| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Preciso de uma quadro 21 boa para uso diário
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preciso de uma quadro 21 boa para uso diário

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardo.cardoso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Nov 2020
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardo.cardoso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Preciso de uma quadro 21 boa para uso diário
    Enviado: 23 Nov 2020 as 10:36
Boa tarde, povo do ciclismo!
:)

Preciso de uma bike para uso diário. Tenho 1,87m então preciso de um quadro 21". A ideia é usá-la diariamente para ir ao escritório e levar minha filha até a escola.

Vou precisar instalar um assento na garupa, mas pensei em uma bike com freio a disco e suspensão, já que o uso é urbano e não tem tanta ciclovia aqui perto de casa. Possivelmente usaria essa bike para passeios mais longos.

Por enquanto pensei nessa bike, mas estou 100% aberto a opiniões:
https://www.krwbikes.com.br/bicicleta-alum-29-ksw-cambios-gta-24-vel-a-disco-ltx

Meu orçamento é até uns 1700 reais.

Agradeço qualquer ajuda que puderem dar.

Abraços,
Rick
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1388
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2020 as 07:12
Botar bagageiro em bikes do tipo MTB para carregar pessoas não é uma boa, os bagageiros para esse tipo de bike que não foi projetada para levar peso tem limite baixo, o que vc precisa é de uma boa e velha "barra forte", pode não ser elegante e tal como uma estilo mtb mas vc terá muito mais segurança em levar a sua filha na garupa da bike. O problema é achar uma bike dessas no seu tamanho já que normalmente o quadro é 17 e os aros são 26. Vc pode comprar duas, uma para o SEU uso diário pessoal e outra pra levar e trazer de volta a pimpolha da escola ou passear com ela por aí.

Qtos anos tem e qto pesa a sua filha?




Editado por sidserra - 29 Nov 2020 as 07:33
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1652
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2020 as 09:01
Bom dia pessoal... eu tive uma da Khauf que vai na frente, sobre o top tube... os pequenos adoravam...

Usei na minha antiga Caloi Aspen e depois na Aluminum também... a traseira nunca tive necessidade, mas disse usar, a da Khauf é a única que eu confiaria

Também tem dicas no canal do Edu, o cara já falou de tudo kkk



Acho que unindo estes dois vídeos, você já pode achar uma MTB pra andar com sua criança por aí... só respeite o limite de peso das cadeirinhas

O que tb já vi aqui na cidade lá na escola, são pais que usam este extensor aqui... mas será mais difícil encaixar no seu orçamento e pode não atender se a criança for muito grande



Editado por raulino - 29 Nov 2020 as 09:16
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down


Registrado: 15 Jul 2003
Sampa -
Desconectado
Mensagens:700
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pf23 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2020 as 09:01
Voltar para o topo
ricardo.cardoso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Nov 2020
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardo.cardoso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2020 as 09:24
Oi, (a)sidserra!

Minha filha tem 5 anos, quase 6. Ela pesa 30kg, aprox. (é bem grandona, a mais alta da turminha). O suporte que tenho pensado é no estilo garupa. Tipo esses:
  • https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwi289q2oartAhUMiJEKHRZLCOcYABAuGgJjZQ&sig=AOD64_119A7KOg_S209iYNkPxLRnsEytOw&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjSvta2oartAhWsErkGHZJVBs0Qww8IsAQ&adurl=
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853028889-cadeirinha-assento-calmofada-e-recosto-bagageiro-brinde-_JM?matt_tool=30756085&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542955276&matt_ad_group_id=75369125701&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385102943737&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=109542747&matt_product_id=MLB853028889&matt_product_partition_id=316266735085&matt_target_id=pla-316266735085&gclid=Cj0KCQiAzZL-BRDnARIsAPCJs714tX5nWCcN1XrmWKi7s5EkXgxGhOJdpSVBEICxd9AdO-8vtb5r8C8aArhEEALw_wcB
Abraços!
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1388
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Nov 2020 as 11:57
Melhorando a perspectiva, na minha opinião vc precisa de uma bike com quadro de aço e não de alumínio, só pra garantir a segurança da menina. Pra carregar bagulho basicamente qq bagageiro serve mas, carregar criança, a coisa muda de figura. Todas as bikes que já vi rodando com cadeirinha são bikes de transporte, do tipo "barra forte" (pelo menos o quadro) pois são bikes já com estrutura pra isso ou então bikes com cockpit duplo ou mesmo com uma "carretinha" adaptada para carregar crianças. Acho que posso estar exagerando, mesmo pq qdo levo criança na minha bike ela vai sentada no quadro (top tube) e ainda assim está errado, hehehe... 
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X