| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

Responder Responder Página  <1 160161162
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2021 as 13:39

Atualmente está assim, só que limpa LOL, ela já foi uma South, que quebrei o quadro, depois troquei as rodas, grupo veio o Ltwoo de 12v e hoje está com um Deore de 12v, instalado semana passada, usando o mesmo cassete 11/52 do Ltwoo, um Sunshine. Não deve nada pra um cassete Shimano e a corrente é uma YBN.

Próximos upgrades, pneus mais leves. Esses Access line são ótimos de aderencia, mas pesados demais. E tbm colocar uma Proshock Onix, mas esse tá distante.
Voltar para o topo
black_ovelha Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de black_ovelha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2021 as 16:33
Originalmente Postado por PabloFC PabloFC Escreveu:

Originalmente Postado por black_ovelha black_ovelha Escreveu:

Acabei de montar minha nova magrela que veio pra substituir minha GT Sport que me deu muita alegria. Que venham pedais melhores!!!!

.

Igual à minha.

Tá gostando? Até agora não tenho do que reclamar.

Na verdade, pra falar que não tem detalhe, o cabo interno do trocador traseiro faz um leve estalo quando viro o guidão pra direita. Dá pra perceber que fica um jogo na entrada do conduíte no quadro e quando vira o guidão ele faz o barulho. Mas nada que incomode.

Bem-vindo ao clube das Blackburn

Editado por black_ovelha - 07 Out 2021 as 16:34
Voltar para o topo
PabloFC Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PabloFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2021 as 18:22
Tô gostando muito.

Mas eu não sou referência para avaliar ... rs. ... sou um eterno iniciante, sem muitas exigências, com uso apenas em estradões e trilhas leves, no máximo uns 50 Km por saída.

Além disso, não tenho experiência em várias outras bikes, para ter parâmetros de comparações.

Dizem que o principal defeito dela, para o padrão de preço, é a falta do quadro boost. Embora eu acredite nisso, até mesmo porque são os experts que dizem, para os meus objetivos a bike é mais do que suficiente. Salvo algum imprevisto ou necessidade, não pretendo fazer upgrade, nem revender.

No pouco que consigo avaliar, achei ótimos os pneus e a relação.

Então, para mim, acho que tá excelente.

Até agora, não identifiquei qualquer problema nela. Eu apenas troquei o selim, pois achei o original muito desconfortável.

Abraços.
Voltar para o topo
Kabeloo Ver Drop Down

Araraquara - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kabeloo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2021 as 01:48

Peguei ontem!! Finalmente!!! Voltando a pedalar depois de longos 6 anos sem praticar. Infelizmente o tempo não ajudou e por aqui chove desde sexta, ainda não deu pra sair pra dar um rolê Ermm 

Mas tá aí, tá longe de ser a mais top, mas se torna a melhor por ser minha Beer

Voltar para o topo
sergiotucano Ver Drop Down

Lorena - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiotucano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 12:27
Só alegria com essa aí ...

https://www.strava.com/athletes/14298305

Quadro First Smitt 15.5
Suspensão Inviktus 100mm com trava
Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz
Vzan vnine disk 29
DSI SRI-70 29er 2.25
Disco Mec. Paco
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 160161162
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down