Imprimir Página | Fechar Janela

Indicação Cadeado U

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Acessórios para bicicleta e ciclista
Descrição Fórum: Fórum para discussão geral sobre acessórios: faróis, lanternas, trancas, vestuários, capacetes, bombas, ciclocomputadores, rastreadores, GPS, câmeras, aplicativos/softwares e assuntos afins.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=101409
Data da Impressão: 29 Mar 2024 as 11:21
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Indicação Cadeado U
Postado Por: Renato Picinini
Assunto: Indicação Cadeado U
Data de Publicação: 13 Dez 2021 as 14:01
Oi Pessoal,

Recentemente entrei nas bikes de estrada mas irei usar para deslocamento pra universidade, comprei uma Caloi 10 usada com diversos upgrades sendo full grupo sora, e gostaria de indicação de cadeados do tipo U.

A bike não veio revisada mas dei uma ajustada nos freios e já comprei sapatas de freio originais pq a diferença do poder de frenagem de MTB com v-brake pra ferradura é assustadoramente ENORME!


-------------
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00



Respostas:
Postado Por: gustavoclx
Data de Publicação: 13 Dez 2021 as 15:56
Bem, visto que não utilizo tal ferramenta, não sou a pessoa mais apropriada pra te indicar esse produto, porém, de acordo com o que já ouvi e vi em alguns vídeos, a marca ABUS produz excelentes cadeados. Obviamente isso reflete no preço do produto, que não é dos mais baratos (mas acredito que quem busca segurança deve procurar investir no melhor produto possível).



Postado Por: dadorus
Data de Publicação: 13 Dez 2021 as 16:23
faz um cadeado com corrente e cadeado+ uma câmara de ar pra protegera bike. faz um bem parrudo e deixa lá na própria faculdade


Postado Por: marcello.valle
Data de Publicação: 14 Dez 2021 as 13:50
Eu uso um do modelo Onguard Neon. Ele é emborrachado para não arranhar o quadro e parece ser bem mais robusto do que esses cadeados simples, ainda vem com um cabo extensor que possibilita prender a roda da frente e o selim.

Eu não costumo deixar minha bike em locais públicos durante muito tempo, só alguns minutos durante uma ida à farmácia ou supermercado.

O ponto negativo é que ele é meio pesado e não consegui colocar o suporte dele na minha bike de forma satisfatória. Quando preciso, carrego ele preso ao selim e amarrado ao canote com um cadarço de sapato pra não ficar frouxo.




Postado Por: Renato Picinini
Data de Publicação: 16 Dez 2021 as 14:31
Originalmente postado por gustavoclx gustavoclx escreveu:

Bem, visto que não utilizo tal ferramenta, não sou a pessoa mais apropriada pra te indicar esse produto, porém, de acordo com o que já ouvi e vi em alguns vídeos, a marca ABUS produz excelentes cadeados. Obviamente isso reflete no preço do produto, que não é dos mais baratos (mas acredito que quem busca segurança deve procurar investir no melhor produto possível).


Valeu vou dar uma olhada nessa marca ABUS.


-------------
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00


Postado Por: Renato Picinini
Data de Publicação: 16 Dez 2021 as 14:32
Originalmente postado por dadorus dadorus escreveu:

faz um cadeado com corrente e cadeado+ uma câmara de ar pra protegera bike. faz um bem parrudo e deixa lá na própria faculdade

Não é permitido deixar cadeados presos lá pq senão vou "reservar" uma vaga.


-------------
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00


Postado Por: Renato Picinini
Data de Publicação: 16 Dez 2021 as 14:33
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Eu uso um do modelo Onguard Neon. Ele é emborrachado para não arranhar o quadro e parece ser bem mais robusto do que esses cadeados simples, ainda vem com um cabo extensor que possibilita prender a roda da frente e o selim.

Eu não costumo deixar minha bike em locais públicos durante muito tempo, só alguns minutos durante uma ida à farmácia ou supermercado.

O ponto negativo é que ele é meio pesado e não consegui colocar o suporte dele na minha bike de forma satisfatória. Quando preciso, carrego ele preso ao selim e amarrado ao canote com um cadarço de sapato pra não ficar frouxo.



Oi Marcello, já tinha visto esse modelo Onguard Neon, sabes me dizer quanto tu pagou nele e quando foi ? 


-------------
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00


Postado Por: marcello.valle
Data de Publicação: 26 Dez 2021 as 19:17
Eu paguei R$ 140 no início de novembro/2021.


Ps.: Desculpa pela demora na resposta, esqueci de marcar as notificações por e-mail.


Postado Por: Renato Picinini
Data de Publicação: 27 Dez 2021 as 19:37
Originalmente postado por marcello.valle marcello.valle escreveu:

Eu paguei R$ 140 no início de novembro/2021.


Ps.: Desculpa pela demora na resposta, esqueci de marcar as notificações por e-mail.

Comprei exatamente o mesmo por praticamente o mesmo preço uns R$135, valeu pela dica! 


-------------
Trek 970 SHX 18.5 (VENDIDA)
RockShox Indy SL 80mm
LX SL-M569
LX FC-M569 175mm
XT FD-M739
XTR RD-M950
XT BR-M739
XTR BR-M950
CS-HG30-8I
HG40
Ritchey Girder XC Pro 26
Michelin XC Hard Terrain 2.00



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net