Imprimir Página | Fechar Janela

LOJA biketown

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Estrada - Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Fórum para discussão de Speed / Ciclismo de Estrada / Track / Ciclocross e amantes da velocidade!
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=33217
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 15:03
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: LOJA biketown
Postado Por: tarsomori
Assunto: LOJA biketown
Data de Publicação: 07 Abr 2011 as 03:57
Pessoal to pra comprar um produto nessa loja http://www.biketown.com.br/Default.asp?Menu=Links&Link=2200 - http://www.biketown.com.br/Default.asp?Menu=Links&Link=2200
-
é confiável, alguem já comprou lá??????
-
OBS: Criei o tópico pq não achei um outro que eu já tinha criado para saber sobre a loja SEAHEAD SPORT, aí eu perguntava la mesmo sobre essa!. Tive que criar outro :(


-------------
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com



Respostas:
Postado Por: marcoaleite
Data de Publicação: 07 Abr 2011 as 03:59
Eu ainda não comprei nada nela, mas ela é loja física em SP, parece ser confiável sim. Pelo menos dá para arriscar comprar algo de valor mais baixo para testar a loja.

Edit: A loja é aprovada pelo Ebit também, acho que rola comprar lá sim.


-------------
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."


Postado Por: poneis
Data de Publicação: 07 Abr 2011 as 06:27
A loja existe mesmo e é bem arrumada, inclusive já comprei algumas coisas pessoalmente lá. Acho que não tem muito erro.

-------------
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br" rel="nofollow - www.bike123.com.br


Postado Por: tarsomori
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 02:17
Po pessoal valeu mesmo. Acho que vou comprar lá preço bonzinho e parcela em até 12 sem juros uma boa eim

-------------
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com


Postado Por: brener123
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 15:14
Comprei minha elite 2.7 lá. ë loja fisica e tem serviço de manutençao tambem. Recomendo. Mas toma cuidado: Vc pode se empolgar e gastar uma grana nervosa.


Postado Por: Einstein
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 18:11
Tarso,
 
Pode comprar sem medo de ser feliz.
O Celso, dono da loja, é super gente boa e atencioso. A loja atende muitos "clientes Internet".
Já comprei duas bikes lá e recomendo.
Atualmente faço revisão de minhas bikes lá tb. O preço é um dos melhores das região que moro.


-------------

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein


Postado Por: elio_hf
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 20:46

Einstein, qual o preço da revisão completa, lá? É pertinho do meu trabalho.



Postado Por: rcaliman
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 20:46
fiz umas compras pequenas lá e chegaram, só a abraçadeira do canote que eu comprei a de 34.9mm e veio a de 31.8mm... mandei email para lá e responderam para eu enviar a peça para troca, como não compensava muito fiquei com a abraçadeira para usar em outra bike.

-------------
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>


Postado Por: Einstein
Data de Publicação: 08 Abr 2011 as 21:05
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Einstein, qual o preço da revisão completa, lá? É pertinho do meu trabalho.

 
A revisão tipo 1 é 50,00 (eu faço 1 dessa por mês).
A completa é 100,00 (faço 1 a cada 3 ou 4 meses)
 
tava pagando bem mais que isso em outras bike shops.


-------------

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein


Postado Por: tarsomori
Data de Publicação: 09 Abr 2011 as 05:46
Bom então vou lá sem medo. Valeu mesmo pela contribuição de vocês!!!! Abraços....

-------------
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com


Postado Por: tarsomori
Data de Publicação: 17 Abr 2011 as 00:04
Gente, quando perguntamos temos que dar o retorno pro pessoal né. EXCELENTE A LOJA E PRINCIPALMENTE O ATENDIMENTO. Super 10!!! Comprei um selim e um powerlink, no domingo. Na segunda umas 16 horas o Rafael me ligo dizendo que não tinha o link, e que, se poderia me enviar depois ou se eu só queria faturar o selim. Falei pra ele que blz pode faturar tudo depois tu me manda o link. Na terça o selim tava aqui em casa e pra minha surpresa na quarta o link tb chegou. SHOWWWWWW DE BOLA !!!!!!!!!!!!
-
LOJA RECOMENDADA!!!


-------------
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com


Postado Por: MATOSCLEVER
Data de Publicação: 25 Abr 2011 as 21:45
GOSTEI DAS NOTÍCIAS, POIS PRETENDO COMPRAR UMA CALOI SPRINT NESSA LOJA, NADA MAL!!!!

-------------
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!


Postado Por: edduds
Data de Publicação: 25 Abr 2011 as 22:05
Foi lá que fiz uma manutenção básica da Race, na verdade levei mesmo para arrumar a troca de marcha dianteira, que não funfava. Tirei de lá funcionando, o Autieri disse que era cabo torcido. Mas na pedalada de quinta dia 21/4 ele voltou a apresentar problema. Cheguei a desconfiar de problema no STI. Tive que levar de novo (e perder o pedal que tava afim de fazer no sábado, mas blza). Dessa vez o problema foi com o conduíte, agora está funcionando de novo. Vamos ver se fica.

Aproveitei e deixei a Sprint lá para fazer uma manutenção completa e trocar uma fita de guidão.

O atendimento é bom e achei o preço de manutenção bom também, sem empurroterapia e sem oba-oba. Só teve esse aborrecimento de voltar por causa do mesmo problema, mas vai ver foi falta de sorte.

Quando pegar a Sprint aviso aqui como ficou.


Postado Por: Átila D.M.
Data de Publicação: 12 Ago 2011 as 23:16
Lendo suas avaliações, resolvi arriscar e fazer meu primeiro acesso e minha primeira compra. Pedi uma mesa Truvativ Stylo Race e um canote também da marca. O resultado foi assustador! Em menos de uma semana eu realizei o pedido, paguei, confirmaram o pagamento e recebi a mercadoria! Fora a enorme prontidão da equipe. Tive boas impressões da loja, por isso também recomendo!

-------------
Nóis capota mais não breca!


Postado Por: Sacerbiker
Data de Publicação: 20 Ago 2012 as 20:16
Sendo o ultimo post de ?08/2011, a loja continua com o ótimo atendimento?


Postado Por: Ricardowine
Data de Publicação: 20 Set 2012 as 21:19
Comprei uma Proshock Onix 2012 e chegou tudo perfeito! 

-------------
MTB no Coração!


Postado Por: leovale
Data de Publicação: 28 Set 2012 as 16:51
        Conheci o site da biketown há mais de 01 ano e já realizei 04 compras via net com cartão de crédito.Pelo menos nas lojas da cidade onde moro e o que eu observo em sites de lojas em São Paulo e BH,os preços da biketown são sempre no máximo iguais;geralmente eles praticam preços mais baixos e oferecem até 12x sem juros no cartãoClap.As minhas encomendas vieram via pac (algumas chegaram em 04 dias(interior de Minas);o envio foi feito no mesmo dia do pagamento,junto com várias mensagens por e-mail,dando a posição da negociação e da encomenda no correio.Recomendo demais essa loja!!!!Thumbs Up


Postado Por: mcrespo
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 00:45
ressucitando o topico fiz uma compra la ontem e estou no aguardo das pecas,posto aqui a situacao do atendimento mais atual.


Postado Por: Papillon
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 08:20
Essa é uma das lojas que sou sempre muito bem atendido, costumo ir na loja física já que moro pertinho.


Postado Por: mcrespo
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 08:24
Bom saber pois não mê mandaram nenhum e-mail ainda além do pagamento aprovado. Mas como parece que em são Paulo foi feriado ontem pode ser isso pois comprei por Sedex.vamos aguardar.


Postado Por: LeoBatista
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 08:50
Já comprei la também, tudo tranquilo...


Postado Por: cassiopaz
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 09:25
Loja aprovada !!! Pode comprar tranquilo.


Postado Por: ELDERDALCOMUNE
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 18:46
Tô olhando aqui... Gostei dos preços.... E com frete gratis... Acho que vou virar cliente tambem.rs



Postado Por: mcrespo
Data de Publicação: 10 Jul 2013 as 19:10
Me enviaram o número de rastreio.liguei para a loja hoje e fui muito bem atendido.ate o momento está sendo uma boa experiência.


Postado Por: Papillon
Data de Publicação: 11 Jul 2013 as 08:55

Originalmente postado por mcrespo mcrespo escreveu:

Bom saber pois não mê mandaram nenhum e-mail ainda além do pagamento aprovado. Mas como parece que em são Paulo foi feriado ontem pode ser isso pois comprei por Sedex.vamos aguardar.

Ah dia 09 de Julho é feriado aqui, eu passei em frente e tava fechada mesmo.



Postado Por: GutoRio
Data de Publicação: 11 Jul 2013 as 11:17
Pessoal ja comprei la de tudo, até bike completa.

Atendimento bom. Confiáveis. Podem comprar tranquilos. Recomendo!!



-------------
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350


Postado Por: rodolfomaia
Data de Publicação: 11 Jul 2013 as 11:40
Só comprei até hoje pela internet. Só produtos de qualidade. O acompanhamento da venda é ótimo, apesar de ser um pouco lento entre a confirmação do pagamento (sempre faço transferência bancária - a grana entra na conta deles na hora) e o envio do produto.
No mais, tudo perfeito.


Postado Por: BSN
Data de Publicação: 12 Jul 2013 as 15:49
Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora

-------------
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé


Postado Por: Andre131511
Data de Publicação: 12 Jul 2013 as 21:06
Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora


Qual está/estava na promoção?


Postado Por: BSN
Data de Publicação: 12 Jul 2013 as 23:22
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Vendi meu equipamento agrícola (mountain bike pra quem não conhece rsrs)e investi em uma hibrida que tava na promoção. Ótimo negócio, pois a loja tem preços muito bons! So aguardar a bike chegar agora


Qual está/estava na promoção?



Comprei a KONA DEW PLUS por R$2,299. Na realidade tava considerando mais seriamente a Fuji 3.0 ( Mais barata só que não tinha meu tamanho. Vi na ciclo urbano) e a Specialized Sirrus. A Sirrus é cara demais, sem necessidade, descartei. A kona Dew Plus foi mais jogo

-------------
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé


Postado Por: guigatz
Data de Publicação: 13 Jul 2013 as 15:45
A loja é muito boa sim ! Sou de sp ! Frequento essa loja, inclusive hoje fui comprar uma camara pra minha bike !

-------------
A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada - Bob Marley

---
zayat.guilherme(a)gmail.com


Postado Por: mcrespo
Data de Publicação: 13 Jul 2013 as 15:57
Aos amigos chegou tudo perfeitamente.e bem embalado.


Postado Por: mcrespo
Data de Publicação: 13 Jul 2013 as 20:42
Aproveitando o embalo alguém saberia dizer se as suspensão Rock shox da loja virtual Fernando bicicletas.vem com nota fiscal e garantia de 2 anos da Rock shox ou não.


Postado Por: TFHG
Data de Publicação: 13 Jul 2013 as 20:47
MCRESPO

Especificamente ESSE detalhe não posso responder. Mas digo que conheço a loja e fiz compras pessoalmente. É uma loja muito grande (o site não é nada perto da loja fisica). Tente ligar para eles, pois são bem atenciosos (já liguei para verificar a disponibildiade de um produto)


-------------
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!


Postado Por: pedalsempre
Data de Publicação: 22 Mai 2014 as 19:11
A loja fica no Campo Belo e digo que é uma excelente espaço pro ciclista. Pessoal que atende é nota 10. Sempre compro nessa loja tanto na virtual quanto na física.


Postado Por: corinthians
Data de Publicação: 22 Mai 2014 as 19:27
Comprei uma Kona del luxo para meu pai no bike town...atendimento show, responde todas as duvidas no e-mail.

-------------
corinthians



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net