| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Primeira Bicicleta - Oggi Hacker
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Primeira Bicicleta - Oggi Hacker

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Matão
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leprevi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Primeira Bicicleta - Oggi Hacker
    Enviado: 14 Dez 2017 as 23:48
Olá pessoal, estou atrás da minha primeira bike... Tenho o intuito de gastar no máximo R$2.300,00 e acabei encontrando essa bike na minha cidade por esse preço. Vou andar 80% do tempo na cidade e arriscar umas trilhas de vez em quando.

A bike é a seguinte:

OGGI BIG WHEEL 7.0 2017


- QUADRO EM ALUMINIO 6061 T6 TRATADO C/PONTEIRA POST MOUNT P/FREIO Á DISCO E REMOVIVEL C/ RABEIRA SNAKE E HEAD TUBE SUPER OVER SIZE ( 44/50 )
- SUSPENSÁO EM ALUMINIO PARA ARO 29 – TRAVEL 100 MM – PERNAS EM ALUMINIO – MODELO CH 525 ( ZOOM ) COM TRAVA NO GUIDÃO
- GUIDÁO MTB RETO 31,8 MM OVER C/680 MM EM ALUMÍNIO PRETO
- MESA AHEADSET EM ALUMÍNIO 31,8 MM OVER COM EXTENSÃO DE 90 MM
- CAIXA DE DIREÇÃO OVERSIZE AHEAD 44/50 SEMI-INTEGRADO E REFORÇADO
- MANOPLA VELO EM KRATON COM 125 MM
- PEDIVELA SHIMANO  FC-TY301  170MM 42 X 34 X 24 DENTES
- CORRENTE SHIMANO   –  CN HG 40
- FREIO SHIMANO ALTUS HYDRAULICO MODELO BR-M315 COM ROTOR SM-RT10 DE 160 MM
- CUBO SHIMANO TY MODELO 505  C/QUICK RELEASE 32 FUROS P/FREIO A DISCO
- CUBO SHIMANO TY MODELO 505  C/QUICK RELEASE 32 FUROS P/FREIO A DISCO
- ARO AERO COM PAREDE DUPLA  32 FUROS
- RAIOS AÇO INOXIDAVEL
- PNEUS 29 ”  X  2,10  – KENDA – SMALL BLOCK 8 – K 1047  KEVLAR ( FOLDING BEAD )   PRETO
- SELIM MTB – VELO
- CANOTE EM ALUMÍNIO 27.2
- ABRAÇADEIRA EM ALUMÍNIO ( 31.8 MM ) C / QUICK RELEASE
- PASSADORES SHIMANO ALTUS MODELO SL-M310 ( 8V  X 3 V ) 27  VELOCIDADES
- MANETE SHIMANO ALTUS MODELO BL-315
- CÂMBIO DIANTEIRO SHIMANO TY  FD-700
- CÂMBIO TRASEIRO SHIMANO ALTUS MODELO RD-M310  8V
- CASSETE SHIMANO ALTUS MODELO  CS-HG200 – 8V  12 -32 DENTES
- MOV. CENTRAL SHIMANO BB-UN100 – BLINDADO PONTA DO EIXO QUADRADA
- TAMANHO 17″
- MARCHAS 24 V

O Site da bike ta aqui: http://oggibikes.com.br/produtos/bigwheel7-02017/
O que vocês acham? O valor de R$2.300,00 é justo? Ta caro?
Essa suspensão é boa?

Me informem tudo o que acham da bike por favor! Não quero comprar algo a toa, ou algo que não compense o valor!
E outra, compensa comprar essa ou logo lança a 2018 e eu ficarei com algo desatualizado?

Valeu!
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 00:11
O modelo 2018 já foi lançado.
No site da Oggi tem 2 versões da 7.0, uma sem especificação do ano (modelo 2018) e outra escrito 2017.

Porque o titulo esta escrito Oggi Hacker?
Qual seu limite de preço?
Voltar para o topo
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Matão
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leprevi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 00:30
Obrigado pela resposta cara!

Realmente o título está incorreto... acabei me equivocando quando ao nome...

Então esse link que enviei é da 2018, certo?

Meu limite de preço é R$2.300,00

Abraço
Voltar para o topo
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Matão
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leprevi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 00:31
Acabei de ver que o link é da 2017... vc acha que compensa mais qual?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 00:40
Não vi diferenças entre elas. O que não gostei delas é a suspensão Zoom e os cambios que são muito simples/antigos, o traseiro apenas 8v...

Essa faixa de preço aí é complicada. Ideal seria chegar ate perto de 3mil, ai tem bem mais opções:

Qual vai ser o uso?

Voltar para o topo
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Matão
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leprevi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 01:08
R$3000,00 pra mim é muito fora do orçamento... Na real R$2.300,00 já está praticamente fora kkkk
Por isso digo que é o meu máximo.

Esse amortecedor é muito ruim?

O uso será praticamente Urbano e vou me arriscar poucas vezes em umas trilhas leves
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 08:53
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down


Registrado: 24 Out 2016
bh
Desconectado
Mensagens:1582
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 09:54
Originalmente Postado por leprevi leprevi Escreveu:

R$3000,00 pra mim é muito fora do orçamento... Na real R$2.300,00 já está praticamente fora kkkk
Por isso digo que é o meu máximo.

Esse amortecedor é muito ruim?

O uso será praticamente Urbano e vou me arriscar poucas vezes em umas trilhas leves

Sinceramente, com uma suspensão dessa é melhor um garfo rígido, pelo menos é mais leve.

Quanto ao preço, vc não conseguiria parcelar? talvez parcelando vc consiga subir um pouco seu investimento.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
leprevi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Dez 2017
Matão
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leprevi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 12:30
A suspensão dela é muito ruim? É ruim só por conta de se pesada ou é ruim por tudo?

Se vocês fossem montar uma bike de R$2.000,00 até uns R$2.300,00, qual configuração vcs utilizariam? Podem me falar por favor?

Quadro, cambio, amortecedor, corrente... Tudo que vcs usariam

Abraço
Voltar para o topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Desconectado
Mensagens:221
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _Baiano_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 12:39
Não se assuste tanto com a galera que é tarado nas bikes top... A melhor bike é a que cabe no seu bolso.
Cara, essa suspensão é ruim não só pelo peso, mas a reação dela deixa a desejar também. Mas veja bem, uma suspensão boa mesmo é bem cara. Mas para o tipo de pedal que vc quer você pode pensar no cargo rígido como disseram ou usar a suspensão mais ou menos mesmo. Não sera esse desastre. O fato de ser mais pesada só vai realmente fazer diferença em giros mais longos e subidas muito foda...
Quanto a bike que você disse, nesse preço da pra pesquisar mais aí alguma com configuração melhor, principalmente com relação ao grupo utilizado. Nesse preço vc consegue uma 27v com um Acera ou Alivo até... Tem tópico que mostra algumas opções por faixa de preço, procure lá.
Venzo 29er
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mai 2014
Natal/RN
Desconectado
Mensagens:2823
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 13:06
ta que pariu, o cara mostra uma bicicleta mais barata, melhor e com frete gratís e ainda tem nego falando bosta. Essa oggi é no máximo uma merda, nem o quadro salva, a gt está com preço de liquidação, se não custaria uns 3 mil
Voltar para o topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Desconectado
Mensagens:221
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _Baiano_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 14:00
Uma merda? Isso sim é desnecessário. A bike não é uma merda, apenas não tá no preço adequado. E sim, o link que você postou tem uma bike melhor e mais barata...
Venzo 29er
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2017 as 14:49
Originalmente Postado por RuanRAC RuanRAC Escreveu:

ta que pariu, o cara mostra uma bicicleta mais barata, melhor e com frete gratís e ainda tem nego falando bosta. Essa oggi é no máximo uma merda, nem o quadro salva, a gt está com preço de liquidação, se não custaria uns 3 mil

Sua dica da GT é a melhor opção apresentada no momento nesse preço.

Só não entendi o "ainda tem nego falando bosta". Não vi nada disso...
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X