| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Primeira Bike descente
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Primeira Bike descente

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
vicpimentel05 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vicpimentel05 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Primeira Bike descente
    Enviado: 08 Ago 2020 as 10:49
Fala ai galera, sempre fui doido por bicicletas mas como sempre dependi de dinheiro dos outros nunca tive nada descente, agora quero melhorar um pouco.

Hoje tenho uma Prince dx-300 de pelo menos 7 anos de uso.(pelo que vi o pior que se pode ter). No primeio ano de uso j precisei trovar quase tudo nela hoje acho que original memso s o quadro, porm sempre comprei tudo do mais barato disponivel na loja. Ela esta a 2 anos parada, fiz um oramento para o conserto(novamente com tudo do mais barato e pior que o mercado tem a oferecer) e fica em R$420,00.

Para gastar esse valor prefiro investir em algo melhor, mas fiquei com uma dvida, vale apena comprar peas melhores e instalar nessa bike mesmo? Ou melhor investir em uma nova j com peas descentes de fabrica? Pretendo gastar menos de R$1000,00.

A Bicicleta para locomoo aqui no Rio de Janeiro, aproximadamente uns 30 km por dia de ruas asfaltadas.

Eventualmente gostaria fazer viagens mais longas com ela por diverso, de cerca de 100/150 km.
Voltar para o topo
Remerson Ver Drop Down

Paulnia/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Remerson Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2020 as 10:57
Originalmente Postado por vicpimentel05 vicpimentel05 Escreveu:

Fala ai galera, sempre fui doido por bicicletas mas como sempre dependi de dinheiro dos outros nunca tive nada descente, agora quero melhorar um pouco.

Hoje tenho uma Prince dx-300 de pelo menos 7 anos de uso.(pelo que vi o pior que se pode ter). No primeio ano de uso j precisei trovar quase tudo nela hoje acho que original memso s o quadro, porm sempre comprei tudo do mais barato disponivel na loja. Ela esta a 2 anos parada, fiz um oramento para o conserto(novamente com tudo do mais barato e pior que o mercado tem a oferecer) e fica em R$420,00.

Para gastar esse valor prefiro investir em algo melhor, mas fiquei com uma dvida, vale apena comprar peas melhores e instalar nessa bike mesmo? Ou melhor investir em uma nova j com peas descentes de fabrica? Pretendo gastar menos de R$1000,00.

A Bicicleta para locomoo aqui no Rio de Janeiro, aproximadamente uns 30 km por dia de ruas asfaltadas.

Eventualmente gostaria fazer viagens mais longas com ela por diverso, de cerca de 100/150 km.

Opa, primeiramente seja bem-vindo!

O momento pra compra de bikes t meio dificil, por causa da pandemia muita coisa inflacionou! Se voc tem essa grana em mos, interessante dar uma olhada nas usadas... acha coisa boa que o pessoal vende barato por no estar usando ou no ter se adaptado a bike. Primeiramente faa um bikefit pra saber o tamanho de quadro que precisa e depois partir pras buscas! OLX nesse momento seria uma boa pedida.
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar para o topo
vicpimentel05 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vicpimentel05 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2020 as 11:17
Obrigado pela resposta

Tem algum Site que faa Bikefit? Sou bem iniciante nisso.

Minahs medidas:

Cavalo: 87cm
Esterno: 150cm
Brao: 79cm

Pesquisando na OLX fico bastante perdido como nao conheo muito, nao sei avaliar a qualidade das bicicletas, por exemplo: encontrei uma Caloi Snake aro 26 por R$250,00 me parece um bom negocio, porm nao sei se uma boa bicicleta e nao sei avaliar se esta em bom estado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X