| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

Responder Responder Página  <1 159160161
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilsoncosta Ver Drop Down

Hortolandia/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wilsoncosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2020 as 19:44
Originalmente Postado por wilsoncosta wilsoncosta Escreveu:

Caloi Explorer 2017
Suspensão Proshock Onix
Câmbio Shimano SLX 1x11v
Freio Shimano M445
Rodas Vicinitech XC1550
Bryton Rider 330

Troquei de bike nesse fim de ano. Estou com uma Sense Impact Evo 2021.

Voltar para o topo
GabrielFarias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2020 as 15:44
Acabei de comprar uma igual! o que está achando??
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2020 as 15:47
Originalmente Postado por J.rICk J.rICk Escreveu:

Trek Fuel EX7

Acabei de comprar uma igual, o que está achando??
Voltar para o topo

Hortolandia/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wilsoncosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2021 as 16:01
Originalmente Postado por GabrielFarias GabrielFarias Escreveu:

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Conte sua experiência com a bike.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2021 as 19:13

Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. 

Pontos fortes

Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. 
Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor.
Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado.

Pontos a melhorar

Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação.

Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielFarias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2021 as 19:15

Pontos fortes

Pontos a melhorar

Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.

*Wilson, Digitei errado desculpe!!
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down

Bauru
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sigue Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2021 as 12:34
2019Caloi Elite 2019

Um ano de uso, 2500 nas costas.

Voltar para o topo

Hortolandia/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wilsoncosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jan 2021 as 14:47

Pontos fortes

Pontos a melhorar

Eu notei depois que postei também. Tentei apagar, mas não tem opção!

Acontece. Abs.
Voltar para o topo
Crazy Diamond Ver Drop Down

Porto Alegre - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Crazy Diamond Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2021 as 09:35
Buenas

Sai Merida Matts 40 MD 2010 e entra Sense Rock Evo 2021, a primeira 29.

Confesso que não senti uma diferença drástica, em termos de comportamento da bike. Achei ela mais lenta para tomar velocidade, porém, mais ágil para escolher o caminho da roda da frente e curvas. 

Voltar para o topo
bmgpratas Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bmgpratas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2021 as 19:27
Quadro Canyon torque Carbono 
Suspensão ROCK SHOX ZEB select+ 190mm  
Amortecedor ROCK SHOX SUPER DELUXE select+ 180mm
Aro 27,5 DT SWISS 1900
Pneu MAXIS MINION DHF 2.6
Grupo SRAM GX eagle  
Cassete SRAM XG 10-52
Pedal crankbrothers stamp 7
Pedivela Truvativ (SRAM) 6D DH
Coroa SRAM 32t
Canote retratil crankbrothers hidráulico 
sela Ergon Enduro Comp
Freio frente SRAM Code R
Freio traseiro SRAM Code R
Disco Frente SRAM 200mm
Disco Tras SRAM 180mm
Gidom 800mm Canyon
Mesinha G5 Canyon
Punho Ganyon Enduro G6

Voltar para o topo
guster Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guster Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 15:24
GT Avalanche Comp 2018
Suspensão Proshock Onix
Pedivela Shimano M4050 Hollowtech II (40-30-22)
K7 Shimano HG-400 (12-36)
Pedais Shimano M520
Cambio dianteiro Alivio
Cambio traseiro Deore (original)
Trocadores Alivio (original)
Canote Truvativ 400mm

Editado por guster - 14 Jan 2021 as 15:41
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 16:20
Specialized Stumpjumper HT 2016
- Sram GX Eagle Groupset
- Freios Shimano Deore XT M8000
- Rodas Token MTX
- Pneus Specialized GroudControl (F) / FastTrak (T)

Speed: Specialized Allez Elite Ultegra
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 21:09
Voltar para o topo
Agro Ver Drop Down

ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Agro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2021 as 09:51
Originalmente Postado por Crazy Diamond Crazy Diamond Escreveu:

Buenas

Sai Merida Matts 40 MD 2010 e entra Sense Rock Evo 2021, a primeira 29.

Confesso que não senti uma diferença drástica, em termos de comportamento da bike. Achei ela mais lenta para tomar velocidade, porém, mais ágil para escolher o caminho da roda da frente e curvas. 

Comprei uma idêntica a esta, já estava pensando em tirar os adesivos da roda, agora tenho certeza que vou tirar.
Voltar para o topo
Guendor Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guendor Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2021 as 10:51
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2021 as 19:40
Minha Adelaide, Caloi Explorer Comp

Siddão
Voltar para o topo
DukeDuke Ver Drop Down

Cuiabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de DukeDuke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2021 as 13:10
Projeto finalizado...

Cannondale FSI Carbon 3 2020 com alguns upgrades:
- Relação câmbio XO1 eletrônico + Cassete GX 10~52 + Coroa Invictus 36.
- Freio XTR 9100 e rotores XT Icetech.
- Firulas: guidão TOKEN MTX, selim Fabric de carbono, Mesa Fsa K-force Light, suportes de caramanhola SUPACAZ, manoplas Esi Grips, pedal Shimano XT e pneus Vittoria Peyote.

Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2021 as 23:15
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2021 as 10:12
Originalmente Postado por utR utR Escreveu:

Que bike fera... tem mais fotos?
Voltar para o topo
DukeDuke Ver Drop Down

Cuiabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de DukeDuke Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2021 as 19:09
Scalpel 3 com "sapatos novos"!

Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 159160161
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X