Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preciso de uma ajuda...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preciso de uma ajuda...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fbulos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2013
Salvador-BA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbulos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preciso de uma ajuda...
    Postado: 19 Fev 2013 as 09:32
Olá pessoal,

sou iniciante na prática do esporte, portanto tenho algumas dúvidas a serem tiradas. Há alguns anos atrás sofri um acidente de carro o que me deixou impossibilitado de praticar grande parte de atividades físicas devido a exigências de movimentos de flexão de joelho/tornozelo/bacia. Resumindo, fui indicado pelo médico que recorresse a alguma atividade que pudesse trabalhar mais a musculatura de toda a perna esquerda e com o tempo readiquirir resistência e a massa muscular que foi perdida.
Bem, o meu objetivo é pedalar no asfalto e distâncias entre 20 e 40 km, com algumas subidas não muito inclinadas. Preciso de uma bike que se encaixe perfeitamente no meu perfil e que não corra riscos de intensificar meu problema. Alguém poderia me ajudar??? E caso tenho esquecido de especificar algo, podem deixar claro. Agradecido!
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 10:42
Primeiro faça um bike fit. http://www.pedal.com.br/forum/tudo-sobre-bikefit_topic10964_page1.html
Depois procure saber quanto quer gastar e qual o tipo e condições do terreno que vai andar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X