Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PRIMEIRA 29 - DÚVIDA CONFIGURAÇÃO CxB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PRIMEIRA 29 - DÚVIDA CONFIGURAÇÃO CxB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FTetzner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2017
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FTetzner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PRIMEIRA 29 - DÚVIDA CONFIGURAÇÃO CxB
    Postado: 06 Mar 2017 as 01:08
Olá a todos, me chamo Filipe, estou começando agora no mundo do pedal e gostaria de montar uma MTB aro 29.
Primeiramente peço desculpas se o tópico já é batido aqui, procurei nas primeiras páginas do fórum mas não encontrei algo que falasse especificamente sobre o assunto.

O uso será, a princípio, deslocamento diário em torno de 8~10km e umas trilhas/estradões de chão aos finais de semana.

Tenho em mente gastar entre 1500~3500 NO MÁXIMO. Quanto mais próximo de 2000~2500 melhor.

As opções que me surgiram foram as seguintes:

**BICICLETA 1 (seminova) - R$2700,00
Quadro Canadian XTerra
Grupo todo alivio com disco hidraulico Deore (manete/pistão + pinças)
Suspensão suntour xc 32 xcr 32 100mm.

**BICICLETA 2 (seminova) - R$2700,00
Quadro First FX
Suspensão RockShox XC28 com trava no guidão 
Grupo alívio 2015
Corrente e K7 trocados recentemente
Freio a disco hidráulico shimano 
Tamanho 21 ou XL
Aro 29
Guidão Syncros

**BICICLETA 3 (nova) - R$3500,00

QUADRO FIRST ATHYMUS 29 - ALUMÍNIO
SUSPENSÃO MOZO 100mm CURSO, TRAVA NO GUIDÃO.
MOV. DIREÇÃO 1.1/8 X 1.1/5 SEMI INTEGRADA (TAPERED)
ESPAÇADOR ALUMÍNIO 10mm x 3 UNID. PRETO