| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Preciso de ajuda para comprar uma bike.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Preciso de ajuda para comprar uma bike.

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Loriga Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Nov 2020
Botucatu
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Loriga Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Preciso de ajuda para comprar uma bike.
    Enviado: 30 Nov 2020 as 17:31
oi pessoal, tudo bem? Eu sou novo no pedal e estou começando a me interessar em pedalar, coisa pouca sabe, eu não estou interessado no momento em participar de competições nem nada, eu nunca tive uma bike e agora quero comprar uma para andar na rua com meus amigos e me divertir, praticar algum esporte e ir à escola. Bom, porque preciso de ajuda?! porque eu não entendo o mínimo sobre o que é preciso para realizar as atividades que eu citei, se devo gastar mais ou menos... estou entrando em contato com algumas bicicletarias aqui na minha cidade e pesquisando online. em alguns posts online vi que já criticaram marcas como gts e ksw, para o meu uso, vocês acham que posso pegar uma bikezinha aí de 600, 700 reais sem marca famosa, ou então uma usada por um preço semelhante, ou ainda uma nova de 1500+?? realmente estou em dúvida do que vai me satisfazer com relação à necessidade.
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2020 as 08:54
Tem um tópico sobre "iniciar no ciclismo - leia aqui"  com respostas para muitas das perguntas de quem está começando, inclusive essa sua aí.

Dê uma lida e depois se restar alguma dúvida, pergunte aqui.

Boa leitura.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X