Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste as fotos de sua MTB 29'er (29er)

 Responder Página  <1 149150151152153 163>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 06:49
Originalmente postado por cristiano_guedes cristiano_guedes escreveu:

Bela bike Amigo,

No fim o que importa é pedalar com os amigos 😉

Abraço


Obrigado! É o melhor que posso pagar hoje.
Quanto ao pedal, estou bem mal então porque pedalo sozinho desde sempre. CryCryCry
Tirando uma ou duas vezes que encontrei pessoal pela estrada, e umas vezes que fui pedalar longe de casa, eu ainda to pra fazer meu primeiro pedal acompanhado de fato. Ermm
Como eu trabalho no contra-tempo da maioria, não tem quase ninguém pra ir junto numa terça de tarde as 14hs, e no sabadão sou eu que to no trabalho. #ForévisAlone
Voltar ao Topo
39709 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2010
-
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 39709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:41
Estava com 9.980grms antes do bike fit mas tive que modificar o Guidão então agora deve estar com uns 10kg
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:45
Originalmente postado por Belluci Belluci escreveu:

Estava com 9.980grms antes do bike fit mas tive que modificar o Guidão então agora deve estar com uns 10kg
 
Antes de comprar a minha Trek dei uma olhada nas Focus, mas..... como era´um sonho ter uma TREK realizei o mesmo esse ano.
 
Com o tempo vou tentar fazer uns Up´s nela para baixar o peso.
 
Bela Bike!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:51
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:


Obrigado! É o melhor que posso pagar hoje.
Quanto ao pedal, estou bem mal então porque pedalo sozinho desde sempre. CryCryCry
Tirando uma ou duas vezes que encontrei pessoal pela estrada, e umas vezes que fui pedalar longe de casa, eu ainda to pra fazer meu primeiro pedal acompanhado de fato. Ermm
Como eu trabalho no contra-tempo da maioria, não tem quase ninguém pra ir junto numa terça de tarde as 14hs, e no sabadão sou eu que to no trabalho. #ForévisAlone
 
Fala Ismah,
 
Agora que vi, voce é aqui de pertinho de Caxias do Sul. Velho tem uma galera que pedala na região, logo tu arruma uns parceiros. Se vir aqui para Caxias, dá um toque e damos um rolê juntos.
Outra, tu metido naquela confusão das pastilhas, ia os cara nao vão querer pedalar contigo...kkkkkkkk
Já foi ai na Hunnof bikes? Fala com o Suzin lá pra ver se te arruma as pastilhas que precisa...
Abc
 
 
 
 
 
 
 
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 05:19
Então quanto a treta, eu venho de fórum onde tem até teste de admissão, e acho o cúmulo o rumo daquela conversa. Como o tópico é meu, eu tenho certa autoridade pra barrar os rumos da conversa. Tá faltando o off-topic pra galera falar disso e de outras coisas, e moderação mais severa - tem tópico que começou no tráfico de drogas do Planalto, e terminou na beleza do por-do-sol no Guaíba...

Já sobre isso, ou qualquer desavença DESSE TIPO, ser motivo pra não pedalar comigo, cara... Sério, todos nós temos mais do que 5 anos, ein! Mas se alguém realmente levar isso em consideração, faço questão que não venha comigo, porque é o mesmo tipo de pessoa que te deixa na mão na hora do problema.

Eu to tentando me organizar com o pessoal que conheço pra pedalar em turma. Sei de algumas pessoas no bairro, mas não batem horários direito. Vai rolar - ou não. Sei de duas moças aqui no bairro qu'eu já encontrei algumas vezes. To evitando um pouco, não por preconceito de ser mulher, mas não pega bem isso aqui na região, e minha cara.
Aliás, um fato curioso... Fui pedir informação da estra pra um colono, que me perguntou mil coisas (de trabalho a time de futebol), e no fim vendeu a filha (uma das meninas que encontrei por aí) que também pedal tanto, mas ele tentou me empurrar ela tanto que eu fiquei até envergonhado, muito difícil de acontecer... Imagina se eu fosse bem apessoado, não saía de lá sem casar! Pior que não posso nem dizer se a dita é bonita, porque sempre passamos na lenha... Vai dar pano pra manga, até os cachorros do cidadão já estavam brincando comigo... LOLLOLLOLLOL

Lá no Hunnoff eu já fui, cheguei a orçar uma bike até. E levei muitas vezes a Trek do meu colega de banda pras manutenções. Conheço eles mais ou menos desde antes da bike shop, mas não sei se é bem pro meu bico. Algumas coisas realmente lá está mais em conta, mas o patamar deles de modo geral é outro. Quero ver se passo lá hoje pra ver algumas coisas, mas na real o primeiro atendimento deixou a desejar - talvez só um dia ruim pra todo mundo... Lá se vai um ano, tudo pode ter mudado!
Aliás como em toda loja da Feliz, eu não me senti e nem me sinto confortável - não sou só eu, já ouvi de mais pessoas isso.

Quanto a Cassías... Pô bicho, eu trabalho com a Dinamite Joe, tem certo nome na cidade, deves ter ouvido falar. Tocamos Portal Bowling, algumas vezes no Aristos, e já extintos Boteco13 e Bukus Anexo - na Bukus não foi no meu tempo, virou Greko's depois, e fechou... Assim to volta e meia pra Caxias, apesar que a noite decaiu muito aí, em parte a crise financeira, e blitz a cada esquina...

O novo batera é dali de Cassías, e ele pedala também. Pedal eu nunca fiz pra estes lados mas quem sabe? Já me botei a Farroupilha, Alto Feliz. To planejando ir a Garibaldi, visitar o túmulo do pai, mas... Caímos de novo no fato que sozinho é bucha!
Só que se tu pedala que nem os dois viventes que eu conheço dali, eu to lascado... Um fez 94,6km/h descendo Galópolis/Vila Cristina no draft, o outro vai a NH via BR116 e volta pela RS122... Vou ficar na minha humildade de 35km de montanha.



Editado por Ismah/Cabelo - 22 Mai 2017 as 05:28
Voltar ao Topo
carlos slm 29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
camopinas. sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carlos slm 29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 22:27
olá pessoal, apresento minha bike Fuji SLM 29 2.0 ano 2013. suspensão REBA RLT dual air, eixo 15mm e espiga tapered, cambios XT e trocadores SLX. originalmente tinha um pé de vela duplo 28-40, que me matava nas subidas, mesmo com o cassete 11-39 10v eu não aguentava, por isso troquei por um Deore triplo, 24-32-42. parece um "downgrade", mas agora ficou 10 para mim. essa de uma coroa não me convenceu, prefiro duas no mínimo, vou tirar a vovozinha do pe de vela assim que comprar uma catraca 11-40. um upgrade que eu achei o máximo é o canote telescópico, comprei o mais barato, o TMARS, que tem um jogo monstro, mas o maior controle que dá abaixando o banco nas descidas, supera os problemas. o canote retrátil é um upgrade que não é só cosmetico, é muito bom pra qualquer bike, pena que os preços dos canotes de marca estão tão ou mais caros que suspensões!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 00:43
Essa Fuji é aro 29? Porque aqui é o tópico das 29 hehe... Mas mesmo assim, bela bike. As cores são lindas!!! Parabéns!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
carlos slm 29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
camopinas. sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos slm 29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 11:09
Sim, o SLM 29 é que a roda é aro 29.acho que a Fuji nem fabrica mais a SLM em aro 26. Valeu!!!!!
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2017 as 19:29
Minha elite 10 quando comprei, em 2014.



Esse ano troquei algumas peças:

Suspensão Rst reveal 80mm 1,65kg
Pedivela Tsw com uma coroa de 36.
Cambio traseiro sram x5 10v
Passadores x5
Corrente sram pg1030
Cassete sram pc1031 11x36
Guidao de carbono
Canote de alumínio bem leve
Selim vivatec de uns 290g
Freios shimano hidráulico Bl-m315 2017

Peso dela original: 14,5kg
Novo peso: 12,5kg

Aqui,depois dos ups, numa trilha que fiz esse ano:



E hoje decidi inverter a mesa:

Voltar ao Topo
carlos slm 29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
camopinas. sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos slm 29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 12:28
bela bike, parabénsClap! a qualidade das bikes Caloi aumentaram muito desde sua aquisição pelo grupo Dorel, um amigo quis testar se servia a roda 27,5 na sua Caloi Vitus aro 26, e pegou no tubo do selim, ou seja, um quadro realmente de geometria pensada pra aro 26. o que eu usava, o Volare Boxxer, coube a roda 27,5 com pneus 1.95 e sobrou 4 cm! 
Voltar ao Topo
Jj - Sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2011
BRAZIL
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jj - Sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 01:03



Editado por Jj - Sc - 05 Jun 2017 as 01:10
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2017 as 11:49
Foto de sábado.
Serra Santa Helena em Sete Lagoas depois de subir o Morro do Boi.
Peguei uma chuva no meio do caminho e deu um barro legal.



Não sou muito adepto de ficar parando pra tirar foto nao mas essa ai ficou bonita.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 12:43
Montei a bike mas esqueci do selim. Coisa feia, preciso trocar isso rapidamente LOL

Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 15:51

Trek Superfly 6 comprada nova mas com peças trocadas da antiga Spz Carve 2012 para facilitar manutenção




Editado por furukawa - 02 Jul 2017 as 15:52
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 22:48
Que legal! Um conterrâneo por aqui!

Linda foto e bike!

Abraço!
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 22:50
[QUOTE=edvar]Foto de sábado.
Serra Santa Helena em Sete Lagoas depois de subir o Morro do Boi.
Peguei uma chuva no meio do caminho e deu um barro legal.

Que legal! Um conterrâneo por aqui!

Linda foto e bike!

Abraço!
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 10:01
Massa!
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 22:47
Consegui uma ótima oportunidade, dando na troca minha GT timberline nessa Epic HT 2017. Acho que ficou um excelentíssimo custoxbenefício. Não sou o rei, mas creio que vou me divertir bastante.





Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 15:43
Minha primeira 29er! Specialized Rockhopper Sport 2017.

Próxima semana vai para o mecânico para um upgrade na relação. Mudando para Deore M610 30V.

Aguardando o Pedivela chegar!  



Voltar ao Topo
ThiagoHDS Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoHDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 18:46
Segue a minha GT, minha primeira 29ER e recém trocada a transmissão, freios e guidão.
Abraço!
Voltar ao Topo
ThiagoHDS Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ThiagoHDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 18:53
Não consegui editar o anterior.





Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 12:46
E aí thiago, o que tem achado da bike? Geometria agrada? Quadro parece ser pesado?
Voltar ao Topo
ThiagoHDS Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoHDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 21:31
opa!

Não cheguei a pensar o quadro, mas hoje ela está com 13,8kg sem pedivela hollow 

Trocando a suspensão, acredito que de pra tirar 1kg, pois hoje tem uma bigorna.
Pedivela hollow deve reduzir uns 300g
As rodas extreme com pneus somam quase 5kg. Acredito que da pra conseguir uma ótima redução de peso daí também. 

Investindo, da pra conseguir baixar dos 12kg.

Tendo esses dados, acho que o quadro pesa seus 1.7kg ou pouco mais.
Voltar ao Topo
ThiagoHDS Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoHDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 21:34
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

E aí thiago, o que tem achado da bike? Geometria agrada? Quadro parece ser pesado?

A respeito da geometria, e fantástica. Desenvolvedores estão de parabéns. E possível deixa-la arisca sem perder muito conforto. Fazia bastante tempo que não me sentia tão bem em uma bike. 
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 17:55
Cannondale FSI 1, com cassete 11-46 e suporte de caramanhola de carbono

"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
DiegoMP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2017
Turvo/SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 08:48

SOUL SL 929
Grupo Sram NX
Suspensão Rock Shox Sid
Freios Sram Level
Aros/cubos Shimano MT55
Pneus Vittoria Mezcal

Peso - 11,5kg
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 08:57
Originalmente postado por DiegoMP DiegoMP escreveu:


SOUL SL 929
Grupo Sram NX
Suspensão Rock Shox Sid
Freios Sram Level
Aros/cubos Shimano MT55
Pneus Vittoria Mezcal

Peso - 11,5kg

O curso da SID na SL929 é realmente somente 80mm?
Sabe o motivo?
Voltar ao Topo
DiegoMP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2017
Turvo/SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 09:22
O curso é de 80mm. Não sei o motivo. Mas com a calibragem certa, pra mim, não faz tanta diferença de uma 100mm.
Voltar ao Topo
Éverson Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2016
São Leopoldo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Éverson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 10:03
Voltando a pedalar depois de muito tempo. GT Timberlane
http://www.cass.com/i/170731032855635033.jpg. -

Bike de entrada mas exelente para começar.
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 21:30
Minha neguinha depois do upgrade na suspensão, ela ganhou uma rockshox Reba. Focus Raven Core 2017.








Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 09:35
Depois de muito tempo vou postar minha bike aqui! É uma caloi vitus 2016, com algumas personalizações Wink






Editado por LonelyCyclist - 02 Ago 2017 as 09:39
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 14:35
Sua Caloi está linda, Fernando Clap
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 08:36
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Sua Caloi está linda, Fernando Clap

Obrigado, Fábio! Smile
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 10:58
Laranja Mecânica com pneus road.


MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
mbf1968 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
são paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbf1968 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 11:24

Está é a bike do meu filho de 11 anos. O legal é que ele montou praticamente sozinho. Fui explicando e ele montando. Vamos trocar o grupo xt 2x10 por um de apenas uma coroa. A dúvida está entre um grupo xt 11v ou um grupo eagle gx de 12v.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:05
Que massa que ficou!!!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 14:46
Originalmente postado por mbf1968 mbf1968 escreveu:


Está é a bike do meu filho de 11 anos. O legal é que ele montou praticamente sozinho. Fui explicando e ele montando. Vamos trocar o grupo xt 2x10 por um de apenas uma coroa. A dúvida está entre um grupo xt 11v ou um grupo eagle gx de 12v.

Eu iria de GX.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 19:23
Originalmente postado por mbf1968 mbf1968 escreveu:


Está é a bike do meu filho de 11 anos. O legal é que ele montou praticamente sozinho. Fui explicando e ele montando. Vamos trocar o grupo xt 2x10 por um de apenas uma coroa. A dúvida está entre um grupo xt 11v ou um grupo eagle gx de 12v.


Eu não trocaria.
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
mbf1968 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
são paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbf1968 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 20:44
Obrigado.
Pesquisei muito, e acho que trocar o conjunto todo para ter uma coroa seria desnecessário, ainda mais que é tudo novo.
O problema é que a gente se deixa levar pela empolgação e acaba deixando a razão de lado. Moramos em itatiba, interior de SP, e por aqui existe muita subida e poucos locais planos, como andamos de final de semana, sempre em recreação, não em competição.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 07:33
Originalmente postado por mbf1968 mbf1968 escreveu:

Obrigado.
Pesquisei muito, e acho que trocar o conjunto todo para ter uma coroa seria desnecessário, ainda mais que é tudo novo.
O problema é que a gente se deixa levar pela empolgação e acaba deixando a razão de lado. Moramos em itatiba, interior de SP, e por aqui existe muita subida e poucos locais planos, como andamos de final de semana, sempre em recreação, não em competição.


Boa decisão, na empolgação acabamos gastando sem antes esgotar os recursos que temos. Eu tenho uma Trek com XT 2 X 11, aqui tem muito norro, moro na Serra gaúcha. Manda o piá socar a bota nessa bike. Abraço
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 149150151152153 163>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X