Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeiro treino com Garmin Edge 500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeiro treino com Garmin Edge 500

 Responder Página  <12345 46>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2010 as 21:33
Hoje eu fiz um rolê e caiu uma chuva forte por uns 15 minutos ,depois o sol abriu quando vi o Garmim 500 começou a embaçar....
Eh normal?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:00
Amigos, boa noite!
Uma pergunta,
No Edge 500 também há medição de força utilizada?
(aproveitando, alguém tem o telefone da LV Bike??)
grato,
Caio
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
ivantrig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivantrig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2010 as 03:37

Eu tenho um Garmim MAP60CS e no site da garmin está claro que não dá para reproduzir o treino para o PC, mesmo ele tendo tracklogs e tudo mais. Será que há alguma forma de eu conseguir alterando o firmware da mesma forma que mencionado anteriormente.

Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2010 as 11:15
Existe o Garming Trainning Center, mas eu não sei se precisa conectar o aparelho no PC pra liberar o acesso.

Se não der certo, eu tentaria usar o SportTracks (mas este software não é da Garmin).
http://www.zonefivesoftware.com/sporttracks/downloads/Versions/Setup_SportTracks_2.1.3478.exe

Abraços,

Eduardo Toshio


Editado por Eduardo Toshio - 05 Ago 2010 as 11:21
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2010 as 11:59
O que mais preciso fazer? Baixei esse programa que não é da Garmin, mas ele não lê o Edge 500!
O que fazer, não sou um gênio em informática?
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2010 as 12:33
baixe e instale este plugin:
http://www.garmin.com/products/communicator/


ai qq programa de gps vai reconhecer o seu edge 500
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2010 as 12:36
obrigado!
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2010 as 13:18
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

acunha
informacoes que nao fazem a minima falta durante o pedal (servem para conferencia posterior pelo software):
- Total ascent
- Total descent
- Temperature
- Grade %
- Calories
- tela com informacoes so para subidas (desperdicio de tela)

informacoes que fazem realmente falta para acompanhamento instantaneo e tu nao colocou:
- Heart rate (avg e current)
- Heart rate zone
- Cadence


No site onde baixo meus treinos não aparece o Grade %, uso o http://connect.garmin.com

Tem algum melhor, com mais detalhes? Onde possa ver a inclinação das subidas por exemplo
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 23:43

Uploaded with ImageShack.us

-
-
-
Pessoal, bom noite!!!
-
Primeiro quero dizer, mais uma vez, que vcs são fod..... muito bom esse fórum
-
Bom, to querendo comprar um EDGE 500, só que surgem dúvidas a todo momento,então, vou enumerá-las para meu texto não ficar bagunçado.
-
1. Vejo que existem três pacotes de EDGE 500 o chamado EDGE 500 apenas (vou chamá-lo de simples), o EDGE 500 BUNDLE e o EDGE 500 NEUTRAL. Perguntando e respondendo a diferença é que o simples vem só o aparelho, o BUNDLE vem com os sensores de cadência, cinta cardíaca e o NEUTRAL é preto??? Tá certo???
-
-
2. Achei um anuncio no extra vendendo o seguinte: "Monitor Cardíaco Garmin Edge 500 c/ GPS + HRM".... o que é esse HRM?????
-
-
3. Onde eu encontro o EDGE 500 seja qual for dos três modelos a um preço legal????
-
-
4. Achei o EDGE 500 SIMPLES por 759,00 em 12x. Tá num bom preço????? Se minha afirmação em cima estiver certa ele vem sem os sensores, então, onde eu os encontro e a que preço????
-
-
5. Eu quero um EDGE que meça cadência e frequênica cardíada o mais indicado é o BUNDLE? Ou comprar os sensores a parte? Partindo do princípio que o BUNDLE é do jeito que falei! (Editado)
-
-
Bom, POR ENQUANTO, é só rsrsrsrs VLEUUUUUU
-
Tarso Mori


Editado por tarsomori - 07 Jan 2011 as 00:23
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 00:25
HRM = heart rate monitor  -> frequencimetro e paguei 1100 reais no garmin 500 completo, chegou na 3ª feira agora.
abraço
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 00:53
Tarso,

1. tá certo, é isso aí. detalhe q o sensor GSC 10 do bundle não é apenas de cadência, mas tb de velocidade.

3. em sites ingleses, nas promoções, são sempre os melhores preços, não só esse aparelho como qq coisa de bike, roupas inclusive.

4. não acho bom preço. o 500 seco, em sites ingleses (tanto o comum qt o black/neutral), sem grandes promoções, vc acha por 146 libras, q dá 380 reais, com tributos (quase certo) dá 610 reais.

5. sim, o mais indicado é o bundle, é mais barato do q comprar as peças separadas. como eu queria um black ao invés de um azul, e ele só vende seco, sem o bundle, comprei o sensor e a cinta separados. ao invés da cinta comum, comprei o Garmin Premium Heart Rate Monitor Soft Strap, q em tese é mais confortável.

pode ir tranquilo q vale o investimento. abs.
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 01:03
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

HRM = heart rate monitor  -> frequencimetro e paguei 1100 reais no garmin 500 completo, chegou na 3ª feira agora.
abraço
-
-
Amigo, então o extra erro no anuncio. -
-
-
-
Se frequencímetro é medidor de frequência cardíaca, tem que vir a cinta né? Lá em baixo se vc clicar em característica vai ver que não vem cinta, to certo?
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 01:07
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

Tarso,

1. tá certo, é isso aí. detalhe q o sensor GSC 10 do bundle não é apenas de cadência, mas tb de velocidade.

3. em sites ingleses, nas promoções, são sempre os melhores preços, não só esse aparelho como qq coisa de bike, roupas inclusive.

4. não acho bom preço. o 500 seco, em sites ingleses (tanto o comum qt o black/neutral), sem grandes promoções, vc acha por 146 libras, q dá 380 reais, com tributos (quase certo) dá 610 reais.

5. sim, o mais indicado é o bundle, é mais barato do q comprar as peças separadas. como eu queria um black ao invés de um azul, e ele só vende seco, sem o bundle, comprei o sensor e a cinta separados. ao invés da cinta comum, comprei o Garmin Premium Heart Rate Monitor Soft Strap, q em tese é mais confortável.

pode ir tranquilo q vale o investimento. abs.
-
-
Primeiro quero agradecer pelas postagens de VOCÊS, valeu mesmorsrsrsrs tá indo....
-
Acho que comprar fora só tem um problema é a vista né. Queria parcelar to meio apertado agora. Ainda to pagando a bike.
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 01:10
é q assim, o HRM, monitor de frequencia cardíaca, na verdade é uma das funções do EDGE 500, assim como o indicador de cadência, temperatura etc.

só q pra usar o HRM vc precisa da cinta, assim como para usar o indicador de cadência vc precisa do sensor GSC 10. e esses dois só vem no bundle, ou vc compra separado.
ali no extra realmente tá vendendo só o aparelho seco, mas o anúncio tá realmente mal feito, ou é capicioso mm.
Voltar ao Topo
Dado Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
Rio
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 23:22
Se ainda não está reconhecendo, verifique se você está usando o cabo que veio com o Garmin. Apesar de parecer um cabo USB comum, meu computador só reconhece o Edge 500 com ele. Tentei com vários outros cabos USB e não funcionou...

Aliás, alguém mais confirma isso?

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

O que mais preciso fazer? Baixei esse programa que não é da Garmin, mas ele não lê o Edge 500!
O que fazer, não sou um gênio em informática?
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 01:14
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:


3. em sites ingleses, nas promoções, são sempre os melhores preços, não só esse aparelho como qq coisa de bike, roupas inclusive.

4. não acho bom preço. o 500 seco, em sites ingleses (tanto o comum qt o black/neutral), sem grandes promoções, vc acha por 146 libras, q dá 380 reais, com tributos (quase certo) dá 610 reais.

Fato. 
Eu paguei 170 pounds no Edge 500 Bundle no eBay.co.uk.
Realmente se encontra muita coisa barata em sites ingleses.

Estou muito satisfeito com o Edge 500, tem pequenas coisas que são muito úteis. Durante semana costumo fazer um circuito de 10Km em um parque, dou umas quantas voltas pelo mesmo trajeto. É possível configurar o Edge 500 para gerar uma nova "lap" automaticamente a cada vez que você passa por uma coordenada geográfica (com o ROX 9.0 eu sempre esquecia de marcar o ponto para gerar uma nova lap).
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 01:16

Estou muito satisfeito com o Edge 500, tem pequenas coisas que são muito úteis. Durante semana costumo fazer um circuito de 10Km em um parque, dou umas quantas voltas pelo mesmo trajeto. É possível configurar o Edge 500 para gerar uma nova "lap" automaticamente a cada vez que você passa por uma coordenada geográfica (com o ROX 9.0 eu sempre esquecia de marcar o ponto para gerar uma nova lap).
[/QUOTE]

Exatamente isto que eu queria saber: Como configurar as laps?

Valeu!
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 01:24
Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

 
Originalmente postado por modonho modonho escreveu:

 
Estou muito satisfeito com o Edge 500, tem pequenas coisas que são muito úteis. Durante semana costumo fazer um circuito de 10Km em um parque, dou umas quantas voltas pelo mesmo trajeto. É possível configurar o Edge 500 para gerar uma nova "lap" automaticamente a cada vez que você passa por uma coordenada geográfica (com o ROX 9.0 eu sempre esquecia de marcar o ponto para gerar uma nova lap).


Exatamente isto que eu queria saber: Como configurar as laps?

Valeu!


Em MENU entre em Settings > Bike Settings > Auto Lap
Coloque o "Auto Lap Trigger" em "By Position"
Coloque o "Lap At" em "Lap Press Only"

Comece o circuito pressionando LAP onde você quer que seja o começo do mesmo. A cada vez que você passar nesse ponto ele gerará automaticamente uma nova lap. 

Nunca testei pressionar LAP em diferentes pontos. Suponho que ele geraria uma nova lap para cada vez que você passa em um ponto já marcado no trajeto atual.


Editado por modonho - 08 Jan 2011 as 01:26
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 07:39
 2 dúvidas:
1) Ao instalar o sensor de velocidade e cadência, na hora do reconhecimento dos sensores, o que é aquela indicação de 0 a 8 que aparece para identificação ?
2)Alguma dica para o envio dos treinos via e-mail, baixei o programa, visualizo o treino realizado, etc...porém não consigo enviá-lo ?
Um abraço
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2011 as 12:31
Originalmente postado por modonho modonho escreveu:




Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

 
Originalmente postado por modonho modonho escreveu:

 
Estou muito satisfeito com o Edge 500, tem pequenas coisas que são muito úteis. Durante semana costumo fazer um circuito de 10Km em um parque, dou umas quantas voltas pelo mesmo trajeto. É possível configurar o Edge 500 para gerar uma nova "lap" automaticamente a cada vez que você passa por uma coordenada geográfica (com o ROX 9.0 eu sempre esquecia de marcar o ponto para gerar uma nova lap).
Exatamente isto que eu queria saber: Como configurar as laps?Valeu!

Em MENU entre em Settings > Bike Settings > Auto Lap
Coloque o "Auto Lap Trigger" em "By Position"
Coloque o "Lap At" em "Lap Press Only"
Comece o circuito pressionando LAP onde você quer que seja o começo do mesmo. A cada vez que você passar nesse ponto ele gerará automaticamente uma nova lap. 
Nunca testei pressionar LAP em diferentes pontos. Suponho que ele geraria uma nova lap para cada vez que você passa em um ponto já marcado no trajeto atual.




exatamente isso.
e tb dá pra configurar LAP em função de distância.
a cada X km abre uma LAP etc
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 00:30
Tem que gerar a volta em um local que não dê duplicidade.
Se for uma avenida estreita e vc passar ao lado do ponto determinado(  uma pequena distancia) ele vai dividir a volta.
Geralmente eu abro a volta no retorno, aí não tem problema.
Abraços
Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 00:39
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

 2 dúvidas:
1) Ao instalar o sensor de velocidade e cadência, na hora do reconhecimento dos sensores, o que é aquela indicação de 0 a 8 que aparece para identificação ?
2)Alguma dica para o envio dos treinos via e-mail, baixei o programa, visualizo o treino realizado, etc...porém não consigo enviá-lo ?
Um abraço
Olá!!
Vc tem que selecionar o treino que quer enviar, ir em arquivo e exportar o treino para uma pasta do seu pc.
Depois anexa o arquivo no e-mail.
Quem receber o treino tem que instalar o Training Center para visualizar o arquivo.
Daí quem recebeu o arquivo, vai em importar , ok?
Abraços
Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 12:44
Valeu modonho!
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 15:10
Originalmente postado por MARUENF MARUENF escreveu:

Valeu modonho!

Aqui estamos! Thumbs Up

Isso que o romssilva falou acima é real. Já aconteceu comigo de marcar um ponto em uma via, e nesse caso marcava tanto na ida como na volta.

Outra coisa, costumo fazer de vez em quando um trajecto que passa por um bosque com muitas árvores, onde em alguns pontos forma uma espécie de túnel. Uma vez coloquei um ponto exactamente dentro de um desses túneis por ser o meu ponto de acesso a essa estrada. Aconteceu que algumas laps não foram marcadas. Desde então pedalo alguns metros até sair do túnel de árvores e marco alí minha primeir lap. Sinceramente, não sei porque deixou de marcar. Achei que o sinal do GPS era afectado apenas por construções mais "sólidas" como tetos de cimento, digamos assim. Nesse dia também estava bastante nublado, poderia isso ter interferido também?
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2011 as 15:11
Pessoal, valeu mesmo pelas explicações!! Facilita muito!
-
Quanto a comprar fora, poxa não vai dar que vou ter que pagar a vista e agora não to podendo, acho que vou comprar na AZULA como me indicou edjardes. Valeu mesmooooooo
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 13:38
carai, sou burrão mesmo, estou com o garmin 500 há 2 semanas, instalei tudo beleza, tudo funciona, fiz 2 treinos, visualizo tudo no meu pc (mapas, vel,cad,fcm...etc), porém não descobri o macete prá enviá-los via e-mail...é foda, mas vou conseguir !!!
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 01:12

Pessoal, COMPREI meu Edge 500. UFA! Tomara que chegue logo!

-
1- Me mandaram o manual em português quem quiser manda um email que eu envio. TARSOMORI(a)HOTMAIL.COM
-
2- Sei que ele é para ciclismo, mas há alguma forma de usar ele na corrida????
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 01:26
Originalmente postado por edjardes edjardes escreveu:

carai, sou burrão mesmo, estou com o garmin 500 há 2 semanas, instalei tudo beleza, tudo funciona, fiz 2 treinos, visualizo tudo no meu pc (mapas, vel,cad,fcm...etc), porém não descobri o macete prá enviá-los via e-mail...é foda, mas vou conseguir !!!
Olá Edjardes!!!
Já respondi como  enviar no seu post anterior. Acho que só tem aquela forma.
Abraços
Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 14:13
Originalmente Postado por romessilva

Originalmente Postado por edjardes


carai, sou burrão mesmo, estou com o garmin 500 há 2 semanas, instalei tudo beleza, tudo funciona, fiz 2 treinos, visualizo tudo no meu pc (mapas, vel,cad,fcm...etc), porém não descobri o macete prá enviá-los via e-mail...é foda, mas vou conseguir !!!
Olá Edjardes!!!
Já respondi como  enviar no seu post anterior. Acho que só tem aquela forma.
Abraços

Consegui, galera, obrigado a todos , valeu pelas dicas, principalmente o marquinhos de grossoli !
Foi só desabilitar a droga do internet explorer...fiquei só com o mozilla...funciona que é uma beleza !
Abração a todos !
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 14:21
Originalmente Postado por rossilva

Originalmente Postado por edjardes


 2 dúvidas:
1) Ao instalar o sensor de velocidade e cadência, na hora do reconhecimento dos sensores, o que é aquela indicação de 0 a 8 que aparece para identificação ?
2)Alguma dica para o envio dos treinos via e-mail, baixei o programa, visualizo o treino realizado, etc...porém não consigo enviá-lo ?
Um abraço
Olá!!
Vc tem que selecionar o treino que quer enviar, ir em arquivo e exportar o treino para uma pasta do seu pc.
Depois anexa o arquivo no e-mail.
Quem receber o treino tem que instalar o Training Center para visualizar o arquivo.
Daí quem recebeu o arquivo, vai em importar , ok?
Abraços

Valeu Romes pela ajuda, mas como postei anteriormente, é só desabilitar o IE, ele é quem trava os programas do Garmin...Reiniciei o pc e iniciei navegar pelo Mozilla, putz, bem mais rápido e vc transfere direto o treino para qquer e-mail, facil, facil
A dica campeã é esta: o mozzila LOL !
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 19:36
AMIGOS!!!! CHEGOU!!!!!! SHOW DE BOLA A CRIANÇA!!!
-
:(
-
Porém começaram as dúvidas. rsrsrs
-
ME CADASTREI NO SITE DA GARMIN. JÁ TENHO CONTA NA MYGARMIN. PORÉM NÃO CONSIGO ME LOGAR PRA BAIXAR OU UTILIZAR O GARMIN CONNECT E NÃO SEI ONDE BAIXAR O GARMIN TRANNING CENTER!!
-
AJUDA RSRSRS
 
-



Editado por tarsomori - 15 Jan 2011 as 19:41
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
theoheiderick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar theoheiderick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 20:51
Show esse brinquedinho. Quero evoluir pra um desse tipo.
Theo Heiderick

Pinarello Galileo
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 21:36
Originalmente postado por theoheiderick theoheiderick escreveu:

Show esse brinquedinho. Quero evoluir pra um desse tipo.
-
OLHA AINDA NÃO ANDEI COM ELE. MAS FIQUEI A TARDE TODA FAZENDO TESTES. MUITO BOM. MUITO MANEIRO. SUPER ÚTIL.
-
ACHO QUE NÃO VOU ME DECEPCIONAR.
-
COMPREI POR 949 EM 6X.
-
 
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 21:55
DÚVIDAS, DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS. Preciso da ajuda de vcs.
-
Já li esse tópico, já li até a pagina 48 de 64 do manual, porém não consegui entender algumas coisas:
-
1. QUAL A DIFERENÇA DESSE TRÊS MODOS DO AUTO LAP: "PREMIR SÓ LAP", "START E LAP" e "MARK E LAP"???
-
2- Eu quero fazer o seguinte, estabelecer um ponto de início dar uma volta e quando passar lá novamente, quero que o EDGE acuse que eu dei a primeira volta e assim por diante. Blz isso eu já consegui fazer colocando o AUTO LAP no modo START E LAP. Mas além disso, quero estabelecer pontos nesse percuso. Ex.: comecei a pedalar e veio a primeira ladeira, aí eu quero colocar um ponto no início da ladeira e outro no final pra em todos os meus treinos eu saber se to melhorando ou não naquela subida. E assim por diante pq onde pedalo tem várias ladeiras e retas, assim, vou ter uma noção legal do meu percurso e evolução. COMO FAZER ISSO??


Editado por tarsomori - 15 Jan 2011 as 21:55
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
romessilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2008
Patos de Minas
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romessilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 01:12
Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

DÚVIDAS, DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS. Preciso da ajuda de vcs.
-
Já li esse tópico, já li até a pagina 48 de 64 do manual, porém não consegui entender algumas coisas:
-
1. QUAL A DIFERENÇA DESSE TRÊS MODOS DO AUTO LAP: "PREMIR SÓ LAP", "START E LAP" e "MARK E LAP"???
-
2- Eu quero fazer o seguinte, estabelecer um ponto de início dar uma volta e quando passar lá novamente, quero que o EDGE acuse que eu dei a primeira volta e assim por diante. Blz isso eu já consegui fazer colocando o AUTO LAP no modo START E LAP. Mas além disso, quero estabelecer pontos nesse percuso. Ex.: comecei a pedalar e veio a primeira ladeira, aí eu quero colocar um ponto no início da ladeira e outro no final pra em todos os meus treinos eu saber se to melhorando ou não naquela subida. E assim por diante pq onde pedalo tem várias ladeiras e retas, assim, vou ter uma noção legal do meu percurso e evolução. COMO FAZER ISSO??
Olá!!!
Definições - Definições da Bicicleta- Auto lap- Acc. auto Lap. Selecionar por posição- Volta a: Selecionar Start e Lap ou Lap.
Daí é só vc apertar lap quando passar pelo ponto que quizer marcar.
Abraços.
Romes Silva

Se não treinar, não anda!!!!
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 16:29
Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

AMIGOS!!!! CHEGOU!!!!!! SHOW DE BOLA A CRIANÇA!!!
-
:(
-
Porém começaram as dúvidas. rsrsrs
-
ME CADASTREI NO SITE DA GARMIN. JÁ TENHO CONTA NA MYGARMIN. PORÉM NÃO CONSIGO ME LOGAR PRA BAIXAR OU UTILIZAR O GARMIN CONNECT E NÃO SEI ONDE BAIXAR O GARMIN TRANNING CENTER!!
-
AJUDA RSRSRS
 
-

-
-
ALGUÉM???!!!
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 16:41
Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

Porém começaram as dúvidas. rsrsrs

-

ME CADASTREI NO SITE DA GARMIN. JÁ TENHO CONTA NA MYGARMIN. PORÉM NÃO CONSIGO ME LOGAR PRA BAIXAR OU UTILIZAR O GARMIN CONNECT E NÃO SEI ONDE BAIXAR O GARMIN TRANNING CENTER!!

ALGUÉM???!!!



se vc pesquisar "garmin training center" no guglu, logo tem como primeiro resultado da busca a página da garmin com o link pros downloads http://www8.garmin.com/support/collection.jsp?product=999-99999-04

a versão do training center mais recente é essa http://www8.garmin.com/software/TrainingCenter_353.exe

Editado por prsherrera - 16 Jan 2011 as 16:43
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 16:50
Originalmente postado por romessilva romessilva escreveu:

Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

DÚVIDAS, DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS. Preciso da ajuda de vcs.
-
Já li esse tópico, já li até a pagina 48 de 64 do manual, porém não consegui entender algumas coisas:
-
1. QUAL A DIFERENÇA DESSE TRÊS MODOS DO AUTO LAP: "PREMIR SÓ LAP", "START E LAP" e "MARK E LAP"???
-
2- Eu quero fazer o seguinte, estabelecer um ponto de início dar uma volta e quando passar lá novamente, quero que o EDGE acuse que eu dei a primeira volta e assim por diante. Blz isso eu já consegui fazer colocando o AUTO LAP no modo START E LAP. Mas além disso, quero estabelecer pontos nesse percuso. Ex.: comecei a pedalar e veio a primeira ladeira, aí eu quero colocar um ponto no início da ladeira e outro no final pra em todos os meus treinos eu saber se to melhorando ou não naquela subida. E assim por diante pq onde pedalo tem várias ladeiras e retas, assim, vou ter uma noção legal do meu percurso e evolução. COMO FAZER ISSO??
Olá!!!
Definições - Definições da Bicicleta- Auto lap- Acc. auto Lap. Selecionar por posição- Volta a: Selecionar Start e Lap ou Lap.
Daí é só vc apertar lap quando passar pelo ponto que quizer marcar.
Abraços.
-
-
AMIGO, NÃO ENTENDI!
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
tarsomori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarsomori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 22:09
Originalmente postado por prsherrera prsherrera escreveu:

Originalmente postado por tarsomori tarsomori escreveu:

Porém começaram as dúvidas. rsrsrs

-

ME CADASTREI NO SITE DA GARMIN. JÁ TENHO CONTA NA MYGARMIN. PORÉM NÃO CONSIGO ME LOGAR PRA BAIXAR OU UTILIZAR O GARMIN CONNECT E NÃO SEI ONDE BAIXAR O GARMIN TRANNING CENTER!!

ALGUÉM???!!!



se vc pesquisar "garmin training center" no guglu, logo tem como primeiro resultado da busca a página da garmin com o link pros downloads http://www8.garmin.com/support/collection.jsp?product=999-99999-04

a versão do training center mais recente é essa http://www8.garmin.com/software/TrainingCenter_353.exe
-
OBRIGADO, VOU TENTAR
"A dor passa e seus frutos ficam." TM.
-
-
tarsomori(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 23:01
como faz pra salvar os históricos de treino?
pra poder enviar por email p.ex.

eu salvei em um formato .tcx através do training center, mas não consigo abrir essa merda.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 46>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X