Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bicicleta - GIANT ATX LTD 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bicicleta - GIANT ATX LTD 26

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvmbernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira bicicleta - GIANT ATX LTD 26
    Postado: 11 Dez 2017 as 20:53
Boa noite, pessoal.

Sou um leigo tentando montar minha primeira bicicleta com o propósito de, predominantemente, fazer travessias pela cidade e, eventualmente, encarar uma estrada de terra pouco acidentada - ou seja, um uso mais básico.

Fiz a opção pelo quadro GIANT ATX LTD 26 devido ao custo x benefício - encontrei ele em promoção por R$299 no M.L com o frete incluso.

A minha dificuldade, agora, é dar continuidade à escolha das demais peças. Até agora pensei em:

Grupo: Shimano Tourney
Garfo: Mosso M5
Aro: Vzan 29 - não tenho certeza quanto ao modelo.

Quanto aos demais itens, canote, selim, mesa, guidão e pneus, não sei nem por onde começar. 



Bom, é isso, aguardo a ajuda de vocês pra concluir este projeto. De início não pretendo fazer um grande investimento, só preciso de uma bike decente que atenda ao meu propósito.



Desde já, o meu muito obrigado.



Voltar ao Topo
mvmbernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2017
Niterói
Offline
Mensagens:11