Imprimir página | Fechar Janela

Garantia da CANNONDALE, já precisaram?

De:: Pedal.com.br
Categoria: Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos
Nome do fórum: REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
Descrição:: Fórum para marcar de encontros, passeios e treinos dos ciclistas da Região Nordeste
URL:: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=101753
Data:: 04 Mar 2024 as 22:24
Versão do Software: Web Wiz Forums 11.06 - http://www.webwizforums.com


Tópico: Garantia da CANNONDALE, já precisaram?
Enviado por: JWAO1
Assunto: Garantia da CANNONDALE, já precisaram?
Data: 15 Abr 2022 as 19:07
Boa noite a todos!
Galera sou novo aqui no fórum, é o seguinte, gostaria de saber se alguém aqui, já usou ou conhece quem tenha feito uso da garantia Cannondale? Estou perguntando pois na página da marca, dizem que as bikes são de garantia vitalícia, eu tenho uma Traill 05 aro 29 ano 2020, comprada na Bike point, pagamento a vista, e hoje ao limpar a bike, notei uma pequena fissura na região perto do movimento central. Sou o primeiro proprietário. Quem precisou da garantia, me conte como foi seu procedimento.



Respostas:
Enviado por: AndreKC
Data: 15 Abr 2022 as 19:19
https://www.pedal.com.br/forum/relato-cannondale-nao-cumpre-garantia_topic99528.html" rel="nofollow - https://www.pedal.com.br/forum/relato-cannondale-nao-cumpre-garantia_topic99528.html

Demoram, mas dão jeito (desde que seu quadro não seja um FSi)

Edit:
tem casos e casos também... Não lembro onde vi que um cara trincou um quadro de uma Cannondale Trail e a Dorel enviou pra ele um quadro Caloi Carbon Sport
Outros muitos (em maioria com o famoso problema da gancheira da FSi) que tiveram a garantia negada


Enviado por: JWAO1
Data: 15 Abr 2022 as 20:08
O meu quadro é de alumínio, eu não fã de quadro de carbono, apesar de o carbono ser infinitamente mais leve.


Enviado por: JWAO1
Data: 16 Abr 2022 as 12:26
Pelo menos a loja Bike Point, acabou de entrar em contato comigo hoje 16/04/2022 às 11:00, já abriram um chamado de garantia junto ao fabricante.


Enviado por: dimas2dimas
Data: 16 Abr 2022 as 14:09
Originalmente Postado por JWAO1 JWAO1 Escreveu:

Pelo menos a loja Bike Point, acabou de entrar em contato comigo hoje 16/04/2022 às 11:00, já abriram um chamado de garantia junto ao fabricante.


Precisei de peças de reposição (caixa de direção e guia inferior de cabos) para uma Caad que estou montando. Fui brm atendido pela FlashBike que é representante da Cannondale na distribuição de peças. Fui atendido rapidamente e o valor das peças surpreendeu pelo valo (positivamente).

-------------
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/


Enviado por: Fabio
Data: 17 Abr 2022 as 20:27
Originalmente Postado por JWAO1 JWAO1 Escreveu:

O meu quadro é de alumínio, eu não fã de quadro de carbono, apesar de o carbono ser infinitamente mais leve.


Por isso que ia dizer que ganhar um da Caloi pode ou não ser vantagem levando-se em conta a marca e/ou material. Não são todos que querem carbono, mesmo que seja dado.


Enviado por: JWAO1
Data: 08 Mai 2022 as 19:53
Galera, atualizando aqui, recebi um e-mail, vou receber o quadro novo 0km, já esta a caminho de casa, porém a Cannondale exige que eu destrua o quadro antigo, e mande uma foto ou vídeo para eles com o quadro inutilizado, ainda não sei que cor vai ser o quadro, o meu é azul, tamanho 17.


Enviado por: TGTECH
Data: 10 Mai 2022 as 08:46
Originalmente Postado por JWAO1 JWAO1 Escreveu:

Boa noite a todos!
Galera sou novo aqui no fórum, é o seguinte, gostaria de saber se alguém aqui, já usou ou conhece quem tenha feito uso da garantia Cannondale? Estou perguntando pois na página da marca, dizem que as bikes são de garantia vitalícia, eu tenho uma Traill 05 aro 29 ano 2020, comprada na Bike point, pagamento a vista, e hoje ao limpar a bike, notei uma pequena fissura na região perto do movimento central. Sou o primeiro proprietário. Quem precisou da garantia, me conte como foi seu procedimento.


Ja e foi positivo. 

Maior problema foi com a Left que levou 105 dias para me mandarem uma susp nova, mas foi bem no auge da pandemia. O revendedor me emprestou uma bike durante o processo e não fiquei sem bike. 



-------------
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox


Enviado por: JWAO1
Data: 24 Mai 2022 as 19:57
Boa noite a todos!
Pessoal eu já recebi o quadro novo e já fiz a montagem, recebi de cor diferente do meu quadro anterior, mas a cor é de menos, o problema foi resolvido.


Enviado por: dimas2dimas
Data: 24 Mai 2022 as 20:20
Top! Sei de 2 que atendem bem, Spz e Cannondale. O pós venda que a maioria das nacionais nem sonham!

Lojista que auxilia é bom demais também. Ponto pra BikepointSC!

-------------
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/


Enviado por: aprota
Data: 01 Jun 2022 as 14:58
Sei que felizmente já resolveu seu problema, mas como outra pessoa pode vir aqui procurando resposta pra essa pergunta, acho bom informar que eu não tive a mesma sorte.

Estou há meses quebrando a cabeça com a marca, que não consegue resolver o problema.

Como mencionaram outra marca aqui e eu já tive bicicletas da Specialized, informo que comparar o atendimento das marcas é injusto. Das 02 vezes que precisei da Cannondale só passei raiva, enquanto na única vez que a Specialized se fez necessária, tava tudo resolvido em 01 semana.


Enviado por: JWAO1
Data: 01 Jun 2022 as 15:16
Fico triste com sua situação, no meu caso eu resolvi de casa mesmo, visto que moro no Maranhão, e comprei a bicicleta na bikepoint em SC, resolvi tudo via e-mail e whatsApp. Entrei em contato com a loja, fiz os procedimentos que eles pediram, fiz o registro da bike no site da Cannondale, mandei o print de tudo, foto do quadro quebrado, vídeo, foto do numero do quadro e o tamanho, nota fiscal etc... em 10 dias foi aprovada. com menos de 30 dias ja estava de quadro novo, o meu é alumínio.


Enviado por: dimas2dimas
Data: 01 Jun 2022 as 19:22
Originalmente Postado por aprota aprota Escreveu:

Sei que felizmente já resolveu seu problema, mas como outra pessoa pode vir aqui procurando resposta pra essa pergunta, acho bom informar que eu não tive a mesma sorte.

Estou há meses quebrando a cabeça com a marca, que não consegue resolver o problema.

Como mencionaram outra marca aqui e eu já tive bicicletas da Specialized, informo que comparar o atendimento das marcas é injusto. Das 02 vezes que precisei da Cannondale só passei raiva, enquanto na única vez que a Specialized se fez necessária, tava tudo resolvido em 01 semana.

Qual foi o problema?


-------------
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/


Enviado por: shy-boy
Data: 02 Jun 2022 as 07:17
Onde você compra influencia muito também.

O pós venda da Bike Point SC é fantástico. 


Enviado por: EDUARDOCESARBJ
Data: 06 Jan 2023 as 09:11
Pelo jeito é um problema crônico dessas Trail. Ontem percebi uma fissura no quadro da minha trail 5 2018. Comprei na Flashbike, vou entrar em contato com eles. Espero que tenha a mesma sorte que você teve.


Enviado por: AndreKC
Data: 06 Jan 2023 as 10:57
Originalmente Postado por EDUARDOCESARBJ EDUARDOCESARBJ Escreveu:

Pelo jeito é um problema crônico dessas Trail. Ontem percebi uma fissura no quadro da minha trail 5 2018. Comprei na Flashbike, vou entrar em contato com eles. Espero que tenha a mesma sorte que você teve.


Comentei em outro tópico que precisei acionar a garantia recentemente deles e em 2 semanas eu já estava pedalando de novo com o quadro novo
Pelo que o pessoal da loja falou a respeito do acionamento da garantia, quando vem diretamente do lojista a solicitação vai para a fábrica, que resolve mais rápido que o SAC da Caloi / Cannondale. A Flash Bike é daqui de Campinas e são referência na região, acho que você não terá problema nenhum acionando a garantia através deles

No meu caso, o quadro nem precisou ser enviado para a fábrica. Aprovaram a garantia só com as fotos mas precisaram serrar o quadro antigo no meio


Enviado por: RSMart
Data: 27 Jan 2023 as 10:41
Uma vez eu precisei da garantia em uma cannondale Scalpelo 2018 que tinha e acionei a loja e foi de boa, me deram um quadro novo. Único incoveniente foi que demorou um pouco, mas isso foi no auge da pandemia, quando estava tudo parado, então acredito que a demora foi mesmo devido a pandemia. Mas me deram um quadro novo sem ficarem questionando nem nada.


Enviado por: EDUARDOCESARBJ
Data: 27 Jan 2023 as 14:01
Dei sorte, o quadro já chegou na loja. Tô indo buscar sexta que vem. E enviaram o quadro da TRAIL SL 2, não sei o que muda efetivamente pra TRAIL 5, mas deve ser melhor =D


Enviado por: AndreKC
Data: 27 Jan 2023 as 14:22
Originalmente Postado por EDUARDOCESARBJ EDUARDOCESARBJ Escreveu:

Dei sorte, o quadro já chegou na loja. Tô indo buscar sexta que vem. E enviaram o quadro da TRAIL SL 2, não sei o que muda efetivamente pra TRAIL 5, mas deve ser melhor =D


Muda que é boost148, tapered e discutivelmente uma das melhores geometrias do mercado, baita upgrade

Provavelmente ainda devem substituir o cubo traseiro por um padrão boost também





Imprimir página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06 - http://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.co.uk