| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

Responder Responder Página  <1 157158159
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 10:57
Originalmente Postado por Tiago Wilke Tiago Wilke Escreveu:

Troquei as rodas, coloquei rodas mais leves, resistentes e eficientes. E troquei o selim tb

Teria mais fotos?
Fico animal a bike, :D 
Voltar para o topo
ricardo_gto12 Ver Drop Down

ibirapuã bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardo_gto12 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2020 as 02:44
Nova contratação para 2020. Direto da bikeshow Teixeira de Freitas .
.
Caloi carbon 2020
Suspensão fox float 32
Relação completa GX Eagle
Rodas ztr crest
Freios shimano deore M6000
Corrente GX
Guidão , mesa e conete FSA carbon
Selin promend
Pedal clip XT
Pesando 10.70kg

Editado por ricardo_gto12 - 02 Jan 2020 as 02:50
Voltar para o topo
eapereira Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eapereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2020 as 15:59
Scott Scale
Grupo NX
Rockshox Sid (Up)
Guidao Scott syncros Carbon (Up)

Voltar para o topo
N3SSO Ver Drop Down

Americana-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de N3SSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2020 as 10:19
Soul Volcano
Ex SPZ Chisel Expert XX1
Ex BTWIN Triban 540
Ex KHS SixFifty 800
Ex Breezer Storm Expert
Ex Caloi Elite 10
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2020 as 10:21
Originalmente Postado por N3SSO N3SSO Escreveu:

WOW!!!!!  ClapClapClapClapClapClapClap
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
black_ovelha Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de black_ovelha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2020 as 12:54
Voltar para o topo
fersa Ver Drop Down
Restrito

Taubate
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fersa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2020 as 23:21
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2020 as 13:53
Originalmente Postado por black_ovelha black_ovelha Escreveu:

Onde?

Voltar para o topo
black_ovelha Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de black_ovelha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Fev 2020 as 14:20
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Originalmente Postado por black_ovelha black_ovelha Escreveu:

Onde?

Interior de SP
Voltar para o topo
Fabiootero Ver Drop Down

Paranaguá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabiootero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2020 as 09:57
Minha frankstein

Quadro: First Lifty
Suspensao: Manitou Markhor
Rodas: Deore Xt WH-MT8000 c/ Continental Cross King 2.2 Tubeless
Grupo Deore 3x10 c/ Sunrace 11-36
Freios Deore M6000 rotores Shimano RT-54
Canote/mesa Shimano Pro LT Guidao Shimano Koryak
Selim Selle Itália Pedal PD-T421

Voltar para o topo
Fabiootero Ver Drop Down

Paranaguá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabiootero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2020 as 10:19
Originalmente Postado por Fabiootero Fabiootero Escreveu:

Minha frankstein

Quando pesei com selante e pedais ~12,5kg
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2020 as 11:57
Originalmente Postado por N3SSO N3SSO Escreveu:

Essa volcano ficou realmente linda!

Apenas curiosidade: como vc encomendou/comprou a bike? Por loja física, direto no soul paint, contato (e-mail/telefone) com a fábrica...?

Pergunto em razão da pintura: 'brincando' no soul paint do site deles (que é uma bosta, diga-se de passagem), o programa não permite fazer esse tipo de combinação (mesma cor de fundo e decalques).

Vez ou outra vejo fotos da Soul com pinturas diferentes que não constam daquele soul paint do site, aí sempre tive a curiosidade de como funciona na prática...

Decorre de negociação direta com a fábrica? Há um custo extra p/ 'personalizar'?

Nem precisa entrar em custos finais da bike, só matar a curiosidade se há uma cobrança extra p/ opções que não constam do site rss
Voltar para o topo
N3SSO Ver Drop Down

Americana-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de N3SSO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2020 as 16:59
Originalmente Postado por Rafael88 Rafael88 Escreveu:

Essa volcano ficou realmente linda!

Apenas curiosidade: como vc encomendou/comprou a bike? Por loja física, direto no soul paint, contato (e-mail/telefone) com a fábrica...?

Pergunto em razão da pintura: 'brincando' no soul paint do site deles (que é uma bosta, diga-se de passagem), o programa não permite fazer esse tipo de combinação (mesma cor de fundo e decalques).

Vez ou outra vejo fotos da Soul com pinturas diferentes que não constam daquele soul paint do site, aí sempre tive a curiosidade de como funciona na prática...

Decorre de negociação direta com a fábrica? Há um custo extra p/ 'personalizar'?

Nem precisa entrar em custos finais da bike, só matar a curiosidade se há uma cobrança extra p/ opções que não constam do site rss

Fala Rafael, blz?

No caso eu encomendei só o quadro em uma loja credenciada da Soul, o que eles chamam de Soul Hub. É possível localizar essas lojas através do site deles, que sim é uma bosta.

Eu nunca fui fã daquelas cores espalhafatosas que se vê por aí nas Volcano, e todas as combinações  que eu fazia naquele site, horrendo, da Soul, nenhuma me agradava e de fato essa combinação não é possível lá, o que me fez pensar que não seria viável.

Até que um dia pesquisando sobre a bike, vi um vídeo no YT com essa combinação, quando fui à loja pra fechar negócio o cara veio me mostrar a paleta de cores e eu disse que já tinha em mente a cor, queria o quadro todo preto acetinado com o grafismo preto brilhante, ele me disse que teria um custo adicional e eu paguei 300 reais a mais por isso.

Acredito que qq tipo de personalização seja possível desde que vc pague um diferencial.

Caso queria ver mais fotos dela: https://ibb.co/album/i1aPWF

Qualquer outra dúvida, só pergunta, abraço!

Soul Volcano
Ex SPZ Chisel Expert XX1
Ex BTWIN Triban 540
Ex KHS SixFifty 800
Ex Breezer Storm Expert
Ex Caloi Elite 10
Voltar para o topo
Mata Pedra Ver Drop Down

Salvador - BA.
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mata Pedra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2020 as 09:48
Originalmente Postado por Fabiootero Fabiootero Escreveu:

Minha frankstein

L I N D A ! ! ! !ClapClapClapClapClapClapClapClap
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2020 as 10:12
N3SSO,
valeu pelo retorno! Bom saber então que existe essa possibilidade de personalização efetiva além das opções do site.
Parabéns novamente pela bike!
Abraço
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2020 as 10:40
Lugar bacana!!! Interior onde? Mate nossa curiosidade!!! WinkWinkWink

Siddão
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2020 as 07:25
Evoluçao.

Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2020 as 09:19
Bom dia!

Que evolução em (a)FelipeV, parabéns demais!!! 

Segue minha branquelita encardida:

WinkWink
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 08:52
Pondo na trilha, rsrsrs

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 157158159
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.