Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pra que serve esse anel na coroa 22t?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pra que serve esse anel na coroa 22t?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pra que serve esse anel na coroa 22t?
    Postado: 17 Mar 2020 as 13:42
Olá pessoal,

Alguém sabe pra que serve esse anel de plástico que vem em algumas coroas 22 dentes? 


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 20:41
Deve ser só para transporte e exposição em loja, pelo que sei monta só a parte de metal
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2020 as 17:15
Originalmente postado por EduLima EduLima escreveu:

Olá pessoal,

Alguém sabe pra que serve esse anel de plástico que vem em algumas coroas 22 dentes? 



NÃO TIRA. O pedevela Alivio da minha urbana tinha, eu tirei, e a corrente cai no quadro , mesmo tudo estando bem regulado. Mas se duvida vai em frente (risos).
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2020 as 13:17
Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

NÃO TIRA. O pedevela Alivio da minha urbana tinha, eu tirei, e a corrente cai no quadro , mesmo tudo estando bem regulado. Mas se duvida vai em frente (risos).

Na vdd estou a procura de um desses pra fizar os imãs de um sensor de giro. Vc tem ele sobrando? hehe
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X