| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Primeira Bike que compro |
Responder ![]() |
Autor | |
G.D.Costa ![]() ![]() Registrado: 08 Mar 2021 cuiaba Desconectado Mensagens:7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 08 Mar 2021 as 16:25 |
Boa Tarde, estou querendo começar a andar, de forma casual, dar uma volta em parques, na rua, e coisas bem tranquilas, nada muito pesado, o problema é que peso 125kg, e não tenho ideia de uma bike que me aguente sem muitos problemas, e tenho um orçamento ate uns 1900 reais, cheguei a achar alguns modelos mas nao tenho certeza se são bons, sempre muitos elogiando e muitos falando mal, tipo a Ksw Ltx com shimano 24 velo, ou a lotus cxr, o que vcs acham e me indicam?
|
|
![]() |
|
Sigue ![]() Registrado: 24 Nov 2020 Bauru Desconectado Mensagens:73 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se for dar so volta em parques e na rua, para que quer MTB?
Uma urbana é mais indicado e confortável. |
|
![]() |
|
G.D.Costa ![]() ![]() Registrado: 08 Mar 2021 cuiaba Desconectado Mensagens:7 |
eu penso em pegar uma mtb por achar que elas podem ser mais resistentes, e tbm acredito que eu va pegar gosto e querer fazer alguma trilha
|
|
![]() |
|
hurry-gurits ![]() Registrado: 13 Out 2015 são paulo Desconectado Mensagens:1522 |
Se tiver uma decathlon, na sua região tente uma st120, custa 1.700 e é um bom custo x beneficio.
|
|
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P. khs sixfifty 2500 - 2014 Mongoose XR PRO - 2016 GT Sanction Pro - 2015 |
|
![]() |
|
HardWell ![]() ![]() Registrado: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Desconectado Mensagens:1073 |
![]() |
|
HardWell ![]() ![]() Registrado: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Desconectado Mensagens:1073 |
Esses dois topicos acima, vao ajudar a voce entender sobre bike! Forum e para isto!
Velhos ou nao, sao uma base para comprreender o que voce vai querrer! HOJE bike tem que ter pecas descentes de transmissao, nao aceite menos que shimano Tourney Amortecedor lixo, opte por um garfo ou invista num bom, o cockpit qualquer de aluminio mas descente serve. Selim e pessoal. Freios, VA DE MECANICO, sao baratos e eficientes, assim balanca o valor com a suspa e nao sai caro! Rodas de aro Vzan (esquece o resto dos lixos que vem nessas chineses ai) com cubos shimano tx505 (otimo, barato, eficiente e k7) IMPRESSENDIVEL, tem que ser k7 abs ![]() |
|
![]() |
|
Bgaloppini ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2021 Londrina Desconectado Mensagens:18 |
Considerando seu orçamento, dá uma olhada na Caloi Vulcan. |
|
![]() |
|
sidserra ![]() ![]() Registrado: 19 Nov 2018 Rio de Janeiro Conectado Mensagens:1514 |
E aí, HardWell, blz? O que eu vou escrever é só gozação, viu? Não leve pro lado pessoal mas o seu sistema aí não tem corretor ortográfico não? ![]() ![]() ![]()
|
|
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
|
|
![]() |
|
| |
Rapaz... e uma loucura aqui na loja, ai fico parando pra ver isso, so vou escrevendo atropelando tudo, virgulas e etc!!! rrsrsrsrsrs
To na boa, rsrsrs Nem percebo, agora que vi, tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |