Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira Bike descente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira Bike descente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vicpimentel05 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicpimentel05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira Bike descente
    Postado: 08 Ago 2020 as 10:49
Fala ai galera, sempre fui doido por bicicletas mas como sempre dependi de dinheiro dos outros nunca tive nada descente, agora quero melhorar um pouco.

Hoje tenho uma Prince dx-300 de pelo menos 7 anos de uso.(pelo que vi é o pior que se pode ter). No primeio ano de uso já precisei trovar quase tudo nela hoje acho que original memso só o quadro, porém sempre comprei tudo do mais barato disponivel na loja. Ela esta a 2 anos parada, fiz um orçamento para o conserto(novamente com tudo do mais barato e pior que o mercado tem a oferecer) e fica em R$420,00.

Para gastar esse valor prefiro investir em algo melhor, mas fiquei com uma dúvida, vale apena comprar peças melhores e instalar nessa bike mesmo? Ou é melhor investir em uma nova já com peças descentes de fabrica? Pretendo gastar menos de R$1000,00.

A Bicicleta é para locomoção aqui no Rio de Janeiro, aproximadamente uns 30 km por dia de ruas asfaltadas.

Eventualmente gostaria fazer viagens mais longas com ela por diversão, de cerca de 100/150 km.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 10:57
Originalmente postado por vicpimentel05 vicpimentel05 escreveu:

Fala ai galera, sempre fui doido por bicicletas mas como sempre dependi de dinheiro dos outros nunca tive nada descente, agora quero melhorar um pouco.

Hoje tenho uma Prince dx-300 de pelo menos 7 anos de uso.(pelo que vi é o pior que se pode ter). No primeio ano de uso já precisei trovar quase tudo nela hoje acho que original memso só o quadro, porém sempre comprei tudo do mais barato disponivel na loja. Ela esta a 2 anos parada, fiz um orçamento para o conserto(novamente com tudo do mais barato e pior que o mercado tem a oferecer) e fica em R$420,00.

Para gastar esse valor prefiro investir em algo melhor, mas fiquei com uma dúvida, vale apena comprar peças melhores e instalar nessa bike mesmo? Ou é melhor investir em uma nova já com peças descentes de fabrica? Pretendo gastar menos de R$1000,00.

A Bicicleta é para locomoção aqui no Rio de Janeiro, aproximadamente uns 30 km por dia de ruas asfaltadas.

Eventualmente gostaria fazer viagens mais longas com ela por diversão, de cerca de 100/150 km.

Opa, primeiramente seja bem-vindo!

O momento pra compra de bikes tá meio dificil, por causa da pandemia muita coisa inflacionou! Se você tem essa grana em mãos, é interessante dar uma olhada nas usadas... acha coisa boa que o pessoal vende barato por não estar usando ou não ter se adaptado a bike. Primeiramente faça um bikefit pra saber o tamanho de quadro que precisa e depois é partir pras buscas! OLX nesse momento seria uma boa pedida.
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
vicpimentel05 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vicpimentel05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 11:17
Obrigado pela resposta

Tem algum Site que faça Bikefit? Sou bem iniciante nisso.

Minahs medidas:

Cavalo: 87cm
Esterno: 150cm
Braço: 79cm

Pesquisando na OLX fico bastante perdido como nao conheço muito, nao sei avaliar a qualidade das bicicletas, por exemplo: encontrei uma Caloi Snake aro 26 por R$250,00 me parece um bom negocio, porém nao sei se é uma boa bicicleta e nao sei avaliar se esta em bom estado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X