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sobre bike eletrica

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Tópico: sobre bike eletrica
Postado Por: willzacky
Assunto: sobre bike eletrica
Data de Publicação: 10 Jan 2012 as 10:54
alguem ja viu isso funcionando

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NA CRISE DA MEIA IDADE



Respostas:
Postado Por: willzacky
Data de Publicação: 10 Jan 2012 as 11:19
essa ja ta montada sera que e confiavel vai aguentar


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NA CRISE DA MEIA IDADE


Postado Por: Brenouz
Data de Publicação: 10 Jan 2012 as 18:38
Eu ja vi isso em outras bike mais realmente não sei pra que serve,sei la ajudar na subidas,pegar mais embalo!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/502/hondarn01.jpg/">

VLW!!!

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Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!


Postado Por: willzacky
Data de Publicação: 10 Jan 2012 as 18:59
Brenouz ESSA HONDA NAO E ELETRICA O CENTRAL FICA O CAMBIO.. MAS ACHO QUE AS ELETRICAS NAO TEM MUITO USO POIS O MOTOR AJUDA NA PEDALADA DE SUBIDA

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NA CRISE DA MEIA IDADE


Postado Por: Brenouz
Data de Publicação: 11 Jan 2012 as 19:53
ae achei esse video aki na net,saca só!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=OST8-38ciDo

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Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 13 Jan 2012 as 21:54
ola pessoal eu mecho com aeromodelismo(avião de controle remoto) e eu sempre entro em cites que vende motores de aeromodelos tem motor de aeromodelo que equivale a um motor de 110cc.
e tem uns motores eletricosa menores.
será que dariaq para fazer uma coisa dessas em um quadro vikingx?


Postado Por: Jaobutzke
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 00:40
Originalmente postado por willyans willyans escreveu:

ola pessoal eu mecho com aeromodelismo(avião de controle remoto) e eu sempre entro em cites que vende motores de aeromodelos tem motor de aeromodelo que equivale a um motor de 110cc.
e tem uns motores eletricosa menores.
será que dariaq para fazer uma coisa dessas em um quadro vikingx?

Você que conhece aeromodelo sabe que uma bike é muito pesada pra ter um motor elétrico de aeromodelo..

antes um motor de cortador de grama ou mobilete..

Só que motores assim nao tem torque pra subir um morrinho por exemplo.


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 00:52
ola o motor de alguns aeromodelos são bem fortes,a unica coisa é que eles são leves.
se voce pegar um motor de 110cc de aeromodelo e comparar com um motor de 110 cc de uma motocicleta voce vai ver que o motor do aeromodelo é bem mais leve , porem tem um peso menor.
entre os motores dos helicopteros ,dos barcos e dos carros de controle remoto o motor do avião é o que possui menos rotação sendo que é o motor que tem mais força de todos pois ele não tem redução de engrenagem.
porem um motor de aeromodelo por mais forte que seja ele dá cerca de 17000 rpm porem isso com um motor que possue tork como o doaeromodelo tendo uma boa redução eu acho que vai girar uma bike tranquilo.
eu vi uns motores de aeromodelo em bikes, eu vou ver se acho o video de algum motor de aeromodelo em uma bike.


Postado Por: danielbns
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 04:21
Originalmente postado por willyans willyans escreveu:

ola o motor de alguns aeromodelos são bem fortes,a unica coisa é que eles são leves.
se voce pegar um motor de 110cc de aeromodelo e comparar com um motor de 110 cc de uma motocicleta voce vai ver que o motor do aeromodelo é bem mais leve , porem tem um peso menor.
entre os motores dos helicopteros ,dos barcos e dos carros de controle remoto o motor do avião é o que possui menos rotação sendo que é o motor que tem mais força de todos pois ele não tem redução de engrenagem.
porem um motor de aeromodelo por mais forte que seja ele dá cerca de 17000 rpm porem isso com um motor que possue tork como o doaeromodelo tendo uma boa redução eu acho que vai girar uma bike tranquilo.
eu vi uns motores de aeromodelo em bikes, eu vou ver se acho o video de algum motor de aeromodelo em uma bike.


eu acho q nao rola, o problema nao é se o motor é forte ou não e sim em que condições ele é, muito provavelmente o motor de aeromodelo tenho torque alto numa rotação alta, o oposto do que a bike precisa já que servirá pra subida ai é torque alto em baixa rotação.


Postado Por: Deru
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 07:32
Um exemplo, o motor de aeromodelo com 750W(1cv), ele gira a 20.000 rpm máxima com um torque X. Se vc colocar uma redução de 5:1 na mesma situação dos 20.000 rpm com os 750W o TORQUE(FORÇA) será multiplicado por 5 e o rpm reduzido 5x. Isso é a mesma coisa das marchas da bicicleta, numa subida por exemplo trocando as marchas, pra uma redução mais leve, vc não aumenta a POTÊNCIA(watts) e sim a FORÇA(torque). Dessa forma vc consegue cria a condição pra vencer o aclive.
Motores elétricos são os mais eficientes, bons motores tem a eficiência de 80 a 90%, depois vêm os motores a diesel, depois os a gasolina e por último os a álcool. Não estou lembrado dos valores agora mais acho que a eficiência de um motor diesel é de 35 a 40%.


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Champions aren't made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them -- a desire, a dream, a vision.

Mohammed Ali


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 15:07
eu estava vendo em um citeb de aeromodelismo o e-voo,e o cara adaptou a bicicleta dele um motor de aeromodelo de 7000wats.
ta ai o forum.
http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=57253&postdays=&postorder=asc&start=0 - http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=57253&postdays=&postorder=asc&start=0
pensei em colocar o motor e a corrente do lado esquerdo da bike,porem tem a questão do freio a disco, porem eu vi um cistema muito eficiente no american choppers(eu acho que é assim o nome do programa) em que o disco de freio e a coroa são uma coisa só.
o preio a disco freia a coroa.
vou ver se acho uma foto desse sistema.



Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 15:11
pensei nesse motor aqui, ele equivale a um motor de a casolina de 45cc com de 10celulas(37volts)
esse motor é um cavalo.


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 15:13
esqueci ta ai o motor
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/__7870__TGY_AerodriveXp_SK_Series_63_74_170Kv_3250W.html - http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/__7870__TGY_AerodriveXp_SK_Series_63_74_170Kv_3250W.html


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 15:36
ta ai uma bike com motor de aeromodelo.
http://www.youtube.com/watch?v=9HHhMXwiwTY - http://www.youtube.com/watch?v=9HHhMXwiwTY


Postado Por: Brenouz
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 16:54
sim,é uma ótima ideia mas so quando vc for descer uma ladeira com rampas e tudo mais será que esse motor não descolaria,estragaria,sei lá.Pq se vc observar a bike do tio ai é bem diferente(passeio)!

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Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!


Postado Por: willyans
Data de Publicação: 14 Jan 2012 as 19:21
é o seguinte esses motores custuman ser leves para girar.
quando eu desligo o motor em voo a helice continua rodando.
só que daria para colocar um catraca no motor ou na parte de tras da bike



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