Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - preciso de dicas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


preciso de dicas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victor 4lexandr3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2017
Nova Odessa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor 4lexandr3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: preciso de dicas
    Postado: 09 Abr 2017 as 21:35
Boa noite pessoal do pedal, sou novo aqui no forum e no ciclismo tbm digamos que estou a dois dias neste mundo, nao disponho de dinheiro entao a bike que adquiri é bem fraquinha e antiga comprei uma caloi 10 antiga e gostaria de algumas dicas possíveis para eu começar. Eu pedalei 10km e percebi como nao sou acostumado tive algumas dores no pescoço ombro e um pouquinho na costa.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 07:57
Originalmente postado por victor 4lexandr3 victor 4lexandr3 escreveu:

Boa noite pessoal do pedal, sou novo aqui no fórum e no ciclismo tbm digamos que estou a dois dias neste mundo, nao disponho de dinheiro entao a bike que adquiri é bem fraquinha e antiga comprei uma caloi 10 antiga e gostaria de algumas dicas possíveis para eu começar. Eu pedalei 10km e percebi como nao sou acostumado tive algumas dores no pescoço ombro e um pouquinho na costa.


Faça um bikefit e com os resultados obtidos, tente deixar a bike o mais próximo possível das medidas, se eu nao me engano as caloi 10 antigas costumam ser grandes.

https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp

Voce já praticava exercícios físicos antes? mesmo que nao seja ciclismo.



Voltar ao Topo
costelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2014
Parai/RS
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar costelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 17:44
Originalmente postado por victor 4lexandr3 victor 4lexandr3 escreveu:

Boa noite pessoal do pedal, sou novo aqui no forum e no ciclismo tbm digamos que estou a dois dias neste mundo, nao disponho de dinheiro entao a bike que adquiri é bem fraquinha e antiga comprei uma caloi 10 antiga e gostaria de algumas dicas possíveis para eu começar. Eu pedalei 10km e percebi como nao sou acostumado tive algumas dores no pescoço ombro e um pouquinho na costa.


Algumas dores são normais no começo.
Mas converse com alguém que já pedale, ou procure um profissional para ter algumas dicas de postura, treinamentos, etc..
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 18:18
Originalmente postado por victor 4lexandr3 victor 4lexandr3 escreveu:

Boa noite pessoal do pedal, sou novo aqui no forum e no ciclismo tbm digamos que estou a dois dias neste mundo, nao disponho de dinheiro entao a bike que adquiri é bem fraquinha e antiga comprei uma caloi 10 antiga e gostaria de algumas dicas possíveis para eu começar. Eu pedalei 10km e percebi como nao sou acostumado tive algumas dores no pescoço ombro e um pouquinho na costa.


No começo é normal ter algumas dores, até seu corpo se acostumar. Mas pode ser que você esteja pedalando com constante tensão desnecessária nessas áreas, o que eventualmente vai cansar os músculos ali.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X