Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Primeira bicicleta até R$ 1.700
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Primeira bicicleta até R$ 1.700

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brun199312 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
Santa Rosa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brun199312 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Primeira bicicleta até R$ 1.700
    Postado: 22 Nov 2016 as 22:16
Olá pessoal, estou atrás da minha primeira bicicleta.
Nao entendo quase nada. Gostaria da ajuda de voces.
Meu objetivo é passeios longos em asfalto e passeios leves em interior de estradas ruins.
Nao quero gastar mais que R$1,700.
Qualquer dica é bem vindaou link de lojas on line.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 08:29
Essa vou deixar para o Newhouse que é mais experiente...Wink
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Gus Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
Jundiaí
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 09:05
Oi pessoal, bom dia!

Estou no dilema, comprar uma bike pronta ou montar ? A bike seria para lazer, cidade com asfalto ruim, trilhas leves. Pretendo gastar aproximadamente o mesmo valor, R$1700,00 por ser minha primeira bike. Sou iniciante, não entendo mta coisa, de cara conversando com um amigo ele aconselhou a pegar uma aro 29 e não 26. Estou com tempo para montar uma, pois não tenho toda a grana no momento além de que uso uma Gallo aro 26 e da pro gasto.

Estava dando uma olhada nos fóruns antigos, algumas pessoas falavam de montar uma bike pois sairia mais em conta, hoje em dia a ideia é a mesma ?

Agradeço pela ajuda !!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 09:36
Para ambos

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1307-990?&lkey=a7

Financeiramente não vale a pena montar, os preços das peças no Brasil custam muito.....
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 09:38
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Para ambos

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1307-990?&lkey=a7

Financeiramente não vale a pena montar, os preços das peças no Brasil custam muito.....

Uma dúvida, pelo cbx e considerando uma melhor relação vale a pena pegar a 7.2 que é aro 27.5 ou é melhor a aro 29 com uma relação um pouco inferior..
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Zayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2016
Varginha
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 08:48
Tente ver uma  Vivatec aro 26 muito leve e resistente e muito bonita tambem. Uma otima opção por nao passar dos 1500,00.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 09:56
Depende do uso...

Se for apenas MTB a 7.2 - 27,5 também pode ser uma boa opção, com cambio um pouco melhor que a 6.3, apesar de ter que estar preparado que pneus e rodas (caso precise trocar um dia) são um pouco mais caras que a 29"....

Se for para uso misto (asfalto e Estradão), acho que a 29" é mais recomendada, ela possui quase o mesmo diâmetro das speed aro 700, depois que embala o esforço para manter a velocidade é menor.... Mas nada que nos meros ciclistas iremos perceber, eu não me considero nem amador, pois para mim amador é aquele cara que pedala para participar de torneios pequenos, eu pedalo por prazer..... 
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 16:04
Endorphine 6.3...

Me parece coim um bom preço... http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1132-010?&lkey=a5

vc fez o bike fit? Abraços
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 16:09
Se considerar mais 300 temers, chega-se na Endorphine 7.3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X