Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - preciso de ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


preciso de ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigorubbo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
bento gonçalves
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigorubbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: preciso de ajuda
    Postado: 07 Abr 2014 as 10:08
Galera estou comprando uma hibrida, só estou na duvida 
uma fuji absolute 1.4
ou scott metrix30???
aceito sugestoes tbem
Obrigado

Voltar ao Topo
MaDmAn_Rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MaDmAn_Rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2014 as 01:01
Olá pessoal,

Também estou precisando de ajuda.

Sou iniciante no mundo das bikes, e estava meio indeciso quanto a pegar uma hibrida ou uma speed/road.

Básicamente, usaria a bike para ir ao trabalho e fazer algum fitness nela.

Para esse fim, acho que a hibrida me atenderia. Tenho 1,80 e 100 kg. Acho que o tamanho L ou 21" dariam.

Assim, estudei um pouco e surgiram estas opções:

Trek 1.1 (2014) - 3700 reais (é uma speed, mas coloquei para fim de comparação)

Trek 8.2 DS (2014)- 2500 reais

Trek 8.3 DS (2014)- 3100 reais

Trek 7.3 FX (2014)- 3300 reais

Cannondale Bad Boy 9 (2014)- 2800 reais

Scott Metrix 30 (2013) - 2600 reais

Gostaria que alguém me desse uma opinião sobre a especificação delas, qual é a melhor e qual é a de melhor custo/beneficio, pois sou novo no assunto, e não sei bem a diferença das peças e combinações.

Muito obrigado pela ajuda


Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 11:50
Boas vindas aos dois!!!  O fórum é um bom lugar pra se aprender sobre bike e discutir a respeito!

Primeiramente, sugiro a vcs que quando postarem algo, incluam fotografias ou links, pois isso pode agilizar para os que lêem o que vocês postam e assim podemos dar opiniões até melhores a respeito.

Na escolha de bikes de uma mesma categoria, tenha consigo algumas coisas, como qual o tamanho de bike que lhe servirá.  Outra, qual o propósito dessa bike (uso misto, asfalto, turismo, terra, trabalho, etc).  Tendo levantado esses pontos, na hora de comprar uma bike considere o seguinte:
- os quadros são equivalentes, no que diz respeito ao material?
- a marca é cara (Specialized, por ex., sabidamente é cara, rs... experiência própria)?
Feita essa diferenciação, faça o seguinte:
- componentes:  a diferença de preços é o equivalente?  (na SPZ, por ex., há componentes inferiores aos de bikes por preços equivalentes).
- ainda sobre os componentes, veja se vai compensar comprar a bike e investir em upgrades, pois nem sempre compensa.


Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 11:12
Bom dia. Tenho a Fuji absolute 1.4 e a bike é muito boa, vem com garfo carbono, cambio traseiro deore, peças oval, mas na loja que comprei os caras colocaram um canote do selim maior da specialized e a mesa tambem, truvativ. Essas rodas não sao as originais, eu tinha essas numa outra hibrida que eu havia montado e coloquei nessa minha fuji, vzan futura speed, pois meus pedais sao 96% em asfalto, e queria velocidade mesmo. Já fiz algumas mudanças, comprei o pedal clip, selim specialized romin evo comp gel, no mais é toda original e muito boa pra pedalar. recomendo!!!

http://shack.us/photo/my-s/845/tslm.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 11:15
Sim, na centauro estao vendendo fuji e essa minha tá 3.300,00 (eu acho), assim como quando pesquisei na net quando decidi comprar. Mas fui passar o fim do ano em Fortaleza e liguei pra algumas lojas lá, e uma delas tinha essa fuji 1.4 por 2.440,00, até achei que tinha alguma diferença em peças, garfo, etc por causa do preço, mas não igualzinha e quase 1.000,00 a menos, coloquei no bagageiro do carro e trouxe, nem pensei mais... hehehehehe Boa sorte na escolha de vocês.
Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X