho a mãnha...qual a solução????? teria que convencer a patroa, mas como ela nunca se ofereceu....
 
Pra que depilar as "partes baixas" ?? A motivação não é facilitar a recuperação de possiveis ralados ???  Kct .... ja cai um montão e nunca ralei ai não Confused perna até entendo .....


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: bpinheiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 20:00
A minha namorada que depila a minhas pernas. E ainda me cobra: Ta ficando peludo já! :P


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 20:05
po sou moh peludao, tudo depilado e tirado na maquina fica um visual mais limpo, antes parecia que eu tava encardido. Acho que não volto a ficar peludo mais nao.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Erick_F.
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 20:05
Aparar as partes de baixo é mais o lado de ator pornô da galera! hahaha

Nas partes de baixo eu faço um trabalho mais cuidadoso, hahaha, nada de bunda peluda! Agora sac* e virilha é mais aparar curto mesmo, virilha se raspar e não usar creme nem nada fica pinicando mesmo, fica um INFERNO, nunca mais fiz isso! hahaha


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 20:31
As partes baixas eu gostaria de depilar mais pela higiene mesmo...Pelo na bunda só serve pra complicar a vida do papel higiênico.....

-------------


Postado Por: bpinheiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 21:08
Por que você não tenta o Veet Rodrigão?


Postado Por: Lobo
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 21:18
Outro motivo, além de evitar eventual inflamação ou melhorar a cicatrização em caso de queda, seria que a perna depilada é bem melhor para fazer massagem. Eu acho que o principal motivo dos prós depilarem é esse.
 
Abr.


-------------
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21


Postado Por: bpinheiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 21:24
Desde de que eu depilei, a única coisa chata é a brincadeira de alguns amigos não ligados ao ciclismo.

Eu tinha um grande problema de eletricidade estática, que foi resolvido.
No calor é super fresco com calça social, jeans e etc.
A estética é muito mais legal.

Só tenho prós para dizer.  A unica coisa seria mesmo o preconceito de alguns e sinceramente, eu não ligo.

Vou no shopping de bermuda e não to nem ai...


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 21:30
eu tb depilo as pernas (raspo) des do meu tempo de triatleta. nem reparo mais se as pessoas olham ou não. Outra coisa boa é que é bem mais fácil se secar depois do banho...
tentei ja o veet no peito mas não rolou legal. Minha mulher falou que eu coloquei pouco. vou fazer outra experiência qq. dia desses...


-------------


Postado Por: vitorafsr
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 21:47
Hhahaha... Nunca ri tanto lendo um forum. Sou o maior peludão também. No trabalho me chamam de Toni Ramos, e em casa minha mulher fala que pareço até um cachorro, de tanto pêlo que solto. Já pensei em depilar, mas achava isso muito estranho. Agora que vi o relato da galera, vou pensar em comprar uma máquina... Na bicicleta, nao acho que vá melhorar muito o desempenho, até porque nao participo de competicoes. A unica utilidade que vejo é facilitar a passagem do protetor solar e evitar o esfrega esfrega dos pêlos da bunda no selim; é chato pra caceta.


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 22:24
qd citei a regial sacral, me referia ao osso sacro, que fica na base da coluna, logo acima do cóccix.
perguntei pq é comum alguns tipos de cistos e inflamações aí nessa região, q por vezes, acertadamente ou não, são relacionados ao uso de bike, moto, ficar sentado por muito tempo, etc.
pra minha surpresa, a pergunta foi mal interpretada e a galera acabou informando q depila a região do saco escrotal.
até aí td bem.
mas este hábito teria motivos estéticos puramente, ou há algum benefício para a prática do ciclismo, em depilar o saco escrotal?


Postado Por: Erick_F.
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 22:32
O maior ponto positivo mesmo é a sensação, nossa, bem melhor do que a perna peluda, bem mais fresco e vc passa mão não tem aquele mar de arame na perna!


Eu tenho 16 anos, colégio inteiro já sabe que eu raspo perna, hahaha, mas levo numa boa, só no começo que todo mundo perguntava e brincava! Mas hoje em dia todo mundo acha normal eu assim, só quem me conhece que estranha!

Também vou de bermuda em tudo que é lugar e nem me importo com os outros, a maioria nem percebe!

Mas quem mais me incomoda é meu irmão mesmo, que não cansa de brincar comigo! hahaha
Aqui em casa o único que aprova eu raspar a perna é meu pai, que pedala, já a mãe e o irmão fazem campanha pra eu deixar os pêlos crescerem!


E esse Veet aí, não rende pouco? Que uma embalagem não dura nada?


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 22:35
Eu vou na base do creminho, Nair, ja depilei, inclusive mes passado foi na cera, mas meus pelos encravam TODOS, nem com a porra da bucha diariamente eles saem do coro. E so tiro do meio da coxa pra baixo, so tiro mais pra cima quando ta muito desproporcional ja.


Postado Por: bpinheiro
Data de Publicação: 17 Mar 2009 as 22:41
O que é comprovado é para tratamento de machucados e massagem.

Mas como isso já foi discutido aqui várias vezes... Na minha opinião é compromentimento com o ciclismo. Apenas isso... Wink

Faz uma vez e duvido que você não vai gostar!


Postado Por: vervloet
Data de Publicação: 18 Mar 2009 as 02:34
Alguém utiliza máquina de cortar cabelo para raspar, tava pensndo em usar a zero, será que ficaria legal ?



Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 18 Mar 2009 as 02:48
nao fica tao limpo quanto gilete ou cera, mais quebra um galhao.Eu comecei na maquina depois deu a louca e passei a gilete.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Match
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 20:28
Depilação é coisa de mulher.
Sem mais comentários


-------------
Abraços,

M a t c h


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 20:41

bem maduro, embasado, equilibrado e sensato esse seu comentário Wacko

 
Vervolet
a máquina funciona bem sim. o ideal é passar ela e depois raspar. aí demora mais pros pelos voltarem. Só na máquina em pouco tempo ja esta naquele tamanho chato que fica pinicando a patrôa e enroscando nas calças....


-------------


Postado Por: Simone CWB
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 21:14
Ultimo comentario preconceituoso aqui num topico de depilação, 
 foi de um membro que um ano antes pedia dicas de depilação,
e não fez porque ficou com medo......Clown
 
Não gosta, tem medo,não quer fazer  SIMPLES não entre no tópico,
deixa o pessoal interessado trocar informação.


-------------
"Seriously?"

Si°°°



Postado Por: Chará
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 21:18
Eu já usei cera quente, aparelho de barbear.. mas agora estou usando a maquininha philips mesmo.. achei melhor, não doi tanto e tb não faz tanta sujeira...
 
Na primeira vez q me depilei ouvi muitas brincadeiras, mas nem liguei, recebi até um e-mail.. rsrs
 
> >Essa vale a leitura...rsrsrs.
> >
> >Abraços.
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não
> >se
> >pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando
> >minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes". Após
> >alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus
> >ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.
> >
> >Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei
> >imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que
> >doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de
> >depilação e eu imaginando as "outras coisas" não tive mais como negar.
> >Concordei.
> >
> >Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos
> >necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente
> >estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep
> >do
> >microondas.
> >Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de
> >plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um
> >ar
> >de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se
> >como residente.
> >
> >Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu
> >ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso a zona do
> >agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e
> >começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!
> >
> >O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da
> >fila"!!
> >Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que
> >viriam. Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos
> >no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria leva-los para viajem.
> >
> >Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer:
> >
> >Na Tailandesa, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos
> >depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino.
> >Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUUUUTA QUEEEE O
> >PARIUUUUUUU quase falado letra por letra. Olhei para o plástico para ver se
> >o couro do meu saco não tinha ficado grudado. Ela disse que ainda restaram
> >alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se
> >depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade !!
> >Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como
> >quem
> >segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o
> >banheiro. Sentia o coração bater nos ovos.
> >
> >Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a
> >cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu
> >corpo. Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um
> >bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com
> >camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se
> >tivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de "lava
> >xereca"
> >e deixei o chuveirinho acalmar os Drs, peguei a toalha de rosto e fiquei
> >abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu
> >pinto. Ele tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia
> >irmão gêmeo de meu umbigo.
> >
> >Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou se eu
> >estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual
> >uma gralha. Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado
> >que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.
> >"Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos
> >vão ficar que nem os das codornas", respondi.
> >
> >Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de
> >distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!!
> >Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo
> >para mim nem para perpetuar a espécie humana.
> >
> >No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam
> >mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir
> >o
> >vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas
> >nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e
> >nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem
> >cueca mesmo.
> >Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para
> >todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé
> >com
> >receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
> >
> >Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.
 
 


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 21:59
HA HA HA HA HA!!!! Ri pra cacete!!!!!

-------------


Postado Por: modonho
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 22:10
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

HA HA HA HA HA!!!! Ri pra cacete!!!!!


2.. tssss


Postado Por: Cando
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 22:33
PUtz Chara, essa foi a melhor que já li nesse forum em todas as categorias..... A Laininha não para de rir até agora Wacko.



Postado Por: eneas.sp.bike
Data de Publicação: 19 Mar 2009 as 23:04

K K K K KK KK K K K K KK K K K K K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K K KK K K K K K K K KK K K K K K  K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
K K KK K K K K K K K K K K K K K K  K!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Caraca tive que ler em três partes se não mijava nas calças.....


Postado Por: Rica Freitas
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 00:07

LOLLOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito bom! kkkkkkkkkkkkkkk! Também quase mijei de tanto rir!



-------------
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com


Postado Por: edinho
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 00:33
Chorei de rir... demais! Quase mijei nas calças também!!!!


Postado Por: Branco
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 01:08

KKKK Boa demais!!! Terrível!!



-------------
BMC SR02.



Postado Por: rrvirtual
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 01:09
por favor... impossível não rir e não comentar! demais!

LOL


-------------
Abraço,
Rodrigo


Postado Por: Branco
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 01:11
Voltando ao tópico:
 
Pra quem vai raspar pela primeira vez, ou pra quando tem pelo demais, o legal é usar um creme, Vitti eu acho, que "derruba" os pelos. Não irrita, e tira 90% dos pelos, aí é só finalizar com a lâmina. Pra mim funcionou bem, mas só faço isso quando fico tempo demais sem raspar.
Depilar dura muito mais, mas é complicado demais, demora, cansa...


-------------
BMC SR02.



Postado Por: the brave
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 01:21
Caraio galera, vai num salão de depilação desses de bairro e pronto. 

No meu caso 20 contos de investimento a cada 45 dias tá de bom tamanho, entro no "salão" aqui de perto, ligo, marco e na recepção já deixo pago, subo um lance de escada e já estou com a depiladora, inclusive ela lembra muito a Juliana Paes, uma gatinha ... he he he. 

Volta e meia as crianças vão junto assistir, deve ser muito hilário para eles (2 meninos) entenderem a situação ... mas depois acabam entendendo Tongue 

Valeu.




-------------
William


Postado Por: fabiosniper
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 01:23
O texto já conhecia, recebi por e-mail a uns tempos. Já lí diversas vezes e sempre dou gargalhadas imaginando a situação.

Mas também não deixa de ser engraçado ver um bando de marmanjo discutindo melhores formas de depilação. E também não deixa de ser legal. Bom saber que a rapaziada esta deixando pra tras certos tabus.

Não depilo as minhas pernas, gosto delas peludinhas, além de minha namorada não deixar (briga comigo até quando faço a barba) mas concordo que os pelos incomodam no tratamento dos ralados.


-------------
"Carpe diem quam minimum credula postero" (ou seja: vai pedalar.....)


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 03:11
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Ultimo comentario preconceituoso aqui num topico de depilação, 
 foi de um membro que um ano antes pedia dicas de depilação,

e não fez porque ficou com medo......Clown

 

Não gosta, tem medo,não quer fazer  SIMPLES não entre no tópico,

deixa o pessoal interessado trocar informação.


sorry si, mas não concordo.

e no tópico da FP7, só pode entrar e comentar quem tem uma?? quem pretende ou vai comprar uma?? acha ela bonita??? quem não gosta ou não se interessa pela bike não pode opinar?? e quem nda sabe sobre ela, não pode perguntar??

eu procurei tirar algumas dúvidas a respeito da depilação aqui, nunca entendi isso! achei q existia alguma motivação pra essa prática q eu desconhecesse e tal. vai q é bom, ou útil!?!

sinceramente, cheguei a conclusão d q a maioria da galera depila pra se sentir incluído, pra se sentir "ciclista". só.
não tem conversinha de aerodinâmica, massagem (não pra maioria de quem tá postando aqui, talvez pro boonen, pro valverde etc), porra nenhuma. é pura interação social.

não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário.

a propósito, quem depila pra facilitar o tratamento de feridas decorrentes de tombos, deveria mudar de hobby, pq cair de bike é um lance muito perigoso, sério mm.
se o cara cai numa frequencia q justifica o "custo depilação", é pq provavelmente não dá pra coisa (não esquecendo q este é o forum de road/speed).

só uma opinião.


Postado Por: the brave
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 04:26
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:



eu procurei tirar algumas dúvidas a respeito da depilação aqui, nunca entendi isso! achei q existia alguma motivação pra essa prática q eu desconhecesse e tal. vai q é bom, ou útil!?!


Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

sinceramente, cheguei a conclusão d q a maioria da galera depila pra se sentir incluído, pra se sentir "ciclista". só.

prsherrera, acho que vc se respondeu Clap


-------------
William


Postado Por: Jcesark
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 09:58
Mas foi isso o  que eu disse a trocentos anos atrás: É unicamente pra se sentir incluído.
 
Não precisa inventar um monte de desculpa pra se depilar, diz que é pra se sentir incluído e pronto.
 
Aliás, retirar os pêlos afeta o contrrole de temperatura do organismo, afinal eles estão lá justamente pra ajudar o organismo a manter a temperatura normal quando se está transpirando demais.
 
Ou todos vocês acham  que a natureza errou quando fez crescer pêlos em nós ?


Postado Por: Gibran.magno
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 11:46

É algo simbólico e é normal essa afirmação com algo que vc se identifica. Quando eu remava, a marca do remo eram as mãos calejadas. Quanto mais grossa e cheio de buracos melhor. Acredito que no ciclismo vai prinicipalmente por 2 questões: Pra se sentir parte de um grupo; e na área motivacional para pedalar.

Eu coloco mais um, estética. Desde que comecei aho estranho ficar peludão. E minha mulher se amarra tmb! hehehe
Prsherrera: Acho que a intenção da Si era criticar um comentário que nada acrescentou a discussão.


Postado Por: Roger_xc
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 12:03
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Ultimo comentario preconceituoso aqui num topico de depilação, 
 foi de um membro que um ano antes pedia dicas de depilação,
e não fez porque ficou com medo......Clown
 
Não gosta, tem medo,não quer fazer  SIMPLES não entre no tópico,
deixa o pessoal interessado trocar informação.
 
Eu bem me lembro.
rsrsrsrsrsrs era vontade enrustida de depilar do brother, mas não tinha coragem.
 
 
Sobre o email.
Vocês ficaram no "quase me mijei"
Eu além de ter me mijado, ainda chorei de rir.


-------------
Roger
dbike racing team/SOLOSERV/ROMANA TINTAS


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 12:42
Originalmente postado por Gibran.magno Gibran.magno escreveu:

<FONT style=": #ffefd5">É algo simbólico e é normal essa afirmação com algo que vc se identifica. Quando eu remava, a marca do remo eram as mãos calejadas. Quanto mais grossa e cheio de buracos melhor. Acredito que no ciclismo vai prinicipalmente por 2 questões: Pra se sentir parte de um grupo; e na área motivacional para pedalar.


Eu coloco mais um, estética. Desde que comecei aho estranho ficar peludão. E minha mulher se amarra tmb! hehehe

Prsherrera: Acho que a intenção da Si era criticar um comentário que nada acrescentou a discussão.


eu sei. é q a simone é minha vizinha, e eu adoro atucanar ela

ainda com relação a depilação, imagino q nadadores também tenham esse ritual, não é não??
da mm forma q alguns lutadores fazem questão de não usar proteção na orelha, e ainda de esfregá-las com bastante força no tatame, pra criar o tão querido (!) "efeito couve-flor". são coisas do esporte mesmo, nada contra.

eu entrei no tópico e fiz algumas perguntas, pq há uns 8 anos tive um cisto pilonidal, um cisto dermóide localizado na altur do sacro/cóccix, e naquela época os médicos associavam este tipo de cisto ao uso de bike, moto, sentar em locais "duros" por muito tempo etc.
imaginei q alguém pudesse depilar a fim de evitar isso, por recomendação médica, algo do tipo. só isso.


Postado Por: Voodoo
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 12:53
He he, não deixa de ser verdade. Do jeito que alguns falam, caem uma vez por semana.

Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:


a propósito, quem depila pra facilitar o tratamento de feridas decorrentes de tombos, deveria mudar de hobby, pq cair de bike é um lance muito perigoso, sério mm.
se o cara cai numa frequencia q justifica o "custo depilação", é pq provavelmente não dá pra coisa (não esquecendo q este é o forum de road/speed).
só uma opinião.


-------------
PauloR2

Viciado em sofrimento


Postado Por: Simone CWB
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 12:56

herrera, herrera tá querendo me pertubar é Angry hehehe

O fórum esses dias, tá cheio de gente chata, povo que quer ter a razão a todo custo .. .
 Cicloativistas ciclochatos, membro que não pedala e muda de opinião rapidinho Dead, tem os fat eyesOuch.
 
 Poxa se os meninos abriram um tópico pra tirar duvida de depilação deixa o tópico em paz, se não tem vontade ou coragem de encarar a cera vai cata formiga no asfalto com luva de boxe uai. SE eles qurem depilar pra ficar bonito, facilitar a massagem ou se querem se sentir incluidos o problema é de quem ???!!!
 
Tem gente se importando demais com as pernas de macho heheh eu não sei não hahhaha
 
 
PS. herrera vai domingo no velodromo ?


-------------
"Seriously?"

Si°°°



Postado Por: Match
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 12:57
A proposito da Depilação taaaaaaaaaao necessária assim pra homem, em que sentido é necessária?
Melhora a aerodinâmica ao segurar menos vento??


-------------
Abraços,

M a t c h


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:06
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

<FONT>herrera, herrera tá querendo me pertubar é Angry hehehe



O fórum esses dias, tá cheio de gente chata, povo que quer ter a razão a todo custo .. .
 Cicloativistas ciclochatos, membro que não pedala e muda de opinião rapidinho Dead, tem os fat eyesOuch.

 

 Poxa se os meninos abriram um tópico pra tirar duvida de depilação deixa o tópico em paz, se não tem vontade ou coragem de encarar a cera vai cata formiga no asfalto com luva de boxe uai. SE eles qurem depilar pra ficar bonito, facilitar a massagem ou se querem se sentir incluidos o problema é de quem ???!!!

 

Tem gente se importando demais com as pernas de macho heheh eu não sei não hahhaha

 

 

PS. herrera vai domingo no velodromo ?


qq vai ter lá domingo?? q horas??
to te devendo um chocolate!


Postado Por: Gibran.magno
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:07

HERRERA: nunca ouvi falar de nada em relação ao cisto... e nunca tive tmb! hehehehe Clown

MAtch: Acho que ninguem aqui chegou a conclusão de que a depilação é necessária. Necessidade é saúde, o resto é preferência e frescuras de cada um.

Eu depílo e não por causa de ferimentos, pois espero não cair mais (por mais que ache improvável). Não afeta em nada o desempenho. A única diferença que percebo é que é mais fresco no dia a dia e me sinto mais apto a competir, ou seja, fator motivacional. Agora se acha que o fator motivacional não é importante... hehehe



Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:08
pra um cara que era quase um tony ramos eu gostei do visual mais limpo. Na hora do sexo ajuda muito, oral então, a namorada agradece kkkk. Só...

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:10
Originalmente postado por Match Match escreveu:

A proposito da Depilação taaaaaaaaaao necessária assim pra homem, em que sentido é necessária?
[DIV]Melhora a aerodinâmica ao segurar menos vento??[/DIV]


hahahah, vc tá de sacanagem né velho.

bem, já q vc começou com perguntas do tipo, eu vou fazer umas perguntas tb., até pq, acho q esse assunto tem alguns tabus ainda, e tenho minhas dúvidas com relação a alguns procedimentos.
(fora q esse tópico tem um grande potencial de gerar gargalhadas).

vamos lá.

eu gostaria de saber se alguém depila a região da bunda, o rabo mm. mas se o faz fora de casa, tipo em um salão de beleza...?
como q funciona isso? chega pra mina no salão, vira de quina pra lua e deixa ela trabalhar?
as minas não ficam constrangidas?
sua mulher/namorada vai junto?
enfim, é uma situação q me traz curiosidade. [:s]


Postado Por: Chará
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:17
Bom... eu me depilo já fazem uns 3 anos, quanto ao efeito aerodinâmico, eu acho q não influencia em nada. Me depilo pelo seguinte:
 
Gosto de fazer massagem após os treinos, e com os pelos fica mais dolorido;
Acho q fica mais "limpo" e com mais estética;
E o principal, EU achei q o piscológico melhorou muito, vc se sente até mais forte Smile no pedal. (o que pra mim, é a melhor coisa).
 
Hoje não consigo mais ficar se me depilar, e quanto ao problema de ser "coisa de mulher". Se realmente fosse isto, a minha não me depilava..rs
 
E quem não gosta ou acha outra coisa.. Faça o teste, depile e vá pedalar, acredito q tua opnião vai mudar... se não gostar, pode ficar tranquilo que eles vão crescer denovo..rs
 
 
Abraços
 


Postado Por: Gibran.magno
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 13:19
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

Originalmente postado por Match Match escreveu:

A proposito da Depilação taaaaaaaaaao necessária assim pra homem, em que sentido é necessária?
Melhora a aerodinâmica ao segurar menos vento??


hahahah, vc tá de sacanagem né velho.

bem, já q vc começou com perguntas do tipo, eu vou fazer umas perguntas tb., até pq, acho q esse assunto tem alguns tabus ainda, e tenho minhas dúvidas com relação a alguns procedimentos.
(fora q esse tópico tem um grande potencial de gerar gargalhadas).

vamos lá.

eu gostaria de saber se alguém depila a região da bunda, o rabo mm. mas se o faz fora de casa, tipo em um salão de beleza...?
como q funciona isso? chega pra mina no salão, vira de quina pra lua e deixa ela trabalhar?
as minas não ficam constrangidas?
sua mulher/namorada vai junto?
enfim, é uma situação q me traz curiosidade.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu mantenho a bunda peluda! tenho pouco pelo na área externa então não fica parecendo uma sunga preta! kkkkkk


Postado Por: Simone CWB
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 14:13

Jisuis vcs são comicos viu hahha

herrera LEVE MEU CHOCOLATE!!!!  nove da matina
infos ... http://pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=6073 - http://pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=6073


-------------
"Seriously?"

Si°°°



Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 14:15
porra, chegar no salão e falar, depilar o rabo é f... Baitolagem total fala serio, o resto é tranquilo, como eu disse mais pra cima: ali é uma area sagrada, só papel higienico chega perto.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Alessandro_sp
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 19:39
Originalmente postado por fabiosniper fabiosniper escreveu:

Bom saber que a rapaziada esta deixando pra tras certos tabus.


Naaaada disso!!! Os chewbaccas estão anotando o nome dos depilados numa cadernetinha para futura alopração em pedais de confraternização, isso sim!!!


Postado Por: Rica Freitas
Data de Publicação: 20 Mar 2009 as 23:42

Para os que apreciam "complexo de inclusão/exclusão" depilo somente porque me sinto mais bonito e minha mulher tbem! Se deixar de pedalar, não deixaria de me depilar.



-------------
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com


Postado Por: claytonnet
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 00:53
Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

 
E quem não gosta ou acha outra coisa.. Faça o teste, depile e vá pedalar, acredito q tua opnião vai mudar... se não gostar, pode ficar tranquilo que eles vão crescer denovo..rs
 
 
Abraços
 

Falou tudo, eu pensava da mesma forma, hj não me vejo mais peludo. Não fiz por inclusão nenhuma, fiz apenas para testar e gostei muito dos resultados. Aconselho a todos os peludos fazerem um teste. (se tiverem coragem é claro rsrrs)


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 14:54
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Para os que apreciam "complexo de inclusão/exclusão" depilo somente porque me sinto mais bonito e minha mulher tbem! Se deixar de pedalar, não deixaria de me depilar.



2!!!


Postado Por: Match
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 18:19
Vc tb, Sr Lã????????????

-------------
Abraços,

M a t c h


Postado Por: Ney
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 19:05
Aí é mole....kkkkkkkkkkkk
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM978675-7824-NO+DIA+INTERNACIONAL+DA+MULHER+POPO+FAZ+DEPILACAO,00.html - http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM978675-7824-NO+DIA+INTERNACIONAL+DA+MULHER+POPO+FAZ+DEPILACAO,00.html


Postado Por: mdondo
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 19:07
Eu comecei a depilar quando tava no terceiro colegial, imginem... fui muito zuado por um ano inteiro. Mas uma coisa é boa, hoje em dia muita garota gosta de homens sem pelos. 
Ultimamente não ando me depilando, tomei um tombo um dia desses que foi foda sarar, acho que vou voltar a sofrer um pouco.


Postado Por: sevenbr
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 19:09
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Eu vou na base do creminho, Nair, ja depilei, inclusive mes passado foi na cera, mas meus pelos encravam TODOS, nem com a porra da bucha diariamente eles saem do coro. E so tiro do meio da coxa pra baixo, so tiro mais pra cima quando ta muito desproporcional ja.

Deve ser uma coisa horrosa...shortinho de pêlos, uahuahuaha LOL


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 19:47
Originalmente postado por sevenbr sevenbr escreveu:

Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Eu vou na base do creminho, Nair, ja depilei, inclusive mes passado foi na cera, mas meus pelos encravam TODOS, nem com a porra da bucha diariamente eles saem do coro. E so tiro do meio da coxa pra baixo, so tiro mais pra cima quando ta muito desproporcional ja.

Deve ser uma coisa horrosa...shortinho de pêlos, uahuahuaha LOL


iihhh sai pra la jacaré, essa soou gay heim, kkkkkkkkkkkkk.


Postado Por: sevenbr
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 19:53
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por sevenbr sevenbr escreveu:

Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Eu vou na base do creminho, Nair, ja depilei, inclusive mes passado foi na cera, mas meus pelos encravam TODOS, nem com a porra da bucha diariamente eles saem do coro. E so tiro do meio da coxa pra baixo, so tiro mais pra cima quando ta muito desproporcional ja.

Deve ser uma coisa horrosa...shortinho de pêlos, uahuahuaha LOL


iihhh sai pra la jacaré, essa soou gay heim, kkkkkkkkkkkkk.
Eu sei quem tava pedalando de roupinha Salmão hoje, hehehehe.


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 21 Mar 2009 as 20:20
psssssssiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!


Postado Por: Alessandro_sp
Data de Publicação: 23 Mar 2009 as 13:27
Hahahahaah!!!! Olha a merda caindo no ventilador!!!!


Postado Por: Match
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 14:44
Fexa esse tópico boloiada, pois aqui é forum de ciclista

-------------
Abraços,

M a t c h


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 15:26
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Fexa esse tópico boloiada, pois aqui é forum de ciclista
 
Mais um comentário , maduro , equilibrado , embasado Tongue


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: Alessandro_sp
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 17:51
O Match precisa fazer urgente um curso sobre uso oportuno de emoticons!


Postado Por: Voodoo
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:06
Acho que existem dois tipos de ciclistas, os machos e os que se depilam! LOLTongue

-------------
PauloR2

Viciado em sofrimento


Postado Por: Chará
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:11
Clap tem um comentário melhor q o outro. Fico triste em ler vários comentários destes tipo vindo de ciclistas, se tem ciclistas pensando estas coisas, pq vou descutir com pessoas q não pedalam....
 
 


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:15
A negada ta frescando Chará, sao tudo baitolas enrustidos.LOL
 
Agora uma curiosidade que andei pensando, nunca vi nenhum ciclista cabeludo ganhar nenhuma prova, na verdade pensando bem, não vi nenhum dos Tonys ganhar nem treino. rsrsrsr, vai ver que mostra o nivel de comprometimento com o esporte mesmo.


Postado Por: Chará
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:17
LOLLOL ótima..


Postado Por: rodrigodf
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:21
o comprometimento com esporte é tão grande que os caras tao deixando até o toba lisinho kkkkkkk.

-------------
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt


Postado Por: Chará
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:27
Eu parei por aqui, vou continuar depilando minhas pernas, e "respeitando" os que se depilam inteiro e até o que não se depilam.
 
Abraços
 
 


Postado Por: Voodoo
Data de Publicação: 24 Mar 2009 as 19:38
Matou a charada Landim, os caras querem ver a peãozada peluda mesmo. ha ha ha ha

Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

A negada ta frescando Chará, sao tudo baitolas enrustidos.LOL


-------------
PauloR2

Viciado em sofrimento


Postado Por: veganbiker
Data de Publicação: 25 Mar 2009 as 00:21

Puta conversa fiada. Pessoal ta esquentando a cabeça com perna depilada, mas nem se questionam sobre certos habitos inconscientes, como fazer a barba. É a mesma porcaria. Fazem a barba pq? 90% não daria uma resposta satisfatória. Fazem pq é cultural, pq todo mundo faz.

É verdade Landim, os peludo são tudo roda preza! hahaha



Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 25 Mar 2009 as 01:53
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

A negada ta frescando Chará, sao tudo baitolas enrustidos.LOL
 
Agora uma curiosidade que andei pensando, nunca vi nenhum ciclista cabeludo ganhar nenhuma prova, na verdade pensando bem, não vi nenhum dos Tonys ganhar nem treino. rsrsrsr, vai ver que mostra o nivel de comprometimento com o esporte mesmo.
 
Leandro vc não presta LOLLOLLOLLOL


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: m1c4o
Data de Publicação: 25 Mar 2009 as 03:21
ae,
 
putz, acho que nunca ri tanto em um tópico ahahhaahahahah
 
quanto aos comentários que depilar não é coisa de homem, isso me lembrou um trecho de uma música do Gabriel, O Pensador, a música é o "Retrato de um Playboy (Parte 2)"
 
Big smileo trecho:
 
"Sai de baixo, que eu sou muito macho
Eu sou muito macho, pelo menos eu acho
Macho não vacila, macho arrasa
Macho não leva desaforo pra casa
Macho é isso, não brinca em serviço
Macho é robusto, macho é roliço
Macho é parrudo, macho é pescoçudo
Macho é poderoso, macho é tudo!
Macho é o que há! E eu gosto muito rapaz!
Macho é lindo, macho é demais!"
 
ahahahhahahahhhahTongueLOL


-------------
Floe.



Caloi Strada 2005 (modelo 2004) Preta

Caloi 10 Sprint anos 80 Camuflado (em reforma)


Postado Por: Landim
Data de Publicação: 25 Mar 2009 as 11:34
Originalmente postado por veganbiker veganbiker escreveu:

Puta conversa fiada. Pessoal ta esquentando a cabeça com perna depilada, mas nem se questionam sobre certos habitos inconscientes, como fazer a barba. É a mesma porcaria. Fazem a barba pq? 90% não daria uma resposta satisfatória. Fazem pq é cultural, pq todo mundo faz.

É verdade Landim, os peludo são tudo roda preza! hahaha



hahaha, é isso mesmo, pra que fazer a barba, kkkkkkkkk, bando de cú de urso.


Postado Por: Alessandro_sp
Data de Publicação: 25 Mar 2009 as 12:50
Isso, vamos todos depilar e pular, pular, pular e puuulaaar!!!

"Eu era orgulhoso de ser tão lanoso..."




Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net