| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Preciso de uma haste de câmbio Shimano antiga
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Preciso de uma haste de câmbio Shimano antiga

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iurigalati Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de iurigalati Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Preciso de uma haste de câmbio Shimano antiga
    Enviado: 26 Out 2023 as 11:43
Olá amigos.
Primeira vez postando aqui. Espero não estar quebrando alguma regra.
Procurei na busca mas tb não encontrei um post que me ajudasse.

Como que eu faço pra descobrir que hastes podem ser compatíveis com meu câmbio Deore XT RD 760? Não encontro as certas e nem as compatíveis.

Valeu =)
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2023 as 16:41
Veja se consegue contato com a Blue Cycle.

SAC 0800 940 0407

Vão dar migué e dizer q só atendem lojistas, pra procurar um de sua confiança. Já vai pesquisando uns das antigas aí na sua cidade. Procura o Zozo no instagram, acho q foi ele que mostraram uma vez com uma caixa cheia de câmbio e peça antiga não funcionando pra servir de transplante.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X