Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bike - Scott Aspect 750
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bike - Scott Aspect 750

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cacaupb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacaupb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira bike - Scott Aspect 750
    Postado: 07 Abr 2015 as 21:28
Oi pessoal sou nova aqui, já li, pesquisei e continuo com muitas duvidas e insegura para comprar minha bike se alguém puder opinar ficaria agradecida.  
Quero comprar uma MB para fazer pedaladas de + ou - 60km por hora não me atrevo mais que isso apesar de ter um bom preparo físico estou iniciando. 
Pesquisei várias marcas e modelos mas sinceramente estou perdida com tanta informação e detalhes, quero uma bike que seja segura que não me incomode e que eu não tenha que ficar trocando um mundo de coisas pra poder andar bem, pretendo fazer alguns desafios como o Desafio Marcio May que é realizado aqui na minha cidade e outros do tipo nada de competição a nível profissional.
Vocês acham que uma Scott Aspect 750 está de bom tamanho para o que eu quero ou devo pegar uma bike um pouco melhor, não estava afim de investir muito de saída.
obigado

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2015 as 22:16
olá, seja bem vinda ao forum Smile

60km/h? sua bike deve ser uma speed, minha jovem! ou é 60km/dia?

diga em q tipo de terreno vc pretende pedalar, o resultado do bikefit e quanto $$$ pretende investir numa bike q nós lhe ajudaremos com algumas indicações Wink
Voltar ao Topo
Cacaupb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacaupb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2015 as 21:41
Olá, a bike não é para speed é uma MB mesmo os 60km é referente a distancia e não a velocidade.
Queria gastar até uns 3.000,00 R$ 
Os percursos são feitos na maioria em estrada de chão, com alguns trajeto em asfalto e calçamento, poucas vezes entramos em trilhas mais fechadas do tipo tira o mato que cresceu no caminho.
se alguem quiser opinar no modelo da bike eu agradeço, pensei na Scoot Aspect 750 o que vcs acham?
obrigado

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2015 as 23:37
é uma boa bike, vai atender bem sua necessidade porém com este orçamento eu te indicaria bikes com componentes melhores como a Rocky Mountain Vapor, a Lapierre Raid 329 Lady e a Soul SL327 

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
Cacaupb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacaupb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 13:03
Muito obrigado jbtozetti vou dar uma olhada nestas bikes que vc sugeriu
quanto ao bikefit aqui onde eu moro não tem quem faça infelizmente, tem uma loja de bike que já trouxe um pessoal de fora pra fazer mas faz tempo e nunca mais vieram Unhappy vou ter que ver minhas medidas e tentar acertar o melhor possível 
abç
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 13:59
Faça o bikefit virtual mesmo uai >>> http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ pra uso recreativo é suficiente
Voltar ao Topo
Cacaupb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cacaupb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 16:54
valeu mesmo pela ajuda agora tenho uma ideia melhor do que comprar, acabei de fazer o bikefit e deu o seguinte
Cavalo: 73cm
Tronco (138-73): 65cm
Braço: 53cm
Tamanho do quadro MTB: 15.32"
Altura do selim: 64.46cm
top tube efetivo + mesa: 63cm
não vejo a hora de ter uma bike boa pra poder pedalar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X