Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira Bike Oxer usada, vale a pena ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira Bike Oxer usada, vale a pena ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedruxXx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedruxXx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira Bike Oxer usada, vale a pena ?
    Postado: 10 Nov 2021 as 20:38
Eae gurizada, tudo bem? Minha irmã está querendo comprar a primeira bike dela, e eu to fazendo uma procura federal em sites, tipo OLX, mercado livre, marketplace do facebook e tal, e achei uma que eu queria tirar algumas dúvidas. To mandando aqui pq achei pouca info sobre no fórum. Achei essa sendo vendida por 320 pila, usada, a gente n tem muita grana pra fazer um investimento maior no momento, o dono me repassou as informações

"Quadro de alumínio
Trocadores rapid fire
Trocadores, câmbio, e banco de molas tudo da yamada
Aro 26"

E é da Oxer, vi gente reclamando em outros locais dela, por isso fiquei na dúvida, seria uma bike bem pra passeios eventuais mesmo. Enfim queria saber que que vocês acham, se vale a pena ou não. Abraços!

Nenhuma descrição disponível.
Voltar ao Topo
PedruxXx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2021
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedruxXx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2021 as 20:41
Originalmente postado por PedruxXx PedruxXx escreveu:

Eae gurizada, tudo bem? Minha irmã está querendo comprar a primeira bike dela, e eu to fazendo uma procura federal em sites, tipo OLX, mercado livre, marketplace do facebook e tal, e achei uma que eu queria tirar algumas dúvidas. To mandando aqui pq achei pouca info sobre no fórum. Achei essa sendo vendida por 320 pila, usada, a gente n tem muita grana pra fazer um investimento maior no momento, o dono me repassou as informações

"Quadro de alumínio
Trocadores rapid fire
Trocadores, câmbio, e banco de molas tudo da yamada
Aro 26"

E é da Oxer, vi gente reclamando em outros locais dela, por isso fiquei na dúvida, seria uma bike bem pra passeios eventuais mesmo. Enfim queria saber que que vocês acham, se vale a pena ou não. Abraços!

Nenhuma descrição disponível.



Esqueci de mandar a imagem da bike
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2021 as 23:29
Com 320 eu tentava achar uma caloi alminum, mas não seria muito melhor que essa não, bem parecida, na verdade.

Editado por Dragum - 10 Nov 2021 as 23:30
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2021 as 07:08
Se for só pra passeio e sem a pretensão de fazer presepada com a bike, está muito boa. As pessoas tem mania de comprar as bikes baratas, dão um uso mais radical a elas do que o inicialmente especificado e esperam que elas (as bikes) tenham a mesma durabilidade e possibilidade de uso de outras mais caras e sofisticadas. Pergunta pro cara se os aros das rodas são de folha dupla, é o mínimo do mínimo pra uma bike minimamente utilizável. Só veja se a sua irmã vai ter altura para ficar em pé na bike estando com os dois pés no chão e o top tube entre as pernas para que ela não se machuque ao ter que descer de repente da bike e bater com a perereca no quadro. Embarrassed
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2021 as 10:59
Bike simples mas tá bem arrumadinha. Já tá com aos de folha dupla (aero), o que é incomum em bikes tão baratas. Sendo um uso leve, deve atender sim. Mas leve num mecânico pra dar um geral nela antes de tudo.
Voltar ao Topo
srvine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
Campinas
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srvine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2021 as 15:32
Observando pela foto, te digo que é um excelente preço. Bicicleta com rapid fire a 320 reais tá ótimo. Avalie pessoalmente os desgastes (dos pneus ate a relação), e siga em frente.

O que posso falar, observando pelas fotos, que upgrades serão limitados nesta bike. Mas pelo preço tá bem tranquilo.

Boa sorte!
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X