Imprimir Página | Fechar Janela

lojas de bike Miami e Orlando

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon
Nome do Fórum: Estrada - Speed / Track / Ciclocross
Descrição Fórum: Fórum para discussão de Speed / Ciclismo de Estrada / Track / Ciclocross e amantes da velocidade!
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1506
Data da Impressão: 19 Abr 2024 as 07:21
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: lojas de bike Miami e Orlando
Postado Por: vervloet
Assunto: lojas de bike Miami e Orlando
Data de Publicação: 06 Set 2008 as 06:34
Alguém conhece, lojas de bike em Orlando ou Miami ?
Valeu!!



Respostas:
Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 06 Set 2008 as 06:40
Tem a http://www.glorycycles.com - www.glorycycles.com em Orlando que tem só coisa top!!! show de loja!!
em Mia a http://www.biketechmiami.com - www.biketechmiami.com , mas esta eu não conheço pessoalmente...


-------------


Postado Por: vinigrando
Data de Publicação: 06 Set 2008 as 08:47
http://www.bikesomewhere.com - http://www.bikesomewhere.com

Em miami também!


Postado Por: ricardo PE.
Data de Publicação: 08 Set 2008 as 11:31
  Ano passado, estive em Orlando e comprei bastante coisas na ORANGECYCLE , loja grande com bastante variedade de equipamentos, comprei um par de rodas MAVIC ES por 950 dolares. Smile


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 08 Set 2008 as 11:59
Quando estive em Orlando a Orange era um lixo ..rs..rs... mas parece que a coisa mudou , o Ricardo não éo primeiro que comenta ter gostado da loja.

-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: vervloet
Data de Publicação: 19 Set 2008 as 08:17
Alguém onde posso comprar e realizar o bike-fit ?
Que bike em termos de custo, benefício, seria melhor trazer, para não ter que pagar taxa muito alta de imposto!


Postado Por: ricardo PE.
Data de Publicação: 19 Set 2008 as 12:11
   As bikes mais em conta, e tambem mais fácil de encontrar nas lojas americanas são TREK, SPECIALIZED E CANNONDELE, todo brasileiro fã de ciclismo que entre em uma bike shop nos EUA , enloquece tanto pela variedade de bikes e acessorios, como pelo preço, no minimo metade do preço praticado no Brasil. Tem que se controlar e pensar na alfandega na volta. Acho que se deve ariscar, mesmo pagando multa ainda é vantangem.


Postado Por: uezb
Data de Publicação: 19 Set 2008 as 12:47
O problema é que a bike não é pequena como um notebook, o problema é que chama a atenção! Rodas são grande, o quadro é grande!!


Postado Por: uezb
Data de Publicação: 19 Set 2008 as 12:48
Ricardo como vc fez ? Declarou as rodas, ou arriscou ?


Postado Por: vervloet
Data de Publicação: 06 Nov 2008 as 08:00
UP!


Postado Por: prsherrera
Data de Publicação: 07 Nov 2008 as 03:55
comprei recentemente na biketechmiami.com, é a maior loja da cidade, a matriz fica na bird road e tem uma outra loja na coral way, mais perto do centro. ambas tem bike pra caralho, principalmente cérvelo, cannondale e specialized.
eles tem o maquinário completo pra bike fit em ambas as lojas, e o serviço me pareceu excelente. te põe na máquina, medem td (td mesmo), te põe na bike q tu escolheu, põe a bike no rolo etc etc etc
eu fui em várias lojas e perdi muito tempo em quase tdas elas, andei em td qt é tipo de bike, look 555, spz roubaix antiga e novo modelo, slc, R3, até em uma prince igual a do valverde, montada com super record 11 !! (essa só pra encher o saco mm).
outra loja muito boa é a Mack Cycle & Fitness, eles tem uma variedade maior de quadros/bikes do q a biketechmiami, mas a loja é menor (eles trampam com mais marcas mas tem menos bikes/quadros em estoque). tem um vendedor q é brasileiro, facilita td.
eu achei a Miami Beach Bicycle Center/www.bikemiamibeach.com um lixo.

eu acho q o mais fácil a se fazer é jogar no google "bike shop,miami", imprimir os mapas e endereços das lojas q vc quer visitar e mandar bala.
a propósito, transporte público em miami é zero, melhor coisa é alugar um carrinho daqui do brasil já, com GPS, aí é só alegria.

não conheci Orlando.

se for comprar na biketechmiami, pechinche, eu fui primeiro em uma loja, depois na outra, pechinchei nas duas e em uma delas os caras me tiraram um desconto, na outra não! parece q a parada é meio independente.
boa sorte.



Postado Por: Rafael182
Data de Publicação: 19 Jun 2009 as 16:11
to indo pra disney e vou ficar em orlando tenho 2000 dollars pra pegar uma bike...quantos q pago a mais pra trazer ela pro brasil??
abraço


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 19 Jun 2009 as 16:22
se vc declarar vai pagar 50% sobre o que exceder us$500,00; ou seja: us$750,00 de imposto. a bike toda vai sair por us$ 2750,00 ou mais ou menos R$5720,00 no cambio turismo.

-------------


Postado Por: GU.BA
Data de Publicação: 19 Jun 2009 as 21:37
Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00


-------------
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!


Postado Por: lcgfaria
Data de Publicação: 19 Jun 2009 as 21:56
Estive em janeiro em Orlando quando fui correr a Maratona da Disney. Fui na Orange Bikes que vale a pena a visita. É muito grande e achei tudo que queria. Quanto à Glory Cycles eu também visitei e não recomendo gastar tempo. Ë uma lojinha de 12 m2 que foca mais em venda pela internet. Vverdade que de algumas marcas top como Pinarello ou Orbea que são exóticas para os locais, mas para para comprar in loco não tem nada.


Postado Por: Erick_F.
Data de Publicação: 20 Jun 2009 as 01:18
Tô indo pra lá em Agosto!
Valeu pela dica de que a Glory é mais voltada pra internet!

O que eu tenho feito é digitar "orlando bike shop" ou miami, e procurar no google, ele te dá a lista de todas as bike shops! Bem prático!

Pretendo trazer quadro ou rodas ou até uma bike inteira! Melhor seria declarar né? Pelo tamanho das coisas...
Se bem que meu vôo chega no Brasil pelo RJ e durante a madrugada!

Mas sei que os fiscais sempre armam esquemas pra vôos vindos de miami!


Postado Por: Rafael182
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 01:09
Desculpe, sou do mountain bike, mas este forum é mais adequado...
estou indo pros USA no dia 12 julho com uma excursão...
vou fikar apenas em Orlando...alguem poderia me informar uma Loja GRANDE de peças de MTB??


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 01:29
Rafael , as lojas trabalham com todas as linhas ..mtb..road..etc...

-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: Rafael182
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 01:37
intendo... mas qual seria uma loja bem centralizada, nos shoppings ???


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 13:37
Nos shops não tem . Orlando é muito espalhada e a area turistica ( International Drive , Lake Buena Vista ) fica afastada do centro da cidade ( Colonial Drive ), precisa de carro .
 
Pegue todos os endereços e compre ou alugue um GPS , ai é mole ...
 


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: PP
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 15:39
Na GloryCycle, realmente vc nao tem uma loja muito grande, mas em compensacao, se ja tiveres um modelo em vista, pode enviar um mail para eles que eles conseguem o teu produto em um preco legal..., entao quendo vc chegar na loja, ja estara por la, sem estresse.
 
Agora em abril procedi dessa forma e deu certo, mandei o mail e fiquei mantendo contato com Clive e com Tic, pessoal muito atencioso.
 


Postado Por: Lobo
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 22:10
Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00
 
Isso seria uma opção. A mais correta a meu ver. Você compra a bicicleta sabendo (e pretendendo) que vai pagar imposto. Assim antes de chegar no Brasill tu preenches uma ficha declarando o valor da bici, conforme comprovante e tals. Daí você paga "apenas" 50% do que exceder 500 doletas, na forma que o amigo explicou acima.
 
Outra forma seria arriscar, não declarar nada, que geraria duas opções: na primeira você não paga nada, noutra o imposto é de 50% mais multa de 50% (ou seja 100%). 
 
Os caras sabem que bicicleta é artigo de luxo. Fui buscar umas rodas na Receita aqui do DF que eu tinha importado dos EUA e o fiscal me perguntou se eram de moto, eu respondi que eram de bicicleta, conforme ele poderia verificar pelo peso, daí o fiscal me respondeu, ahh essas levinhas é que são as mais caras.... Dead
 
Eles também se conectam na internet para verificar o preço, não adianta forçar muito a barra. Eles jogam o modelo na net e aí é só tristeza... Cry


-------------
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Mateus 6:21


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 21 Jun 2009 as 23:42
Originalmente postado por PP PP escreveu:

Na GloryCycle, realmente vc nao tem uma loja muito grande, mas em compensacao, se ja tiveres um modelo em vista, pode enviar um mail para eles que eles conseguem o teu produto em um preco legal..., entao quendo vc chegar na loja, ja estara por la, sem estresse.
 
Agora em abril procedi dessa forma e deu certo, mandei o mail e fiquei mantendo contato com Clive e com Tic, pessoal muito atencioso.
 
Tb ja comprei lá dessa maneira e fui super bem atendido! a loja é pequena e feia por fora mas eu achei muita coisa boa...inclusive breteles e camisas Castelli, assos e etc (produtos europeus são, em geral, dificeis de achar nas bikeshops americanas).

-------------


Postado Por: edu888
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 11:52
alguem sabe de loja (a) USA que venda bike speed da Giant?


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 12:27
entra no site da Giant e veja a rede credenciada.

-------------


Postado Por: ivanortega
Data de Publicação: 18 Fev 2010 as 16:07
na minha opnião a melhor coisa é achar o melhor preço na net e mandar entregar no hotel, além do preço ser melhor vc não paga o imposto local. eu comprei meu grupo Sram assim, ficou muito barato.


Postado Por: edu888
Data de Publicação: 20 Fev 2010 as 00:11
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

entra no site da Giant e veja a rede credenciada.

reformulando a pergunta

alguem pode indicar loja (a) USA

no site da Giant tem varias..to vendo as de Miami pra ter um foco...mas mesmo assim é complicado..visto que a bike que procuro esta cerca de US$ 1.300,00..e fica complicado ir as cegas


Postado Por: supermouse
Data de Publicação: 04 Mar 2010 as 14:11
TO DOIDO PRA IMPORTAR UMAS RODAS ATE UNS 2500 REAIS ALGUEM DA UMA DICA DE ONDE E Q RODAS


Postado Por: MAURO BARREIROS
Data de Publicação: 28 Jun 2010 as 00:19
Alguém sabe que lojas em miami e orlando tem grande variedade de mountain bikes, peças quadros etc??


Postado Por: JulioCWB
Data de Publicação: 28 Jun 2010 as 01:37
Originalmente postado por MAURO BARREIROS MAURO BARREIROS escreveu:

Alguém sabe que lojas em miami e orlando tem grande variedade de mountain bikes, peças quadros etc??

     Tem sim, principalmente em Miami, achei lojas maiores.  Na Bigwheel de NorthMiami tem um brasileiro trabalhando, o Roberto. E bem na frente fica o Oleta River Park, cheio de trilhas bacanas prajá testar a magrela!



Postado Por: ricmat
Data de Publicação: 22 Set 2010 as 18:28
Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.


Postado Por: FabioLS
Data de Publicação: 22 Set 2010 as 20:43
Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00


Um amigo sempre viaja para o exterior, e aproveita para trocar o notebook que usa para trabalhar.
Ele vende as partes internas do notebook, e declara no embarque que está levando o aparelho, na verdade leva a carcaça.
Na volta ele traz um novo como se fosse o dele mesmo, e apresenta a declaração da ida.

Será que não rola fazer isso com uma bike? Big smile




Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 22 Set 2010 as 20:48
Originalmente postado por ricmat ricmat escreveu:

Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.
Loja 100% ! Ja comprei dests forma , comprei antecipado e passei lá só para pegar . A Winter tbm é show , o Ward é honestissimo , fiz a mesma coisa , ecomendei a chave de torque e paguei , fui buscar e correu tudo bem.

-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 22 Set 2010 as 20:50
Originalmente postado por FabioLS FabioLS escreveu:

Originalmente postado por GU.BA GU.BA escreveu:

Isso quer dizer que vc poderá comprar um bike de no máximo US$ 1500,00.
 
Total: 1500 + 50% do que ultrapassar 500 (ou seja US$500)= US$ 2000,00


Um amigo sempre viaja para o exterior, e aproveita para trocar o notebook que usa para trabalhar.
Ele vende as partes internas do notebook, e declara no embarque que está levando o aparelho, na verdade leva a carcaça.
Na volta ele traz um novo como se fosse o dele mesmo, e apresenta a declaração da ida.

Será que não rola fazer isso com uma bike? Big smile


Não precisa este malabarismo todo , se ele vai sem , trazendo um só a fiscalização não se incomoda , fica caracterizado uso proprio e eles dão mole . Bike ta osso , especialmente carbono .

-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: JulioCWB
Data de Publicação: 22 Set 2010 as 22:16
Originalmente postado por ricmat ricmat escreveu:

Estou indo para Orlando em Outubro e estou querendo comprar uma road. Meu tamanho é o 49/50 e o tamanho que estou querendo nao encontrei em nenhuma loja a pronta entrega.
Teria que encomendar e pagar antes da viagem.
As lojas conseguem encomendar com o fabricante mas é necessário fazer um deposito pelo cartao de credito (nao aceitam paypal), fiquei bastante inseguro em enviar os dados dos cartao por email pra loja. Existe alguma recomendaçao qto a segurança pra esse tipo de transação?
A loja que estou negociando é a Orange Cycle.

 Já comprei dessa forma mas não na Orange, foi em uma loja de Miami. Tudo tranquilo.




Postado Por: frekridah
Data de Publicação: 27 Set 2010 as 04:15
A melhor de Orlando eh a Orange, voce vai pirar la!


Postado Por: Tavadri
Data de Publicação: 27 Set 2010 as 13:53
Também já comprei desta forma na Orange, sem problemas nenhum.
Aliás, ótimo atendimento.


-------------
Trek Madone 5.2

Specialized Epic Comp Carbon


Postado Por: Barrapc
Data de Publicação: 19 Nov 2010 as 08:52
Em Março comprei na Miami beach. Cara o Daniel, fantástico atendimento. vc pode escolher antes de viajar, mandar e-mail pra ele que ao chegar lá está tudo pronto. comprei uma CR1 PRO 2009 em março deste ano...preço excelente. $2400,00. fora luvar sapatilha, roupa..muito bom...a loja é muito pequena, mas tem TUDO!



Postado Por: coctavio
Data de Publicação: 20 Nov 2010 as 14:07
Estive na Orange em outubro. Muito boa. Recomendo, atenciosos.


Postado Por: lanph
Data de Publicação: 03 Dez 2010 as 17:29
Alguém mais foi na orange recentemente? e quanto a componentes pra MTB, é uma loga bem servida? tô indo pra lá em dezembro e espero trazer uns presentes pra minha bike ahhahaa. Thumbs Up


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 03 Dez 2010 as 17:34
Originalmente postado por lanph lanph escreveu:

Alguém mais foi na orange recentemente? e quanto a componentes pra MTB, é uma loga bem servida? tô indo pra lá em dezembro e espero trazer uns presentes pra minha bike ahhahaa. Thumbs Up

Vai voltar de mala cheia !


-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: FerMor
Data de Publicação: 03 Dez 2010 as 21:03
Meu filho tá em Orlando e foi na loja, tava igual no parquinho, mas os preços do ebay são melhores funciona comprar e mandar entregar no hotel, sai ainda mais barato.


Postado Por: dtabach
Data de Publicação: 02 Mai 2011 as 22:01
Em Orlando, vale lembrar que a Orange Cycle – loja grande com muitos acessórios e bikes, marcas principais Specialized e Cannondale – fica na mesma rua e a apenas duas quadras da David's World Cycle – um pouco menor mas também com boa variedade, onde a marca principal (e acho que única) é Trek.

Nessas viagens geralmente a gente não tem muito tempo, então essas duas lojas de bom porte bem pertinho uma da outra quebram um galhão.



Postado Por: bigornadan
Data de Publicação: 30 Ago 2011 as 17:38
Alguém conhece alguma loja em Orlando onde venda bicicletas DAHON? Especificamente a CURVE D3?
Obrigado


Postado Por: fpiccinin
Data de Publicação: 30 Ago 2011 as 20:25

Boa Tarde

Digite o codigo postal de onde ficará no site da Dahon

http://www.dahon.com/locator - www.dahon.com/locator

Abraço

Originalmente postado por bigornadan bigornadan escreveu:

Alguém conhece alguma loja em Orlando onde venda bicicletas DAHON? Especificamente a CURVE D3?
Obrigado



-------------
Flávio Piccinin

Campinas/SP


Postado Por: bigornadan
Data de Publicação: 31 Ago 2011 as 01:03
Pois e coloque no site o CEP do hotel, mas nada... Alguém sabe alguma loja?


Postado Por: Beaugusto
Data de Publicação: 06 Set 2011 as 14:38
Galera!

Em abril estive em Miami e fui na Bike Tech Miami! loja muito boa e completa! sem contar o fato de ter um brasileiro trabalhando lá, o que facilitando bastante a conversa de termos mais técnicos.
Se alguem tiver interesse procurem por ele lá! Augusto Leite!

Abraços!


Postado Por: FerCB
Data de Publicação: 09 Set 2011 as 19:11
Nesse esquema de mandar entregar a bike no hotel, quanto tempo demora a entrega?
Pergunto isso pra saber se da pedir depois de ter chegado lá.



Postado Por: Danilo Freitas
Data de Publicação: 18 Set 2011 as 23:24
To planejando um meio IronMan Florida e to pensando em comprar uma bike por lá, pedalar na região por uma semana antes da prova e voltar com ela no avião. Li no site da orange que algumas companias aéreas embaçam no transporte, é verdade?


Postado Por: fpiccinin
Data de Publicação: 18 Set 2011 as 23:35
Pagando nenhuma embaça e aconselho a pagar porque é comum a bike chegar com algum componente danificado em função da delicadeza dos colaboradores das cia aereas...kkk
Declarando o conteudo e pagando fica mais facil cobrar da cia aerea.

Originalmente postado por Danilo Freitas Danilo Freitas escreveu:

To planejando um meio IronMan Florida e to pensando em comprar uma bike por lá, pedalar na região por uma semana antes da prova e voltar com ela no avião. Li no site da orange que algumas companias aéreas embaçam no transporte, é verdade?


-------------
Flávio Piccinin

Campinas/SP


Postado Por: Danilo Freitas
Data de Publicação: 21 Set 2011 as 02:49
Obrigado pela resposta  Flávio.
Sabe se dá pra despachar a bike de navio?

Outra coisa, pelo fato de eu ter usado a bike por lá, eu vou trazer ele como bike usada? isso pode diminuir o valor dela e consequentemente, o imposto?


Postado Por: Merovingian
Data de Publicação: 06 Out 2011 as 03:08
Vou aproveitar esse tópico...

Pessoal que já trouxe partes de fora, como vocês fizeram? Despacharam?

Viajo todo ano e, costumeiramente levo em uma mala pequena os items de maior valor, para evitar desgastes com perda de bagagens ou mesmo roubos (infelizmente muito comuns aqui no Brasil)...

Alguém já tentou trazer um grupo fechado, ou peças como por exemplo um pedivela à bordo?

Outra, tenho muito receio de despachar as rodas em virtude de uma maior fragilidade, alguma dica?


Postado Por: Carvalho_BR
Data de Publicação: 06 Out 2011 as 20:32
eu sempre despachei
so trago na pochete/mochila coisas eletronicas pequenas, tipo garmin, iphone, maq digital, relogio
e notebook vem na mao, pois tem q passar ele separado nas maqs de raio x

rodas e quadro, se bem protegidos pode despachar tb



Postado Por: Merovingian
Data de Publicação: 06 Out 2011 as 22:16

Valeu pela resposta carvalho, acho que terei de despachar mesmo. A natureza das peças de um grupo (pedaços consideráveis de metal) decerto serão barradas para ir à bordo... Quanto as rodas vou ver o que fazer. Abraços e mais uma vez obrigado!



Postado Por: Carvalho_BR
Data de Publicação: 06 Out 2011 as 22:18
a proposito, vai qdo?




Postado Por: Merovingian
Data de Publicação: 06 Out 2011 as 22:26

Esse ano irei, até agora, em duas oportunidades, digo até agora pois talvez tenha de ir a Sao Francisco em novembro para fazer um curso. Para Miami vou a trabalho com a agenda bastante apertada, no final da semana que vem e para Orlando passar o reveillon com a esposa e um grupo de amigos.

O que não rolar trazer de miami por escassez de tempo, vem no final do ano de Orlando ou de São Francisco (caso se confirme).


Postado Por: Merovingian
Data de Publicação: 13 Out 2011 as 20:01
Pessoal, a GloryCycles não fica mais em Orlando. A loja migrou para South Carolina!


Postado Por: roddrigo
Data de Publicação: 13 Out 2011 as 20:32
de uma passada na Big wheel cycles... tem uma em North Miami Beach e outra em Holywood (um pouco pro norte). Tem tudo! eles vendem Specialized, scott look e etc...
Tb ja trouxe roda na mala e não tive problemas...


-------------


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 14 Out 2011 as 01:35
Originalmente postado por Merovingian Merovingian escreveu:

Pessoal, a GloryCycles não fica mais em Orlando. A loja migrou para South Carolina!

Os sócios se separaram , uma parte continua em Orlando : www.winterparkcycle.com




-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: ffoschetti
Data de Publicação: 07 Jan 2012 as 11:54
Tbm estou indo p Orlando e Miami em breve, e pretendo trazer uma MTB na casa dos U$2.000. 
Apos mta pesquisa no google cheguei a relacao de lojas abaixo.

http://orangecycleorlando.com/ - http://orangecycleorlando.com/
Há 2 anos estive em orlando e visitei esta loja. Tem mtas SPZ e cannodale. A loja e gigante, tem td tipo de equipamento e uma grande vantagem é o catalogo online. Dai vc ja chega na loja c a lista do q deseja e nao perde mto tempo procurando.

http://davidsworld.com/ - http://davidsworld.com
Possui várias lojas na região de Orlando. Sua principal marca é a Trek. Tbm oferece catalogo online.

http://advanced-cycles.com/ - http://advanced-cycles.com
Representante Scott. Troquei alguns emails c eles. Pessoal mto atencioso e prestativo. Devo comprar aqui.

http://megacycle.cc/ - http://megacycle.cc
Fica Fort Lauderdale (entre Orlando e Miami). Distribui principalmente Trek e SPZ. Otimo catalogo online.


Sobre o ebay confesso q estou mto decepcionado. Aqui e sem duvida o melhor preco, mas ta bem complicado. Ja estou pesquisando algumas opcoes ha varios dias, mas a questao do envio ta sendo um problemas. Alguns vendedores so enviam p enderecos confirmados do paypall, e nao p hoteis. Outro problema, e q mtos vendedors demoram demais p responder as perguntas q envio sobre o envio, e acabo perdendo a chance de dar lance. Vou tentar mais alguns dias e depois desisto.

Conclusao: apos exaustiva pesquisa acredito q o melhor seja encontrar algum modelo 2011 em promocao nas loja listadas acima q te agrade e comprar online. Depois e so passar na loja e retira-la. Assim, vc compra mais barato e nao corre os risco referentes ao envio do ebay.


-------------
--------------------------------
www.mundooutdoor.com.br
Spz Stumpjumper - 2013
Giant TCR Composite 3 - 2013


Postado Por: Da Pele Preta
Data de Publicação: 07 Jan 2012 as 19:18
Não querendo invadir o topico, mas alguem conhece esta loja? é confiavel p/ trazer direto de la comprando pelo site

Nem sei onde fica, mas to querendo comprar umas peças la.... ou se alguem puder indicar loja que posso comprar pela a net e aguardar, fora e-bay ja tive problemas comprando por la...

http://www.chainreactioncycles.com/ - http://www.chainreactioncycles.com/


Postado Por: 1*
Data de Publicação: 07 Jan 2012 as 20:25
http://www.pedal.com.br/forum/chain-reaction-cycles_topic13097.html - http://www.pedal.com.br/forum/chain-reaction-cycles_topic13097.html

-------------
1*


Postado Por: Da Pele Preta
Data de Publicação: 07 Jan 2012 as 20:48
valeu pela dica...


Postado Por: capfonseca
Data de Publicação: 10 Jan 2012 as 20:00
cara, a orange tem pra todo o tipo de bike

-------------
Capfonseca


Postado Por: nafta
Data de Publicação: 25 Jan 2012 as 16:24
Pessoal, 

Estou negociando com o Laz da Advanced Cycle e o Wad da Winter Park para comprar uma Scott Scale 29er Team. Neste tópico já tem recomendação boa sobre o Wad, mas ainda não achei nada sobre o pessoal da Advanced Cycles. Alguém já comprou lá poderia compartilhar a experiência ou dar alguma referência sobre essas lojas ? 

Apesar de acreditar que esta prática seja normal, a galera exige um depósito de 200-300 dólares para reservar a bike até vc ir lá pegar. Alguém já teve algum problema com isso ?

Valeu !

Abs


Postado Por: Adriano Diniz
Data de Publicação: 25 Jan 2012 as 21:55
O Ward é 100% , ja comprei dele por telefone ou e-mail , paguei e fui buscar em Orlando. É só chegar que o material esta separado , sem erro.

-------------
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?


Postado Por: FerrerGracie
Data de Publicação: 26 Jan 2012 as 12:12
fui na Orange em Orlando e gostei bastante, comprei capacete com preço ótimo, porém camisa e bermudas achei caro pá caramba...mas é um loja com ótima variedade...

-------------
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!


Postado Por: fsgrj
Data de Publicação: 17 Abr 2012 as 02:33
Pessoal,
Irei para orlando em setembro, vcs acham q vale a pena trazer uma bike de lá?
Nao digo em termos financeiros, mas a bike chega inteira? Ultimamente há muitos roubos de bagagem, acredito q uma bike chame a atenção... enfim, alguém já fez e veio na boa?

Abs


Postado Por: Korzus_206
Data de Publicação: 17 Mai 2012 as 12:26

Farei um tour no próximo mês nos EUA e a última parada será em Orlando/Miami. Estou mantendo contato com o John da Orange. A príncípio estou gostando do atendimento, espero que seja assim até o final. Encomendei uma Flash carbon 3 29er, um rack Thule 594XT e outras coisas de valor baixo. Nem fui, mas não vejo a hora de chegar no Brasil.  



-------------
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.


Postado Por: fsgrj
Data de Publicação: 05 Ago 2012 as 23:21
Pessoal,

To negociando com o Laz da Advanced-cycle em Orlando.
É comum fazer o depósito integral do valor da bike para reservá-la? Ou melhor, é confiável? A prática é comum?

Abs


Postado Por: Johns15
Data de Publicação: 05 Set 2012 as 23:46
Opa galera, blz? 
Bom, tenho uma grande dúvida, vou para os EUA no fim do ano, e pretendo trazer de lá uma specialized status 2, mais ou menos no valor de 3000 dollares, não sei se vale a pena, e como atua a alfandega sobre isso.
se alguem conseguir me responder fico agradecido!
LINK DA LOJA:
http://megacycle.cc/sitesearch.cfm?search=status&goSiteSearch.x=0&goSiteSearch.y=0 - http://megacycle.cc/sitesearch.cfm?search=status&goSiteSearch.x=0&goSiteSearch.y=0


Postado Por: FKO
Data de Publicação: 08 Set 2012 as 23:29
Eu vou pra Miami em outubro e vou declarar a bike (imposto de 50% do que passar USD 500). Fica muito na cara a mala da bike e a multa vai ser alta se pegarem.

Alguem conhece a Cycle World? Tem muita Trek lá.


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 29 Out 2012 as 22:18
Upando o tópico...

Pessoal, to indo pros EUA em novembro, devo passar por Dallas, NY, Orlando e Miami. Alguém tem alguma loja pra indicar fora as já mencionadas aqui?

Abraços.


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: BORA
Data de Publicação: 29 Out 2012 as 23:33
Em NY tem a R&A Cycles. Nunca fui, nem nunca comprei lá (pelo site e google street view é uma puta loja), mas tenho amigos que já foram e voltaram satisfeitos com as compras e o atendimento. Disseram até que tem atendente que fala português (Joana, acho). Um dos que foi lá também foi na Biketech miami, disse que tem muita coisa mas o atendimento é uma droga, os donos são ignorantes e não dão a mínima pra você.


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 07:57
Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: Ultraseven
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 08:29
Nunca fui p/ NY, mas já me falaram que o imposto lá é maior que em Orlando/Miami que é de 6%-7%.


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 08:33
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Nunca fui p/ NY, mas já me falaram que o imposto lá é maior que em Orlando/Miami que é de 6%-7%.


É que irei 1º pra NY e depois pra Orlando, porém terei mais dias em NY.


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: fsgrj
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 08:47
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?


Acho q em termos de preços, se bike, não haja diferença entre Orlando e NY. O imposto em NY é maior q Orlando, se não me engano em NY é próximo de 9% e em Orlando de 7%.
Se for para NY primeiro, pense q terá de fazer o transporte aereo de NY para Orlando e daí provavelmente pagará alguma taxa de transporte e com isso vai deixando de ser vantagem comprar em NY. A não ser q consiga alguma promoção q valha a pena, tipo uma bike modelo 2012 com preço abaixo de tabela.

Abs


-------------
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 08:56
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?


Acho q em termos de preços, se bike, não haja diferença entre Orlando e NY. O imposto em NY é maior q Orlando, se não me engano em NY é próximo de 9% e em Orlando de 7%.
Se for para NY primeiro, pense q terá de fazer o transporte aereo de NY para Orlando e daí provavelmente pagará alguma taxa de transporte e com isso vai deixando de ser vantagem comprar em NY. A não ser q consiga alguma promoção q valha a pena, tipo uma bike modelo 2012 com preço abaixo de tabela.

Abs


AH! Não vou trazer bike não... Serão coisas pequenas, peças e acessórios. De fato se fosse trazer bike que teria que comprar no local onde fosse embarcar pra o Brasil


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: Ultraseven
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 09:11
SergioRA1, se for p/ comprar peças que você já conhece é melhor comprar via intenet e pedir p/ entregar onde você estiver hospedado. Fiz algumas compras na jenson e na competitivecyclist antes de embarcar e não paguei imposto nenhum.

Edit: Deve se acrescentar o valor do frete, dependendo do valor do produto não compensa comprar na net.


Postado Por: RaulRockSeixas
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 09:36
Em Miami comprei uma roda fechada na TriVilllage, os preços não parecem ser o mais baixos, porem vale a pena dar uma olhada....


-------------
Arrroooocha Pica-Pau!


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 09:37
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

SergioRA1, se for p/ comprar peças que você já conhece é melhor comprar via intenet e pedir p/ entregar onde você estiver hospedado. Fiz algumas compras na jenson e na competitivecyclist antes de embarcar e não paguei imposto nenhum.

Edit: Deve se acrescentar o valor do frete, dependendo do valor do produto não compensa comprar na net.


É minha esposa já está lá e eu estava pensando em fazer isso mesmo, comprar pela net e entregar lá. Mas mesmo assim eu queria ir em lojas físicas pra olhar... rs


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 09:37
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Em Miami comprei uma roda fechada na TriVilllage, os preços não parecem ser o mais baixos, porem vale a pena dar uma olhada....

É loja física essa TriVilllage? Tem webstore?


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: RaulRockSeixas
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 09:38
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Em Miami comprei uma roda fechada na TriVilllage, os preços não parecem ser o mais baixos, porem vale a pena dar uma olhada....

É loja física essa TriVilllage? Tem webstore?


Ambos, tem atendimento online se quiser deixar algo reservado...


-------------
Arrroooocha Pica-Pau!


Postado Por: fsgrj
Data de Publicação: 30 Out 2012 as 11:35
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

SergioRA1, se for p/ comprar peças que você já conhece é melhor comprar via intenet e pedir p/ entregar onde você estiver hospedado. Fiz algumas compras na jenson e na competitivecyclist antes de embarcar e não paguei imposto nenhum.

Edit: Deve se acrescentar o valor do frete, dependendo do valor do produto não compensa comprar na net.


concordo, acho q pela internet consiguirá algo melhor

qdo fui, comprei parte das peças pela www.amazon.com e pela www.jensonusa.com


-------------
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1


Postado Por: FKO
Data de Publicação: 04 Nov 2012 as 23:16
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

SergioRA1, se for p/ comprar peças que você já conhece é melhor comprar via intenet e pedir p/ entregar onde você estiver hospedado. Fiz algumas compras na jenson e na competitivecyclist antes de embarcar e não paguei imposto nenhum.

Edit: Deve se acrescentar o valor do frete, dependendo do valor do produto não compensa comprar na net.


concordo, acho q pela internet consiguirá algo melhor

qdo fui, comprei parte das peças pela www.amazon.com e pela www.jensonusa.com


Comprei diversas coisas pela www.jensonusa.com (sem imposto). Chegaram dentro do prazo estipulado por eles no hotel. Qdo comprei, acima de USD 100 nao pagava frete. Dica: Use a função "price match" procurando lojas online na Amazon (copie os links dos produtos direto do site das lojas, não o da Amazon). Eles costumam igualar o preço, se não for na hora, em 1 dia.

Lojas físicas:
Na Bird Road tem duas próximas: Bike Tech Miami e Cycle World Miami. Em termos de preços de peças/acessórios, acho que a Bike Tech era mais barata. No caso de roupas, era pau a pau, mas a Cycle World tinha muito mais variedade. O atendimento das duas foram regulares. Nada de mais.
Fui também na http://www.mackcycleandfitness.com . A loja é meio desorganizada, mas tinha bastante roupa.
RB Cycles, achei fraca. Pouca coisa. Loja pequena.



Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 05 Nov 2012 as 08:12
Obrigado FKOThumbs Up

-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: FKO
Data de Publicação: 05 Nov 2012 as 22:39
Outra dica: Ao inves de usar o cartao de credito, estou usando o cartao pre pago da American Express. A vantagem nao esta na taxa de cambio, que pelo menos pra mim eh parecida com a do cartao, e sim no IOF menor (0,38% versus 6% no cc!). Fora que vc nao corre o risco de oscilacao da tx de cambio e evita surpresas na fatura.

www.americanexpress.com.br/globaltravel

Se vc for pra Miami / Orlando, no site acima, imprima os vouchers dos outlets, vai no quiosque de informacoes dos outlets listados que vc ganha o book de descontos (normalmente cobram USD 5 no Sawgrass) e ainda mais USD 25 em outro cartao pre pago (amex) pra gastar em qqer lugar. Parece muito, mas eh verdade!

Como no cartao nao tem nome escrito (so sua assinatura atras que quase ninguem confere), ligue pra Amex pra consultar qual nome colocar o "nome como escrito no cartao". Use normalmente como se fosse credito.


Postado Por: bito
Data de Publicação: 06 Nov 2012 as 11:42
Pessoal, acabeid e comprar uma bike na City Bikes www.citybikesonline.com A bike estava lá certinha, perfeita, conforme encomendei. Busquei a bike sem problemas. O único ponto negativo é o péssimo atendimento. Te tratam como se estivessem fazendo um enorme favor a você em te vender uma bicicleta. Mesmo comprando uma bike de carbono, que custa uma grana.

-------------
Vinicius


Postado Por: SergioRA1
Data de Publicação: 06 Nov 2012 as 11:51
Originalmente postado por bito bito escreveu:

Pessoal, acabeid e comprar uma bike na City Bikes www.citybikesonline.com A bike estava lá certinha, perfeita, conforme encomendei. Busquei a bike sem problemas. O único ponto negativo é o péssimo atendimento. Te tratam como se estivessem fazendo um enorme favor a você em te vender uma bicicleta. Mesmo comprando uma bike de carbono, que custa uma grana.

Bito,

É loja física? Miami ou Orlando?


-------------
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).


Postado Por: FKO
Data de Publicação: 08 Nov 2012 as 22:04
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por bito bito escreveu:

Pessoal, acabeid e comprar uma bike na City Bikes www.citybikesonline.com A bike estava lá certinha, perfeita, conforme encomendei. Busquei a bike sem problemas. O único ponto negativo é o péssimo atendimento. Te tratam como se estivessem fazendo um enorme favor a você em te vender uma bicicleta. Mesmo comprando uma bike de carbono, que custa uma grana.

Bito,

É loja física? Miami ou Orlando?


Fisica.
http://www.citybikesonline.com/contacts/


Postado Por: mupy
Data de Publicação: 09 Dez 2012 as 00:48
que tópico útil, galera!

tou procurando uma bike para cicloturismo, tem alguma loja em orlando que é mais indicada para isso? e para levar no avião, precisa desmontar a bike? (eu com certeza vou querer usar por lá)


Postado Por: Bentes
Data de Publicação: 09 Dez 2012 as 03:16
Pô, estive em Miami para o Ironman 70.3 e fiz compras nesta loja - City Bikes Miami. 

Fui bem atendido e tem até um vendedor brasileiro (esqueci o nome dele... tenho anotado em algum lugar). Tem brasileiro que liga daqui e já pede para falar com ele na loja.

Mas, se você for ficar um tempo razoável no mesmo hotel deve pensar em comprar online. O preço pode ser muito melhor, ainda com frete baixo (dependendo de sua pressa) e o melhor - não paga o imposto de lá (acho que 7% da nota). O ponto negativo é a possibilidade de atrasar a entrega...


Postado Por: The MAXX
Data de Publicação: 09 Dez 2012 as 22:09
Estive em Orlando e ja tinha comprado on line na 3-atlhon.com loja on line de miami (vantagens - nao tem imposto de loja fisica e frete gratis pra todo USA). Comprei com cartáo pre pago, outra vantagem por menos imposto
Ja conversei com um forista aqui que comprou nesta loja e pegou na casa no Hector, que e o dono e negociou q tambem negociou comigo
RECOMENDO


Postado Por: Pé de pano
Data de Publicação: 15 Jan 2013 as 18:21
Estive em Orlando, comprei um Camber Comp na Orange com o Andrew/Jerome uma Spark 40 com o Laz, na Advanced.

A Advanced Bikes é pequena, e menos burocratica, alem de ficar mais proxima a zona dos principais hoteis em orlando.

Ja a Orange Cycles é muito grande, mas fica no cidade, gasta uns 40 minutos pra chegar ate lá. é mais burocratica tb....

Nas duas lojas fui mto bem atendido!


Postado Por: DaniloMarcelo
Data de Publicação: 15 Jan 2013 as 19:24
Comprei minha supersix na Orange de Orlando com o Jerome tb agora em dezembro.
Fui muito bem atendido e os caras embalaram a bike muito bem, tanto que resistiu à delicadeza dos carregadores da American Airlines.
A minha única decepção foi na Receita Federal que, mesmo eu declarando, me multaram em 50%.
Mas esta estória eu conto depois.

-------------
Trek 830 - Rock Shox Judy


Postado Por: Pé de pano
Data de Publicação: 16 Jan 2013 as 15:36
Originalmente postado por DaniloMarcelo DaniloMarcelo escreveu:

Comprei minha supersix na Orange de Orlando com o Jerome tb agora em dezembro.
Fui muito bem atendido e os caras embalaram a bike muito bem, tanto que resistiu à delicadeza dos carregadores da American Airlines.
A minha única decepção foi na Receita Federal que, mesmo eu declarando, me multaram em 50%.
Mas esta estória eu conto depois.


mas vc declarou o valor correto???


Postado Por: DaniloMarcelo
Data de Publicação: 16 Jan 2013 as 17:35
Com certeza.

-------------
Trek 830 - Rock Shox Judy


Postado Por: Pé de pano
Data de Publicação: 16 Jan 2013 as 17:41


Postado Por: Pé de pano
Data de Publicação: 16 Jan 2013 as 17:42
Vc declarou o valor correto, comprovou com a nota original emitida pela orange (nao a em branco que te dão) e mesmo assim tomou 50% de multa sobre o valor do imposto pago??? 



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net