Imprimir Página | Fechar Janela

Audax 200 Holambra - 8/12

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Discussões apenas sobre competições / campeonatos / corridas de Estrada - Speed / Track / Ciclocross.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=58526
Data da Impressão: 26 Abr 2024 as 01:04
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Audax 200 Holambra - 8/12
Postado Por: gtavares
Assunto: Audax 200 Holambra - 8/12
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 10:25
Alguém vai no Audax 200 em Holambra (dia 8/12) ?? O desafio vai ser de 135km...

As incrições começam dia 10/11 (sábado)...

E ai, quem vai ? Klhada, Zozão, Saddam ?? Big smile


-------------
Bianchi addicted...



Respostas:
Postado Por: Saddam
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 10:33
Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 10:40
Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:00
Inscrição começa em 10/11?

É nóis nas frita! Bora pra Holambra!


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:02
Yep, sabado começa...

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: apisidio
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:29
Alguém já sabe o percurso? 

-------------
André P. Isidio


Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:38
Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??

-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:38
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Alguém já sabe o percurso? 


No site do Audax (não abre aqui no trabalho) já tem o percurso...

Estou pensando se não é mehor fazer o Desafio e depois o Audax, faz um tempo que não pedalo mais de 80km...LOL


-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:39
Tem tudo aqui:

http://audaxsp.wordpress.com/" rel="nofollow - http://audaxsp.wordpress.com/


Normalmente costumam esgotar rápido as vagas pra Audax 200 ou será que duram até segunda-feira? Final de semana não sei se conseguirei fazer inscrição, estarei viajando...


Postado Por: Ultraseven
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:43
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??



O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).


Postado Por: apisidio
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:45
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??



O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).


Se eu for, seremos dois então!Smile


-------------
André P. Isidio


Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 11:47
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).

Entendi, caso eu vá minha intenção seria terminar no máximo entre 6/7hs, nem de longe conseguiria terminar em 4hs, ainda mais se tiver muito morro no percurso... LOL



-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: FerrerGracie
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 12:00
porra, tava afinzão de ir, mas terei que declinar, terei um evento da empresa que nao posso me ausentar... Confused

-------------
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 12:25
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.


porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 12:28
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.




porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!


x2 duas vezes: fazer a série completa esse ano e resolver questão de iluminação!


Postado Por: Marino
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 13:30


Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.

Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 13:32
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:



Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.

Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?


pra Holambra eu fui de carro no dia mesmo. Saí 4 da manhã, fiz os 300, joguei a bike no carro e voltei. Cansativo. Pro 200 é mais sussa Wink


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 13:33
Se alguém for fazer o Bate-e-volta rola uma carona ?!

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 13:37
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:







Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.





Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?


Ah, Marino, da minha casa (Americana/SP) até Holambra dá uns 80km, pretendo sair de madrugadinha no sábado mesmo, tipo umas 5h da matina, pra chegar em Holambra lá pras 6 e pouco, com um pouco de folga até a largada. Depois que terminar o Audax 200 (pretendo terminar mais pro começo da tarde) pego o carro e volto pra casa direto.

Agora, de Sampa é mais foda o esquema bate-volta porque é bem mais longe... talvez valha a pena ir na sexta-feira a noite e pernoitar em Holambra.

Edit: Klhada postou antes, parece que o esquema bate-volta é viável de Sampa! Melhor assim, fica mais barato a brincadeira!


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 13:51
Acho que vou fazer o Desafio e em Março faço o de 200km...

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: Saddam
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 19:36
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!


Baixa de resistencia com direito a gripe, renite e mais um belo de um furúnculo que ainda não foi embora.
Previsao de voltar a treinar na segunda quinzena.



Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 20:17
Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused


-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: rdias
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 20:22
Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile


Postado Por: Saddam
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 20:58
Chama o Klhada que ele topa Rafael.
Se bobear ele vai de fixa.


Postado Por: T.C.
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 21:09
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused


Opa, já li muita gente falando isso, e há um equivoco. Ficamos sim com a resistência baixa, mas é por um período muito curto, basta chegar em casa, tomar um banho, comer algo (de preferência leve) e dormir um pouco para voltar ao normal. E um detalhe, essa imunidade nesse meio tempo pode ser uma porta aberta a algumas doenças, mas nossa capacidade de recuperação depois disso será muito maior do que de um sedentário.



-------------
O texto acima contém uma verdade absoluta.


Postado Por: Da Pele Preta
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 21:10
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!


Baixa de resistencia com direito a gripe, renite e mais um belo de um furúnculo que ainda não foi embora.
Previsao de voltar a treinar na segunda quinzena.


Caraca Saddan, ta zoado ainda... melhoras ai

Vou fazer novamente os 200 alias tentar hhehehe, só resta saber como chegar la sem carro... alguém ai ainda aceita carona srsrs me auto convido rsrs


Postado Por: rdias
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 21:14
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Chama o Klhada que ele topa Rafael.
Se bobear ele vai de fixa.

eu acho que até lá terei uma barra-forte. 




Postado Por: ninocoutinho
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 09:13
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça?


Estou querendo ir nesse de Holambra. Planejo desde o ano passado o repeteco do audax urbano do rio, mas a mudança de data (de 18 de novembro pra 02 de dezembro) me quebrou. Ou seja, melhor iniciar a série 2013 o mais breve possível, e que seja nesse de holambra.

Devo ir no Cometa BH - Campinas, que só tem UM horário por dia, que é às 21hOuch. E, por isso e outras coisas, estou com algumas dúvidas.

Rafael, e quem mais souber, duas perguntinhas:

1) Ir de campinas pra holambra pedalando é tranks? Não me refiro à distância, que parece ser de uns 40km, mas aos acessos, estradas, saída de campinas, etc. Se eu fizer isso, seria caso eu conseguisse ter a sexta-feira liberada aqui no trampo. Ou seja, eu sairia de BH na quinta à noite e, dpois de desembarcar em campinas na manhã de sexta-feira, pedalaria pra holambra.

2) os busões de campinas pra holambra (Princesa D'Oeste) costumam não gerar problema pra embarcar com bikes? eu com certeza precisaria dessa alternativa, caso eu tivesse mesmo que trabalhar por aqui na sexta-feira. pq aí eu só conseguiria sair de BH na sexta à noite, chegando em Campinas no sábado às 5 da manhã, mais ou menos. Aí seria o tempo de pegar o busão pra Holambra e já ir direto pra largada, e desse jeito só tenho dois horários possíveis, ou talvez um só: 05:40 da manhã ou 06:50 (esse tlvz não dê tempo de chegar pra largada).

Na verdade, nessa minha segunda alternativa, também não seria impossível pedalar até holambra, especialmente se o motorista do Cometa me fizesse o favor de desembarcar ainda na Pedro I, antes de entrar em Campinas, que aí eu não preciso descobrir como sair da cidade, mas não sei se ele toparia abrir o bagageiro de madrugada, em parada na estrada. Transformaria o audax 200 quase num audax 240, mas beleza!

Dei uma olhada no street view e parece que as estradas seriam ok de pedalar, mesmo de madrugada, sim...


-------------
Nenhuma infurabilidade é excessiva.


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 09:36
Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 10:27
90% de certeza que vou fazer o Desafio, ai em Março faço o de 200km (sim, vai ter outro Audax de 200 em Holambra)...

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 10:40
que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL

Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed




Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 10:47
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

...Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite....


O problema é só a iluminação, a distância é um mero detalhe...LOL


-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: ninocoutinho
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 10:59
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Hum, obrigado pelo alerta! Tinha até pensado o contrário, sair pedalando pra Holambra justamente o mais cedo possível, mas claro, saindo daqui na quinta teria a sexta-feira toda pra fazer o trajeto, posso tranquilamente esperar esse trânsito pesado diminuir, antes de ir.

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...

Hum, valeu, a largada é às 07h, então? Procurei essa informação e não achei. Fiquei imaginando que poderia ser às 08h; então não tem jeito mesmo de ir na sexta, risco grande de dar merda e perder a largada do brevet.

Vou ter q encontrar uma maneira de não trabalhar na sexta, realmente.

Valeu!Thumbs Up


-------------
Nenhuma infurabilidade é excessiva.


Postado Por: Zenbr
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 11:05
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused


Opa, já li muita gente falando isso, e há um equivoco. Ficamos sim com a resistência baixa, mas é por um período muito curto, basta chegar em casa, tomar um banho, comer algo (de preferência leve) e dormir um pouco para voltar ao normal. E um detalhe, essa imunidade nesse meio tempo pode ser uma porta aberta a algumas doenças, mas nossa capacidade de recuperação depois disso será muito maior do que de um sedentário.



Depois de provas ou atividade física intensa e longa, tomar Glutamina ajuda muito a manter a resistência. Tem uma porrada de estudos que indicam que esse aminoácido faz a diferença.

Dá uma googlada e leia a respeito. Vale a pena.

Eu sofro mt com queda da imunidade depois de pedais longos. A pele do meu rosto inflama e arde muito. E é instantâneo. Eu termino o pedal e quando me olho no espelho, em volta do nariz, ja tá td vermelho. Pouco tempo depois a pele ta queimando de febre e doendo pra caramba. E até curar ia uns 4 ou 5 dias. Ai vinha outro pedal e o ciclo se repetia.

Fui em dermatologista e ela receitou de tudo pra passar na cara. NADA resolvia.

Ai um dia ai conversando com um amigo q é Personal, comentei isso com ele. Ele na maior "véio, toma glutamina q isso desaparece".

HAHAHA

Passei a tomar glutamina após os treinos e parece --- veja bem --- PARECE que resolveu.





Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 11:39
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Hum, obrigado pelo alerta! Tinha até pensado o contrário, sair pedalando pra Holambra justamente o mais cedo possível, mas claro, saindo daqui na quinta teria a sexta-feira toda pra fazer o trajeto, posso tranquilamente esperar esse trânsito pesado diminuir, antes de ir.

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...

Hum, valeu, a largada é às 07h, então? Procurei essa informação e não achei. Fiquei imaginando que poderia ser às 08h; então não tem jeito mesmo de ir na sexta, risco grande de dar merda e perder a largada do brevet.

Vou ter q encontrar uma maneira de não trabalhar na sexta, realmente.

Valeu!Thumbs Up


Então, Nino, não tenho certeza que a largada é as 7h da manhã, eu acho que é às 7h, mas é bom confirmar. Caso seja mesmo as 7h, você tendo certeza que chega em Campinas a tempo de pegar o ônibus pra Holambra às 5:40h da manhã eu acho que dá tempo, vai ser corrido mas deve dar tempo.

Sobre o trânsito, a região metropolitana de Campinas é terrível, principalmente nos horários que o pessoal tá indo/voltando do trabalho (entre 6 e 9 da manhã, e entre 16:30 e 19:30 da tarde). Aconselho evitar rodar nas imediações nestes horários, ainda mais que você não conhece a região.

Talvez uma solução para você trabalhar na sexta-feira e vir pro Audax seja ir de BH para São Paulo ao invés de Campinas... imagino que para SP deve ter mais horários de ônibus, talvez algum que saia antes das 21h de BH. Além disso, chegando em Sampa dá pra tentar combinar com a galera que vai fazer bate-volta de pegar uma carona até Holambra. Dá uma olhada nesses esquemas, qualquer dúvida estamos aí!


Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 11:53
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile

Quantos k é daqui de SP até lá??? O froids dessa brincadeira é que nesse esquema de desafio não ia ter nada pq pedalando de SP até lá a distância ia ser equivalente a do audax, se não for mais.... LOL



-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: rdias
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 11:59
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile

Quantos k é daqui de SP até lá??? O froids dessa brincadeira é que nesse esquema de desafio não ia ter nada pq pedalando de SP até lá a distância ia ser equivalente a do audax, se não for mais.... LOL


Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 


Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 12:24
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 

Sossegado não é... LOLLOL É como eu imaginei, indo no pedal de SP e fazendo o desafio vai dar o dobro da distância do desafio rsrsrsrs... Mas é 140k só a ida, ida e volta dá 280??


-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 13:33
140km só de ida...

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: ninocoutinho
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 14:20
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Então, Nino, não tenho certeza que a largada é as 7h da manhã, eu acho que é às 7h, mas é bom confirmar. Caso seja mesmo as 7h, você tendo certeza que chega em Campinas a tempo de pegar o ônibus pra Holambra às 5:40h da manhã eu acho que dá tempo, vai ser corrido mas deve dar tempo.

Sobre o trânsito, a região metropolitana de Campinas é terrível, principalmente nos horários que o pessoal tá indo/voltando do trabalho (entre 6 e 9 da manhã, e entre 16:30 e 19:30 da tarde). Aconselho evitar rodar nas imediações nestes horários, ainda mais que você não conhece a região.

Talvez uma solução para você trabalhar na sexta-feira e vir pro Audax seja ir de BH para São Paulo ao invés de Campinas... imagino que para SP deve ter mais horários de ônibus, talvez algum que saia antes das 21h de BH. Além disso, chegando em Sampa dá pra tentar combinar com a galera que vai fazer bate-volta de pegar uma carona até Holambra. Dá uma olhada nesses esquemas, qualquer dúvida estamos aí!

Valeu, dmbenati, acho que costuma ser às 7h, mesmo, mas se fosse às 8h também seria arriscado, já q posso dar azar não da viagem atrasar pouco, mas muito hehehe.

Ir pra sp só seria bom se fosse pra pegar uma dessas caronas, realmente, pq chegando no tietê sobram poucas opções de horários pra ir pra holambra. Tipo, os dois últimos horários na sexta à noite, pra mogi guaçu (que acho que seria uma das únicas opções, desembarcando na estrada), seria 23:30 ou já 00:30 do sábado. Não tem mais nenhum nesse meio de madrugada, só às 05 da manhã, que deixaria com o mesmo problema de embarcar às 05:40 de campinas pra holambra (q é o primeiro horário entre as duas cidades, de qualquer jeito).

Só concluindo, pra eu pegar esses busões, em sampa, das 23:30 ou 00:30, eu teria que sair de BH às 14h (única opção de horário); pelo menos é uma alternativa pra eu trabalhar só de manhã e negociar com a chefia apenas um turno de trabalho (mesmo assim teria que fazer as coisas bem corrido pois ainda estou a 2h de busão de BH hehehehe). Well, não achei a ideia muito ruim, não.

Desculpem por estar "pensando alto", pessoal, mas pode ser q alguém tenha alguma ideia q eu não estou sacando.

Caronas sp-holambra ou mesmo campinas-holambra que surgirem seriam legais, mas provavelmente estarei de reclinada, que nem sempre cabe em qualquer carro ou transbike (e, quando cabe, pode atrapalhar a levar mais pessoas ou bikes).


-------------
Nenhuma infurabilidade é excessiva.


Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 14:29
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

140km só de ida...

Poutz, isso somado ao desafio vai dar 425k... Confused Mais que o dobro da distância do audax 200... LOL


-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: rdias
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 15:08
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 

Sossegado não é... LOLLOL É como eu imaginei, indo no pedal de SP e fazendo o desafio vai dar o dobro da distância do desafio rsrsrsrs... Mas é 140k só a ida, ida e volta dá 280??

Opa!

Sim. 280km ida e volta. Sem contar com os 135 do desafio... 

Se quiser, pode me esperar terminar os 200 e aí voltamos no pedal. 

Tongue




Postado Por: rdias
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 15:10
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

140km só de ida...

Poutz, isso somado ao desafio vai dar 425k... Confused Mais que o dobro da distância do audax 200... LOL

ah, mas quem disse que eu voltarei no pedal?!?

A volta será, no máximo, até Mogi Mirim ou Camponas para pegar o busu para são paulo... 




Postado Por: bruno_h2
Data de Publicação: 09 Nov 2012 as 15:19
Hahaha eu ainda não estou nessa pegada não, quem sabe mais pra frente...

Queria fazer o desafio, 135k acho que dá pra fazer sem maiores percalços...


-------------
"I'm no pro material..."


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 10:36
Pessoal as incrições estão abertas...
 
Acabei de garantir meu lugar, bora brevetar .....
 
 
Abraço a todos


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 10:41
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 10:43
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal as incrições estão abertas...
 

Acabei de garantir meu lugar, bora brevetar .....

 

 

Abraço a todos


Inscrição feita!


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 10:44
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.


carma garoto. Pro 300 tem tempo ainda. LOL

Já me inscrevi pro 200, com medalhinha francesa e a porra toda. Vamos que vamos. E pra fechar a temporada tem que ir até o 1000, pra depois nunca mais Tongue


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 10:57
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL
Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed
 
 
Opa esse problema eu ja resolvi...
resolve logo ai klhada, vamos fazer juntos o 300,400 e depois os 600 para fechar a temporada.


carma garoto. Pro 300 tem tempo ainda. LOL

Já me inscrevi pro 200, com medalhinha francesa e a porra toda. Vamos que vamos. E pra fechar a temporada tem que ir até o 1000, pra depois nunca mais Tongue
 
1000 MILAOOOOO é bem ousado néeee...
Até la tem tempo......rsrs
Tb fechei com medalha fancesa .......
 
 


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 11:08
Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 11:11
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 11:27
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 11:37
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 11:51
Muito ambicioso antes das 16h de volta em Holambra?

Largando as 7h da matina, dariam 9h de prova no total. Se a primeira parada no PC1 demorar uns 10min apenas (já que teremos rodado somente 67km, ou seja, estaremos frescos), a segunda parada (depois de 105km rodados) demorar uns 30min e a terceira parada (depois de 175km rodados, com apenas 35km pra terminar, um tirinho, rsrsrs) também fizermos em 20min, sobrariam 8h de tempo útil rodando.

Para completar os 210km seria nessas 8h, dá uma média de 26km/h mais ou menos... levando os primeiros 67km (antes do PC1) mais forte, dá pra compensar com um ritmo mais sussa no final. Ou não?


Postado Por: elio_hf
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 12:45
dmbenati, já fiz alguns Audax/Desafios e o que posso dizer é que quanto menor o tempo de parada, melhor. O meu melhor tempo foi fazendo no máximo 15 minutos em cada PC, sendo isso o suficiente pra ter a assinatura no passaporte, abastecer as caramanholas, comer alguma coisa e ir ao banheiro. Nem pense em descansar, pois é pior (pelo menos pra mim). É melhor diminuir o ritmo do que descansar parado. Além de perder o ritmo, você esfria.

No Audax 200 de 2010, não consegui terminar porque as paradas foram tão demoradas que chegava sempre no tempo limite em cada PC. Em um dos postos ficamos cerca de uma hora parados.... Isso acaba com o psicológico.


Edit: Isso serve pro 200! As estratégias para os maiores são diferentes...
Procure pelos vídeos de um cara chamado Ivan Rolim. Ele dá algumas idéias interessantes, inclusive essa de tempo de parada curto peguei nos vídeos.


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 12:48
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 


mas em Boituva a gente fez os primeiros 100km com 28 de média, e depois maneirou na volta.

Beleza então, vou com a Giant com selim full carbon. Aí tenho que socar a bota mesmo pq a bunda dói LOL


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:05
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Tem muita serra braba lá pros lados de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, enfim?

Audax 200 é legal que dá pra socar a bota no começo e tentar fechar em um tempo menor, sofrendo menos com o sol - como a distância não é tãããão longa, mesmo que esse aperto de ritmo no começo cobre seu preço mais pro final da prova, mesmo assim dá pra tocar até a chegada sem maiores traumas... não precisa ficar dosando tanto a energia quanto nos Audaxes mais longos!


eu pensei em fazer isso, mas acho que vou na manha mesmo, pra acostumar a cabeça pros outros audax. LOL Agora, se o pessoal resolver fazer em ritmo de corridinha, eu puxo a bike titular e vamos que vamos Angry

LOL


Pô, Klhada, eu prometi pra patroa que antes das 16h eu já estava liberado, pra isso ser verdade temos que fechar lá pras 15:30h, ou seja, umas oito horas e meia de prova, pouco mais pouco menos...

No 300 a gente acostuma a cabeça, ano que vem, vida nova! Bora socar a bota esse ano!
 
Antes das 16:00 de volta em holambra??
em boituva voltamos depois e só tinha um ponto de parada, nesse evento somos obrigados a parar em 3Pcs...
 
mas bora lá ..... 
 


mas em Boituva a gente fez os primeiros 100km com 28 de média, e depois maneirou na volta.

Beleza então, vou com a Giant com selim full carbon. Aí tenho que socar a bota mesmo pq a bunda dói LOL
Bom vamos lá...
vcs ditam o ritmo, tento acompanhar ....  rsrsrrs


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:20
Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:25
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!


pff, vai sonhando LOL

se a gente fizer um pelote vai bem, já que nesse de Boituva a gente foi trocando idéia lado a lado. E no audax de Campos, eu gordo e fora de forma cheguei 17h. Nesse de boituva, esperando na volta cheguei 16:30. Pra chegar as 16 num pelotinho dá sim Clap


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:30
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Maravilha!

Como o elio disse que as paradas devem ser de no maximo 15 minutos e teremos 3 paradas obrigatórias, "perderemos" apenas 45 minutos parados... com o Klhada puxando o pelote estilo Sky no TdF, chegaremos em Holambra antes das 15h, e não das 16h!


pff, vai sonhando LOL

se a gente fizer um pelote vai bem, já que nesse de Boituva a gente foi trocando idéia lado a lado. E no audax de Campos, eu gordo e fora de forma cheguei 17h. Nesse de boituva, esperando na volta cheguei 16:30. Pra chegar as 16 num pelotinho dá sim Clap



Boa! Chegando antes das 16h meu domingo tá salvo, caso contrário a patroa vai ficar bicuda o dia inteiro!

Quem mandou o bocudo aqui prometer que a brincadeira acabava cedo?


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:38
Opa se rolar um pelote  e suave.....
só não curti a ideia de ter essas paradas..... em boituva com uma parada já sobramos.....
 
tenho medo de perder o ritmo nessas paradas, principalmente se tiver muita gente  para carimbar o passaporte....


Postado Por: FerrerGracie
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 13:59

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 


-------------
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 14:07
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 
CAracas ZOzao vamos nessa, da um perdido nesse evento ai...
o objetivo desse ano e chegar nos 600km ...  hehehehehehe    dos humildes, o klhada ta na pegada dos 1000 de fixa já ...  igual o mano da bermuda e camisa social...


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 12 Nov 2012 as 14:10
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

PUTA MERDA, que inveja de ficar lendo isto, nao poderei ir, que MERRDA!!!

 
Ulysses,
 
nao sobramos......fui eu quem pifei e segurei vcs, se estivesse bem teriamos terminado no mesmo ritmo da ida..(eu acho)
 
Klhada..que mané 1000, junte o dimdim para ir para frança fazer os 1200...(só no coroão, nao esqueça)
 
 
CAracas ZOzao vamos nessa, da um perdido nesse evento ai...
o objetivo desse ano e chegar nos 600km ...  hehehehehehe    dos humildes, o klhada ta na pegada dos 1000 de fixa já ...  igual o mano da bermuda e camisa social...


o 1000 eu tô falando mas acho difícil de tentar. Tem que enforcar uns dias úteis no meio. Aí é tenso pra quem é trabaiadô LOL



Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 14:54
Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 14:59
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 15:19
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?
Puxar o pelote to fora, mas o role de 180km to dentro..
o ultimo audax fiz metadinha uma semana antes para sentir o drama e confesso que o psicologico funcionou melhor em ter feito o percurso antes...
 
onde vão ser esses 180km?


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 15:26
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Pessoal, lista com os incritos liberadaaaaaaa.
agora e so treinar e esperar o grande dia...


como assim treinar? Shocked

vc que vai puxar o pelote, cara pálida. Última vez que fui puxar o pelote estourei a corrente LOL

esses dias já amanhece chovendo. Tá foda...

quem quer fazer o pedal doente mental do Klhada uma semana antes? 180km com mais de 4k de subida? hein? hein?
Puxar o pelote to fora, mas o role de 180km to dentro..
o ultimo audax fiz metadinha uma semana antes para sentir o drama e confesso que o psicologico funcionou melhor em ter feito o percurso antes...
 
onde vão ser esses 180km?


http://app.strava.com/activities/20885624

fiz uma vez e disse que nunca mais ia voltar com a mesma bike. Como agora não vou mais de 39X23 dá pra encarar LOL


Postado Por: LeonardoGaona
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 17:53
Pretendo fazer o desafio 135km

Nos vemos lá :D


-------------


Postado Por: 1*
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 21:00
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.


porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!
Klhada tô devendo a informação sobre o farol, mas como disse o Jeferson havia sumido do mundo, agora ví a inscrição dele no 200, devo estar lá prá girar no desafio e a gente já tira essa dúvida...

-------------
1*


Postado Por: claudio.schmidt
Data de Publicação: 13 Nov 2012 as 21:30
MInha primeira mensagem no Pedal..

Eu quero muito ir..
Voltei a pedalar a muito pouco tempo.. Sábado passado fiz 100km no rodoanel.. Este quero fazer 150.. se eu fizer, segunda faço a inscrição..

Eu nunca participei de um evento assim.. e aproveito para perguntar.. O que costumam levar? Quais ferramentas? Qual alimentação?




Postado Por: pugpugpug
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 08:18
to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 10:04
Originalmente postado por pugpugpug pugpugpug escreveu:

to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   


Bora lá, pug, fechar o pelote do pedal.com.br!

O Klhada e o Ulysses já tão treinado pra levar a gente de roda o trajeto todo!


Postado Por: vdrezende
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 14:06
Pessoal,
estou decidido a ir neste audax (será meu primeiro), mas estou na dúvida se encaro os 200 km ou se faço o desafio de 135 km. Meu problema foi ter pedalado muito pouco este ano. Estou bem fora de forma.
Após voltar da Carretera austral em janeiro, comecei a trabalhar em SP e não consegui estabelecer uma rotina de treinos.

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Abraços.


Postado Por: ninocoutinho
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 16:29
Originalmente postado por vdrezende vdrezende escreveu:

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Legal! Então, estou com duas alternativas, dependendo do que eu conseguir de folga:

1) sair de BH na quinta à noite, 21h, chegando em Campinas cedinho e tendo o dia todo pra fazer o trajeto pra Holambra, seja pedal, busão, etc. Aí podemos combinar qualquer coisa.

2) sair de BH sexta às 14h, chegar no Tietê por volta de 22h, aí tenho várias opções de busão pra Mogi Guaçu ou Mogi Mirim: 22:30, 23:00, 23:30 ou 00:30. Todos são Cometa, que é por tradição e já estebelecido no regulamento deles, "bike-friendly". A ideia é pegar esses coletivos e descer na entrada de Holambra. Parece que é o que costumam fazer; porém, há relatos de que algumas pessoas, não que não conseguiram desembarcar na entrada de Holambra, mas que o motorista não quis abrir o bagageiro na estrada. Aí ia phoder total, pq só vai dar pra descer em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu, tendo que pedalar uns 30 km de madrugada, pra voltar.

Companheiros audaxiosos já se ofereceram pra dar um help caso isso aconteça, mas prefiro que não precisar heheheh.

Abraço!


Postado Por: vdrezende
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 16:58
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Originalmente postado por vdrezende vdrezende escreveu:

Nino, moro em Campinas. Podemos combinar de irmos juntos para Holambra: ou pedalando ou de ônibus.

Legal! Então, estou com duas alternativas, dependendo do que eu conseguir de folga:

1) sair de BH na quinta à noite, 21h, chegando em Campinas cedinho e tendo o dia todo pra fazer o trajeto pra Holambra, seja pedal, busão, etc. Aí podemos combinar qualquer coisa.

2) sair de BH sexta às 14h, chegar no Tietê por volta de 22h, aí tenho várias opções de busão pra Mogi Guaçu ou Mogi Mirim: 22:30, 23:00, 23:30 ou 00:30. Todos são Cometa, que é por tradição e já estebelecido no regulamento deles, "bike-friendly". A ideia é pegar esses coletivos e descer na entrada de Holambra. Parece que é o que costumam fazer; porém, há relatos de que algumas pessoas, não que não conseguiram desembarcar na entrada de Holambra, mas que o motorista não quis abrir o bagageiro na estrada. Aí ia phoder total, pq só vai dar pra descer em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu, tendo que pedalar uns 30 km de madrugada, pra voltar.

Companheiros audaxiosos já se ofereceram pra dar um help caso isso aconteça, mas prefiro que não precisar heheheh.

Abraço!


Nino,
acabei de ligar na empresa Princesa D'Oeste e me informaram que o ônibus de Campinas para Holambra é daqueles tipo circular, sem bagageiro. A atendente foi categórica: "Posso levar minha bicicleta?" "Não."

Assim, o jeito é pedalar de Campinas para Holambra.

Eu até poderia colocar minha bike no malabike e tentar embarcar, mas você com a reclinada deve ficar inviável.

Abraço.


Postado Por: claudio.schmidt
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 17:45
Não rola vocês arrumarem uma kombi que faz carreto para levá-los? 


Postado Por: vdrezende
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 18:11
Pessoal,
acabei de me inscrever no desafio de 135 Km. Preferi não arriscar o brevet de 200 Km, fica para o próximo.
Agora é treinar para readquirir o mínimo de preparo físico.

Nino, vamos nos falando. Qualquer coisa, me mande MP.

Vi que tem um pessoal de Campinas inscrito no brevet e no desafio, mas eu não os conheço pessoalmente. De repente, tem alguém do fórum.

Ir pedalando um dia antes me parece uma opção bem razoável.

Abraços.


Postado Por: Victorst
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 18:27
A largada do Desafio 135 e do Brevet 200 é às 07:00h do dia 08/12, sábado. E a inspeção começa às 05:30h. Eu já tenho confirmada minha inscrição no Desafio 135. Vou na sexta, saindo de São Paulo e dormir em Holambra, voltando só no domingo. Complicado fazer bate-volta, não tenho esse pique não!


Postado Por: pugpugpug
Data de Publicação: 14 Nov 2012 as 18:39
acho que vou de pipoca (gastei uma grana no Granfondo!) rs


Postado Por: lefeitosa
Data de Publicação: 18 Nov 2012 as 19:44
Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......


Postado Por: Saddam
Data de Publicação: 18 Nov 2012 as 19:58
Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......


Se fosse em outra cidade acho que até animava.
Fiz o de 100 e o de 135 em Holambra. Por este ano chega.


Postado Por: lefeitosa
Data de Publicação: 18 Nov 2012 as 20:02
Tendeu.... Como eu nunca fui em nenhum, to pensando seriamente em ir neste!!!! Vou tentar arrastar o Zo comigo nessa... Rs


Postado Por: Saddam
Data de Publicação: 18 Nov 2012 as 20:26
Se for na vespera recomendo este hotel.
Tem café da manhã cedão e fazem late checkout para tomar uma ducha e relaxar na piscina antes de voltar para casa.

Villa de Holanda Parque Hotel
Tel/fax: 19 3802 2139 / 19 3802 2196
www.villadeholandaparquehotel.com.br
parquehotel(a)villadeholanda.com.br
Holambra-SP



Postado Por: lefeitosa
Data de Publicação: 18 Nov 2012 as 20:38
Valeu pela dica Saddam.... Amanha ja vou fazer um contato pra cotar valores....


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 19 Nov 2012 as 08:51
Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Tendeu.... Como eu nunca fui em nenhum, to pensando seriamente em ir neste!!!! Vou tentar arrastar o Zo comigo nessa... Rs

O ZO? hahaha, essa eu quero ver. O Zô já virou uma porpeta que só anda de carro agora LOL


Postado Por: gtavares
Data de Publicação: 19 Nov 2012 as 09:09
Tem o Holambra Gardens também, fiquei lá quando fiz o desafio de 100km

-------------
Bianchi addicted...


Postado Por: Zanellatto
Data de Publicação: 19 Nov 2012 as 10:26
To Inscrito pros 200k jah *------*
Espero aguentar Confused


-------------
Strength to Carry on ♫     
Meu Strava


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 19 Nov 2012 as 13:40
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por pugpugpug pugpugpug escreveu:

to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   


Bora lá, pug, fechar o pelote do pedal.com.br!

O Klhada e o Ulysses já tão treinado pra levar a gente de roda o trajeto todo!
oiaaaaa.....
to nada, mas o klhada com certeza esta. o mano e fera..


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 19 Nov 2012 as 13:42
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......


Se fosse em outra cidade acho que até animava.
Fiz o de 100 e o de 135 em Holambra. Por este ano chega.
Po Sadan vc terminou muito bem o desafio 200km boituva..  Essa vc tira de letra....
Bora lá....


Postado Por: claudio.schmidt
Data de Publicação: 21 Nov 2012 as 10:33
Para quem vai e ainda não foi atrás de hotel.. Corram pois está complicado achar..

Achei vaga na pousada OCA.


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 02 Dez 2012 as 15:31
Menos de três dias pro Audax, heim, galera!

E aí, como estão? Tô aqui fazendo dança da chuva pra pelo menos estar nublado sábado, porque se tiver como hoje vai ser muito foda depois das 11h...

A propósito, deixa eu tirar uma dúvida com quem já esteve em Holambra pros Audax/Desafios:

Vou no esquema bate e volta, chego em Holambra umas 6h da manhã, vistoria, largada as 7h, e chegando boto a magrela no carro e volta pra casa de tardinha. É tranquilo deixar o carro na rua, próximo à praça da largada? Pessoal de Sampa ou região que vai no esquema bate e volta vai fazer como?

Outro assunto - Como nos encontramos para fecharmos o pelotinho do Pedal? Klhada acho que vai ser fácil identificar pela Giant rosa, e o resto da galera, como acho vocês? Vamos marcar algum ponto ou vai na cagada mesmo? Bom, por via das dúvidas, vou estar com um uniforme da Garmin-Barracuda (branco, preto e azul), manguito cinza e uma Cervelo branca... quem me ver grita pra mim!

Boa sorte pra todos nós!


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 05 Dez 2012 as 17:10
Editei a mensagem antiga mas esqueci de upar... burrão!


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 05 Dez 2012 as 17:14
esse pode ser mais complicado pq vai ter bastante gente, mas o lugar da largada é numa praçinha com lugar pra estacionar. Eu deixei o carro lá e foi sussa.. Mas senão Holambra não é todo esse agito 6 da manhã LOL Vai ser fácil achar um lugar pra estacionar.

E cuidado que em vários Audax existem duas Giant rosa! Shocked


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 13:05
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Menos de três dias pro Audax, heim, galera!

E aí, como estão? Tô aqui fazendo dança da chuva pra pelo menos estar nublado sábado, porque se tiver como hoje vai ser muito foda depois das 11h...

A propósito, deixa eu tirar uma dúvida com quem já esteve em Holambra pros Audax/Desafios:

Vou no esquema bate e volta, chego em Holambra umas 6h da manhã, vistoria, largada as 7h, e chegando boto a magrela no carro e volta pra casa de tardinha. É tranquilo deixar o carro na rua, próximo à praça da largada? Pessoal de Sampa ou região que vai no esquema bate e volta vai fazer como?

Outro assunto - Como nos encontramos para fecharmos o pelotinho do Pedal? Klhada acho que vai ser fácil identificar pela Giant rosa, e o resto da galera, como acho vocês? Vamos marcar algum ponto ou vai na cagada mesmo? Bom, por via das dúvidas, vou estar com um uniforme da Garmin-Barracuda (branco, preto e azul), manguito cinza e uma Cervelo branca... quem me ver grita pra mim!

Boa sorte pra todos nós!
vou no esquema de bate volta tb com mais 3 amigos....
vou estar com uma trek 1000 e uniforme Cervelo preto ...  acredito que deixar o carro la é sussa....


Postado Por: ulysses_filho
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 13:06
Originalmente postado por Zanellatto Zanellatto escreveu:

To Inscrito pros 200k jah *------*
Espero aguentar Confused
MODESTOOOOOO


Postado Por: fbergo
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 13:29
dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL




-------------
Auf wiedersehen.


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 14:55
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto


Postado Por: klhada
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 14:58
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto



quero ver vc chegar lá e ir trocar idéia com o outro cara da Giant rosa, igual fizeram em outro Audax. LOL

Mas o Bergo e o Ulysses me conhecem. Aí fica fácil.


Postado Por: dmbenati
Data de Publicação: 07 Dez 2012 as 15:08
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto



quero ver vc chegar lá e ir trocar idéia com o outro cara da Giant rosa, igual fizeram em outro Audax. LOL

Mas o Bergo e o Ulysses me conhecem. Aí fica fácil.


Aí é sacanagem, Klhada! Faz o seguinte, deixa o bigodão do seu avatar para amanhã que Giant rosa + bigodão de fato é um combo "inimitável"!



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net