Imprimir Página | Fechar Janela

Bike Speed Uhuul

Impresso de: Pedal.com.br
Categoria: Assuntos Gerais
Nome do Fórum: Fórum Principal
Descrição Fórum: Debate de assuntos gerais, independentes de modalidade.
URL: https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=101003
Data da Impressão: 28 Mar 2024 as 19:26
Versão do Software: Web Wiz Forums 12.07 - https://www.webwizforums.com


Tópico: Bike Speed Uhuul
Postado Por: Fagiehl
Assunto: Bike Speed Uhuul
Data de Publicação: 23 Jul 2021 as 16:23
Comprei uma bike Uhuul speed por 2145,00 ótimo preço, até gostei da bicicleta com exceção do trocador e da relação de marcha que veio muito curta. Veio 3x7 28-38-48 x 14-28 catraca. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1226356101-bike-speed-aluminio-shimano-21v-freios-disco-aro-700-29--_JM?quantity=1&variation_id=83635479252 Então percebi que ela até acelera bem mas logo termina a marcha com 14x28 sendo curta. Encomendei o STI micronew 7x2 e um K7 shimano 7V 11-28 o que daria 27% mais longa a marcha. Futuramente troco o pedivela 39-53. O que preciso de dica é escolha do cubo K7 para esse K7 shimano: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935477312-cassete-k7-shimano-7v-hg41-1128-dentes-cs-hg41-7v-mtb-speed-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=e7822f0d-c3e9-4df6-aea7-ca78d412ca84



Respostas:
Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 24 Jul 2021 as 05:09
Quadro speed com relação 21v de MTB de entrada? Tem caroço nesse angu... Speed geralmente tem pedivela duplo 50-34 ou maior. Tá uma salada de peças. Pra ser sincero, foi uma cilada.

Você tem duas opções: trocar tudo, o que vai dar um trabalhão, vai custar bastante e o resultado ainda será limitado (já fiz isso, acredite); ou vender como ela está e comprar uma outra. Não vou te julgar por querer trocar tudo, na pandemia tá difícil comprar bike. Assim como vacina, a melhor é a que tem na mão (no braço, no caso da vacina).

Não conheço o STI que vc pegou. Na verdade, nunca ouvi falar da marca. Mas já vejo um problema, pq você fala de usar um câmbio dianteiro pra pedivela teiplo (provavelmente MTB) com um STI pra duplo. Não sei o resultado quanto a compatibilidade deles (a puxada de câmbio dianteiro MTB é diferente de speed, o câmbio pra triplo não foi pensado pra STI de duplo, etc.).

O cassete 11-28 7v também me parece uma bola fora, pois os cubos específicos pra 7v não vão aceitar cassetes 8v ou superiores. Você cria um beco sem saída, que pra fugir teria de trocar o cubo e refazer a roda novamente. Da pra colocar um espaçador pra compatibilizar isso, eu fiz exatamente isso na bike da minha esposa, mas achar esse espaçador tá meio raro atualmente.

Na boa, recomendo parar com as compras por impulso e pensar o que fazer antes de comprometer o orçamento. Pense no que ela é atualmente é no que você espera dela futuramente, mas faça isso levando em conta o casamento e o custo das peças, além da mão de obra, supondo que vc irá contratar um mecânico pra isso.

Por fim, entenda que o fato dela ser uma salada atualmente não impede que você use ela como está. Vai moendo as peças e trocando conforme desgastam. Lembre-se que o conjunto da transmissão, incluindo os STIs, é mais fácil trocar em grupo, aí você evita as incompatibilidades.

Último adendo: o câmbio dianteiro precisa acompanhar o tamanho da coroa maior. Existem câmbios pra 36, 40, 42, 44, 48, 50, 53 dentes (citei todos os que eu me lembro). Colocar um câmbio MTB pra 48 dentes não deve ficar legal num pedivela de 50, ainda mais considerando que um é triplo e o outro duplo. Essa transição vai renovar-vos-eis a comprar tudo junto. Pensa bem antes de meter a mão no bolso.

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: julianoramoz
Data de Publicação: 24 Jul 2021 as 12:11
Realmente. Não é uma speed. Faltou informação pra vc, amigo.

Uma Caloi 10 tá mais pra speed que essa sua bike.

No máximo um ciclo turismo.

Não faça upgrade nessa bike q vc comprou. Não compensa. Ou use até acabar, ou venda e compre uma Caloi Sprint usada no olx, que é mais negócio

-------------
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 24 Jul 2021 as 13:59
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Não conheço o STI que vc pegou. Na verdade, nunca ouvi falar da marca. Mas já vejo um problema, pq você fala de usar um câmbio dianteiro pra pedivela teiplo (provavelmente MTB) com um STI pra duplo. Não sei o resultado quanto a compatibilidade deles (a puxada de câmbio dianteiro MTB é diferente de speed, o câmbio pra triplo não foi pensado pra STI de duplo, etc.).

Até existem STIs para tripla coroa, mas se limitam ao Claris, Sora e Tourney.
o desse anúncio nem de longe é um STI. Manete de freio de Caloi 10 com trocadores simples presos no guidão junto ao avanço. Olhe esse anúncio do mesmo vendedor, mas com pneus de "gravel" e fotos mais detalhadas:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750210270-speed-shimano-21v-aro-700-quadro-de-aluminio-linda-_JM?matt_tool=93076756&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12409030710&matt_ad_group_id=115484581342&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500429796856&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=128775942&matt_product_id=MLB750210270&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=EAIaIQobChMIt-bOhpb88QIVigSRCh3qUwaSEAQYASABEgIqRPD_BwE" rel="nofollow - Speed Shimano 21v Aro 700 Quadro De Alumínio Linda | Mercado Livre

Infelizmente, colocam qualquer coisa e o consumidor leigo acaba comprando!


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: Gustavoct
Data de Publicação: 24 Jul 2021 as 16:11
É uma speed de entrada com passadores não indexados. 
Já comprou, então aproveite ela ao máximo. 48x14 da para fazer bastante força. Não pense em trocar nada por enquanto, senão teria que trocar STI, cubo (ou roda inteira), cassete, pedivela, isso para usar o 2x7. Vale mais a pena uma Caloi Sprint usada, mas da para rodar com ela do jeito que está, voce se acostuma ao cambio não indexado, ruim mas funciona.


-------------
Att.
Gustavo


Postado Por: Bgaloppini
Data de Publicação: 24 Jul 2021 as 17:44
Bicicletas Uhuul são concorrentes das Bicicletas Yupii ou das Bicicletas Yabadabadu?

Olha, já vi muita fuleiragem no mercado de bike, mas essa marca superou tudo.

Grupo de MTB montado em speed… anúncio recomendando finalização de montagem “por um bicicleteiro”…

Só não é engraçado porque gente perde dinheiro precioso comprando essas coisas aí …


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 25 Jul 2021 as 10:12
Essa Uhuul tem duas versões, uma "speed" com pneus mais finos e outra "gravel" para pneus mais grossos. Eu mesmo tinha cogitado a possibilidade de comprar essa bike e trocar algumas peças por outras que eu tenho aqui de outras bikes que já tive, como as duas rodas completas e posteriormente trocar a relação, passadores e freios (como os da Sensah-cional...) e que, ainda assim, nesses termos, ficaria mais barato do que qq outra speed de entrada (tirando Caloi 10) com peças "normais" que, hj, giram em torno de 4K, até uma híbrida como a Caloi Citytour Comp está nessa faixa de preço. Como disseram os amigos acima, ou se livre dessa bike ou a use até ela peidar.

O pessoal tem que entender que nem todo mundo tem possibilidade de pegar uma bike minimamente decente para o que precisa, seja comprando por impulso ou necessidade. Às vezes o cara mete o pau na grana comprando um produto impróprio pois sabe que, se ficar "segurando a grana", vai acabar aparecendo algo para gastar essa grana com alguma coisa que o comprador não quer gastar, como por exemplo presente pra esposa (que adora inventar datas para "comemorar") ou trocar o chuveiro queimado...


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 08:12
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

O pessoal tem que entender que nem todo mundo tem possibilidade de pegar uma bike minimamente decente para o que precisa, seja comprando por impulso ou necessidade. Às vezes o cara mete o pau na grana comprando um produto impróprio pois sabe que, se ficar "segurando a grana", vai acabar aparecendo algo para gastar essa grana com alguma coisa que o comprador não quer gastar, como por exemplo presente pra esposa (que adora inventar datas para "comemorar") ou trocar o chuveiro queimado...

Sidão, o cara já comprou a bike e as peças de reposição, mais um pouco e o custo final dá uma "speed convencional", na verdade, poucos ou ninguém respondeu o que ele queria saber, do cubo adequado.



-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 08:19
Qualquer cubo com freehub HG e suporte para freio a disco já te ajuda!

O mínimo seria este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1831031173-cubo-shimano-tourney-tx506-disco-6-paraf-aro-32-raios-diant-_JM?matt_tool=93076756&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12409030710&matt_ad_group_id=115484581342&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500429796856&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=398748106&matt_product_id=MLB1831031173&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=EAIaIQobChMIkoGi082A8gIVgxCRCh2N1AiQEAQYAiABEgKSG_D_BwE" rel="nofollow - Cubo Shimano Tourney Tx506 Disco 6 Paraf. Aro 32 Raios Diant | Mercado Livre

O ideal (na minha opinião) seria este: 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820453487-cubo-novatec-traseiro-d792sb-32f-10x135mm-preto-_JM?matt_tool=93076756&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12409030710&matt_ad_group_id=115484581342&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500429796856&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=247066552&matt_product_id=MLB1820453487&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=EAIaIQobChMI4cWX7M2A8gIVggiRCh1odwqUEAQYBiABEgK_qvD_BwE" rel="nofollow - Cubo Novatec Traseiro, D792sb, 32f, 10x135mm - Preto | Mercado Livre



-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: 90452
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 08:26
A resposta que eu dei é em um contexto geral sobre as bikes "pererecas", onde o pessoal compra primeiro e depois vem aqui perguntar se fez boa compra ou sobre eventuais alterações, hehehe... Além disso, acho que ele pode cancelar a compra das peças de reposição e ficar só na bike, acho que devolver a bike não rola mais uma vez que ele já a usou. Aqui no Engenhão ainda não vi uma Uhuul rodando e olha que aqui é o centro das bikes pererecas de lazer, depois do Parque Madureira, hehehe...

E atenção que qdo eu falo "bike perereca" é em referência às bikes muito baratas, com peças misturadas e "importadas" e cuja funcionalidade, qualidade e durabilidade são questionáveis. Tem que explicar isso pq daqui a pouco a "patrulha do mimimi" vai dizer que estou faltando com o respeito com quem não tem condições (ou mesmo não quer) de comprar e manter uma bike melhor seja pra qual for o uso... Big smile

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

O pessoal tem que entender que nem todo mundo tem possibilidade de pegar uma bike minimamente decente para o que precisa, seja comprando por impulso ou necessidade. Às vezes o cara mete o pau na grana comprando um produto impróprio pois sabe que, se ficar "segurando a grana", vai acabar aparecendo algo para gastar essa grana com alguma coisa que o comprador não quer gastar, como por exemplo presente pra esposa (que adora inventar datas para "comemorar") ou trocar o chuveiro queimado...

Sidão, o cara já comprou a bike e as peças de reposição, mais um pouco e o custo final dá uma "speed convencional", na verdade, poucos ou ninguém respondeu o que ele queria saber, do cubo adequado.



Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 09:02
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

A resposta que eu dei é em um contexto geral sobre as bikes "pererecas", onde o pessoal compra primeiro e depois vem aqui perguntar se fez boa compra ou sobre eventuais alterações, hehehe... Além disso, acho que ele pode cancelar a compra das peças de reposição e ficar só na bike, acho que devolver a bike não rola mais uma vez que ele já a usou. Aqui no Engenhão ainda não vi uma Uhuul rodando e olha que aqui é o centro das bikes pererecas de lazer, depois do Parque Madureira, hehehe...

E atenção que qdo eu falo "bike perereca" é em referência às bikes muito baratas, com peças misturadas e "importadas" e cuja funcionalidade, qualidade e durabilidade são questionáveis. Tem que explicar isso pq daqui a pouco a "patrulha do mimimi" vai dizer que estou faltando com o respeito com quem não tem condições (ou mesmo não quer) de comprar e manter uma bike melhor seja pra qual for o uso... Big smile
 

Totalmente ciente de tuas colocações!



-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 09:53
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Qualquer cubo com freehub HG e suporte para freio a disco já te ajuda!

O mínimo seria este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1831031173-cubo-shimano-tourney-tx506-disco-6-paraf-aro-32-raios-diant-_JM?matt_tool=93076756&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12409030710&matt_ad_group_id=115484581342&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500429796856&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=398748106&matt_product_id=MLB1831031173&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=EAIaIQobChMIkoGi082A8gIVgxCRCh2N1AiQEAQYAiABEgKSG_D_BwE" rel="nofollow - Cubo Shimano Tourney Tx506 Disco 6 Paraf. Aro 32 Raios Diant | Mercado Livre

O ideal (na minha opinião) seria este: 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820453487-cubo-novatec-traseiro-d792sb-32f-10x135mm-preto-_JM?matt_tool=93076756&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12409030710&matt_ad_group_id=115484581342&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500429796856&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=247066552&matt_product_id=MLB1820453487&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=EAIaIQobChMI4cWX7M2A8gIVggiRCh1odwqUEAQYBiABEgK_qvD_BwE" rel="nofollow - Cubo Novatec Traseiro, D792sb, 32f, 10x135mm - Preto | Mercado Livre


Gabriel, preciso corrigir uma coisa aqui: cassete 7v é mais estreito, por isso que não é qualquer freehub que ele pode comprar. Eu inclusive alertei pra isso na minha mensagem anterior.

Falo de experiência própria: eu tinha um par de cubos Shimano M430 guardados aqui e resolvi colocar na bike 3x7 da patroa, mas tava sem grana pra migrar pra 3x8. Só comprei o cassete 7v depois de achar o calço adequado, o que foi bastante demorado. Eu também falei isso na minha mensagem.

Os cubos que vc indicou não aceitam o cassete que ele já comprou sem esse calço, que ele não tem e tão difíceis de achar. Foi mal aí, mas a informação tem de ser correta

Quanto ao uso da bike, o autor do tópico pode continuar usando o que tem até moer, sem problemas. Bike tá difícil de comprar na pandemia, ou tá cara ou tá em falta. Ela vai atender ele no uso urbano, como uma híbrida que ela realmente é.

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: misera
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 09:58
Só ir numa bicicletaria arruma um cassete velho e retira aquela divisória que tem entre os cogs.


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 10:02
1 msg do autor e mais nada...

será que picou a mula?


-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: GabrielSL329
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 10:06
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Gabriel, preciso corrigir uma coisa aqui: cassete 7v é mais estreito, por isso que não é qualquer freehub que ele pode comprar. Eu inclusive alertei pra isso na minha mensagem anterior.

Falo de experiência própria: eu tinha um par de cubos Shimano M430 guardados aqui e resolvi colocar na bike 3x7 da patroa, mas tava sem grana pra migrar pra 3x8. Só comprei o cassete 7v depois de achar o calço adequado, o que foi bastante demorado. Eu também falei isso na minha mensagem.

Os cubos que vc indicou não aceitam o cassete que ele já comprou sem esse calço, que ele não tem e tão difíceis de achar. Foi mal aí, mas a informação tem de ser correta

Quanto ao uso da bike, o autor do tópico pode continuar usando o que tem até moer, sem problemas. Bike tá difícil de comprar na pandemia, ou tá cara ou tá em falta. Ela vai atender ele no uso urbano, como uma híbrida que ela realmente é.

Cara, na minha antiga Giant Cadex ALM-1 26" usava cubo Deore M590 com cassete 11-28 7v, sabe qual foi a solução do freehub de quem instalou ele por último? COLOCARAM UM COG extra como calço (instala o COG e depois coloca o cassete). Pena que não bati uam foto da "adaptação".

Funcionava que era um luxo!



-------------
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)


Postado Por: misera
Data de Publicação: 26 Jul 2021 as 10:40
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Gabriel, preciso corrigir uma coisa aqui: cassete 7v é mais estreito, por isso que não é qualquer freehub que ele pode comprar. Eu inclusive alertei pra isso na minha mensagem anterior.

Falo de experiência própria: eu tinha um par de cubos Shimano M430 guardados aqui e resolvi colocar na bike 3x7 da patroa, mas tava sem grana pra migrar pra 3x8. Só comprei o cassete 7v depois de achar o calço adequado, o que foi bastante demorado. Eu também falei isso na minha mensagem.

Os cubos que vc indicou não aceitam o cassete que ele já comprou sem esse calço, que ele não tem e tão difíceis de achar. Foi mal aí, mas a informação tem de ser correta

Quanto ao uso da bike, o autor do tópico pode continuar usando o que tem até moer, sem problemas. Bike tá difícil de comprar na pandemia, ou tá cara ou tá em falta. Ela vai atender ele no uso urbano, como uma híbrida que ela realmente é.


Cara, na minha antiga Giant Cadex ALM-1 26" usava cubo Deore M590 com cassete 11-28 7v, sabe qual foi a solução do freehub de quem instalou ele por último? COLOCARAM UM COG extra como calço (instala o COG e depois coloca o cassete). Pena que não bati uam foto da "adaptação".

Funcionava que era um luxo!




Tava usando um assim por falta de cassete velho pra retirar o espaçador.



Postado Por: gabrielselvatice
Data de Publicação: 28 Jul 2021 as 09:43
É lamentável o que essas marcas fazem com leigos... Eu fui um desses, pelo menos dei sorte com a suspensão razoável e após vários upgrades, só o quadro e cockpit ainda são KSW. Mas esta bike é um absurdo ainda maior, não há respeito algum pelo cliente.


Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 28 Jul 2021 as 23:48
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Gabriel, preciso corrigir uma coisa aqui: cassete 7v é mais estreito, por isso que não é qualquer freehub que ele pode comprar. Eu inclusive alertei pra isso na minha mensagem anterior.

Falo de experiência própria: eu tinha um par de cubos Shimano M430 guardados aqui e resolvi colocar na bike 3x7 da patroa, mas tava sem grana pra migrar pra 3x8. Só comprei o cassete 7v depois de achar o calço adequado, o que foi bastante demorado. Eu também falei isso na minha mensagem.

Os cubos que vc indicou não aceitam o cassete que ele já comprou sem esse calço, que ele não tem e tão difíceis de achar. Foi mal aí, mas a informação tem de ser correta

Quanto ao uso da bike, o autor do tópico pode continuar usando o que tem até moer, sem problemas. Bike tá difícil de comprar na pandemia, ou tá cara ou tá em falta. Ela vai atender ele no uso urbano, como uma híbrida que ela realmente é.


Cara, na minha antiga Giant Cadex ALM-1 26" usava cubo Deore M590 com cassete 11-28 7v, sabe qual foi a solução do freehub de quem instalou ele por último? COLOCARAM UM COG extra como calço (instala o COG e depois coloca o cassete). Pena que não bati uam foto da "adaptação".

Funcionava que era um luxo!



Não duvido que funcione. E bem!🤣🤣🤣

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: dwsmartins
Data de Publicação: 28 Jul 2021 as 23:51
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Gabriel, preciso corrigir uma coisa aqui: cassete 7v é mais estreito, por isso que não é qualquer freehub que ele pode comprar. Eu inclusive alertei pra isso na minha mensagem anterior.

Falo de experiência própria: eu tinha um par de cubos Shimano M430 guardados aqui e resolvi colocar na bike 3x7 da patroa, mas tava sem grana pra migrar pra 3x8. Só comprei o cassete 7v depois de achar o calço adequado, o que foi bastante demorado. Eu também falei isso na minha mensagem.

Os cubos que vc indicou não aceitam o cassete que ele já comprou sem esse calço, que ele não tem e tão difíceis de achar. Foi mal aí, mas a informação tem de ser correta

Quanto ao uso da bike, o autor do tópico pode continuar usando o que tem até moer, sem problemas. Bike tá difícil de comprar na pandemia, ou tá cara ou tá em falta. Ela vai atender ele no uso urbano, como uma híbrida que ela realmente é.


Cara, na minha antiga Giant Cadex ALM-1 26" usava cubo Deore M590 com cassete 11-28 7v, sabe qual foi a solução do freehub de quem instalou ele por último? COLOCARAM UM COG extra como calço (instala o COG e depois coloca o cassete). Pena que não bati uam foto da "adaptação".

Funcionava que era um luxo!




Tava usando um assim por falta de cassete velho pra retirar o espaçador.


Já vi isso antes. O negócio é que nem todos os cassetes desmontam atualmente e furar os rebites deles pra soltar é algo que nem todo mecânico anima fazer. Ainda bem que eu sou meu próprio mecânico...

-------------
Bora pedalar, senão estressa!


Postado Por: MarceloAllamistakeo
Data de Publicação: 28 Ago 2021 as 19:07
Galera, muito obrigado pelas respostas à postagem do Fagiehl, eu quase comprei uma dessa. Antes de fechar negócio eu decidi pesquisar aqui no Fórum. To com um orçamento de 3mil para comprar uma bike de entrada e to com dificuldades de encontrar algo bom, mesmo usado.

Atualmente uso uma Caloi 10 de 1974, uma relíquia bem firme,..fiz alguns upgrades mas não quero continuar maltratando a bichinha com pedais diários de 40km.

Novamente, meu muito obrigado.


Postado Por: Dynamoo
Data de Publicação: 28 Ago 2021 as 22:56
Originalmente postado por MarceloAllamistakeo MarceloAllamistakeo escreveu:

Galera, muito obrigado pelas respostas à postagem do Fagiehl, eu quase comprei uma dessa. Antes de fechar negócio eu decidi pesquisar aqui no Fórum. To com um orçamento de 3mil para comprar uma bike de entrada e to com dificuldades de encontrar algo bom, mesmo usado.

Atualmente uso uma Caloi 10 de 1974, uma relíquia bem firme,..fiz alguns upgrades mas não quero continuar maltratando a bichinha com pedais diários de 40km.

Novamente, meu muito obrigado.

Pesquisei rapidamente, e esta dificil encontrar algo justo por 3k, achei esta Sense Criterium Race por 4k, aparentemente está tudo ok, o dono tem a NF.

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-speed-sense-criterium-race-2019-920939293" rel="nofollow - https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-speed-sense-criterium-race-2019-920939293



Imprimir Página | Fechar Janela

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07 - https://www.webwizforums.com
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd. - https://www.webwiz.net