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Hibrida Original, opções???

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fóruns Novos - Outras Categorias
Nome do Fórum: Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre bicicletas híbridas e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16702
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 18:50
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Tópico: Hibrida Original, opções???
Postado Por: Adauto
Assunto: Hibrida Original, opções???
Data de Publicação: 23 Jan 2010 as 21:48
Ola pessoal sou novo no forum, até porque depois de anos de inatividade estou a procura de uma bike pra voltar a andar e mto. A idiea é voltar a fazer o que sempre fiz pequenas incursões pela cidade de são paulo e proximidades. Morro em Santana, entaum a ideia é voltar a ander entre santana e mariporâ, caieiras e quem sabe chegar até Atibaia...
Bom por td que tenhu visto a melhor baike pra isso (vou andar 80% do tempo no asfalto e uns 20% na terra) são as hibridas, não tenhu conhecimento pra montar um bike entaum vou comprar um pronta na loja...Já rodei mto e tb pesquizei mto na net, e são qse nenhuma as Hibridas de nascença comercializadas aqui no Brasil, a unica que gostei foi a "Specialized Crosstrail", o preço é bem salgado entre 2.100,00 a 2.700 dependendo do grupo...Alguem pode dizer o que acha dessa bike ou dar a sugestão de algo no patamar com preço melhor?????(desculpem se o topico estiver fora de formato, é meu primeiro).


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Adauto



Respostas:
Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 23 Jan 2010 as 22:12
Cara, se você encontrar (eu não encontrei, claro, se não até postava uma opinião) uma trek da série 7000 (7100, 7200 e 7300) é melhor e por um preço provavelmente menos. Eu quase comprei uma Crosstrail no ano passado, mas no final fiquei com a Sirrus e às vezes me pergunto se fiz bom negócio (não que não goste da Sirrus). Pelo uso que parece que você pretende dar, eu ficaria com um modelo com amortecedor com trava, pra rodar melhor no asfalto, quando estiver em bom asfalto, diga-se de passagem.
 
Se fosse hoje, eu compraria a Crosstrail Sport, numa cor metalizada (gostei da azul e preta), pois o fosco dá um trabalhinho chato pra manter limpo (depois da cera, silicone e flanela já resolvem).


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 23 Jan 2010 as 23:31
Qto a Trek fui informado por varios revendedores que a msm não esta sendo importada...Eu vi a Sirrus e tb me passou pela cabeça..mais ela esta o mesmo valor da crosstrail Elite, só que a crosstrail vem com deore e naum posso negar que isso ta influenciando mto na descisão pela msm, fora a suspensão dianterira que da pra endurecer pra andar no asfalto e amolecer um pouco pra terra. Vc ve alguma vantagem na Sirrus em relação a Elite lembrando que estão no msm valor

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Adauto


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 24 Jan 2010 as 00:21
Ah... pelo mesmo preço?  Ainda mais azul com preto? rsrs... Td bem, esqueça a questão do meu gosto pessoal... rsrs...
Mas assim, pelo mesmo preço, para uso misto, eu pegaria a Crosstrail sim. Já me aventurei com a Sirrus num pouco de terra, mas não me arrisco a correr, pois são pneus de asfalto e escorrega, claro... Outra coisa, pneus e câmaras 700x28c você não vai achar (eu pelo menos não achei) e mais pra frente eu quero ou arrumar rodas para andar em terrenos um pouco mais acidentados ou, trocar os pneus (são bons os que vem na Sirrus).
O fato de ter um grupo Deore já ajuda e bastante, é two-way, você pode empurrar tanto de frente pra trás ou de trás pra frente a alavanca de cima. O EF50 Thumbs Down é tão boca de porco (opinião minha) que nem regulagem fina pro câmbio dianteiro não tem. Outra coisa, o grafismo é bem discreto e SPZ pouca gente conhece, ao contrário da Trek, então, você vai poder andar relativamente tranquilo. A minha, preto fosco, sei lá, tem gente que não entende muita coisa, aí vê o peso e acha que é de carbono, quando não me diz que é bike de corrida. Acho que uma cor metalizada talvez não chame a atenção.
Outra coisa... se quiser, mas aí é caso a se pensar, pois chama atenção... dá pra instalar freios à disco.
Bagageiros? Servem nas duas.
Transmissão? Os cabos de ambas puxam por baixo, então, se quiser, vai poder instalar um câmbio de Road no futuro (vai depender da furação das caramanholas), nisso as SPZ ficam melhores que as Trek, pois as 7000 puxam por cima, o que inviabiliza o mesmo up.
Pneus e aros: a Crosstrail vai lhe permitir mais opções.
Acessórios: a Crosstrail, acho que vem até com pezinho. Na Sirrus, tive que comprar e adaptar um ao suporte de para-lamas. Ficou bom, mas se tiver original, muito melhor.
 
Quanto à garantia SPZ, os caras são legais (comigo foram, acho que fui o único que comprou uma Sirrus 2009, pelo menos é o que a vendedora me contou depois, rs...), eu reclamei da corrende Z51 e da transmissão de 8v usando um câmbio traseiro para 9v (Sora 3400 é para 9v, está descrito no site da Shimano), expliquei a situação e eles liberaram uma corrente Sram de 8v pra testar, pra ver se resolvia. Achei muito bacana isso.
 
Em suma, eu ficaria com a Crosstrail. Não sei se ela tem a mesa de 4 posições da Sirrus, mas mesmo que não tenha, já está em vantagem pra uso urbano. Com uma dessas, eu só trocaria manoplas por um par de espuma da Ritchey e os pedais por um par Shimano M520.  Não sei quanto aos seus ombros, mas pra mim o guidão de 620 é muito grande.  No mais, não tendo que mexer na transmissão, pneus e mais nada, Crosstrail mesmo.
Dá uma negociada com o vendedor, às vezes arrumam ainda suportes para caramanhola e algum protetor de quadro contra corrente.
 
Falou!!!
 
P.S.: abri o site da SPZ.  A sport é que é azul e preto e a elite marrom e preto, não é? A mesma cor da anterior. Mesmo assim, mais discreta e acho que pro seu uso, melhor que a Sirrus.


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 24 Jan 2010 as 00:43
A elite é marron, tb achei a cor da sport mais bonita....mais como disse o grupo deore ta falando mto mais alto...kkkkkk...só uma coisa a crosstrail tb vem com roda 700 só que com pneu misto...Nunca rodei de pneu misto na vida pq antes eu andava de MTB (to parado e sem bike a uns 5 anos)...e lembro bem como sofria no asfalto com MTB com pneu biscoitão...kkkkkkk...Bom provavelmente segunda ou terça feira vou ta com a danada ai te falo como ta sendo a experiencia..meu, valeu msm pelas dicassss

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Adauto


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 24 Jan 2010 as 01:52

Isso mesmo, pneu misto. Pra rodar na cidade acho melhor, sei lá, o pneu estreito rola bem, mas acostumei com pneu de MTB. Se tiver um cravo central contínuo, acho que roda bem, quando são aqueles cravinhos separados, já notei, é brabo... rsrsrs

Mas blz, quando tiver com a menina, posta aí sua experiência sim, tenho curiosidade pra saber mais sobre a crosstrail!!
 
Falou!!


Postado Por: CesarHP
Data de Publicação: 25 Jan 2010 as 17:08
Originalmente postado por Adauto Adauto escreveu:

A elite é marron, tb achei a cor da sport mais bonita....mais como disse o grupo deore ta falando mto mais alto...kkkkkk...só uma coisa a crosstrail tb vem com roda 700 só que com pneu misto...Nunca rodei de pneu misto na vida pq antes eu andava de MTB (to parado e sem bike a uns 5 anos)...e lembro bem como sofria no asfalto com MTB com pneu biscoitão...kkkkkkk...Bom provavelmente segunda ou terça feira vou ta com a danada ai te falo como ta sendo a experiencia..meu, valeu msm pelas dicassss


Na minha hibrida (Cannondale) utilizo o kenda 700x38c, semana passada fiz o teste em uma estrada de areião e terra batida e rendeu muito bem... na terra batida rolou que foi uma beleza!

Tem um post desse 'teste' feito no dia 20/01!

No baú do andarilho, ele tem híbrida para venda, dá uma pesquisada lá!



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www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013


Postado Por: LEOBARIZON
Data de Publicação: 26 Jan 2010 as 19:37
Fala Adauto!
Dê uma olhada na caloi easy rider (híbrida).
Tenho uma, está na faixa de 1.100, já andei muito com pneu misto da kenda 700/38c muito boa p cidade!
na estrada então... vai embora!
Agora coloquei um pneu 23c,
vou testar sábado e domingo (ROMARIA).


Postado Por: CesarHP
Data de Publicação: 27 Jan 2010 as 00:22
Originalmente postado por LEOBARIZON LEOBARIZON escreveu:

Fala Adauto!
Dê uma olhada na caloi easy rider (híbrida).
Tenho uma, está na faixa de 1.100, já andei muito com pneu misto da kenda 700/38c muito boa p cidade!
na estrada então... vai embora!
Agora coloquei um pneu 23c,
vou testar sábado e domingo (ROMARIA).


Fala Barizon!
Cara, não fez nenhum teste pra saber o comportamento dos pneus?? ah, são slicks?

Andei vendo alguns sites e costatei que a moda do momento são as rodas 700c ou 29er, com um leque maior de bikes que utilizam as rodas 700 com pneus bontranger 700x38c.
Vide site da Gary Fisher



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www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
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Specialized Allez C2 - 2013


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 27 Jan 2010 as 01:43
Po galera valeu pelos toques e dicas...meu já to com a bike peguei a Crosstrail eleite msm...specialized sempre foi sonho de consumo tinha de matar essa vontade isso somado ao fatod e não ter encontrado outra hibrida com as msm caracteristicas.....bom ela veio com pneu 700x45...acho que pra sfalto não são os melhores né...como vou andar 80% do tempo no asfalto o que vcs me indicariam (claro que vou gstar esse originais primeiro kkkk)

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Adauto


Postado Por: gcendron
Data de Publicação: 02 Fev 2010 as 12:35
Olá Adauto
 
Cara, achei que eu fosse o único cara do Brasil que tinha comprado uma Crosstrail Elite. É realmente difícil de achar uma outra bike destas por ai. Comprei ela em agosto de 2009 e tenho boas impressoões sobre ela. Ela é boa para uso misto, mas rola muito legal no asfalto. Já fui a uma cidade vizinha, por estrada de terra, com muita pedra solta e ela se comportou legal. Sem problemas.
O pneu dela original é muito bom, é lógico que um 700X28 bem cheio deve rolar muito mais. Mas pode gerar os problemas com furos que a maioria das speeds tem.
A bike é bastante confortável e vou usar ela para cicloturismo, com o pneu original mesmo. O barato dela é que no quadro tem as furações para alforge e o tamanho dela ajuda na colocação dos mesmos.
Estou em dúvida se vou para o Audax Floripa com ela o com uma Orbea Full que tenho, mas com certeza dá um pedal legal.
Acho que é uma aquisição bem bacana.
 
Até mais,
 
 


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SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 02 Fev 2010 as 14:24
Puxa, se eu tivesse ficado com o Elite, seríamos 3... rs... Eu tenho pneu 700x28c, mas uso fita antifuros. Acho que deve durar legal em asfalto bom, mas contra pedriscos, não gosto muito não, aparecem "feridinhas" na banda de rolagem facilmente.


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 17:27
Galera to feliz da vida com minha bike.....na medida do possivel to treinando pra entrar em forma e minha  intensão pro segundo semestre é fazer um audax 200.....valeu por todos que ajudaram na escolha e tb pelo meu amigo ai de cima que tb gosta de "exclusividade" e crosstrail kkkkkkkk....bom to andando sozinho por ai se tiver alguem da zona norte (SP) afim de treinar ou msm dar um role entrem em contato.....

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Adauto


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 18:36
e as fotos???


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Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: gcendron
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 19:43
Olá...

Estou meio sem tempo, mas consegui dar uma fugida no feriado de carnaval e fui rever os amigos e pedalar um pouco no velotour, no circuito do vale europeu, aqui em SC. Dai, fui com a minha crosstrail. Troquei apenas o selim, que está com um Sentus Point. Gostei muito do comportamento da bike. Mesmo nas estradas de terra, sem problemas. Subi todo o morro do Zinco pedalando (8,5 km), sem problemas. No total foram 93 km de pedal, sendo que uns 70 km em estrada de terra.
Com certeza a bike não aguenta trilhas pesadas, mas para cicloturismo em locais como o vale europeu é muito bom. Talvez para o caminho da fé, ou outras estradas com mais pedras, vale a pena colocar um pneu com garras, mas fora isso, é só alegria.

Valeu...

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SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 22:51
É mesmo... o Marcos tem razão... esse tópico ficou esquisito sem as híbridas...
 
Vamos lá, né?  A SSS está agora com mais de 1000km (que já incluem algumas mudanças por razões que já comentei) e assim deverá permanecer por conta do corre da faculdade por um tempinho bom... Cry
 
http://img199.imageshack.us/i/005qph.jpg/" rel="nofollow">
 
http://img199.imageshack.us/i/011rpl.jpg/" rel="nofollow">        http://img196.imageshack.us/i/006hi.jpg/" rel="nofollow">       http://img199.imageshack.us/i/007qp.jpg/" rel="nofollow">       http://img94.imageshack.us/i/008eay.jpg/" rel="nofollow">       http://img199.imageshack.us/i/009ah.jpg/" rel="nofollow">
 
http://img190.imageshack.us/i/010hu.jpg/" rel="nofollow">
 
Agora faltam as Crosstrail mostrarem as caras...


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 00:07
Olha,
 
Uma "híbrida" por definição é um tipo de bike que tem características de dois tipos diferentes. Ou seja: é "meio" MTB, "meio" speed.
 
O quanto ela vai ser mais forte de um tipo ou de outro, vai depender do tipo de uso e dos componentes.
 
Falando só de bikes originais (e não de "frankensteins" LOL que pintam por aí), temos como exemplos:
 
- Surly LHT. Bike para touring com geometria tipo speed, mas com componentes típicos de MTB (cubos XT, pedivela tripla, cassete MTB 11-34). É uma bike para rolar bem na estrada e subir aclives. Tudo com bastante carga.
 
- Trek série 7000. Bike para uso urbano, estilo estrada mas com componentes MTB. Tem muita gente que usa essa bike para ciloturismo.
 
Por outro lado...
 
As bikes de ciclocross (SPZ Tri Cross Triple, Surly CC) tem estilo road mas usam pneus garrudos, pois são destinadas a pedalar com velocdade em trechos nada bons. A SPZ tem até furação no quadro e garfo para bagageiro ou paralamas. Mas até agora eu não vi nenhuma com esse tipo de acessório...Big smile
 
Ou seja, o uso final da bike é que vai definir qual das características híbridas será predominante nela.


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Marcos Netto

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Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 00:11
acabei de ver uma Cannondale Quick 2, "ao vivo e a cores".
http://www.cannondale.com/usa/usaeng/Products/Bikes/Recreation-Urban/Quick/Quick/Details/1305-9QR2-Quick-2" rel="nofollow - http://www.cannondale.com/usa/usaeng/Products/Bikes/Recreation-Urban/Quick/Quick/Details/1305-9QR2-Quick-2

simplesmente FANTÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Postado Por: CesarHP
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 00:48
Já que o assunto é hibrida e citaram a cannondale, venho aqui declarar meu orgulho pela minha "véia" H400 que topa qualquer terreno




hà de convir que as híbridas tem seu charme...ehehehe








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Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 10:13
Achei a cannondale simplesmente linda assim como a sirrus que eu já conhecia, mais ai me veio uma questão coincidentemente as duas tem garfo rigido, cicloturismo me lembra estradas secundarias e geralmente com mtos burracos e asfalto cheio de ondulações, lame de estradas de terra. Morro em são paulo z/n (Santana), aqui é morro pra td qto é lado  algumas ruas de paralelipipido, outras com mtas ondulações, qdo ando no transinto que é frequente vira e mexe to pulando uma calçada. Bom tudo isso pra fazer a pergunta. Uma suspensão dianteira não seria algo excencial numa hibrida????? 

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Adauto


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 12:41
Originalmente postado por Adauto Adauto escreveu:

Achei a cannondale simplesmente linda assim como a sirrus que eu já conhecia, mais ai me veio uma questão coincidentemente as duas tem garfo rigido, cicloturismo me lembra estradas secundarias e geralmente com mtos burracos e asfalto cheio de ondulações, lame de estradas de terra. Morro em são paulo z/n (Santana), aqui é morro pra td qto é lado  algumas ruas de paralelipipido, outras com mtas ondulações, qdo ando no transinto que é frequente vira e mexe to pulando uma calçada. Bom tudo isso pra fazer a pergunta. Uma suspensão dianteira não seria algo excencial numa hibrida????? 

Nessa ocasião eu iria de MTB comum ou MTB 29" com garfo rígido.
Vendo quadro MTB aro 29": http://www.pedal.com.br/forum/vdo-quadro-novo-mtb-aro-29-29er-marca-sette_topic17600.html" rel="nofollow -


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 13:01
Originalmente postado por Adauto Adauto escreveu:

Achei a cannondale simplesmente linda assim como a sirrus que eu já conhecia, mais ai me veio uma questão coincidentemente as duas tem garfo rigido, cicloturismo me lembra estradas secundarias e geralmente com mtos burracos e asfalto cheio de ondulações, lame de estradas de terra. Morro em são paulo z/n (Santana), aqui é morro pra td qto é lado  algumas ruas de paralelipipido, outras com mtas ondulações, qdo ando no transinto que é frequente vira e mexe to pulando uma calçada. Bom tudo isso pra fazer a pergunta. Uma suspensão dianteira não seria algo excencial numa hibrida????? 
 
Acho que numa híbrida não, afinal, se prioritariamente o ciclista for pedalar por asfalto e não for enfrentar grandes obstáculos, eu acho que não, um pneu maior já ajuda bem.


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 19 Fev 2010 as 13:53
Dúvida:
Para montar um pedivela de Speed, é necessário um quadro que a puxada do cabo seja por baixo????

Com o câmbio dianteiro a mesma coisa?????

Estou pensando nesse quadro:



Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 13:32
Então, César, pelo que sei e pelo que já li, dianteiro em Speed (ou Road, sei lá, Brasil é grande, né? rs) são todos puxados por baixo.  Se observar as Trek 7000, elas são equipadas com câmbios de MTB.  Pode ser impressão, mas maior a qualidade do equipamento, mais específico ele fica, por exemplo, não consegui instalar um Deoxe LX M567 em uma coroa de 52 dentes, pois sempre raspava em catracas menores.
Dessa forma, tentando clarear e organizar as idéias, vejo assim:  coroa Speed, câmbio Speed, que naturalmente é pra puxado por baixo (tem os de MTB, que podem ser Dual Pull, tipo o C051, e acho que até o Alivio, se encontrar), o que acaba exigindo um quadro com essa mesma característica, ou seja, com o suporte para conduítes passando por baixo.
O quadro parece bem versátil, hein? Só faltam as furações pra cicloturismo, mas vai da necessidade, acho.
 
 
 
Ah, e pra finalizar, uma provocação...
 
Por quê as híbridas não tem um espaço no fórum, só uns tópicos perdidos?
 
Somos donos de bikes esquisitas?
Nossas bikes são alguma mutação?
Elas são "em cima do muro"?
 
 
Afinal, se houvesse um espaço pras híbridas, a gente poderia deixar o pessoal discutir mais à vontade sobre MTB em asfalto, e outras "mutações", que apesar de horrorizarem alguns, não apenas divertem, como também solucionam as necessidades de pedal de cada um. Eu mesmo, com uma Speed, não conseguiria pedalar na minha cidade e com amortecedor não acho que passaria despercebido (é, mas sempre tem um perguntando, "é de carbono?").


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 15:03
Não vou mais trocar de quadro!!!
Descobri uma coroa do meio de 36 dentes que vai deixar a bike muito boa no asfalto, estava insatisfeito com a coroa MTB de 32 dentes.

Se alguém se interessar também.... o link é esse: http://cgi.ebay.com/Shimano-CHAINRING-DEORE-510-36T-Middle-SILVER-Y1DS9820_W0QQitemZ290362681006QQcmdZViewItemQQptZUK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR?hash=item439af6e6ae


Tem também esse que é mais TOP: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320487046791&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123" rel="nofollow - http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320487046791&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123






Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 23:45
Galera enfiei minha bike numa pirambeira hj digna de uma autentica MTB......descidas com cascalho subidas de terra solta.....a criança aguentou firme viuuu deixei os pneus na calibragem minima deixei a suspensão na regulagem mais solta e fui pra cima...só os pneus comprometeram um pouco e me fizeram tomar uns sustos

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Adauto


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 23:48
E as fotos da menina, Adauto?


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 23:48
E por que as híbridas não tem um espaço?


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 21 Fev 2010 as 13:10
essa semana coloco as fotos da bike..e semana que vem provalvemento voltou na msm trilha e coloco as fotos das trilhas tb...pra quem morra em são paulo é conhecida como trilha do reflorestamento, fica entre o parque anhanguera e caieiras....lugar bom pra andar viu e parece seguro qto a assalto..pelo menos conversando com a galera que andava por lá me disseram que não tem tido mtos problemas não....Lá tem varias rotas pra se escolher..desde trilhas mais tecnicas impossiveis de fazer com pneus misto e bakes aro 29 como no meu caso...outras mais tdaquilas perfeitas pra esse tipo de bike....mais assim msm nas mais traquilas tem de ter uma certa habilidade pra segurar a bike com aro 29 e pneu misto..(pra variar eu era o unico de aro 29 todos os outros estavam de MTB)

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Adauto


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 26 Fev 2010 as 12:09
as fotos que estou devendo da bike.......

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Adauto


Postado Por: SilvioSa
Data de Publicação: 26 Fev 2010 as 18:17
Por falar em híbrida original, alguém sabe onde posso encontrar a Fuji Absolute 1.0??? Só tenho encontrado a 3.0.



Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 28 Fev 2010 as 00:09
essas bikers são foda de encontrar no começo do ano queria mto comprar a 3.0 e não encontrei em lugar algum ai me disseram que ainda não tinha chegado ao Brasil e que talvez chegasse em 2 ou 3 meses..pelo jeito chegou né...mais agora já pequei outra bike...

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Adauto


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 02 Mar 2010 as 21:09
Originalmente postado por Adauto Adauto escreveu:

as fotos que estou devendo da bike.......
Question


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 03 Mar 2010 as 21:49
acho que vou fechar negócio na Specialized CrossTrail.
Aqui em Brasília-DF só por encomenda.
Vou colocar um garfo rígido nela e usar a suspensão em uma MTB aro 29" que eu tenho o quadro.
A quem possa interessar, o garfo é esse: http://cgi.ebay.com/eXotic-29er-Rigid-Alu-MTB-Bike-Fork-Disc-V-Mounts_W0QQitemZ200445962337QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item2eab82a861" rel="nofollow - http://cgi.ebay.com/eXotic-29er-Rigid-Alu-MTB-Bike-Fork-Disc-V-Mounts_W0QQitemZ200445962337QQcmdZViewItemQQptZCycling_Parts_Accessories?hash=item2eab82a861


Postado Por: SilvioSa
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 01:20
César, um dia quero ir conhecer suas bicicletas. Você mistura tanta coisa que eu queria ver ao vivo como ficam.
Um abraço.


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 02:04
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

César, um dia quero ir conhecer suas bicicletas. Você mistura tanta coisa que eu queria ver ao vivo como ficam.
Um abraço.


Mas no final das contas vou acabar comprando uma híbrida original de fábrica. Montar bike speed e MTB é fácil, mas no caso das híbridas é mais complicado.
Por exemplo, eu não sabia como montar rodas 700C que aceitem v-brakes. As rodas de speed que vem montadas parecem ser muito estreitas para as híbridas.
Tem também a questão dos cubos MTB serem maiores que os de Speed (Road).
Então acho que até fim do mês eu compro uma Specialized CrossTrail, só que vou trocar várias peças nelas, garfo rígido de alumínio, conjunto SRAM X.7, pedivela MTB.
Só tenho duas bikes, essa que pretendo comprar será a terceira.



Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 02:06

Os pneus serão trocados por uns 700X38C, que já tenho em uma bike, nessa abaixo.





Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 19:46
tentei colocar as fotos da minha bike mais não consegui...mais ela é exatamente essa crosstrail ai da foto....pra asfalto é perfeita com pneu 700x38 semi slik melhor ainda....mais pra terra não curti nem pra tilha leve da...acabou que to com 2 bikes tb...peguei uma HardRock (SPC) e to dando uma tunada nela..a primeira coisa que vou trocar sera a suspenção..acho que no começo da semana que vem a troca já será feita  

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Adauto


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 20:00
Originalmente postado por Adauto Adauto escreveu:

mais ela é exatamente essa crosstrail ai da foto....pra asfalto é perfeita com pneu 700x38 semi slik melhor ainda....mais pra terra não curti nem pra tilha leve da..



Ela original vem com 700X45C???

29"X1.95 é igual a 700X50C; então 700X45C deve ser + ou - 29"X1,90.


Postado Por: gcendron
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 20:46
Olá Pessoal

A Crosstrail Elite que tenho vem sim com pneu 700x45, que corresponderia a um 29x1,85, se existisse, mais ou menos.
Mas achei o pneu muito bom. Rola bem no asfalto e aguenta estradas de terra também.



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SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 20:52
Originalmente postado por gcendron gcendron escreveu:

Olá Pessoal

A Crosstrail Elite que tenho vem sim com pneu 700x45, que corresponderia a um 29x1,85, se existisse, mais ou menos.
Mas achei o pneu muito bom. Rola bem no asfalto e aguenta estradas de terra também.



claro que existe, vários modelos CYCLOCROSS.

http://www.jensonusa.com/store/sub/148-Tires.aspx?s=1369" rel="nofollow - http://www.jensonusa.com/store/sub/148-Tires.aspx?s=1369


Postado Por: Adauto
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 23:04
é isso ai concordo com o amigo do post acima....anda bem no asfalto e serve pra terra batida...como só uso a minha no asfalto, estou providenciando a troca por 700x38, que sem duvida vira mais no asfalto  

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Adauto


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 05 Mar 2010 as 15:14
Acabei de comprar minha híbrida. Chega daqui dez dias.


SPZ CrossTrail Sport.
Já tenho as peças para UP-grade para 27 marchas.


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 05 Mar 2010 as 15:16
tem que fazer um tópico só para quem tem essa bike, ela é show!!!


Postado Por: gcendron
Data de Publicação: 05 Mar 2010 as 18:43
Obrigado pela informação.




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SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC


Postado Por: gcendron
Data de Publicação: 05 Mar 2010 as 18:44
Desculpem, postei incorretamente. Estava agradecendo a informação do Cesar sobre os pneus de ciclocross.



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Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 17 Mar 2010 as 20:25
Chegou!!!





Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 17 Mar 2010 as 22:01
Bacana, Cesar!!! Me deu até vontade de pegar a bike e pedalar, pena q o monte de coisas da faculdade não me dê alternativa melhor q por uma bike no rolo e deixa a outra na parede...
 
Não tem como ñ notar que já deu uma personalizada, rs... Passe só um silicone no protetor de corrente que deixa ele com aspecto de novo tb. Eu sou meio exagerado então passo em td, mas só pq a bike é preto fosca.
 
Parabéns pela bike!!


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 18 Mar 2010 as 02:12
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Bacana, Cesar!!! Me deu até vontade de pegar a bike e pedalar, pena q o monte de coisas da faculdade não me dê alternativa melhor q por uma bike no rolo e deixa a outra na parede...
 
Não tem como ñ notar que já deu uma personalizada, rs... Passe só um silicone no protetor de corrente que deixa ele com aspecto de novo tb. Eu sou meio exagerado então passo em td, mas só pq a bike é preto fosca.
 
Parabéns pela bike!!


Obrigado.
Boa a dica do silicone no protetor do quadro.
A frente ficou alta demais devido à troca do garfo dianteiro (esse tem 46,5 cm axle to crown = a uma suspensão 29er de 100mm) e o top tube curto, coloquei uma mesa Easton EA90 110mm zero grau (que tinha de reserva aqui em casa) e o problema já foi resolvido. Já está diferente da foto, rsrsrsrs.

Também passei por essa época de faculdade, e olha que foram 5 anos, trabalhando o dia inteiro e estudando à noite. Cheguei a pesar 85KG com 1,73metro de altura, devido à rotina. Fase complicada essa.


Postado Por: Alcaide
Data de Publicação: 24 Mar 2010 as 02:27
César, qual a especificação do seu pedivela? Estou montando uma bike para cicloturismo, veja o post que criei para tirar umas dúvidas e a maior dúvida que tenho refere-se ao pedicela.

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Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 27 Mar 2010 as 23:14
Originalmente postado por Alcaide Alcaide escreveu:

César, qual a especificação do seu pedivela? Estou montando uma bike para cicloturismo, veja o post que criei para tirar umas dúvidas e a maior dúvida que tenho refere-se ao pedicela.


Por enquanto é um de MTB comum, mas já tenho uma coroa do meio 36 dentes DEORE para colocar no lugar da de 32.
Acho que vai ficar melhor escalonado 44/36 dentes.


Postado Por: André Gullo
Data de Publicação: 20 Mai 2010 as 21:39
OLA AMIGO, A BIKE HIBRIDA QUE POSSO TE INDICAR, ATE PORQUE TENHO UMA E É NACIONAL É A CALOI EASY RIDER.EXCELENTE E ESTA NA FAIXA DOS R$ 1200,00. NAO TROCO A MINHA POR NADA..JA ESTOU NA MINHA SEGUNDA CALOI EASY RIDER ESSA AGORA MONTEI DO JEITO QUE QUERIA E ESTOU SUPER SATISFEITO COM ELA.

ABRAÇOS

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GULLO


Postado Por: André Gullo
Data de Publicação: 20 Mai 2010 as 21:42
Originalmente postado por André Gullo André Gullo escreveu:

OLA AMIGO, A BIKE HIBRIDA QUE POSSO TE INDICAR, ATE PORQUE TENHO UMA E É NACIONAL É A CALOI EASY RIDER.EXCELENTE E ESTA NA FAIXA DOS R$ 1200,00. NAO TROCO A MINHA POR NADA..JA ESTOU NA MINHA SEGUNDA CALOI EASY RIDER ESSA AGORA MONTEI DO JEITO QUE QUERIA E ESTOU SUPER SATISFEITO COM ELA.

ABRAÇOS


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GULLO


Postado Por: maurell
Data de Publicação: 07 Jun 2010 as 01:17
Olá,
 
Alguém saberia informar se é possível utilizar em uma speed o câmbio traseiro e o cassete Deore XT com o passador Shimano Tiagra STI? Pelo que vi no site da Shimano o kit Tiagra usa corrente HG53 então o Pedivela Tiagra suportaria um cassete mtb com corrente HG, mas o STI comportaria um câmbio traseiro XT?
 
Pensei nessa configuração, pois assim teria uma speed com leveza para subidas, pois o cassete seria 11-32 e a pedivela 50-39-30. 


Postado Por: Kid Falcon
Data de Publicação: 11 Jun 2010 as 01:19
Cara, o Marcos Netto tem uma bike com essa configuração. Funciona sim, problema é encontrar Tiagra 4503 câmbio e coroa.


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 11 Jun 2010 as 01:24
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Cara, o Marcos Netto tem uma bike com essa configuração. Funciona sim, problema é encontrar Tiagra 4503 câmbio e coroa.
Fui descoberto...LOL
http://www.marcosnetto.com.br/bike/surly/lht.htm" rel="nofollow - http://www.marcosnetto.com.br/bike/surly/lht.htm


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Marcos Netto

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"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: maurell
Data de Publicação: 11 Jun 2010 as 02:09
Kid,
 
Valeu pela dica, vou começar a correr atrás das peças.
 
Marcos,
 
Show a sua bike, gostei de tudo, mas o suporte para raios sobressalentes me surpreendeu, muito show isso, pra vc que deve viajar bastante é muito útil.
 
Parabéns.
 
Assim que eu conseguir montar minha speed com Tiagra e Deore XT traseiro eu posto as fotos, mas deve levar uns meses.


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 11 Jun 2010 as 11:25

he he  eh

Valeu!


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Marcos Netto

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Postado Por: tlpad
Data de Publicação: 30 Jun 2010 as 03:11
Iaí pessoal, tudo bem?

Bom, também estou a procura de uma híbrida de fábrica, sou muito cru no universo das bikes e a não ser que ache alguém muito confiável pra montar a bike e comprar os componentes, vou permanecer com essa idéia.
Minha opção numero 1 é a Scott SUB 30, pretendo adquirí-la no ano que vem, estou capitalizando para isso no momento.
http://img18.imageshack.us/i/sub302.jpg/" rel="nofollow">

Uploaded with http://imageshack.us" rel="nofollow - ImageShack.us
Quadro: New 2010 hydroformed alloy tubing w Evo D/O 700C;
- Garfo: Scott SUB straight alloy fork 700C;
- Caixa de Direção: Ritchey OE Logic Zero, semi integ.;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore RD-M592 SGS, 27 Speed;
- Câmbio Dianteiro: Shimano Deore FD-M590 34.9mm clamp;
- Alavancas de Câmbio/Freio: Shimano Deore SL-M 590 integrated, w/gear indicator;
- Freios: Tektro/ SCB-36 A V-Brakes / blk;
- Pedivela: Shimano FC-M 443 48x36x26T, w CG;
- Movimento Central: Shimano BB-ES 25 / 68-113mm;
- Guidão: Scott OS , 580mm, 9° bend;
- Suporte de Guidão: Scott, JD ST 66 OS 31.6, 4 bolt;
- Pedais: Wellgo 127 S;
- Canote: Scott Comp HL-SP 209 31.6mm;
- Selim: Scott SUB SCT 19;
- Cubos: (Diant) Scott SCO 31 / (Tras) Shimano FH-RM 30;
- Corrente: Shimano HG 53;
- Cassette: Shimano CS HG 50-9 11-32;
- Raios: Stainless black 14G/2mm;
- Aros: Alex SUB 700C, 32H, black anodized, CNC;
- Pneus: Continental Sport Contact 622-32C;


Outras opções são a KHS Urban Xtreme e a FUJI Absolute 3.0. Como nenhuma foi citada aqui, deixo a dica pra vocês analisarem depois!
Um abraço a todos


Postado Por: fasanuma
Data de Publicação: 30 Jun 2010 as 04:01
tlpad,

achei a khs urban-xtreme (http://www.khsbicycles.com/06_urban_xtreme_10.htm) a mais interessante entre elas, pois tem carbono no garfo. alguma indicação de loja onde encontrá-la? em são paulo, não vejo ela nas lojas.

esse final de semana, vi a scott sub 30 e achei bem interessante, o preço é atraente. o pós-venda deles é muito bom, tenho uma reflex e tive problema na suspensão e foi substuída rapidamente. já questionou a possibilidade de substituir o garfo original (aluminio) por um speed carbono?

[]'s.


Postado Por: tlpad
Data de Publicação: 02 Jul 2010 as 04:14
fanasuma,

dentre essas tres opções o conjunto garfo/quadro que mais me agrada realmente é o da KHS, mas nao achei também em lojas do brasil... talvez dê pra conseguir nas revendedoras KHS daqui mediante encomenda, quem sabe! se souber aviso por aqui

não tinha pensado na substituição do garfo da SUB 30, mas quais os benefícios que essa troca acarretaria na bike?

abraçosss


Postado Por: fasanuma
Data de Publicação: 02 Jul 2010 as 04:46
a intenção de substituir o garfo de aluminio é diminuir as vibrações transmitidas para o seus braços, o carbono absorve parte dessa vibração, o quê significa conforto.

tenho garfo de carbono em minha scott reflex (mountain bike) e na trek (estrada) também. agora tenho uma trek "híbrida/estrada", pois o guidão é flat e com garfo de alumínio e a diferença é gritante.

[]'s.


Postado Por: Danilo freeride
Data de Publicação: 02 Jul 2010 as 12:31
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

É mesmo... o Marcos tem razão... esse tópico ficou esquisito sem as híbridas...
 
Vamos lá, né?  A SSS está agora com mais de 1000km (que já incluem algumas mudanças por razões que já comentei) e assim deverá permanecer por conta do corre da faculdade por um tempinho bom... Cry
 
http://img199.imageshack.us/i/005qph.jpg/" rel="nofollow">
 
http://img199.imageshack.us/i/011rpl.jpg/" rel="nofollow">        http://img196.imageshack.us/i/006hi.jpg/" rel="nofollow">       http://img199.imageshack.us/i/007qp.jpg/" rel="nofollow">       http://img94.imageshack.us/i/008eay.jpg/" rel="nofollow">       http://img199.imageshack.us/i/009ah.jpg/" rel="nofollow">
 
http://img190.imageshack.us/i/010hu.jpg/" rel="nofollow">
 
Agora faltam as Crosstrail mostrarem as caras...


Kid que pneu é este que você tem (na foto) quanto pagou? você recomenda?


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Corra enquanto é tempo, de preferência de bike.





Postado Por: dagombb
Data de Publicação: 03 Jul 2010 as 01:30
Clap
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Cara, o Marcos Netto tem uma bike com essa configuração. Funciona sim, problema é encontrar Tiagra 4503 câmbio e coroa.
Fui descoberto...LOL
http://www.marcosnetto.com.br/bike/surly/lht.htm" rel="nofollow - http://www.marcosnetto.com.br/bike/surly/lht.htm


Olha impressionante essa montagem Shocked
Bom gosto, capricho, segurança,acessórios úteis e não somente estéticos, praticidade acima de tudo, não tem nada faltando mas também nada sobrando.

Meus parabéns Marcos Netto admirei demais sua bikeClap


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DagoMbb

SBC-SP


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 03 Jul 2010 as 10:39
Originalmente postado por dagombb dagombb escreveu:

Clap

Olha impressionante essa montagem Shocked
Bom gosto, capricho, segurança,acessórios úteis e não somente estéticos, praticidade acima de tudo, não tem nada faltando mas também nada sobrando.

Meus parabéns Marcos Netto admirei demais sua bikeClap
Valeu camarada!
 
Em minha modesta opinião esse é o legítimo conceito de uma híbrida para a finalidade de touring; algo que aos poucos vai se difundindo por aqui, mas que já é comum nos EUA e Europa.
 
O detalhe que mais chama a atenção na bike e que já foi discutido em outro topico é o comprimento da espiga. Todo mundo ficou admirado com o tamanho da minha espiga...LOL LOL LOL 
 
Apessar do visual pouco ortodoxo, ela faz com que a frente alta da bike deixe a posição de pilotar extremamente confortável, o que é essencial para quem pedala longas distâncias todos os dias por vários dias seguidos.
 
Mas o que eu mais gosto neste frameset (conjunto quadro/garfo) da Surly é que ele foi "pensado" por alguém que realmente entende de bike; todos os mínimos detalhes, desde a geometria até os eyelets (furinhos no quadro) para afixação de acessórios estão ali, prontos a disposição se necessário. Ou seja, nada de gambiarras para colocar paralamas, farois, bagageiros, etc...
 
Abraço!
 
 


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Marcos Netto

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Postado Por: tlpad
Data de Publicação: 04 Jul 2010 as 00:18
marcos,
por curiosidade, como vc conseguiu adquirir essa bike? foi pela internet?


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 04 Jul 2010 as 00:39
Originalmente postado por tlpad tlpad escreveu:

marcos,
por curiosidade, como vc conseguiu adquirir essa bike? foi pela internet?
A montagem foi feita peça por peça. Fui comprando aos poucos. Eu segui as especificações do fabricante. Levou um ano e meio...
 
Depois que eu já tinha tudo comprei o frameset. Fiz a importação pelo correio. Um amigo despachou para mim via USPS para baratear. Mesmo assim o imposto pegou "no rim"Cry mas ficou tudo legal.
 
Com tudo na mão, fui até uma bicicletaria de P. Alegre e mandei montar. Levou 3 horas (exceto pelas rodas que mandei montar um dia antes) e acompanhei tudo de cima para ter certeza de que iria ficar como eu queria.
 
Duas coisas eu tive de refazer. Uma foram os freios; por uma mancada minha eu tentei usar Vbrakes com com STIs (não dá certo). Acabei trocando por cantilevers. A outra foi aquela pecinha que fica na espiga chamada "cable hanger", ou "guia para passar o cabo de freio". Eu me esqueci de comprar uma e não havia nenhuma a disposição para venda. Tive de usar uma antiga tirada de uma velha Scott. Não deu certo. Então tive de mandar comprar lá fora e a bike ficou parada por 30 dias até que o componete que custa 7 dólares chegasse aqui. Dá para imaginar: Eu olhando a bike por um mês sem poder olhar nela por causa de 7 dólares...LOL LOL LOL
 
 


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Marcos Netto

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Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 04 Jul 2010 as 00:42
 


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Marcos Netto

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Instagram: 1marcosnetto


Postado Por: lamas
Data de Publicação: 04 Jul 2010 as 21:44
Marcos Netto, que bike legal, viu! Parabéns pelo equipamento e pelo bom (excelente) gosto!


Postado Por: marcos_netto
Data de Publicação: 04 Jul 2010 as 21:50
Originalmente postado por lamas lamas escreveu:

Marcos Netto, que bike legal, viu! Parabéns pelo equipamento e pelo bom (excelente) gosto!
Muito obrigado Lamas!   Thumbs Up

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Marcos Netto

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Postado Por: ricfabiano
Data de Publicação: 27 Ago 2010 as 02:09
A minha tem 2 dias de vida. Scott Sportster P4.

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ricfabiano
www.facebook.com/ricfabiano
twitter.com/ricfabiano


Postado Por: dudu666
Data de Publicação: 27 Ago 2010 as 11:33
Originalmente postado por ricfabiano ricfabiano escreveu:

A minha tem 2 dias de vida. Scott Sportster P4.


Estou pensando em comprar uma dessas, me ofereceram por 1500 usada. Inteirassa!


Postado Por: poneis
Data de Publicação: 28 Ago 2010 as 05:58
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Originalmente postado por ricfabiano ricfabiano escreveu:

A minha tem 2 dias de vida. Scott Sportster P4.


Estou pensando em comprar uma dessas, me ofereceram por 1500 usada. Inteirassa!


se for do seu tamanho, pegaria sem pensar 2x


Postado Por: César Ribeiro
Data de Publicação: 28 Ago 2010 as 15:10
SPZ CrossTrail com 27velocidades (SRAM X.5 ou superior). Pneus 700X35C.

Exotic 29er Fork: http://cgi.ebay.com/eXotic-29er-Rigid-Alu-MTB-Bike-Fork-Disc-V-Mounts-/200507015569?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item2eaf264191" rel="nofollow - http://cgi.ebay.com/eXotic-29er-Rigid-Alu-MTB-Bike-Fork-Disc-V-Mounts-/200507015569?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item2eaf264191
http://cgi.ebay.com/eXotic-29er-Rigid-Alu-MTB-Bike-Fork-Disc-V-Mounts-/200507015569?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item2eaf264191



Postado Por: bicicleteiro
Data de Publicação: 11 Jul 2012 as 14:00
eai cesar... (post antigo)


qual pneu 700X ? vc esta usando?? muito duro?

abç

Originalmente postado por César Ribeiro César Ribeiro escreveu:

Chegou!!!






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