Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeiro treino com Garmin Edge 500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeiro treino com Garmin Edge 500

 Responder Página  <1 444546
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 17:17
Isso, tem o virtual partner, é o que você insere a média e compete com ele. Me referia ao Virtual race que é semelhante o partner, só que você compete com você mesmo utilizando um treino anterior e o mesmo percurso!
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 19:32
Boa noite pessoal, minha cinta premium da garmin que veio com o edge 510 começou a registrar números inferiores de frequência cardíaca. Então resolvi trocar a bateria, só que agora não consigo parear meu garmin com a cinta. O que faço agora?

PS: Baterias novas e colocadas corretamente
Te encontro no tapetão
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 19:53
A minha conta não veio com meu Garmin 510, aí pra parear, eu limpei o histórico de sensores e fiz o pareamento novo.
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 20:25
Poderia descrever o passa a passo que vc fez?
Te encontro no tapetão
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 21:37
Vai em detalhes do sensor cardíaco.
Daí você aperta em cima do sensor.
Clica nele novamente, e apaga os números.
Então pede pra ele procurar novamente.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 15:29
Boa tarde meus queridos,

Hoje tive que trocar a bateria da cinta cardíaca do meu Edge 500 e consequentemente acabei zerando os dados do sensor e mandar localizá-lo novamente. Até aí tudo bem, o Egde 500 reconheceu novamente o sensor e está funcionando corretamente. Porém, agora apareceu um "novo" ícone que não está nem no manual do Edge 500 e eu não tenho idéia do que pode ser. Aparentemente ele até se parece com o ícone de sensor de cadência, mas nesse caso eu tenho o sensor e os dois ícones aparecem.
Alguém aqui sabe o que significa esse ícone marcado na imagem abaixo?


Eu acho que também posso ter alterado sem querer as configurações de "Formato e Posição" dentro do menu "Config. Sistema". E aí vem outra dúvida, qual seria a opção correta de "Formato e Posição" para uso no Brasil?

Toda ajuda é bem vinda. Obrigado.



Editado por SergioRA1 - 10 Jan 2017 as 15:30
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 12:19
Problema resolvido.

Sumiu sozinho LOL
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Badin Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
Valinhos SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 09:43
Olá Barão, bom dia ! Só uma duvida quanto a cinta da Polar que voce menciona aqui. Sua recomendação no caso seria de comprar a cinta da Polar e plugar o frequencimetro da Garmin na cinta, seria isso ? Grande abraço e ótimo dia !
Voltar ao Topo
Badin Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
Valinhos SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 09:53
Olá Barão, bom dia ! Só uma duvida quanto a cinta da Polar que voce menciona aqui. Sua recomendação no caso seria de comprar a cinta da Polar e plugar o frequencimetro da Garmin na cinta, seria isso ? Grande abraço e ótimo dia !
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 19:14
Originalmente postado por Badin Badin escreveu:

Olá Barão, bom dia ! Só uma duvida quanto a cinta da Polar que voce menciona aqui. Sua recomendação no caso seria de comprar a cinta da Polar e plugar o frequencimetro da Garmin na cinta, seria isso ? Grande abraço e ótimo dia !

Negativo, são protocolos de comunicação diferentes. 

A cinta da Polar é pra ser usada com os próprios relógios Polar ou com celular, mas neste caso tem que ser a bluetooth.
Voltar ao Topo
Badin Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
Valinhos SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 22:49
Barão, tks pela resposta. Só fiquei na duvida na pag 40 quando voce disse : "Na verdade esse intercambio é juntar o melhor dos dois mundos, a conectividade da Garmin com a qualidade das cintas Polar" . Achei que poderiamos usar a cinta da Polar com o sensor da Garmin.

Voltar ao Topo
Badin Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
Valinhos SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 08:21
Originalmente postado por Badin Badin escreveu:

Barão, tks pela resposta. Só fiquei na duvida na pag 40 quando voce disse : "Na verdade esse intercambio é juntar o melhor dos dois mundos, a conectividade da Garmin com a qualidade das cintas Polar" . Achei que poderiamos usar a cinta da Polar com o sensor da Garmin.



Barão, complementando a pergunta, tenho um FR620 da Garmin. Minha ideia seria usar a cinta da Polar com o sensor da Garmin. Não sei se seria possivel. Forte abraço !Wink
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 18:43
Originalmente postado por Badin Badin escreveu:

Barão, tks pela resposta. Só fiquei na duvida na pag 40 quando voce disse : "Na verdade esse intercambio é juntar o melhor dos dois mundos, a conectividade da Garmin com a qualidade das cintas Polar" . Achei que poderiamos usar a cinta da Polar com o sensor da Garmin.


Desculpa Badin, entendi errado a sua pergunta.

Pode usar sim, o sensor da Polar na cinta da Garmin, dá certo sim.

Só tem um detalhe. A Garmin não admitiu que existiu uma deficiência nas suas cintas, mas implementou melhorias que quase acabaram com os problemas de antigamente.

As cintas modernas da Garmin já estão no padrão da Polar, então acredito que nem vale a pena misturar os sensores. A não ser que ja tenha os dois.
Voltar ao Topo
Badin Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2017
Valinhos SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Badin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 18:53
Originalmente postado por Barão Barão escreveu:

Originalmente postado por Badin Badin escreveu:

Barão, tks pela resposta. Só fiquei na duvida na pag 40 quando voce disse : "Na verdade esse intercambio é juntar o melhor dos dois mundos, a conectividade da Garmin com a qualidade das cintas Polar" . Achei que poderiamos usar a cinta da Polar com o sensor da Garmin.


Desculpa Badin, entendi errado a sua pergunta.

Pode usar sim, o sensor da Polar na cinta da Garmin, dá certo sim.

Só tem um detalhe. A Garmin não admitiu que existiu uma deficiência nas suas cintas, mas implementou melhorias que quase acabaram com os problemas de antigamente.

As cintas modernas da Garmin já estão no padrão da Polar, então acredito que nem vale a pena misturar os sensores. A não ser que ja tenha os dois.


Excelente Barão, obrigado mais uma vez por toda ajuda ! Forte abraço
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 11:22
Pessoal estou tendo problemas com o meu 500, eu tenho sensor de cadência/velocidade e Cardíaco, o 500 reconhece rapidamente o sensor cardíaco, mas o de velocidade é na sorte, só reconhece quando quer.

A pilha é nova, o sensor está funcionando, as luzes acendem normalmente, mas o 500 so reconhece quando quer.

Alguma dica do que fazer?

obrigado!
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
1997Bravo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 1997Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 14:22
Então, essa semana minha cinta parou de vez, com uns 6 meses de uso, mas ja há algum tempo ela vinha dando sinais de que havia algo errado. Em esforços mais extremos ao invés do batimento subir ele caia, achei q fosse a bateria, troquei, e o problema piorou, não marcava mais nenhum batimento, entretanto havia reconhecimento com o Garmin.
Pesquisando, achei as dicas das pags anteriores, sem muita esperança fui aplica-las. Lavei com detergente de cozinha umas 3 vezes, esfregando forte com bucha
, nada!! Deixei de molho em uma solução com vinagre, umas 2 hrs, nada!! Então, peguei um detergente concentrado que tinha aqui, joguei umas 2 tampinhas em um pote com água (1 tampinha era p 5L , ou vai ou racha ), deixei de molho a noite inteira, acordei cedo, dei uma esfregada boa com uma escova de dente, fui treinar, voltei, aí enxaguei a fita e dei mais uma boa esfregada com detergente comum. Coloquei pra secar, fui testar e bingo!! Funcionou!!
Vale ressaltar que eu não tinha o costume de lava-la!!
Valeu pessoal pelas dicas, principalmente ao Barão!! Fizeram eu economizar meu suado dinheirinho!!
Voltar ao Topo
1997Bravo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1997Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 14:30
Em relação, ao sensor de velocidade, ele é meio de lua msm, parece q tem a ver com o campo magnético da terra, essas interferências, ou outros campos...
Eu usava ele para treinar no rolo, comprei um rolo magnético, desses q é possivel variar a resistencia, e parou de funcionar, não marcava mais a velo, então encontrei uma dica de deixar a bicicleta no sentido Norte-Sul e, adivinha funcionou! Funcionou tbm deixar o sensor em um dos lados da roda, fixado nos raios, mas não ficou 100%.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 17:47
Sobre pareamento do sensor: ao trocar a bateria, é preciso esquecer o antigo e parear de novo.

Sobre a cinta: nunca dobrar, lavar apenas com água e sabão neutro (sabonete Rexona ou Lux não são neutros)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 12:17
Ola galera beleza?

Então... to intrigado com uma coisa(na verdades duas), uns pedais recentes ta ocorrendo algo  estranho... A altimetria e também a distância está dando muito diferente dos meus amigos no final do pedal (iniciando no mesmo ponto).
Um tem o mesmo garmin 500 e outro um atrio... 
No fim verificamos que a altimetria o meu fica 300m a menos...Já na distância da 5km a mais...
Tentei verificar no garmin express para atualizar...mas não tem atualização.

Alguém tem alguma dica pra verificar e tentar solucionar essa discrepância?

Obrigado pela atenção desde já
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 12:55
Originalmente postado por eduoaraujo eduoaraujo escreveu:

Ola galera beleza?

Então... to intrigado com uma coisa(na verdades duas), uns pedais recentes ta ocorrendo algo  estranho... A altimetria e também a distância está dando muito diferente dos meus amigos no final do pedal (iniciando no mesmo ponto).
Um tem o mesmo garmin 500 e outro um atrio... 
No fim verificamos que a altimetria o meu fica 300m a menos...Já na distância da 5km a mais...
Tentei verificar no garmin express para atualizar...mas não tem atualização.

Alguém tem alguma dica pra verificar e tentar solucionar essa discrepância?

Obrigado pela atenção desde já

Altimetria nem adianta encanar, nunca tera precisao e é melhor deixar o strava corrigir.

Ja a distancia, 5km mesmo que fosse num pedal de 150km é muita coisa.
Vc nao teve que voltar neenhum trecho p resgatar algum amigo c pneu furado? Ou algo do tipo?

Vc esta usando o sensor de velocidade ou esta pegando a informaçao do satelite?
Pode ser que um garmin demorou mais pra achar o satelite ou ainda, se vc usa o sensor na roda, tem que fazer a aferiçao (nao sei se o Garmin e assim) medindo em centímetros a distancia de uma volta completa da roda. Nesse caso, qq coisa influencia, ate se o pneu é 23 ou 25.
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 13:28
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por eduoaraujo eduoaraujo escreveu:

Ola galera beleza?

Então... to intrigado com uma coisa(na verdades duas), uns pedais recentes ta ocorrendo algo  estranho... A altimetria e também a distância está dando muito diferente dos meus amigos no final do pedal (iniciando no mesmo ponto).
Um tem o mesmo garmin 500 e outro um atrio... 
No fim verificamos que a altimetria o meu fica 300m a menos...Já na distância da 5km a mais...
Tentei verificar no garmin express para atualizar...mas não tem atualização.

Alguém tem alguma dica pra verificar e tentar solucionar essa discrepância?

Obrigado pela atenção desde já

Altimetria nem adianta encanar, nunca tera precisao e é melhor deixar o strava corrigir.

Ja a distancia, 5km mesmo que fosse num pedal de 150km é muita coisa.
Vc nao teve que voltar neenhum trecho p resgatar algum amigo c pneu furado? Ou algo do tipo?

Vc esta usando o sensor de velocidade ou esta pegando a informaçao do satelite?
Pode ser que um garmin demorou mais pra achar o satelite ou ainda, se vc usa o sensor na roda, tem que fazer a aferiçao (nao sei se o Garmin e assim) medindo em centímetros a distancia de uma volta completa da roda. Nesse caso, qq coisa influencia, ate se o pneu é 23 ou 25.


Ola Degan,

Primeiramente, Obrigado pela feedback.

No strava aí que a diferença chega ser mais gritante, a possibilidade de ser é que eu liguei o garmin dentro de casa e depois coloquei na bike no ar livre(pode ser algo do tipo assim). Nos pedais não houve nenhum contratempo... giro limpo 

Quanto aos sensores eu utilizo o de velocidade e cadência na bike.... Também realizei a medição da circunferência(volta completa da roda) e ta tudo registrado no garmin.

obrigado pela ajuda!


Voltar ao Topo
Willian1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 23:31
Olá galera estou com um problema no meu garmin edge 510 ele só funciona no carregador qndo tiro ele desliga alguém poderia me ajudar
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2019 as 13:24
Originalmente postado por Willian1987 Willian1987 escreveu:

Olá galera estou com um problema no meu garmin edge 510 ele só funciona no carregador qndo tiro ele desliga alguém poderia me ajudar

Olá, nesse caso, abra um novo tópico por favor, já que é um outro modelo. Titulo pode ser Garmin Edge 510 só funciona no carregador...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2019 as 16:25
Originalmente postado por eduoaraujo eduoaraujo escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por eduoaraujo eduoaraujo escreveu:

Ola galera beleza?

Então... to intrigado com uma coisa(na verdades duas), uns pedais recentes ta ocorrendo algo  estranho... A altimetria e também a distância está dando muito diferente dos meus amigos no final do pedal (iniciando no mesmo ponto).
Um tem o mesmo garmin 500 e outro um atrio... 
No fim verificamos que a altimetria o meu fica 300m a menos...Já na distância da 5km a mais...
Tentei verificar no garmin express para atualizar...mas não tem atualização.

Alguém tem alguma dica pra verificar e tentar solucionar essa discrepância?

Obrigado pela atenção desde já

Altimetria nem adianta encanar, nunca tera precisao e é melhor deixar o strava corrigir.

Ja a distancia, 5km mesmo que fosse num pedal de 150km é muita coisa.
Vc nao teve que voltar neenhum trecho p resgatar algum amigo c pneu furado? Ou algo do tipo?

Vc esta usando o sensor de velocidade ou esta pegando a informaçao do satelite?
Pode ser que um garmin demorou mais pra achar o satelite ou ainda, se vc usa o sensor na roda, tem que fazer a aferiçao (nao sei se o Garmin e assim) medindo em centímetros a distancia de uma volta completa da roda. Nesse caso, qq coisa influencia, ate se o pneu é 23 ou 25.



Ola Degan,

Primeiramente, Obrigado pela feedback.

No strava aí que a diferença chega ser mais gritante, a possibilidade de ser é que eu liguei o garmin dentro de casa e depois coloquei na bike no ar livre(pode ser algo do tipo assim). Nos pedais não houve nenhum contratempo... giro limpo 

Quanto aos sensores eu utilizo o de velocidade e cadência na bike.... Também realizei a medição da circunferência(volta completa da roda) e ta tudo registrado no garmin.

obrigado pela ajuda!







Cara, posta os dois exercícios ai pra gente analisar. Vc reparou se os GPS iniciaram o movimento juntos? Ou quanto tempo antes vc ligou? pq mesmo parado em casa ele pode ficar marcando distância. É só analisar as linhas dos gps no strava que vc vai saber, as vezes um pode ter pausado o gps numa parada e demorou pra iniciar novamente.

Vai ficar difícil fazer qualquer análise sem ter os exercícios postados.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
TheBombBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Belzonte
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheBombBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2019 as 14:08
Pessoal blz?

Desculpe ressuscitar o tópico, estou tentando colocar a potencia em tempo real no display, mas não estou achando a opção, vocês sabem o nome correto? Atualmente estou usando a potência 3 segundos, mas prefiro a real.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 444546

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X