Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edsonlv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2020
Porto Alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edsonlv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira bicicleta
    Postado: 21 Dez 2020 as 23:25
Boa noite galera.
Bom, sou novo aqui e novo em ter uma biblioteca.
Gostaria que me ajudassem a escolher um para mim. Seria ape as para uso ko condomínio, passear em parques ao final de semana. Tenho 1,86 de altura. O que vcs me indicam? Não quero nada muito absurdo de caro, mas tbm não precisa ser descartável. Pois irei comprar 2. Aguardo. E muito obrigado
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2020 as 07:55
Bom dia, seja bem vindo!!!

De uma lida GERAL nos dois post destes dois links a seguir!!


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

https://www.pedal.com.br/FORUM/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Guia de Bikes por faixa de preço

https://www.pedal.com.br/FORUM/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html


Beer
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806