Imprimir Página | Fechar Janela

Quadro Mosso ou Proshock ?

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Mountain Biking
Nome do Fórum: Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
Descrição Fórum: Fórum para discussão dessas modalidades. Para quem gosta de pedalar por vários quilometros em estradas de terra e single tracks.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=39819
Data da Impressão: 25 Abr 2024 as 17:59
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Quadro Mosso ou Proshock ?
Postado Por: farilhou
Assunto: Quadro Mosso ou Proshock ?
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 00:20
Olá Galera to com uma duvida entre os dois quadros Mosso e Proshock, qual é melhor ? quanto pesa ? qual mais bonito ?

Obrigado



Respostas:
Postado Por: ferp4
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 00:27
Não sei exatamente sobre o Proshock.
Minha namorada tem um Mosso Panther da liga de alumínio 7005.
É leve, bonito, resistente e não foi tão caro.




Postado Por: Bladuz
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 00:43
Tenho um Proshock Teaser, é um excelente quadro. Mas se fosse montar minha bike hoje iria comprar um MOSSO. Muito mais leve e mais barato!

-------------
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!


Postado Por: luizventur
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 01:04
Tem que ver questão de tamanho ai, os quadros da mosso na minha visão, tem o TOPTUBE bem curto...pra mim não deu, já os proshocks tem vários tamanhos!

-------------
Bons meninos vão para o céu. Mountain Bikers: À qualquer lugar!


Postado Por: laertejr
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 04:32
Eu tenho um proshock e te digo que é excelente, mas ele é um pouco pesado (no meu caso ele passa um pouquinho de 2kg tam 19,5).
Eh um quadro com bom conceito, baixo custo e o melhor, é nacional.
 
Hoje em dia eu também pesquisaria um pouco mais, principalmente sobre esse MOSSO, que eu vejo muita gente falar bem, e parece que é um bom quadro. Wink


-------------
Laerte Jr


Postado Por: hugomedeiros
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 12:29

Tenho um colega que tem dois quadros Mosso e um deles (Futurism) ta com a pintura toda descascando. O pior e que notamos que o quadro não é aparelhado antes da pintura. Tirando esse problema Ele tem gostado dos quadros.



-------------
"Pedalar, um prazer quase sexual"


Postado Por: Horacio
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 13:55
Também já tive essa dúvida, o Proshock Teaser é mais barato que o Mosso e tá pesando + ou - 1.700 gramas, os Mosso mais caros são os mais leves óbvio mas, se fosse hoje pegaria um Teaser pela fabricação ser nacional e tal...depende muito de quanto $ vc dispõe e o que você espera da bike quanto ao seu uso.


Postado Por: Bladuz
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 15:17
Aqui na minha região o mosso Chalenger tá mais barato que o teaser, e ele ainda é mais leve!

-------------
Não sabia que não podia fazê-lo, foi lá e o fez!


Postado Por: farilhou
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 16:55
to vendo aqui na net mosso por 370,00 o teaser tá 390 mas so que nao tem frete...


Postado Por: farilhou
Data de Publicação: 14 Set 2011 as 16:57
To achando que vou pegar o mosso mesmo mais bonito e leve, queria um quadro abaixo de 400 reais, para praticar trilhas com uma suspa Proshock e80


Postado Por: Patricko
Data de Publicação: 15 Set 2011 as 00:33
Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.

-------------
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!


Postado Por: caveira
Data de Publicação: 15 Set 2011 as 00:59
Cara, não conheço os Proshock, mas tenho um colega que tinha um Teaser e sinceramente num gostei dele não, pelo menos o designer dele. Achei meio grosseiro e parece que pesa mais (não tenho certeza). Enfim, se optar pelo Mosso, nessa faixa de preço vai de Phanter ou Chalenger. Particularmente prefiro o Phanter.
Qualquer coisa estamos a disposição.

Vlw


-------------
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.


Postado Por: caveira
Data de Publicação: 15 Set 2011 as 01:02
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Cara, vai sair mais de R$ 400,00, mas se for pegar um mosso, não deixe de dar uma olhada no MOSSO MINERVA. Um amigo meu comprou, é bem leve cerca de 1,7kg se não me engano e ainda é muito bonito, muito mesmo.
Vc acha o Phanter e o Chalenger por certa de 350 dilmas. Sou suspeito em falar do Minerva Big smile, mas são 1,720 Kg (tam 18), comprei por pouco mais de 500 e até agora só alegrias.


-------------
29er é a vez.    -----> Já negociei com Dangle, Gustavo Souza, RH, Fabiof8, SânzioAntonio, fjcalegari, Overr.

Tá com medo de barro, vá andar de bicicleta na academia.


Postado Por: Lucas_OP
Data de Publicação: 23 Set 2011 as 22:51
Oi! Aproveitando a dúvida do colega, também estou encucado sobre qual quadro comprar. Fui numas lojas em BH e tava decidido a comprar o Proshock Teaser, pois é muito bem conceituado aqui no fórum e em outros sites. Durante o passeio, fiquei impressionado pelo Venzo MTB, Mosso Chalenger, Schwinn Mesa Disc (bonito demais esse) e o Mosso Panther. Sem falar nos Canadian. Se o pessoal puder fazer uma análise prós e contras sobre esses quadros ficaria muito agradecido, pois tô com a grana pra montar uma MB e quero ir aos poucos e sem afobar, por isso a pesquisa tanto na internet quanto pessoalmente. Abraço.


Postado Por: Thiago_Guimaraes
Data de Publicação: 23 Set 2011 as 23:11
considerem também os monaco.

-------------
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v


Postado Por: FabianoPoeiras
Data de Publicação: 24 Set 2011 as 15:59
cara eu iria de mosso se tivesse dinheiro compraria o mosso



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net