Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

 Responder Página  <1 121314
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2020 as 23:47
Depois de tempo sem bike, decidi comprar algo bem barato, pra pedalar com meu filho... sem pretenção...

Eis o que caiu na minha mão por preço de bike de mercado.... peguei hj e milagrosamente achei uma bike dessa tamanho 50 (tenho 1.66).

Ela esta meio mal cuidada.... mas toda original sem problemas graves... postei a foto do jeito que peguei... suja e tudo kkk quero deixar ela bacana com algumas mudanças.

Fiquei feliz que meu filho de 12 anos ja alcança de andar nela... creio que troque a mesa por uma mais curta que já tenho pra ele curtir tbm a bike 

EDIT: Esqueci de dizer... pra quem não conhece, é uma Pure Fix, da Pure Cycles.... toda original, com freio traseiro do kit... só pneus não são originais, tamanho 50. Ao que tudo indica entrou no BR via Paraguai.




Editado por Marcelook32 - 21 Jan 2020 as 23:56
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2020 as 23:34
Fiz uma limpeza geral, lubrificação, tirei folga do cubo tarseiro... troquei selim e arrumei os freios que estavam instalados porcamente com sobra de conduite.... troquei meia dúzia de parafusos que estavam feios e eu tinha iguais... ainda faltam alguns, mas só estético.

De imediato, de coisas que são necessárias é somente o pneu traseiro ressecado.

Ups que gostaria é um guidão Bulhorn, freios atrás e na frente, pedais M520 já tenho sapatilha...

Estou muito contente com ela, e mais ainda porque meu filho adorou andar com ela tbm kkk
Ainda pra ajudar descobri hoje que ela é uma série que saiu que foi a primeira fixa que BRILHA NO ESCURO kkk ela tem tinha fosforescente... obvio que já perdeu muto de seu brilho mas é legal saber que é uma série diferenciada.... o que pra mim deixou mais especial ainda kkk

Tirei fotos melhores dela.






Voltar ao Topo
AMZP89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2020
Itapetininga-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMZP89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2020 as 00:51
Fala galera, essa minha primeira postagem no fórum, após aproximadamente uma década sem pedalar, resolvi montar uma single de uma caloi 10 e as leituras por aqui me ajudaram bastante. Acabei usando algumas opções que pude encontrar rapidamente na minha cidade e sem gastar muito, pois estava ansioso para concluir meu projeto e andar logo. O próximo passo será colocar selim e fitas de couro marrom.
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 19:31
A Frida, minha Caloi Single Speed, relação 30x16d, pneus Pirelli Scorpion 2.1"


Siddão
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 23:16
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

A Frida, minha Caloi Single Speed, relação 30x16d, pneus Pirelli Scorpion 2.1"




Parabéns pela bike, show!
Esse esticador que modelo que é, Shimano Alfine?


Editado por viniciusrpa - 24 Mai 2020 as 23:19
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 02:26
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

A Frida, minha Caloi Single Speed, relação 30x16d, pneus Pirelli Scorpion 2.1"




Parabéns pela bike, show!
Esse esticador que modelo que é, Shimano Alfine?

Opaa, obrigado, exatamente,
Siddão
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 05:06
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:




Essa é a minha, uma quadro feito pelo Miyamura, agora ela esta com um guidão Surly!


Essa foi minha primeira single, quadro Miyamura, dessa bike só sobrou o garfo, um Surly!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 05:41


Essa é atual, quadro República, garfo e guidão Surly, relação 32x16, selim Brooks!
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2020 as 10:23
Me inspirei nas belas bikes que estão postando e resolvi mudar um pouco do estilo dos últimos posts com uma Bianchi Pista Fixed Gear.



Abraços

Editado por Carretera18 - 26 Mai 2020 as 10:25
Voltar ao Topo
RealHelder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2020
Recife-PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RealHelder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2020 as 12:20
Olá, eu estou pensando em comprar esse mesmo bagageiro dianteiro no mercado livre, queria saber se você recomenda esse produto com base na sua experiência com ele.
Voltar ao Topo
O_Tuga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar O_Tuga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 14:53
Olá. Sou novo aqui no Brasil.
Alguém sabe de lojas que vendam componentes para single speed/fixed em São Paulo? Não encontro nada de jeito.

A minha bicicleta em baixo:
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 09:29
Originalmente postado por O_Tuga O_Tuga escreveu:

Olá. Sou novo aqui no Brasil.
Alguém sabe de lojas que vendam componentes para single speed/fixed em São Paulo? Não encontro nada de jeito.

A minha bicicleta em baixo:


O_Tuga,

Bem-vindo ao Brasil e parabéns pela bike.

Em São Paulo temos algumas lojas especializadas em fixas como a Las Magrelas (https://lasmagrelas.com.br) e Chandan Bike Co. (http://www.chandanbikeco.com.br), mas é melhor entrar em contato direto com elas porque o e-commerce delas não mostra todos os produtos disponíveis.

E com a crise do coronavirus o mercado de peças está bem carente mesmo... parece que as peças sumiram e os preços dispararam... vamos torcer para o dólar cair um pouco e a reposição de estoques volte a antiga disponibilidade...

abraços
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:10
seja bem vindo.

bela bike. parabéns.

na maioria das vezes acabo importando pecas direto do exterior. 

abs
Voltar ao Topo
O_Tuga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar O_Tuga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2020 as 01:43
Obrigado pelas sugestões :)

Entretanto encomendei peças novas e quando for a Portugal no Natal trago para cá. Comprei tudo  para fazer 2 novas rodas e contactei a Chandan Bike para montar tudo.

Das pesquisas que fiz cheguei a 3 conclusões:
- Componentes e marcas mais especificas (tipo H+Son ou Sugino) é impossível encontrar por cá;
- Mesmo que encontre alguma coisa que eu quero, o preço vai ser umas 3x acima daquilo que pago na Europa;
- Do que encontrei, maior parte das peças são de qualidade um pouco duvidosa. Muita coisa barata provavelmente feito na China.

Acho que vou continuar a comprar fora e trazer para cá.

Agora o próximo passo vai ser encontrar um pessoal com quem dar umas voltas aqui no centro de SP. Mas com a pandemia tá complicado.


Originalmente postado por Carretera18 Carretera18 escreveu:

Originalmente postado por O_Tuga O_Tuga escreveu:

Olá. Sou novo aqui no Brasil.
Alguém sabe de lojas que vendam componentes para single speed/fixed em São Paulo? Não encontro nada de jeito.

A minha bicicleta em baixo:


O_Tuga,

Bem-vindo ao Brasil e parabéns pela bike.

Em São Paulo temos algumas lojas especializadas em fixas como a Las Magrelas (https://lasmagrelas.com.br) e Chandan Bike Co. (http://www.chandanbikeco.com.br), mas é melhor entrar em contato direto com elas porque o e-commerce delas não mostra todos os produtos disponíveis.

E com a crise do coronavirus o mercado de peças está bem carente mesmo... parece que as peças sumiram e os preços dispararam... vamos torcer para o dólar cair um pouco e a reposição de estoques volte a antiga disponibilidade...

abraços
Voltar ao Topo
timesup Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2021
foz do iguaçu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar timesup Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 12:56
tambem tenho uma e sou de foz, qualquer dia vamos dar uma volta. 
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 01:05


Olha aí, pessoal. Essa beleza dessa minha mais nova companheira pra ir pro trabalho.

Caloi Ceci, com freio contrapedal.

Tem uns charmes retrôs que vieram nela e dão um toque especial.

Gostosa de andar. Vai me servir um bom tempo
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2021 as 23:13




NãoCaloi Sprint 10

Não me deixaram uma semana com a Ceci.

De toda forma, embora fosse ótima pra andar, era pequena pra mim.

Pesquisei e achei uma Caloi Sprint 10, em coma..

Tirei as marchas, pintei o quadro, aproveitei Quadro, garfo, freios, pedais, central e roda dianteira.

O resto era lixo.

Mas, tá aí. Quando íntegro, sem amassados. Tam. 57.

Relação tá 44x24 na single e 44x20 na fixa.

Pra ir pro trabalho.

A ideia é ser o mais simples possível, para poder consertar em qualquer antro decadente.

Segue o jogo!
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 11:34
Originalmente postado por julianoramoz julianoramoz escreveu:





Não me deixaram uma semana com a Ceci.

De toda forma, embora fosse ótima pra andar, era pequena pra mim.

Pesquisei e achei uma Caloi Sprint 10, em coma..

Tirei as marchas, pintei o quadro, aproveitei Quadro, garfo, freios, pedais, central e roda dianteira.

O resto era lixo.

Mas, tá aí. Quando íntegro, sem amassados. Tam. 57.

Relação tá 44x24 na single e 44x20 na fixa.

Pra ir pro trabalho.

A ideia é ser o mais simples possível, para poder consertar em qualquer antro decadente.

Segue o jogo!

Sua Caloi 10 SS ficou bem funcional e parece confortável. Parabéns pelo resgate e pela ressuscitação do quadro.

E por curiosidade... o que aconteceu com sua Ceci?

abraços
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 23:10
Rapaz. Viram a Ceci e quiseram ficar. Mostrei num grupo de amigos e um rapaz fez uma oferta.

Como ela era pequena pra mim, vendi.

Olhei no OLX algumas bike em coma e peguei essa. Tava zoada, mas por o que eu precisava estava bom.

Ficou gostosa pra andar. E é bem confortável.

Nada de esplêndida pra velocidade e tal, mas tá dentro da proposta para a qual foi pensada.

=)
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
3D__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 3D__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2021 as 14:35

Voltar ao Topo
naganocs Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naganocs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2021 as 10:07
Riva Cycles Basement 55
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2021 as 17:05
Minha Etelvina; Oggi Veloce Disk, removi toda relação, o guidão, os freios mecânicos, coloquei relação 30x16, guidão reto, freios hidráulicos, pneus Kenda Kwest 700x28.


Siddão
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2021 as 21:02
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

Minha Etelvina; Oggi Veloce Disk, removi toda relação, o guidão,
os freios mecânicos, coloquei relação 30x16, guidão reto, freios
hidráulicos, pneus Kenda Kwest 700x28.





Que top!!!!!!
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2022 as 02:58
Eu de novo, Celeste; Quadro Scott Aspect 26 com rodas Roda Vicinitech 29 Mtb Xc1550, pneus Kenda Kwest 700x28, Single Speed 30Dx16D, esticador de corrente Shimano Alfine.


Siddão
Voltar ao Topo
Danilo Amorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Amorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2022 as 20:51
Voltar ao Topo
Danilo Amorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Amorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2022 as 20:57




Nao entendi como se edita as postagens, nao encontrei opção EDITAR postagem, entao to postando 2x...

Aro todo polido, haja lixa 240/600/1200 + BRASSO
Voltar ao Topo
Carloi 10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2022
11704-120
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carloi 10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2023 as 11:01
Que relação vc tá usando mano? Tá chique a bikinha
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2023 as 09:06
A Raquel: Quadro Mosso Supreme, rodas Vicinitech 29 Mtb XC 1550, pneus Kenda 2.1, Single Speed 30Dx16D, esticador de corrente Shimano Alfine.


Siddão
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 121314

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X