Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bicicleta - GIANT ATX LTD 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bicicleta - GIANT ATX LTD 26

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 23:35
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2017 as 23:49
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

SEi q tudo depende do bolso de cada um mas colocar Shimano /SRAM abaixo do Acera ou X4 dá ideia q o quadro está sendo subutilizado. Exigir menos o q ele pode oferecer.Cry



Até entendi e tal, mas esse quadro foi o melhor CxB (peguei no meu tamanho, e por 300 reais...) Que quadro desse nível eu pegaria por essa bagatela de preço?

Tá coberto de razão. Mesmo sendo recente reconheceu um excelente quadro por preço de banana. Quanto a blocagemvai depender de onde andar e do cadeado em U q recomendo ter.  Se alternativa VC tbm tem umas blocagens que só abrem de ponta cabeça ou com chave específica pra abrir. Pesquise blocagem Tioga e Tranz-X.


Vou procurar sim, valeu meu amigo!
Cadeado em U é essencial... Até tenho um aqui em casa, mas como nunca mais deixei a bike na rua, tá paradão aqui.
Vou procurar essas blocagens sim... Pois as comuns, ao mesmo tempo que me passam tranquilidade no caso de um pneu furar (não que usar uma chave 15 seja um problema), me deixam inquieto no caso de deixar a bike na rua.
Forte abraço
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 10:34
Meu primo passou por esse problema recentemente. Eu encontrei um par de rodas vzan extreme vbrake novas na caixa numa promoção imperdível, passei pra ele que tava montando uma bike e acabou comprando, rodas boas demais. Só que ele deixou a bike no serviço amarrada só pelo quadro, acabaram levando as duas rodas, deu uma dó...

Mas eu prefiro prender as duas rodas. Atrás eu uso uma U-Lock passando pela roda, na frente uma tranca com cabo de aço grosso passando pela roda, pelo quadro e no poste. O problema é que pra levar tudo isso pesa um bocado, pra ir ao mercado por exemplo não é funcional, mas nesse caso uma U-Lock passando pela roda de trás já é o suficiente pra desencorajar muita gente a tentar. Eu comprei essa aqui baratinho, o plastico dela é bem tosco, mas a trava segura bem:


Eu não recomendo usar só cabo de aço, embora mais pratico, aqui em SP tem uma gangue que anda com alicate de corte enorme na bolsa, estoura o cabo de aço e leva a bike. Já roubaram 2 bikes assim aqui no meu serviço.


Editado por newhouse - 15 Dez 2017 as 10:37
Voltar ao Topo
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvmbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 12:25
Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 13:29
Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!



Tá ótimo, cara!
Talvez se você achasse um Vzan Extreme pelo mesmo preço valeria mais a pena... Porém como é uso urbano, vai de Escape mesmo que vai te servir... Uso um Escape na minha Montana há 5 anos... Tá 0 bala...
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvmbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 13:32
Show. Valeu, Travassos.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 14:08
Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!
Além desses falta:
Canote selim e guidon: UNO, Tranz-X, Promax, Zoom. (nessa ordem de preferencia)
Pedal: Plataforma Aluminio Generico ou Xerama.
Raios: Richmann
Aro: Extreme Vzan sem dúvida, só um pouco mais $ q o Active 260 e bem melhor, ou senão a marca Mach 1 (Monstro)
Camara Ar: Kenda ou podendo CST.
Cassete: Sun Race, Shimano ou Sram ( o mais barato que tiver) . 
Catraca só se estiver sem $ algum. Aí seria a Megarange de Rosca Shimano ou Sunrace (se existir).
Se for mesmo preciso cubo de rosca sugiro Quando.
Manete freio: Tektro ou Promax.
Em todas essas compras não desconsidere ao final os custos totais de frete. Aumenta consideravelmente comprando de vários lugares diferentes e demora mais pra montar a bike.
Thumbs Up


Editado por Ligeirinho - 15 Dez 2017 as 14:09
Voltar ao Topo
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvmbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 14:20
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!
Além desses falta:
Canote selim e guidon: UNO, Tranz-X, Promax, Zoom. (nessa ordem de preferencia)
Pedal: Plataforma Aluminio Generico ou Xerama.
Raios: Richmann
Aro: Extreme Vzan sem dúvida, só um pouco mais $ q o Active 260 e bem melhor, ou senão a marca Mach 1 (Monstro)
Camara Ar: Kenda ou podendo CST.
Cassete: Sun Race, Shimano ou Sram ( o mais barato que tiver) . 
Catraca só se estiver sem $ algum. Aí seria a Megarange de Rosca Shimano ou Sunrace (se existir).
Se for mesmo preciso cubo de rosca sugiro Quando.
Manete freio: Tektro ou Promax.
Em todas essas compras não desconsidere ao final os custos totais de frete. Aumenta consideravelmente comprando de vários lugares diferentes e demora mais pra montar a bike.
Thumbs Up


Fala Ligeirinho. Valeu pelas dicas finais, show de bola.

Algumas dessas peças que você citou já acompanham o kit, que é este aqui. Eu poderia pedir a substituição das rodas com os raios que você citou.

O que acha?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-937574754-kit-grupo-shimano-acera-freio-v-break-m360-roda-vzan-26-_JM
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 15:38
Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!

Essa configuração é bem parecida com a que uso pra ir trabalhar, pra uso urbano fica bom e barato, vc vai gostar. Esse quadro e garfo são muito leves, vai andar muito essa bike, o acera dá conta do recado, o vbrake shimano é um excelente freio e os aros vzan são bem resistentes.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 17:14
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!

Além desses falta:
Canote selim e guidon: UNO, Tranz-X, Promax, Zoom. (nessa ordem de preferencia)
Pedal: Plataforma Aluminio Generico ou Xerama.
Raios: Richmann
Aro: Extreme Vzan sem dúvida, só um pouco mais $ q o Active 260 e bem melhor, ou senão a marca Mach 1 (Monstro)
Camara Ar: Kenda ou podendo CST.
Cassete: Sun Race, Shimano ou Sram ( o mais barato que tiver) . 
Catraca só se estiver sem $ algum. Aí seria a Megarange de Rosca Shimano ou Sunrace (se existir).
Se for mesmo preciso cubo de rosca sugiro Quando.
Manete freio: Tektro ou Promax.
Em todas essas compras não desconsidere ao final os custos totais de frete. Aumenta consideravelmente comprando de vários lugares diferentes e demora mais pra montar a bike.
Thumbs Up




Ligeirinho, também sou um grande fã das Extreme, mas me diga uma coisa: pra um uso leve, a diferença não é pequena não?
Outra pergunta: a Extreme só serve com válvula presta, né? Esse fator me deixa meio pra baixo com ela, visto que uso a Escape (veio numa Mormaii Big Rider que eu tinha com 11 anos de idade) há 5 anos e não tive nenhum problema com empenos, etc...
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 17:18
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!


Essa configuração é bem parecida com a que uso pra ir trabalhar, pra uso urbano fica bom e barato, vc vai gostar. Esse quadro e garfo são muito leves, vai andar muito essa bike, o acera dá conta do recado, o vbrake shimano é um excelente freio e os aros vzan são bem resistentes.



Tô em dúvida entre o Nosso MD2 e o FIB. Edu Capivara do Pedaleira mostra o FIB em um dos seus vídeos e diz que é muito bom pra uso urbano e trilhas leves, mas pra coisa pesada não serve muito. Pra ele ter mostrado o garfo dessa forma no canal dele, acredito que ele não esteja mentindo... Então fica a dúvida de qual comprar
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvmbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 17:31
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!


Essa configuração é bem parecida com a que uso pra ir trabalhar, pra uso urbano fica bom e barato, vc vai gostar. Esse quadro e garfo são muito leves, vai andar muito essa bike, o acera dá conta do recado, o vbrake shimano é um excelente freio e os aros vzan são bem resistentes.



Tô em dúvida entre o Nosso MD2 e o FIB. Edu Capivara do Pedaleira mostra o FIB em um dos seus vídeos e diz que é muito bom pra uso urbano e trilhas leves, mas pra coisa pesada não serve muito. Pra ele ter mostrado o garfo dessa forma no canal dele, acredito que ele não esteja mentindo... Então fica a dúvida de qual comprar


Eu comprei o Mosso MD2 por 179,00 com o frete incluso, neste anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931153928-garfo-26-mtb-ahead-mosso-md2-alum-c-espera-p-disco-pto-_JM 
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 18:37
Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!


Essa configuração é bem parecida com a que uso pra ir trabalhar, pra uso urbano fica bom e barato, vc vai gostar. Esse quadro e garfo são muito leves, vai andar muito essa bike, o acera dá conta do recado, o vbrake shimano é um excelente freio e os aros vzan são bem resistentes.



Tô em dúvida entre o Nosso MD2 e o FIB. Edu Capivara do Pedaleira mostra o FIB em um dos seus vídeos e diz que é muito bom pra uso urbano e trilhas leves, mas pra coisa pesada não serve muito. Pra ele ter mostrado o garfo dessa forma no canal dele, acredito que ele não esteja mentindo... Então fica a dúvida de qual comprar



Eu comprei o Mosso MD2 por 179,00 com o frete incluso, neste anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931153928-garfo-26-mtb-ahead-mosso-md2-alum-c-espera-p-disco-pto-_JM 


Sim, sim... Bonitão! Esse garfo e o Fib estão na minha lista do ML... O preço é basicamente a mesma coisa (acho que o FIB é uns reaizinhos mais caro) sendo que acho o Fib mais bonito e "parrudo", resta saber a qualidade...
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 19:23
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por mvmbernardes mvmbernardes escreveu:

Pessoal, com o auxílio de vocês e alguma pesquisa por peças, a configuração que sintetizei dada a minha disponibilidade financeira foi a seguinte:


Quadro ATX LTD 26
Garfo Mosso MD2 26
Grupo Acera 8v M360
Freios V-Brake Acera
Rodas Vzan Escape 260



Tendo em mente que o meu propósito é uma bicicleta decente para uso urbano, gostaria da avaliação de vocês.


Um abraço!


Essa configuração é bem parecida com a que uso pra ir trabalhar, pra uso urbano fica bom e barato, vc vai gostar. Esse quadro e garfo são muito leves, vai andar muito essa bike, o acera dá conta do recado, o vbrake shimano é um excelente freio e os aros vzan são bem resistentes.



Tô em dúvida entre o Nosso MD2 e o FIB. Edu Capivara do Pedaleira mostra o FIB em um dos seus vídeos e diz que é muito bom pra uso urbano e trilhas leves, mas pra coisa pesada não serve muito. Pra ele ter mostrado o garfo dessa forma no canal dele, acredito que ele não esteja mentindo... Então fica a dúvida de qual comprar



Eu comprei o Mosso MD2 por 179,00 com o frete incluso, neste anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931153928-garfo-26-mtb-ahead-mosso-md2-alum-c-espera-p-disco-pto-_JM 


Sim, sim... Bonitão! Esse garfo e o Fib estão na minha lista do ML... O preço é basicamente a mesma coisa (acho que o FIB é uns reaizinhos mais caro) sendo que acho o Fib mais bonito e "parrudo", resta saber a qualidade...


Perdão! O FIB é beeeem mais barato. O valor a que me referia era garfo p/ aro 29. Os 26 são cerca de 100 reais e 300g mais pesados. Apesar disso, ainda acho o Fib mais bonito que o MD2... Só queria saber a qualidade dele
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:44
Bernardes não sei se esse preço do link tá fora ou dentro se fosse comprar separado. Eu gosto muito do trocador Acera SL 360. O cassete parece ser dos mais simples sem inox. HG 40 tä quanto?A pedivela é muito boa. Recomendo tbm correntes KMC Z 72. E cubo RM 70. Acho -os perfeitos  p/ urbanas. Sugiro cotar separado e ver se o preço fica abaixo ou acima desse do link. Faça uma tabela e compare. Nem sempre o ML é o + barato. MOV. Central ponta quadrada é memo o UN 26. Fuja dos octalink. O restante são as peças q já citei.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:47
O Moss MD2 mantem a geometria correta do quadro? Tem quanto de axle crowm e de espiga?
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:54
Travassos acho que sim. Tudo OK escape pra uso leve. Mas quanto ao Presta creio q tem bico adaptador de 7 reais q permite converter bico Presta pra Schrader. Vi q a espiga do Mosso é 260mm.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:56
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Travassos acho que sim. Tudo OK escape pra uso leve. Mas quanto ao Presta creio q tem bico adaptador de 7 reais q permite converter bico Presta pra Schrader. Vi q a espiga do Mosso é 260mm.


Aaah, boa! Juro a você que não sabia dos adaptadores de bico pensei que a troca acontecia como ocorre nos carros hahaha vivendo e aprendendo
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 23:00
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

O Moss MD2 mantem a geometria correta do quadro? Tem quanto de axle crowm e de espiga?


Até onde sei ele não mantém, deixa o quadro mais baixo, mais "esperto".
De espiga tem 26cm e a-c tem 42...
O Fib também tem isso, só não sei o da espiga.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 10:38
Eu usei os dois, tanto o Fib quando o Mosso. O Fib é bem resistente, tem um colega aqui do forum que tá pegando trilha sem dó com ele faz um ano e tá inteiro, eu uso o meu há anos no perímetro urbano, acredito que é um garfo muito confiável. O pedaleria não recomendou ele por que pegar trilha pesada com garfo rígido é um verdadeiro desafio, você segura a bike na mão, recomendado mesmo só pra quem tem experiencia e gosta da ideia. O problema do Fib é que ele é muito duro, seco pra caramba, passa todas as vibrações direto pro ciclista, mas pra rodar no asfalto é bem aceitável.

O mosso tá um nível acima, é o mesmo refinamento do Giant ATX. Usa alumínio triple butted, é um garfo leve, muito rígido na hora de atacar, mas que ao mesmo tempo absorve bem pequenas imperfeições no asfalto, eu acho ele muito confortável pra rodar na cidade, vale o investimento. Porem tanto mosso quanto fib tem praticamente a mesma altura, são baixos e não corrigem a altura da suspensão, pra 26 acho que é 42 de A-C.

Agora esse MD2 do ML tá barato ein, meses atrás paguei 110 num usado por que só encontrava modelos por mais de 300 reais, se tivesse visto esse ai tinha comprado.


Editado por newhouse - 18 Dez 2017 as 10:46
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 10:49
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

 
O Fib também tem isso, só não sei o da espiga.

De espiga é 21,5cm
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 11:40
Fala, pessoal! Meu quadro Giant chegou e eu estou apaixonado!
Comecei a montar meu carrinho no MercadoLivre e já decidi o que irei comprar logo de cara:
- Guidão borboleta + mesa
- Pneu Pirelli/kenda 1.5
- Par de cubos shiftech roletados c/ freehub (siiim, irei pôr um 24v)

Até aí beleza... Mas ao chegar na parte dos aros, não acho os Vzan Extreme baratinhos (80 reais o par, estourando 90) por nada... Os que tem no ML por esse preço são 32f ou então o vendedor tem apenas um. Os outros Extreme que tem são acima de 140 o par, o que se torna inviável.
Diante disso, procurei por outros aros e achei os Vzan Strike, que são bem parecidos com os Extreme, porém mais leves e menos resistentes...
Além deles, tem os velhos Escape, dos quais tive ótimas experiências nos meus 4/5 anos com um par.
Vale lembrar que peso 55kg, então não precisa ser um aro tão forte pra me aguentar...venha aqui para vocês me ajudarem novamente...
* Será que devo ir nos Vzan Strike por 80 reais o par?
Alguém tem alguma outra sugestão?
Irei comprar tudo amanhã, e depois disso é caminho sem volta.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 12:23
Pessoal, apesar de ter dúvidas quanto à que aro comprar, vou deixar os aros para serem comprados na segunda remessa de peças, junto com grupo Tourney 24v + freios Tourney por 480 dilmas (não existe preço melhor).
Sendo assim, nessa remessa irei escolher o selim, ao invés do par de jantes, assim terei mais tempo p/ achar um por um bom preço (ando conversando com um vendedor, verei o preço que ele poderá fazer)
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 13:53
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Pessoal, apesar de ter dúvidas quanto à que aro comprar, vou deixar os aros para serem comprados na segunda remessa de peças, junto com grupo Tourney 24v + freios Tourney por 480 dilmas (não existe preço melhor).
Sendo assim, nessa remessa irei escolher o selim, ao invés do par de jantes, assim terei mais tempo p/ achar um por um bom preço (ando conversando com um vendedor, verei o preço que ele poderá fazer)

Muito barato um grupo por 480 temers kkkk
Mas é muito bom e com ótimo custo benefício. Me arrependo de ter gasto 2700 (na epoca) em um grupo Deore 20 2017 + freios Pelo propósito que ando é muito investimento. Um grupo Altus 24 daria conta sossegado. Coisa que eu já tinha
Voltar ao Topo
Vinus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 14:16
Não deixe de olhar nos sites de lojas também. Com frequência tem promoção e preços mais baixos que ML. Encontrei o garfo fib por 86,00 Meireles e penu kenda k847 por 40. Apenas como exemplo.

Procura ai, dias bike, vende no ML tbm. Montei uma mosso 26 tourney/altus por 1100. Tem pouca variedade mas vale mandar msg por WhatsApp. É de Maringa, PR.

Montei o grupo assim:
V-brake altus
Cassete 24
Câmbio dianteiro tourney tx, traseiro altus m310 (nao tinha tx, só tz)
Passador ef-65
Pedivela tourney ty
Mov central neco

Nao deve passar de 500

Boa sorte ai!
Abs

Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 22:17
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Pessoal, apesar de ter dúvidas quanto à que aro comprar, vou deixar os aros para serem comprados na segunda remessa de peças, junto com grupo Tourney 24v + freios Tourney por 480 dilmas (não existe preço melhor).
Sendo assim, nessa remessa irei escolher o selim, ao invés do par de jantes, assim terei mais tempo p/ achar um por um bom preço (ando conversando com um vendedor, verei o preço que ele poderá fazer)

Muito barato um grupo por 480 temers kkkk
Mas é muito bom e com ótimo custo benefício. Me arrependo de ter gasto 2700 (na epoca) em um grupo Deore 20 2017 + freios Pelo propósito que ando é muito investimento. Um grupo Altus 24 daria conta sossegado. Coisa que eu já tinha


Pois é, grande Bira! É mais ou menos quando você diz: "meu uso vai ser pra X e Y. Vou comprar esse grupo por 700 reais", aí vem a galera dizer: "aaah, por 1000 comprava um que é mais resistente, serve pra A e B", e você acaba desperdiçando 300 reais hahaha simplesmente por ambição. Eu já fui assim com celulares kkkkkkk
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2018 as 22:21
Originalmente postado por Vinus Vinus escreveu:

Não deixe de olhar nos sites de lojas também. Com frequência tem promoção e preços mais baixos que ML. Encontrei o garfo fib por 86,00 Meireles e penu kenda k847 por 40. Apenas como exemplo.

Procura ai, dias bike, vende no ML tbm. Montei uma mosso 26 tourney/altus por 1100. Tem pouca variedade mas vale mandar msg por WhatsApp. É de Maringa, PR.

Montei o grupo assim:
V-brake altus
Cassete 24
Câmbio dianteiro tourney tx, traseiro altus m310 (nao tinha tx, só tz)
Passador ef-65
Pedivela tourney ty
Mov central neco

Nao deve passar de 500

Boa sorte ai!
Abs



Uso Kenda K847 na minha Caloi Montana Guerreira... O desempenho quando cheios é sensacional, a bike simplesmente rola no asfalto, e em chão batido não faz feio. É o único pneu semi-slick que atende bem as duas propostas na faixa de preço (minha opinião). Vou procurar essa loja sim, obrigado pela dica!

Caso eu fosse trocar o Kenda K154 1.5 por algum outro mais largo, certamente iria de K847 pelo custo/durabilidade, mas como meu uso é 95% asfalto, eu fico com os Slick, que em alguma informalidade ainda podem tocar na terra com um mínimo de segurança (devagarinho, chão batido), diferente dos 1.25 hahaha
Obrigado, amigão

Editado por Travasso_JP - 17 Jan 2018 as 22:31
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 18:57
Olá, já montou?
Talvez eu contribua com minha experiência com esse quadro.
Comprei exatamente este quadro no ML. Eu tinha uma bike parada há uns 7 anos (peguei no pagamento de uma dívida) com grupo Acera, aros vzan extreme, cubos e suspensão GTS, freios v-brake Shimano. Tudo praticamente sem uso, mas com um quadro kalf para downhill. Pesquisei bastante e optei pela transferência das peças da bike velha para o quadro Giant.

Enfim, gostei tanto, mas tanto que à partir de 1/2 vou do bike para o trabalho. Serão 12,5km pra ir, mais a volta. Não tem erro, o equipamento que mais uso é o freio hehehe. A bike roda muito livre, chega ser agressiva!
Ainda tem desse quadro pra vender, recomendo para os iniciantes. É aro 26, mas tá muito barato por ser uma Giant. Ademais, suporta aro 700, garupeira, freio a disco, etc.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 20:28
Originalmente postado por fwralves fwralves escreveu:

Olá, já montou?
Talvez eu contribua com minha experiência com esse quadro.
Comprei exatamente este quadro no ML. Eu tinha uma bike parada há uns 7 anos (peguei no pagamento de uma dívida) com grupo Acera, aros vzan extreme, cubos e suspensão GTS, freios v-brake Shimano. Tudo praticamente sem uso, mas com um quadro kalf para downhill. Pesquisei bastante e optei pela transferência das peças da bike velha para o quadro Giant.

Enfim, gostei tanto, mas tanto que à partir de 1/2 vou do bike para o trabalho. Serão 12,5km pra ir, mais a volta. Não tem erro, o equipamento que mais uso é o freio hehehe. A bike roda muito livre, chega ser agressiva!
Ainda tem desse quadro pra vender, recomendo para os iniciantes. É aro 26, mas tá muito barato por ser uma Giant. Ademais, suporta aro 700, garupeira, freio a disco, etc.



Pois é, meu amigo! Embora eu não vá montar uma bike ao nível que a Giant merece, foi o melhor quadro que encontrei por 300 temers.
Só estou aguardando alguma opinião sobre os pneus, mas eu meio que "desisti" dos Kenda K154 e vou pôr um par de Kenda Kwest + fita antifuro, pois a diferença é de apenas 30 temers...
Assim que tiver montada eu mando foto dela.
Você conseguiu ativar a garantia do seu quadro? O meu deu um probleminha... O número de Chassi e de Certificado não batiam, mas aí mandei um e-mail pra CicloLeiriense e eles resolveram rapidinho, muito bom o atendimento :)
O quadro foi super barato, ainda veio com caixa de direção, canote e blocagem do canote, e de quebra a garantia de 2 anos. Não tinha nada melhor por esse preço.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 23:03
Olá, Travasso_JP.
Eu herdei os pneus Kenda K154 da bike antiga. Extremamente esperto para quem não andava de bike desde a adolescência. Quase caí por 3 vezes, aí troquei pelo ChaoYang Victory. Nada a ver né? Rsss Mas é um pneu confortável para usar só até eu pegar o ritmo de novo. Tenho que ter paciência, com 1,86m, 96kg e 42 anos a gente não tem mais a mesma agilidade da mocidade. Depois voltarei a montar os Kenda ou venderei um carro e comprarei uma híbrida bacana para continuar indo de bike para o trabalho.

Sobre a garantia, comigo aconteceu a mesma coisa, deu pau na ativação, entrei em contato com o vendedor que me indicou procurar a Ciclo Leiriense. No final deu tudo certo.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 01:01
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

O Moss MD2 mantem a geometria correta do quadro? Tem quanto de axle crowm e de espiga?


Até onde sei ele não mantém, deixa o quadro mais baixo, mais "esperto".
De espiga tem 26cm e a-c tem 42...
O Fib também tem isso, só não sei o da espiga.

Qual Garfo Mosso M alguma coisa ( pra V Brake ou Disco) que manteria a geometria correta? Qual , nesse caso seria a distancia correta de  A-C? Sei que esse quadro aguenta até 100 mm de curso de suspensão...


Editado por Ligeirinho - 19 Jan 2018 as 01:03
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 16:36
E eu aqui babando nas possibilidades, mas sem grana para... Unhappy
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 20:38
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

O Moss MD2 mantem a geometria correta do quadro? Tem quanto de axle crowm e de espiga?


Até onde sei ele não mantém, deixa o quadro mais baixo, mais "esperto".
De espiga tem 26cm e a-c tem 42...
O Fib também tem isso, só não sei o da espiga.

Qual Garfo Mosso M alguma coisa ( pra V Brake ou Disco) que manteria a geometria correta? Qual , nesse caso seria a distancia correta de  A-C? Sei que esse quadro aguenta até 100 mm de curso de suspensão...




Fala Ligeirinho. Não faço a mínima ideia de qual garfo indicado pra manter a geometria dela correta, mas sei que um pra aro 26 rígido não é. Vejo gente usando de 29 e dizendo que fica parecido... No meu caso vou usar um 26 rígido da fib, com guidão borboleta e mesa regulável... Deve dar pra construir uma geometria legal
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 05:40
Galera, preciso de uma ajuda urgente.
Como tenho só o quadro da minha Giant aqui, não tenho parâmetros para medir se o quadro cabe aro 700.
Alguém, r favor, pode me dizer se o quadro aceita os benditos aro 700?
Estava vendo uns na internet e achei que também seria viável um par de aro 700 + guidão comum + bar ends, no lugar do bom e velho guidão borboleta.
A minha dúvida é saber se o quadro aceita ou não os benditos 700... os freios não serão problema, pois vou de freio à disco.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 07:19
O aro sim, talvez o pneu que não. Tongue
Veja só



Imagem relacionada
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 07:29
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

O aro sim, talvez o pneu que não. Tongue
Veja só



Imagem relacionada



Você sabe mesmo como desanimar um cara
Mas acho que vou comprar mesmo assim um par de 90 extreme + pneus 700x38... Se não servir, eu tenho 1 semana para devolver mas eu creio que mesmo ficando no limite, uns 700×38 dêem... eu espero, pelo menos. Teve um rapaz no fórum das híbridas que colocou uns aros 700 + pneus 700×32 (desconfio eu) numa Giant, creio que ATX ou XTC 26 hahaha resultado ficou ótimo e deve rolar muito no asfalto
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 07:49
acabei de ver essa lista na net e vou deixar pra lá a ideia de aro 700, pelo menos por enquanto... infelizmente vou ter que ir de 26x1.5(o que não é ruim) hahaha valeu pela anuda pessoal!

http://www.bikecalc.com/wheel_size_math

Lista aí... bem interessante pra quem tem dúvidas. É um forte parâmetro para decidir se vale a pena arriscar ou não
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 15:30
Comprei as peças, pessoal.
Acabei indo de 26 mesmo porque era certeza. Segue a lista:

- Guidão borboleta + mesa regulável
- Par de aros Vzan Extreme
- Par de cubos LTX Roletados p/ cassete e disco
- Par de pneus Kwest 1.5 vermelhos + câmaras pirelli
- Garfo rígido fib preto
Essa brincadeira custou 650 temers...
Pretendo gastar mais 600 com bagageiro, selim e grupo Tourney/Altus 24v c/ freios à disco mecânicos tourney

Assim que chegarem as peças que comprei mando foto aqui pra vocês dela parcialmente montada ... estou ansioso demais hahahaha
O projeto de hibrida 26 pra cicloturismo vai ficar legal ao meu ver

Editado por Travasso_JP - 21 Jan 2018 as 20:36
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 16:15
Eu não sei o que seriam os freios Tourney, mas sugiro de verdade os M315 hidráulicos.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 16:56
Pra fim está faltando trazer de minha casa natal o restante pois lá o correios pode entregar com certeza -  suspensão First Air TNL + os aros 26 Mach 1 Nitro. Todo o restante está aqui pra ser montado. Pensei em por Disco mas grana faltando pra isso. Vai mesmo de cubo Deore M530, manete Avid e V- brake Avid3. Pelo menos o pedivela vai ser o Deore Integrado e Guidão FSA. Em tempo, consigo comprar avulso a trava de suspensão da First ou mesmo uma substituta?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X