Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Power meter 4iiii Ultegra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Power meter 4iiii Ultegra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Brasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Santo André
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Brasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Power meter 4iiii Ultegra
    Postado: 20 Dez 2018 as 09:09
Galera, bom dia. A pergunta pode ser besta, mas prefiro ter certeza antes do que fazer besteira. Estou indo pra Espanha no começo do mês de Janeiro e achei um Medidor de Potência 4iii precision Ultegra. Fiz uma oferta e o cara aceitou. Vai ficar bem barato pra mim comprar por lá. Minha dúvida é a seguinte. Minha bike é 105. Tem algum problema usar esse que é para Ultegra ou nao muda nada? 
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 11:08
Amigo consulte os manuais da Shimano, para alguém te responder vai ter o trabalho de pesquisar pois é muito específico o assunto. Não seria justo fazerem esse trabalho por você.
Voltar ao Topo
Fernando Brasil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2013
Santo André
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Brasil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 11:26
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Amigo consulte os manuais da Shimano, para alguém te responder vai ter o trabalho de pesquisar pois é muito específico o assunto. Não seria justo fazerem esse trabalho por você.


Amigo, não estou pedindo pra ninguém consultar ou ter trabalho por mim, perguntei se alguém sabe, talvez alguém já tenha passado por essa situação. Se perguntei, é pq não achei essa informação em nenhum lugar.
Obrigado!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 11:35
Se consultar os manuais da Shimano vai saber quais grupos são compatíveis entre si e consequentemente vai saber a resposta. Se não encontrou a resposta é porque pesquisou de forma equivocada. Sorte pra você.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 11:39
Se forem da mesma velocidade, nenhum problema. Agora, pesquise sobre esse medidor de potência. Se é bom, durável, se a troca de pilhas é fácil, se precisa enviá-lo para fora para calibra-lo. Enfim, pesquisa sobre a marca. Quanto a sua pergunta, coroas Ultegra são compatíveis com a corrente 105, se forem da mesma velocidade.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 11:44
Desculpe. Fui ver como era o medidor. É só o braço e não o pedivela. Bom, isso inválida tudo que escrevi acima. Modelos de 10 velocidades sei que eram compatíveis. Por: pedivela 105, braço Ultegra, pedivela XT, braço SLX. É só a questão do encaixe. Acredito que não deva ter mudado. Só não esqueça de comprar do mesmo tamanho do que vc já tem. Pergunte ao vendedor para ter certeza.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 11:53
Só é preciso que o comprimento do braço seja o mesmo (ex 172,5) e que vc não se importe de andar com braços com acabamento diferente,se for preto nota-se menos...
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2018 as 22:36
Medidor de potência é um equipamento de precisão. Recomendo ou procurar a versão 105 da 4iii ou comprar a outra metade do pe de vela tbm.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X