| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er) |
Responder ![]() |
Página <1 159160161 |
Autor | |||
wilsoncosta ![]() ![]() Registrado: 25 Jan 2015 Hortolandia/SP Desconectado Mensagens:15 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
![]() |
|||
GabrielFarias ![]() ![]() Registrado: 02 Nov 2013 São Paulo Desconectado Mensagens:11 |
||
Acabei de comprar uma igual! o que está achando??
|
|||
![]() |
|||
GabrielFarias ![]() ![]() Registrado: 02 Nov 2013 São Paulo Desconectado Mensagens:11 |
||
Acabei de comprar uma igual, o que está achando??
|
|||
![]() |
|||
wilsoncosta ![]() ![]() Registrado: 25 Jan 2015 Hortolandia/SP Desconectado Mensagens:15 |
||
Comparando com a bike que eu tinha (uma Caloi Explorer com alguns upgrades) eu estou achando muito boa. Pontos fortes Suspensão: apesar de ser de entrada da Rock Shox é bem mais macia e passa uma sensação mais confortável para quem anda na bicicleta. Grupo: esse grupo Deore 12v é muito preciso. Quero ver com o tempo se vai ficar assim. A minha Explorer veio com Alivio e depois mudei para uma SLX, mas esse Deore é bem melhor. Selim: o banco também me surpreendeu muito. Já fiz um pedal de 2:30h sem incômodo, e antes já com 1:30h eu fica incomodado. Pontos a melhorar Eu acho que a corrente bate muito no quadro, o que causa barulho quando se passa em áreas com mais trepidação. Conte sua experiência com a bike.
|
|||
![]() |
|||
||
Winson, eu comprei a Trek do post anterior mas como postei depois que você postou ficou meio ambíguo, depois não consegui excluir o post!! Mas a sua Sense é bem legal. Eu tenho uma Sense Active (urbana) e gosto bastante!! Depois que comprei a minha dei uma olhada na Sense Exalt e fiquei com vontade de trocar. A Sense é uma baita marca.
|
|||
![]() |
|||
||
*Wilson, Digitei errado desculpe!!
|
|||
![]() |
|||
Sigue ![]() Registrado: 24 Nov 2020 Bauru Desconectado Mensagens:45 |
||
![]() Um ano de uso, 2500 nas costas.
|
|||
![]() |
|||
||
Eu notei depois que postei também. Tentei apagar, mas não tem opção! Acontece. Abs.
|
|||
![]() |
|||
Crazy Diamond ![]() Registrado: 02 Abr 2006 Porto Alegre - RS Desconectado Mensagens:1129 |
||
Buenas
Sai Merida Matts 40 MD 2010 e entra Sense Rock Evo 2021, a primeira 29. Confesso que não senti uma diferença drástica, em termos de comportamento da bike. Achei ela mais lenta para tomar velocidade, porém, mais ágil para escolher o caminho da roda da frente e curvas. ![]() |
|||
![]() |
|||
bmgpratas ![]() ![]() Registrado: 07 Jan 2021 Salvador Desconectado Mensagens:1 |
||
Quadro Canyon torque Carbono
Suspensão ROCK SHOX ZEB select+ 190mm Amortecedor ROCK SHOX SUPER DELUXE select+ 180mm Aro 27,5 DT SWISS 1900 Pneu MAXIS MINION DHF 2.6 Grupo SRAM GX eagle Cassete SRAM XG 10-52 Pedal crankbrothers stamp 7 Pedivela Truvativ (SRAM) 6D DH Coroa SRAM 32t Canote retratil crankbrothers hidráulico sela Ergon Enduro Comp Freio frente SRAM Code R Freio traseiro SRAM Code R Disco Frente SRAM 200mm Disco Tras SRAM 180mm Gidom 800mm Canyon Mesinha G5 Canyon Punho Ganyon Enduro G6 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
guster ![]() Registrado: 13 Dez 2019 Porto Alegre Desconectado Mensagens:111 |
||
GT Avalanche Comp 2018 Suspensão Proshock Onix Pedivela Shimano M4050 Hollowtech II (40-30-22) K7 Shimano HG-400 (12-36) Pedais Shimano M520 Cambio dianteiro Alivio Cambio traseiro Deore (original) Trocadores Alivio (original) Canote Truvativ 400mm ![]() Editado por guster - 14 Jan 2021 as 15:41 |
|||
GT Avalanche Comp 2018
Caloi Strada Racing 2020 |
|||
![]() |
|||
fzpereira ![]() ![]() Registrado: 27 Set 2013 Lages/SC Desconectado Mensagens:640 |
||
Specialized Stumpjumper HT 2016
- Sram GX Eagle Groupset - Freios Shimano Deore XT M8000 - Rodas Token MTX - Pneus Specialized GroudControl (F) / FastTrak (T) ![]() |
|||
Speed: Specialized Allez Elite Ultegra
|
|||
![]() |
|||
Vinícius Marçal ![]() Registrado: 10 Jul 2019 Goiás Desconectado Mensagens:443 |
||
![]() ![]() |
|||
![]() |
|||
Agro ![]() ![]() Registrado: 03 Fev 2021 ES Desconectado Mensagens:1 |
||
Comprei uma idêntica a esta, já estava pensando em tirar os adesivos da roda, agora tenho certeza que vou tirar.
|
|||
![]() |
|||
Guendor ![]() ![]() Registrado: 13 Mai 2013 Brasil Desconectado Mensagens:225 |
||
![]() |
|||
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
|
|||
![]() |
|||
sidneisp ![]() ![]() Registrado: 01 Set 2011 Mogi Das Cruzes Desconectado Mensagens:142 |
||
Minha Adelaide, Caloi Explorer Comp ![]() |
|||
Siddão
|
|||
![]() |
|||
DukeDuke ![]() ![]() Registrado: 16 Set 2011 Cuiabá Desconectado Mensagens:299 |
||
Projeto finalizado...
Cannondale FSI Carbon 3 2020 com alguns upgrades: - Relação câmbio XO1 eletrônico + Cassete GX 10~52 + Coroa Invictus 36. - Freio XTR 9100 e rotores XT Icetech. - Firulas: guidão TOKEN MTX, selim Fabric de carbono, Mesa Fsa K-force Light, suportes de caramanhola SUPACAZ, manoplas Esi Grips, pedal Shimano XT e pneus Vittoria Peyote. ![]() ![]() |
|||
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon |
|||
![]() |
|||
utR ![]() ![]() Registrado: 15 Mar 2009 Brasília Desconectado Mensagens:702 |
||
![]() |
|||
![]() |
|||
HardWell ![]() ![]() Registrado: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Desconectado Mensagens:1036 |
||
Que bike fera... tem mais fotos?
|
|||
![]() |
|||
| |||
DukeDuke ![]() ![]() Registrado: 16 Set 2011 Cuiabá Desconectado Mensagens:299 |
||
Scalpel 3 com "sapatos novos"! ![]() |
|||
Cannondale FSI 3 / Cannondale Sacalpel 3 / Cannondale Synapse /
Niner Air Carbon |
|||
![]() |
|||
| |||
Responder ![]() |
Página <1 159160161 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |