| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

Responder Responder Página  <1 121314
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcelook32 Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2020 as 23:47
Depois de tempo sem bike, decidi comprar algo bem barato, pra pedalar com meu filho... sem pretenção...

Eis o que caiu na minha mão por preço de bike de mercado.... peguei hj e milagrosamente achei uma bike dessa tamanho 50 (tenho 1.66).

Ela esta meio mal cuidada.... mas toda original sem problemas graves... postei a foto do jeito que peguei... suja e tudo kkk quero deixar ela bacana com algumas mudanças.

Fiquei feliz que meu filho de 12 anos ja alcança de andar nela... creio que troque a mesa por uma mais curta que já tenho pra ele curtir tbm a bike 

EDIT: Esqueci de dizer... pra quem não conhece, é uma Pure Fix, da Pure Cycles.... toda original, com freio traseiro do kit... só pneus não são originais, tamanho 50. Ao que tudo indica entrou no BR via Paraguai.

Editado por Marcelook32 - 21 Jan 2020 as 23:56
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2020 as 23:34
Fiz uma limpeza geral, lubrificação, tirei folga do cubo tarseiro... troquei selim e arrumei os freios que estavam instalados porcamente com sobra de conduite.... troquei meia dúzia de parafusos que estavam feios e eu tinha iguais... ainda faltam alguns, mas só estético.

De imediato, de coisas que são necessárias é somente o pneu traseiro ressecado.

Ups que gostaria é um guidão Bulhorn, freios atrás e na frente, pedais M520 já tenho sapatilha...

Estou muito contente com ela, e mais ainda porque meu filho adorou andar com ela tbm kkk
Ainda pra ajudar descobri hoje que ela é uma série que saiu que foi a primeira fixa que BRILHA NO ESCURO kkk ela tem tinha fosforescente... obvio que já perdeu muto de seu brilho mas é legal saber que é uma série diferenciada.... o que pra mim deixou mais especial ainda kkk

Tirei fotos melhores dela.

Voltar para o topo
AMZP89 Ver Drop Down

Itapetininga-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AMZP89 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2020 as 00:51
Fala galera, essa minha primeira postagem no fórum, após aproximadamente uma década sem pedalar, resolvi montar uma single de uma caloi 10 e as leituras por aqui me ajudaram bastante. Acabei usando algumas opções que pude encontrar rapidamente na minha cidade e sem gastar muito, pois estava ansioso para concluir meu projeto e andar logo. O próximo passo será colocar selim e fitas de couro marrom.
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2020 as 19:31
A Frida, minha Caloi Single Speed, relação 30x16d, pneus Pirelli Scorpion 2.1"

Siddão
Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2020 as 23:16
Originalmente Postado por sidneisp sidneisp Escreveu:

Parabéns pela bike, show!
Esse esticador que modelo que é, Shimano Alfine?

Editado por viniciusrpa - 24 Mai 2020 as 23:19
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2020 as 02:26
Originalmente Postado por viniciusrpa viniciusrpa Escreveu:

Originalmente Postado por sidneisp sidneisp Escreveu:

Parabéns pela bike, show!
Esse esticador que modelo que é, Shimano Alfine?

Opaa, obrigado, exatamente,
Siddão
Voltar para o topo

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2020 as 05:06
Originalmente Postado por viniciusrpa viniciusrpa Escreveu:

Essa é a minha, uma quadro feito pelo Miyamura, agora ela esta com um guidão Surly!

Essa foi minha primeira single, quadro Miyamura, dessa bike só sobrou o garfo, um Surly!
Voltar para o topo

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mai 2020 as 05:41

Essa é atual, quadro República, garfo e guidão Surly, relação 32x16, selim Brooks!
Voltar para o topo
Carretera18 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carretera18 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mai 2020 as 10:23
Me inspirei nas belas bikes que estão postando e resolvi mudar um pouco do estilo dos últimos posts com uma Bianchi Pista Fixed Gear.

Abraços

Editado por Carretera18 - 26 Mai 2020 as 10:25
Voltar para o topo
RealHelder Ver Drop Down

Recife-PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RealHelder Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jun 2020 as 12:20
Olá, eu estou pensando em comprar esse mesmo bagageiro dianteiro no mercado livre, queria saber se você recomenda esse produto com base na sua experiência com ele.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 121314
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.