| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Primeira Bike até 3000,00 R$
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Primeira Bike até 3000,00 R$

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
filipin Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mai 2019
Brasília
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de filipin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Primeira Bike até 3000,00 R$
    Enviado: 19 Mai 2019 as 16:43
Olá pessoal.

Estou querendo adquirir minha primeira bike gastando até 3.000,00 R$.
Não pretendo fazer trilhas pesadas e nem longas distâncias (pelo menos por enquanto rs).

Estou em duvida entre as seguintes bikes:

Caloi Moab 2018
Schwinn Kalahari
Rockrider ST520
Sense Rock Evo 2019

Essas seriam as ordens de preferência, porém estou com um pouco de preocupação em relação ao desalinhamento de quadro da MOAB mas consigo ela por 3.069,00 R$ assim como a ST520. Já a Kalahari não encontrei o meu tamanho em nenhum lugar.

O que acham ?
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Desconectado
Mensagens:1513
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2019 as 10:41
Amigo, a Caloi Moab 2018 é a "melhor" em componentes dentre as suas opções. Ouso dizer que a Kalahari é a mesmíssima bike com grafismo e marca diferentes. Portanto, tem que ficar atento nessas duas quanto aos problemas no quadro, embora eu acho que esta questão já foi resolvida pela Caloi/Schwinn. 

Você vai comprar online? Se for comprar em uma loja física, teste as bikes antes, se for possível.


Boa sorte!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X